domingo, fevereiro 03, 2008

Oitavos de Final da Taça Distrito de Leiria - Júniores

Resultados
Grap/Pousos 1-Arcuda 2 (Bruno e Marcelo)
Pataiense 4-Pelariga 0
Guiense 1-Nazarenos 1 (5-4 g.p)
Alcobaça 3-Atouguiense 0
Motor Clube 6-Batalha 5 (g.p)
U.Serra 4-Nadadouro 1
Avelarense 1(Zé Nuno) -Marrazes 0
C.Pêra 2-Caldas SC 5
-----
Apurados para os quartos de final (a disputar dia 21 de Março):Avelarense, Alcobaça e Caldas (Honra); Arcuda, Pataiense, Guiense, Motor Clube e União da Serra (Iª Distrital).

23 comentários:

  1. Bem pessoal!!!

    Vamos pensar somente no campeonato.

    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  2. para quem dizia que o motor clube ia perder aqui está a prova do contrário.

    ResponderEliminar
  3. grande jogo emoçao até ao fim

    ResponderEliminar
  4. Parece que os meninos do Marrazes falam muito e jogam pouco...

    ResponderEliminar
  5. Vi o jogo no Avelar e os juniores do Marrazes não mostraram valor para estar em primeiro. Também porque o Avelar fez um bom jogo, mas o Marrazes nem oportunidades de golo criou. Com tantas equipas da primeira em prova, está mais facilitada a tarefa de Caldas e Alcobaça.

    ResponderEliminar
  6. Bem o Avelar podia ter dado 4 ou 5 a ekipa dos Marrazes... Marrazes sem chama nenhuma, só um cabeceamento perigoso durante todo o jogo. Melhor jogador do Marrazes sem sombra de duvidas k é o guarda redes, agora têm lá um capitão k só sabe discutir com os colegas e não vê o k faz de mal(neste jogo fez tudo mal). Bom resto de campeonato para as duas ekipas. Caldas sem sombra de dúvidas a melhor ekipa.

    ResponderEliminar
  7. Mas vocês vêm para qui dizer mal dos clubes e criticar os jogadores e equipas!!!
    Voces são todos dos caldas.!!!
    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  8. E para quem perdeu 4-1 nos Marrazes.
    E ainda dizem que o Avalerense é superior ao Marrazes???

    ResponderEliminar
  9. Ninguém disse que o Avelarense é superior ao Marrazes, apenas disseram q o foram neste jogo.

    ResponderEliminar
  10. Realmente os jogadores dos marrazes discutem muito entre si . é preciso alguma disciplina naquela equipa .

    ResponderEliminar
  11. quanto ao jogo dos marrazes realmente a melhor equipa nesse jogoi foi o avelar, mas atençao...marrazes foram la apenas km 2 suplentes, e tinha 3 dos habituais titulares lesionados, dos deles sem sombra para duvida dos melhores da equipa...marrazes jogou mal nesse jogo...ja vi jogos dos marrazes espectaculares e n foi por este jogo que digo k n merecem estar em primeiro porque merecem e mto!!!!
    P.S.:UM CONSELHO PARA OS MARRAZES, DISCUTAM MENOS E VAO VER A EQUIPA QUE REALMENTE TÊM

    ResponderEliminar
  12. Falam falam mas onde existe mais qualidade ainda é na primeira divisão.. Só não ha é tanto ritmo como na honra.. Mas existem muito boas equipas na 1a.. Arcuda, Guia e Un. Serra são exemplo disso..

    ResponderEliminar
  13. estas m a comparar essas equipas com equipas como o caldas, marrazes e alcobaça???? n tem nada haver....porra os jogos que se vêm destas tres equipas dao gosto de se ver...nao e como os da distrital que e so xuto na frente e correr

    ResponderEliminar
  14. o marrazes tem muita qualidade, mas foi muito inferior ao avelar,

    grande capitão do marrazes, um exemplo !!!

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez se comprovou que as classificações no campeonato muitas vezes não significam verdadeiramente o valor real das equipas, tanto mais que a bola é redonda e cada jogo é um jogo.
    O que se passou em AVELAR com os juniores é uma prova disso e prova-se que não há vencedores antecipados.
    Os jogadores do S.C.Marrazes entraram em campo com o "desprezo" , o desleixo e a convicção que devido à diferença pontual no campeonato , que mais minuto menos minuto acabariam por marcar e ganhar o jogo pois vi alguem da equipa dos marrazes comentar aqui neste blog à pouco tempo que a equipa dos marrazes era a melhor , que ninguem lhes ganhava e que era para subir de divisão.....
    Até podem ter uma boa equipa e terem bons jogadores que aspiram a ser vistos por alguem da U.Leiria ou outro clube do escalão superior , mas teem de ter a humildade de saber pôr isso em campo e jogar, e não o que fizeram no jogo com o AVelar.
    Não perderam por mais porque não calhou e todos os Santos ajudaram.
    Assim o resultado ficou a vista. Fora da Taça, o que acaba por ser um mal menor para o Marrazes, porque se fosse para o campeonato tinham ido 3 pontos a vida, que poderia ter muito significado na classificação e aspirações do Marrazes.
    Desejo um resto de campeonato bom a todos os jovens do Marrazes , e para o meu ACA, dou os meus parabens pela excelente atitude e pela vitória e acreditem que teem valor para mudar o rumo no campeonato.Precisamos de voçês e de todos os jovens que queiram dedicar-se ao desporto. Força ACA.

    ResponderEliminar
  16. Uma simples questao...a proxima eliminatória é dia 21 março?... é que pelas minhas contas, calhará a uma sexta feira santa, um dia Santo... Pela minha parte axo pouco ético escolherem esse dia para um jogo de futebol...

    P.S. mas tb n cabe a mim o afirmar...

    ResponderEliminar
  17. em que dia é o sorteio? alguem sabe?

    ResponderEliminar
  18. 4.ª ELIMINATÓRIA / SORTEIO

    O Sorteio da 4.ª eliminatória realizar-se-á pelas 21h00 do próximo dia 26/Fevº/2008
    (Terça-Feira) na Sede da A.F. Leiria.



    http://www.afleiria.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/LEIRIA/Ficheiros/Comunicados2007/CO-133.pdf

    ResponderEliminar
  19. O sorteio é no dia 26 de Fevereiro. Os jogos serão a 21 de Março!

    ResponderEliminar
  20. sdepto scs- fslou mto bem e atençao sou adepto dos marrazes!!! ;)

    ResponderEliminar
  21. fui ver o jogo do motor clube e vi que ainda e possivel ver boas equipas nas distritais e muito jovens e um clube que esta a apostar nas camadas jovens em todos os sentidos ate na parte tecnica e pena a associaCao nao dar o valor a estas equipas e ate mesmo a imprensa so vem marrazes pousos clubes com historia e dinheiro . Mas aparte disso os parabens para o motor clube uma equipa de juniores mais organizada e ate menos conflituosa outro aparte para o mister MOTA toda a gente o conhece vibra muito com o futebol nao gosta de perder nem a feijoes mas esta a fazer um trabalho espectacular apesar de passar o tempo todo de pe a puxar pela equipa nunca se cansa e claro esta sempre com os nervos a flor da pele pode ter um bom futuro pela frente pois esta epoca ja vi muitos jogos da afl e ja a poucos treinadores jovens como ele a vibrar tanto com o futebol e assim da gosto de ir a distrital ver a bola espero que continuem assim apostar na formaCao motor clube

    ResponderEliminar
  22. tantas criticas ao marrazes da taca com o Avelar. Entao e agora Avelar foram de vela com MOTOR CLUBE ja ninguem fala do AVELAR que esta na honra e foi eliminada por uma equipa da 1 distrital e que nao se notava a diferenca entre as classificacoes do MARRAZES para o AVELAR e agora ja se nota OBRIGADO MOTOR CLUBE assim calaram muito boa gente do AVELAR

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook