domingo, fevereiro 17, 2008

Pilado e S.L.Marinha repartem pontos


Pilado 0 - SL Marinha 0

Jogo da 18ªJornada – 1ªDistrital/Sul
Árbitro – Márcio Ferreira



Pilado – Espanhol , Paulito , Caminho , Sérgio(Cap.) , Pedro Franco , Diogo , Pedro Fortunato (Botas) , Azenha , Guedes (Xuxa), Orlando(Bruno Neto) e Félix
Treinador – José Ricardo

S.L.Marinha – Poli , Garcia , Vareta (Cap.) , Telmo , João Roldão , Rui Macedo , Cadete(Confraria , 74 min.) , Edgar , Rui Natário(Jorge) , Mário Balseiro e Carlos Tiago (TD , 65 min.)
Treinador – Valdemar Soares

Disciplina – Amarelos – Sérgio , Mário Balseiro , Félix , Telmo , João Roldão , Bruno Neto

Ao intervalo 0-0
Resultado Final 0-0

Num jogo poucas vezes bem jogado , Pilado e S.L.Marinha empataram a zero, num resultado que certamente não agradou a nenhuma das formações, que assim se atrasam na luta pela subida.
Tarde chuvosa, com muito público a assistir a um jogo que se iniciou com as duas equipas com bastante cautelas e a estudarem-se mutuamente. Com um relvado muito molhado, a bola escorregava muito, e tal facilitava o trabalho das defesas, pois os avançados tinham bastante dificuldades em conseguir dominar as bolas. Assim assistiu-se a uma primeira parte de muito pontapé para a frente e com as equipas raramente a conseguirem construir jogadas de real perigo. Saliência apenas para dois livres de Orlando que de muito longe tentou bater Poli, e para um outro livre a favor do S.L.Marinha com o guardião Espanhol a enviar a bola para canto. Muito pouco, para duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros.
A segunda parte começou mais viva e logo nos primeiros minutos Félix , o goleador mor do campeonato, isola-se, com a defesa da equipa da Ordem a tentar o fora de jogo, mas permite uma bela defesa de Poli para canto. Na sequência do canto, Poli sente algumas dificuldades em agarrar a bola, mas a defesa safa a jogada. Por esta altura era o Pilado quem mandava no jogo, e aos 53 minutos , Azenha num remata colocado obriga Poli a uma enorme defesa. Aos 60 minutos mais um lance de perigo para o Pilado, com um lance da esquerda, e com o Poli a deixar a bola escorregar, mas ainda foi a tempo de se redimir e agarrar a bola, com esta perto da linha de golo.
A partir daqui, o S.L.Marinha começou a crescer, facto a que não será alheio o refrescar do seu ataque pelo técnico Valdemar Soares, que pôs o “miúdo” TD para o lugar de Carlos Tiago e Confraria para o lugar de Cadete. Com estas alterações o S.L.Marinha ganhou muito em termos atacantes e passou a estar mais perto do golo, a beneficiar de alguns cantos perigosos do lado direito, com João Roldão a por bem a bola na área e a criar alguns calafrios a Espanhol. E foi mesmo em consequência de um desses cantos , que TD esteve perto do golo , já em períodos de desconto. Terminava assim o jogo, com um empate a zero , que acaba por ser justo tendo em conta o que se passaou dentro de campo , num espectáculo que sem dúvida acabou prejudicado pela muita chuva e por um relvado super escorregadio, que não permitiu grandes veleidades técnicas.
Quanto a arbitragem de Márcio Ferreira, deu-se pouco por ele, o que nestes tempos é um claro bom sinal.

Mais Fotos

9 comentários:

  1. pilado pilado pilado.... AHHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. Esta apreciação ao jogo parece-me justa, agora o facto de o árbitro " deu-se pouco por ele..." meu Deus,o gajo só faltou agarrar na bola e meter dentro da baliza do SLM,habilidoso e com medo do Pilado,só marcava faltas contra eles no nosso meio campo,claramente um homem sem futuro na arbitragem.O Félix que joga com uma puta de uma raiva ao SLM,devia de ter sido expulso,e montes de faltas de frente para o gajo que tinha de ser o fiscal a dar a sinalética,na duvida prejudica-se o SLM,por isso é que somos grandes e um alvo para abater.

    ResponderEliminar
  3. Este Karelho é só rir.... Quanto ao jogo , tou como o Bernardes , no geral concordo com a apreciação ao jogo aqui feita. Quanto a arbitragem e nao querendo ser parcial, apenas um erro, ao nao expulsar o Bruno Neto, jogador que já depois de ter amarelo fez uma verdadeira placagem ao Mário Balseiro quando este fugia com muito perigo. O árbitro nao teve coragem nesse lance de o expulsar, num erro bastante evidente. Quanto ao resto, acho que o empate é justo

    ResponderEliminar
  4. Ainda falta muito a estas duas equipas para lutarem pela subida. Das duas façam uma e lutam pela subida. Aquele trinco do pilado , que entrou, grande e gordo é cá um pudão , devia pedir descupas a bola por a tratar tao mal

    ResponderEliminar
  5. epa peço desulpa mas a culpa nao é desse trinco pudao .é sim do "treinador" do pilado que querendo ganhar nao arriscou em nada sempre com receio ,verdade seja dita que o felix se isolou mas por erro da defesa do SLM pq de resto cada vez que a bola lhe chegava batia e fugia dos pes ainda assim nao entendo como estavam em 2º e mais depois da festa que fazem com direito a fotos de quase subida de campeao,esperava muito mais de uma ekipa que afinal se viu grega pra conseguir 1 pontinho em sua casa... quanto ao arbitro pouco a a dizer depois de tudo o que se disse esteve mal e pronto nunca foi coerente lembro-me de um pontape de baliza assinalado pelo seu auxiliar que ele transformou em canto contra o SLM , sinal mais para o slm espero ve-los em breve na luta pelo titulo quanto ao pilado se continuar assim ...

    ResponderEliminar
  6. entao mas este comentador nao viu na primeira parte o FELIX isolado por duas vezes com o POLICARDO a ser enorme?quanto ao arbitro penalty a favor do PILADO na segunda parte,falta de POLICARDO sobre FELIX e respectivo cartao vermelho pois o FELIX estava isolado.Nao foi grande jogo mas ainda assim oportunidades de golo essas foram so para o PILADO.

    ResponderEliminar
  7. FALAM DO TRINCO PUDAO DO PILADO, ENTAO E DO SLM AQUELE NUMERO 4 QUE SO DESTRIBUI PAULADA!!!?? QUEM LHE DISSE QUE JOGAVA FUTEBOL BEM O ENGANOU, E A IMAGEM DO TREINADOR DELE, SO JOGAM NA PORRADA...

    ResponderEliminar
  8. Há "anómimos"faz favor,chamar pudão a um jogador que compensa alguma falta de velocidade com a colocação em campo,joga viríl,joga á Homem,não facilita e não complica,é demais.
    A imagem do Mister Valdemar é jogar na porrada?vou alí e já venho.
    se estes dois ilustres senhores estivessem na tua equipa eram uns deuses.
    Quanto mais nos tentam atingir mais nos fortalecem.
    Força SL MARINHA.

    ResponderEliminar
  9. Este Bernardes...minha nossa Senhora.Deram-lhe a possibilidade erradamente de ser director duma equipa de escolinhas e agora já é o MAIOR. O Vareta conhece á dois ou três dias o Valdemar idem ...um dia deste ainda lhe dão uma equipa para treinar então é que vai ser o bom e bonito, nunca mais ninguém o cala. Enfim ele não tem culpa, culpa tem quem o lá pôs.Mas o SLM é assim.Tudo serve para director e para treinador. A competência não interessa para nada neste clube.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook