sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Campeonato emotivo !!!

Com a vitória do Pilado nas Gaeiras, onde apenas o S.L.Marinha tinha conseguido empatar, o campeonato ganha ainda mais emoção. Quando o Gaeirense parece mostrar alguma quebra, com uma derrota caseira com o Pilado e um empate sofrido no Outeirense, e a que não será alheio as muitas lesões que o plantel de Eduardo Silva tem sofrido, o Pilado continua a sua perseguição, seguido bem de perto pelo Atouguiense , S.L.Marinha e Grap/Pousos, equipas que ainda poderão ter uma palavra a dizer na luta pela subida. Se reparamos bem, neste momento a difrença entre o 1ºClassificado (Gaeirense-41 Pontos) e o 5ºClassificado(Grap/Pousos-33 Pontos), é apenas de 8 pontos, e isto quando ainda faltam disputar 11 jornadas.
Este fim-de-semana vamos ter um intressante Pilado/S.L.Marinha (Márcio Ferreira), com a equipa da Ordem certamente a procurar um resultado que faça esquecer os 0-4 da primeira volta. Quanto aos outros jogos, o quadro de jogos é o seguinte:
-----
Juncalense - Unidos (Pedro N. Martins)
Outeirense - Boavista (Rudy Silva)
Turquel - Gaeirense (Luís Dionísio)
Alfeizerense - Pousos (André Duarte)
Nadadouro - Atouguiense (Carlos Francisco)
Moitense - Praia da Vieira (José Salgueiro)
Folga: Santo Amaro
-----
Em baixo deixamos algumas fotos do jogo Gaeirense-Pilado, e que nos foram gentilmente cedidas por Tatiana Dinis:




9 comentários:

  1. Está de facto intressante o campeonato. O Gaeirense não se pode quichar das lesoes, pois um plantel com tanta qualidade isso é o menos. Quanto ao Pilado, tem de facto uma bela equipa, tirando o facto de o treinador ser super-vaidoso e de ter um banco com pouca qualidade, caso do Nélio, que tudo o que mexe é bola. Sem dúvida vai ser um grande jogo o Pialdo-SLMarinha, resta esperar um bom árbitro. Na minha opinião um certo favoritismo, 65%-35% para o Pilado, que é 2º , goleou na 1ªVolta e tem de facto boa equipa.Quanto ao SL Marinha é uma equipa irregular. O Vareta fala muito e joga pouco. Craques , TD , Roldão e Balseiro. Ainda falta qualquer coisa a esta equipa para puder lutar pela subida. Espero que façam reportagem deste jogo, no fundo é o jogo da semana.

    ResponderEliminar
  2. Este jogo era a final do Campeonato? pl'a foto parece mesmo que esta equipa já ganhou o Campeonato.

    ResponderEliminar
  3. pois
    ta a ser um grande campeonato
    mas não se esqueçam que o Sto Amaro ainda tem uma palavra a dizer....
    é que tem 1jogo a menos, caso não se lembreu (alfeizerense x sto amaro, que foi adiado), pois e caso o sto amaro vença aprossimasse muito dos primeiros, ficando a 4pts do grap e slm e a 7 do atouguiense, 8 do pilado...
    pois pois
    é bom que não se esqueçam
    e inda por cima o sto amaro tem ganho folego, e tá muito bem, e com quase todo o plantel apto!!!
    não se esqueçam
    abraços....

    ResponderEliminar
  4. alem do mais o slm tem uma baixxa que faz faltaisto por causa de um arbitro habilidoso,e desde que o rapaz joga o jogo do slm tem sido muito mais consistente e pleno de futebol

    ResponderEliminar
  5. Nao me parece claramete que o Santo Amaro tenha pedalada para a subida. Fora o Nelo, é uma equipa banal. Quanto á expulsao do Órfao , ouvi dizer que foi exagerada , assim como a do jogador do Outeirense, quem sabe já encomendada para este jogo com o Pilado.Atençao a Atouguia , muito boa equipa e a malta aqui do Centro por vezes esquece-se das equipas dos extremos do distrito

    ResponderEliminar
  6. Digam-me se estou enganado!
    Se esta terceira foto não parece os meninos do coro de Stº Amaro de Oeiras, com maestro e tudo?
    Não quero com isto ferir susceptibilidades, mas que parece, parece.
    Saúdações desportivas, e coninua assim Tatiana, miúdas como tu fazem falta no nosso futebol.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente c o 1º anonimo das 8:41!!Parece a festa da subida!!Mas o k é isto!?Só ganharam ás reservas das gaeiras!!
    Qto ao outro anonimo das 8:41 vem-me para aki falar do s.amaro!!?Voces estao a começar a 2ªvolta como qd começaram a 1ª,ganhando os jogos c as piores ekipas do distrital!!Dps foi o k s viu!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. pai do arbitro do jogo de hoje (e que nomeia os arbitros) entre pilado e slm, a ver e a cnversar mto com o treinador do pilado ontem num jogo... vao ver a coboiada que vai ser..é uma vergonha ,nomear um filho para este jogo,uma pessoa que sempre foi dirigente do marinhense..tejam atentos..

    ResponderEliminar
  9. Mas como se repara o campeonato do Pilado já tá ganho...agora os outros jogos é só para cumprir calendário. A inveja é uma coisa muito feia...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook