segunda-feira, fevereiro 11, 2008

S.L.Marinha vence Outeirense pela margem mínima


Jogo da 17ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Sul
Campo da Ordem


S.L.Marinha - Poli, Garcia , Vareta (Cap.) , Rui Macedo , Edgar , Vando , João Roldão , Rui Natário , João Órfão , Cadete e Mário Balseiro
Treinador - Valdemar Soares

Outeirense - Marco Alexandre , Chedas , Joel Alves , Brunito , Pailé , Neno , Jaime , Toni Gil , Serginho , Telmo Gil e Telmo Mulato(Cap.)
Treinador - Carlos Chavinha

Ao intervalo 0-0
Resultado Final 1-0


Num fraco jogo de futebol, o S.L.Marinha venceu o Outeirense pela margem miníma e continua assim a sua perseguição aos lugares cimeiros.

Foi de facto um jogo sem grande intresse, com raros lances de intresse. Na primeira parte o jogo foi equilibrado e sem grandes ocasiões de perigo. Só por volta dos 35 minutos o S.L.Marinha começou a superiorizar-se, por muito devido ás boas movimentações de João Roldão, que por dois lances consecutivos obrigou marco a excelentes defesas.

Chegados ao intervalo com o 0-0, a segunda parte começou na mesma toada, mas desta vez foi o Outeirense que começou melhor, e durante ceca de 10/15 minutos esteve na mó de cima e por duas vezes consecutivas, Toni Gil, teve dois excelentes remates, que só duas grandes defesas de Poli permitiram que o jogo continuasse empatado. A partir daqui, o jogo continuou ainda mais equilibrado e sem grande intresse, e só num lance de bola parada foi possívele xistirem golos. Foi aos 77 minutos que num lance na área do Outeirense, Pailé toca com as maos na bola, e o árbitro marcou penalty, que o capitão da equipa da Ordem, Vareta, se encarregaria de concretizar. Este lance levantou bastante protestos da equipa do Outeirense, que alegam que Pailé terá sido empurrado. Um lance sem dúvida que deixou algumas dúvidas. A partir daqui, jogou-se pouco até ao final, com algumas quizílias que acabaram em três expulsões. Primeiro David, do Outeirense, bem expulso, pos palavras ao árbitro assistente. Depois Órfão, do S.L.Marinha e Sandro, do Outeirense, num lance em que deu a ideia que o árbitro foi algo excessivo, e em que melhor se adequavam dois amarelos.

Em suma, num fraco jogo de futebol, venceu a equipa que teve a estrelinha do jogo, mas talvez o resultado justo fosse mesmo o empate.

Quanto ao árbitro, algumas dúvidas no lance do penalty, algum excesso nas duas expulsões , de resto não complicou, num jogo fácil.

10 comentários:

  1. Jogo super , mega fraco. O Vareta sem em vez de anadar sempre a ralhar, jogasse um pouco era bem melhor para a sua equipa. Quanto ao Outeirense,devem ter algum complexo de inferioridade, tal a maneira como se espumam nos jogos com o S.L.Marinha, e mais quando muitos deles foram ali formados e deviam era ter gratidão.

    ResponderEliminar
  2. és o 2º maior ó vareta eheheh até já marcas penalty`s e tudo eheheh

    ResponderEliminar
  3. O quê? Depois do que se passou esse tal Vareta ainda está a jogar? Isto é futebol do distrito de Leiria meus amigos, tudo pode acontecer. Os filhos e os sobrinhos dos srs. da associação podem fazer tudo, que nada lhes acontece. Cambada de corruptos interesseiros. Desapareçam do futebol.

    ResponderEliminar
  4. Viva o grande VARETA,soma e segue assim como o grande SL MARINHA,vamos ganhar aos Piladeiros e mostrar que a 1ª volta foi um dia mau que acontece aos MELHORES.

    ResponderEliminar
  5. Boas!!Entao e as bolas ao poste k houve por parte do outeirense!!??N merecem estar neste comentario ao jogo!!??O 1º remate ao poste logo aos 2ºmin!?
    E qt ao irmao dalton,o outeirense n tem nenhum complexo d inferioridade,pois o outeirense tenta em todos os jogos dar o máximo!!S calhar foi a 1ªvez k nos viste jogar!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. n entendo os comentarios do irmão halton...todos os jogadores do outeiro k foram formados pelo slmarinha,tem um grande respeito por esse clube,passaram ai muitos bons anos,e se tem vontade de ganhar,e nao de se espumarem como tu dizes,aprenderam no slm...por isso nao fales do k nao sabes...

    ResponderEliminar
  7. Então o Roldão sempre têm disponibilidade para jogar e treinar???

    ResponderEliminar
  8. pra jogar sim pra treinar nao assim como todos os outros sem excessao...

    ResponderEliminar
  9. Para mim o João Roldão foi de facto o melhor jogador em campo. Aceita-se a vitoria do SL Marinha, como tambem se aceitaria o empate. Nao queiram arranjar problemas entre os dois clubes, existem muitos traços em comum entre os dois clubes. Força SL Marinha , força Outeirense !!!

    ResponderEliminar
  10. zorro esse sim e um bom comentario...e verdade existem amizades nos dois lados,mas ha sempre alguem k ker meter veneno,o k e uma tristeza...bom resto de campeonato para o slm,,,e claro para o outeiro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook