terça-feira, fevereiro 17, 2009

Valdemar Soares abandonou comando do SL Marinha

Valdemar Soares já não é o técnico dos seniores do SL Marinha. Após a derrota do passado domingo por 1-0 no campo do Tojal contra os Vidreiros, e numa semana em que se soube que lhe foi aplicado um castigo de 18 meses, depois dos incidentes no jogo contra o CDR Outeirense, o técnico demitiu-se do comando técnico da equipa da Ordem.
O seu sucessor deverá em princípio ser encontrado internamente, estando a direcção do clube já em conversações nesse sentido.

23 comentários:

  1. não chega, também era preciso irem uns quantos jogadores atrás dele.
    Com atletas mais humildes talvez ainda seja possível terminar a época com alguma dignidade e começar a preparar a próxima temporada.

    ResponderEliminar
  2. até que enfim que se fez justiça no futebol distrital....

    o proximo é o vareta!!!

    Abraço apertadinho assim por trás para o valdemar....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Realmente se por exemplo o caso Scolari que dá um murro,o João Pinto dá um soco na barriga do árbitro,o Sá Pinto dá nos "cornos" ao Artur Jorge e levam as penas que sabemos,porque razão o Valdemar leva 18 MESES????,matou alguem???,não entra no campo(rel.PSP)apenas rasga a camisola desse Desleal,quando este vira bandeirola ao contrário e distribui fruta,(relembro que foi este moço que segundo consta bateu no rapaz deficiente do Pilado),antes tivesse por certo sería uma pena leve,ou é por ser do GRANDE SLMARINHA?,isto foi uma palhaçada do CD,MUITO BEM ORQUESTRADA POR ESSE LEAL,que nessa mesma tarde esteve nuns anos a comer que nem um ALARVE,e só á noite depois da barriga cheia se queixou na certa de AZIA E MAU CARÁCTER,É VERGONHOSO,MAIS UMA VEZ QUEREM ABATER UM CLUBE COM 70 ANOS,ANDAM A BRINCAR COM UMA GRANDE INSTITUIÇÃO QUE ESTÁ AO SERVIÇO DO DESPORTO,FORMANDO HOMENS DO ÁMANHÃ,MAS CERTAMENTE QUANDO HOUVER ELEIÇÕES (AFL)JÁ VIRÃO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS PEDIR OS MUITOS VOTOS QUE ESTE CLUBE DÁ.
    Qual será a sanção do Spala (Alqueidão),ou se houver de Porto Mós,Marrazes,que tem muito peso na AFL?
    Revejam atitudes meus caros,o futebol não se compadece,nem avança com este SISTEMA.
    Abraço do tamanho do historial do GRANDE SLMARINHA ao mister VALDEMAR SOARES.

    ResponderEliminar
  5. eheheheheheh tão bonito,tem a mania k e esperto,o vareta bernardes n e preciso chorares

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de ver regressar ao SLMarinha o Mister Armando Velhinha,um Homem q AMA o futebol e essa sua paixão poderia "contagiar" atletas e adeptos do SLMarinha.

    O mister Vitor "Gordo" Manuel, tb seria uma boa escolha!.

    ResponderEliminar
  7. QUE SE CUIDE O ACM QUE O PROXIMO TREINADOR DO SLM VEM DE LÁ!!!

    ResponderEliminar
  8. ah essa gostei k o lisboa e marinha forma jogadores nunca viram um jogo das formaçoes k sao uns mal educados e manientos

    ResponderEliminar
  9. O novo Treinador do GRANDE SLMARINHA é o Prof. NUNO SILVA,até então adjunto do mister Valdemar Soares,aos dois um abraço do tamanho do historial deste clube septuagenário.

    ResponderEliminar
  10. Venha outro,que pessoas destas estao a mais no futebol

    ResponderEliminar
  11. Chamem o BERNARDES
    Esse precebe muito de futebol, era a pessoa mais certa para o cargo!

    ResponderEliminar
  12. 1 FLORIANO JÁ SE FOI!!!!!!!EH EH

    MELHOR NOTICIA DO QUE GANHAR O EUROMILHÕES!!! EH EH

    ABRAÇO AO VARETA.....DESTES VOSSOS VIZINHOS DO CONSELHO

    ResponderEliminar
  13. 1 FLORIANO JÁ SE FOI!!!!!!!EH EH

    MELHOR NOTICIA DO QUE GANHAR O EUROMILHÕES!!! EH EH

    ABRAÇO AO VARETA.....DESTES VOSSOS VIZINHOS DO CONSELHO

    ResponderEliminar
  14. nao conhecia o homem mas cuidado que ele tem cara de mau...lol

    ResponderEliminar
  15. O bernardes n é o vareta.... Sou eu que lhes digo!!



    Abraço bernardes!!

    ResponderEliminar
  16. O futebol distrital está de parabens : ))) Espero q os jovens treinadores emergentes, saibam substituir com competencia e personalidade, o q de pior se tem visto neste campeonato, ainda bem q o meu SLMarinha vai apostar num jovem da casa, integro e pouco dado a mais varetisses q tanto nos têm prejudicado.

    ResponderEliminar
  17. Só certos animais é que pensavam que eu era o Claudio Vareta,o rapaz que no campo é viril,fora dele é uma excelente pessoa,e fartou-se de ouvir dizerem merda em comentários de desgraçados sem horizontes na vida.
    Obrigado Karelho,Abraço.

    Ps:Não venham dizer que agora o Bernardes e Karelho são amigos,nunca fomos o contrário,tivemos foi opiniões diferentes e temos em lances e situações pontuais,não querendo dizer que não nos possamos respeitar,ok?????

    ResponderEliminar
  18. Ponham a secretária para treinadora, já que naquele clube ela já faz tudo.

    Menina, você está a mais nesse clube onde há gente muito mal formada.

    Valdemar, como vês, com o teu mau feitio, perdes mais do que ganhas. Já agora, a tua arrogância dá nisto. Até a conduzir és um peneirento, passas a vida a apitar e com a mania que és o ás do volante. A próxima vez que me buzinares roubo-te a buzina e enfio-ta num sítio que te dê mais prazer.

    ResponderEliminar
  19. Alguns comentários aki admitidos são muito tristes e ke só envergonham kem os escreve,
    Não desejo como alguns tristes mal aos outros clubes sou e serei sempre do Lx marinha, mas não trato mal kem curte os outros emblemas seja omarinhense, Vidreiros, Pilado etc.
    Agora e como gosto muito do Lx marinha venho pedir ao presidente
    Helder Serra por quem tenho muita estima e que sei o quanto ele ker ke tudo corra bem no clube para falar com pessoas responsáveis (directores) para não virem esccrever neste blog koisa pá que ficam muito mal e dão uma imagem negativa do nosso clube.
    Penso ke ñ fika bem um director dum clube ke segundo me disseram até acompanha uma equipa de miuditos novinhos vir aki escrever tanta porkaria.
    Tenho a certeza que no clube ~`a muita gente ke ñ tá dacordo com o que este senhor anda práki a deixar mal visto o clube se ele realmente gosta e ama o Lx marinha deve pensar primeiro duas ou mais vezes antes de escrever, pois tá a dar uma má imagem do clube, se os outros são parvos e estúpidos ke sejam, não podemos ser como eles.

    Também acho o castigo do Sr. Valdemar muito exagerado, mas era melhor para todos que se tivessem evitado aquelas coisas é sempre o clube ke sofre.

    ResponderEliminar
  20. Ó amigo sê homenzinho,não é preciso falares com o Helder,vem falar comigo que eu não te faço mal,agora reconhecendo alguns comentários menos proprios secalhar vim mexer com os acomodados deste clube,nem sei se és tão amigo do SLM,NÃO TE IDENTIFICAS.O meu lugar de director e delegado pode ser teu ou de outro qualquer agora tens é de ter disponibilidade para TRABALHAR,TRABALHAR,TRABALHAR,TRABALHAR.
    Respeito muito o Presidente,sera ele a unica pessoa que me poderar calar sobre o clube,nunca mais ninguem meu caro,e não quero continuar a falar para o abstrato,vem ter comigo,diz quem és,dirte-ei quem sou.

    ResponderEliminar
  21. Este Bernardito é mm um campeao,odass...oh meu,ainda n percebeste k estamos fartos d ti?? Ate os do teu clube!
    Ganha vergonha na cara e desaparece e,n envergonhes mais a grande instituiçao e excelente formaçao d jovens k é o S.L.Marinha.

    ResponderEliminar
  22. Foi com tristeza q soube da saída do Valdemar do SLM. Obviamente q, após ter sido informado do castigo q lhe foi aplicado pelos senhores do CD da AFL (será q o nome está bem aplicado a esse organismo da AFL?) e conhecendo a sua maneira de ser, não lhe restava outra opção, para bem do clube q representava.
    Lamento profundamente pelo Valdemar, pelo SL Marinha e pela equipa q dirigia. Mas ainda lamento mais q a mesquinhez de alguns ñ dê para mais. Refiro-me, é claro, a mtos dos "comentários" aqui colocados e aos afirmam q a saída do Valdemar será um bem para o futebol distrital.
    Meu Deus, tanta azia (há umas pastilhas mto boas), tanta dor de cotovelo, tantos recalcamentos e, acima de tdo, qta inveja.
    Para curar tdo isso há uns médicos mto porreiros, caso ñ saibam.
    Já agora, se me permitem, a esses digo q mto bom para o futebol distrital (e para o este espaço - FDL) seria, isso sim, q eles fossem destilar o seu veneno para outras paragens.
    Mas, por mto q me custe, tenho q dar a mão à palmatória. É q estes "comentários" retratam o futebol distrital no seu melhor.
    E ainda há alguns q falam da formação? Q os "meninos" são vaidosos e mal educados?! Mas com exemplos destes (para além dos q têm dos pais e mães fora das quatro linhas e, provavelmente, em casa...), como querem q eles sejam?
    Enfim!!!!! Como dizia alguém mais sábio do q eu: "É o q temos e vale o q vale".

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook