sábado, fevereiro 07, 2009

Para todos os que não tiveram oportunidade de ver - Liga dos Últimos no Pilado - GD Ilha

28 comentários:

  1. Uma vergonha,eheheh!!
    C outro treinador,o Pilado nc apareceria na Liga dos Ultimos...lastimavel.

    ResponderEliminar
  2. Jogador!! de matraquilhos talvez... achas mesmo que foi pelo Pilado que uma equipe de repotagem compareceu neste jogo!! Ou foi pelo adversário!!?
    mas tens razão em ficar baralhado pois da Ilha quase ninguem falou :).

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que o desportivo da ilha não permitiu que a equipa de reportagem fosse à ilha...
    Quanto a reportagem não gostei do trabalho.
    não falaram nem com dirigentes nem treinador da ilha.

    ResponderEliminar
  4. n falaram pq certamente se recusaram falar pois ja anteriormente tinham recusadi q a reportagem fosse ao campo da ilha! :D

    ResponderEliminar
  5. O facto de a liga dos últimos deslocar-se a um campo para fazer a reportagem, creio que julgo isso como vergonhoso e uma ferida no orgulho do clube, pois todos os clubes jogam para defender os seus princípios e a televisão ir gozar indirectamente com o clube é bastante medíocre. Logo defendo que o GD. Ilha fez muito bem em não deixar a 'liga dos últimos' fazer a reportagem no seu campo.

    ResponderEliminar
  6. "Vergonhoso e uma ferida no orgulho do clube"???
    Porquê?? achas vergonhoso estar em último?
    Há coisas muito mais vergonhosas no futebol e desde q façam um campeonato Digno, podem andar de cabeça erguida! Alguém tem de ficar em último!

    Basta ser humilde para aceitar isso!

    Não sou da Ilha, mas tenho aí amigos, apesar de não jogarem, por isso deixo um abraço e desejo Boa Sorte!.

    ResponderEliminar
  7. Em quem é k a Ilha é melhor k os outros últimos??? Porque razao nao os deixaram la ir??? Axo k ate era uma boa maneira de divulgar o nome "Ilha", tanto clube como terra ao pais... mas pronto devem ter a mania

    ResponderEliminar
  8. Os Coutitos da Ilha não deciaram lá entrar a Liga dos últimos. Se fosse para filmar os mimados que vão ao Mundialito e para os filmar a eles próprios, isso tenho a certeza que eles aceitavam. Assim toda a gente ficou a pensar que o Pilado é que está em último.
    Foi pena apenas entresvitarem a Tatiana Dinis, que naquele dia estava com mau aspecto e com roupas menos condizentes e també, foi pema não entresvistarem a Massagista da Ilha, essa sim é bonita.

    ResponderEliminar
  9. Eu vi

    Ui que lástima.
    Depois os do Norte é que são serranos

    uh,uh, apita o comboio

    ResponderEliminar
  10. No norte nao sao serranos são é FARRONCOS... Oubistes ãh!! de quinje em quije diajes dexem á xidade trajando á bela moda FARRONCANA, mas voces fazem falta ao distrito nos do SUL gozavamos com quem se vocês nao existissem!
    Os da Ilha nao apareceram por motivos de Segurança Nacional, temos de preservar a Farroncada e nao podemos estar assim a esbanjar na Tv esta especie Farronca em vias de extinsão.

    Escreve o Reporter da Liga dos Ultimos

    ResponderEliminar
  11. EH FARRONCO das 1.58

    Vai aprender a escrever inculto.
    Xiça que é só erros.

    Vocês são chineses ou que?

    ResponderEliminar
  12. erros onde!!só se for na parte em que se escreve em estilo Farronquês, para ver se gentes do Norte do distrito os vulgos. farroncos entendiam... percebesteszónão!!! ehehe

    ResponderEliminar
  13. PARA O INTELIGENTE DA 1:58.
    QUERES SABER QUAIS SÃO OS ERROS, depois de excluir o teu momento de inspiração com a linguagem dos "FARRONCOS", que deve ser a tua, por isso não sei corrigir e confio que esteja bem.
    AQUI VAI, VOU COLOCAR ENTRE PARÊNTESIS OS ERROS:

    No norte (nao) (sao) serranos são é FARRONCOS... Oubistes ãh!! de quinje em quije diajes dexem á xidade trajando á bela moda FARRONCANA, mas (voces) fazem falta ao distrito (nos) do SUL (gozavamos) com quem se vocês nao existissem!
    Os da Ilha (nao) apareceram por motivos de Segurança Nacional, temos de preservar a Farroncada e (nao) podemos estar assim a esbanjar na Tv esta (especie) Farronca em vias de (extinsão).

    NOTÁVEL!! Os erros são aos montes!
    Só para que conste. Desculpa não poder fazer a correção à tua linguagem de FARRONCA...

    ResponderEliminar
  14. ehehe um Farronco com a mania dos acentos, isso já não ( os acentos são em tua homenagem, é dificil encontrar um Farronco intelectual) se usa, o pessoal normal quer é despachar - se não tem tempo para acentos ou quaisquer tipo de pontuações, contudo e em virtude de te teres esforçado a sair da farronquice este comentário tem ( ou não) todos os acentos, mas se não tiver estás á vontade para acentar aqui... ... qualquer palavrita que não tenha acento.


    Abraço para ti Farronco Literário

    ResponderEliminar
  15. Há maltinha mesmo FARRONCA!!

    ResponderEliminar
  16. Só uma pergunta... que mundialito é esse, que as gentes da ilha tanto falam!!??

    ResponderEliminar
  17. Os que sabem o que é não falam.
    É tipico da ilha uns fazem outros falam

    ResponderEliminar
  18. ate o armindo é filmado lol

    ResponderEliminar
  19. esse senhor farias devia era ter vergonha devia estar bem caladinho se as pessoas do pilado nao ajudam mais e porque nao podem e porque ha senhores que fazem e mandam a seu gosto ninguem pediu um relvado querem fazer as coisas e ficar com o prestigio mas querem que seja a populacao a pagar...eu ate acho que é uma vergonha esse senhor fazer parte da direcao ou do club nao foi ele que era para vender o terreno ao lado do pelado e depois deu o dito por nao dito e os projectos tiveram de ser modados... e ja agora se nao vai mais gente ao futebol no pilado e porque ja nao é uma equipa com jogadores de terra quem nao se lembra do campo cheio porque era com pessoas da terra mas nao os de fora e que sao bons e o que queremos e subir de divisao e la se passaram uns valentes anos e la estao eles prestes a decher ... e bonito falar mas ao menos que sejam sinceros

    ResponderEliminar
  20. É o mundialito dos Coutos e companhia limitada. Se pensassem é em dar condições aos atletas aí ganhavam mais. Gasto uma caixa de Skip só para lavar o eauipamento do meu filho que ele utiliza nos treinos. Um dos Coutos fez tudo para ir para a Junta de Freguesia mas felizmente nunca lá chegou e agora estes querem ir passear à custa dos miúdos e do dinheiro dos pais deles. Guardem esse dinheiro prá relva sintética. Deixem-se de vaidades que não é o Mundialito que nos traz felicidades. Poderiam ter aproveitado a Liga dos Últimos para fazer publicidade ao Mundialito, amigos Coutitos.
    Pense, no clune com um todo e não num capricho pessoal. Volta Manel que precisamos de ti. Os Coutos querem a Junta, o Grupo Desportivo, a Filarmónica, o Salão Paroquial, enfim, querem ser os donos da nossa ILHA.Por favor Liga dos Últimos venham à Ilha entresvistar os Coutitos.

    ResponderEliminar
  21. Nao sou adepto do pilado mas concordo com o que o dirigente disse, atribuam ujma verba igual para todos os clubes... O Marinhense não émais que os outros.

    ResponderEliminar
  22. Era disto que eu falava.
    As unicas pessoas que falam do mundialito nem sequer sabem o que é, quem vai ou quem gasta o quê.

    Mas são contra o mundialito e os coutitos, seja isso o que for.

    Isto é que é a Ilha no seu melhor.

    Eu tambem não faço nada, mas não digo mal de quem trabalha.
    E se um dia disser assino.

    ResponderEliminar
  23. vergonhoso é fechar as portas, e dever aos jogadores,...vergonhoso é gerir acima das possibilidades.
    alguém fica em 1º, 2º, 3º...e até ultimo...chama-se desporto.

    A liga dos últimos também foi ao Boavista-Beneditense, à dois anos atrás

    ResponderEliminar
  24. Bom e agora que acabou a farronquice..

    Aonde é que fica essa coisa de ILHA?

    é NO MEIO DO MAR ou do deserto?

    Ai helenos,helenos da terra fria!!!

    ResponderEliminar
  25. Muito bom blog, parabens e continua!!

    www.freamundeallez.blogspot.com

    Saudações freamundenses!!

    ResponderEliminar
  26. qualquer dia a liga dos últimos vai outra vez ao pilado mas não vai ser para filmar outro clube... E o farias devia ter vergonha... pois tem andado a lucrar com o clube pois vendeu-lhe um bocado de terreno e ainda vem falar da crise e da falta de ajuda porque é que ele não ajuda o clube com o dinheiro que levou do terreno... é sempre assim quem esta la dentro queixa-se mas eles é que enchem o saco

    ResponderEliminar
  27. Só mais uma achega Menthor:
    A Liga dos Últimos também foi à final da Taça na Época passada no jogo entre o GD Peniche e o Ansião e ninguém proibiu os repórteres de fazerem o seu trabalho e que bela reportagem fizeram.

    ResponderEliminar
  28. PEDIDO DOS COUTOS DA ILHA: Por favor Sr. Tanque retire esta reportagem do blog porque já aqui está à muito tempo. Dê notícias mais importantes. Sabia que hoje vai haver uma reunião importantíssima na AFL para tentar resolver os assuntos da arbitragem?
    Isso não será mais importante que esta bodega da Liga dos ùltimos? Medite como os Coutos e via ver que o Blog andará para a frente.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook