domingo, fevereiro 03, 2008

Guiense goleia Ranha

Ranha 1 - GD Guiense 6

Campo de jogos da Ranha
Árbitro: Romão Santos (AF.Leiria)
RANHA: Luís; Micael, Ângelo, Cobra e Carlos; Gonçalo Ramos (Filipe, 45’), Tito e Tiago Leal (Vítor, 65’); Peruzi (Cordeiro, 82’), Santana e Faria.
Treinador: José Serro

GUIENSE: Tiago Gomes; Cristóvão, Gonçalo Ramos, Hugo Monteiro e Fábio Gomes; Rodolfo (Gabriel, 86’), João Carlos (João do Touco, 45’) e Sopas; Fabinho, João Vasco ( Bruno Martins, 76’) e Joel.
Treinador: Rui Gama

Marcadores: Joel (3’) e 35’), Tiago Leal (10’), Fábio Gomes (65’ e 68’) e Fabinho (75’ e 87’).
O Guiense goleou ontem a Ranha por 6-1 e desta forma mantém-se na Taça distrital A vitória da turma de Rui Gama é inteiramente justa, face a um adversário que apenas na primeira parte, ofereceu uma boa réplica. O primeiro golo surgiu logo aos três minutos, com o Guiense a beneficiar de uma grande que não nos pareceu existir sobre Joel. O mesmo jogador chamado a converter bateu Luís. Sete minutos depois, na sequência de um canto, Tiago Gomes não consegue desviar a bola e Tiago Leal em boa posição estabelece a igualdade.O Guiense não acusou o golo e continuou a dominar o encontro, com João Vasco e Fabinho a proporcionarem duas boas defesas a Luís, que substituiu na partida o habitual titular Arlindo. A Ranha só através de bolas paradas é que conseguia criar algum frissom junto à baliza de Tiago Gomes. A dez minutos do intervalo, Joel passou o Guiense para a condição de vencedor, após um cruzamento de Fabinho.Ao intervalo a vitória assentava bem ao Guiense, mas com um boa réplica da Ranha. No segundo tempo o Guiense voltou a entrar melhor, mas a Ranha a espaços conseguia incomodar Tiago Gomes. A partir dos sessenta minutos, o Guiense começou a deter maior domínio do meio-campo e este facto foi predominante para o avolumar do resultado. O terceiro golo surgiu cinco minutos depois, por intermédio de Fábio, num bom cabeceamento. Três minutos depois, novo ponta pé de canto, Gonçalo Ramos cabeceia e Fábio Gomes confirma o golo, fazendo assim o 4-1. Até final brilhou ainda Fabinho, que bisou no encontro.Destaque no Guiense para as exibições de Fabinho, Fábio Gomes e Joel, num jogo muito bem conseguido pelos comandados de Rui Gama. Por parte da Ranha, os mais inconformados foram Luís, Tito e Santana..Romão Santos realizou uma má arbitragem. O penaltie que dá o primeiro golo do Guiense não nos pareceu existir, sendo o árbitro enganado por Joel. Aos vinte minutos, João Vasco sofre falta para grande penalidade, mas por incrível que pareça Romão Santos deu o amarelo a João Vasco por simulação. Nota negativa também no capítulo disciplinar.

Cid Ramos

2 comentários:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook