domingo, fevereiro 10, 2008

17Jornada - 1ªDivisão Distrital/Sul - Séniores

Resultados
Atouguiense 1(Edgar) - Alfeizerense 0
Grap/Pousos 8 ( Miguel 4, Eurico 3 , Fábio )-Turquel 1
Santo Amaro 5 (Nelo 3 , Hélio e Pedro Dinis) - Moitense 1 (Ivan)
Praia da Vieira 7(Vando 3 , Ricardo 2, Mauro e Mono) -Nadadouro 1
Boavista 0 - Juncalense 1
Folgou - Unidos
-----
Classificação
1ºGaeirense - 41 Pontos
2ºPilado - 37 Pontos
3ºAtouguiense - 36 Pontos
4ºS.L.Marinha- 33 Pontos
5ºGrap/Pousos - 33 Pontos
6ºSanto Amaro - 26 Pontos
7ºOuteirense - 24 Pontos
8ºJuncalense - 22 Pontos
9ºUnidos - 20 Pontos
10ºBoavista - 17 Pontos
11ºPraia da Vieira - 17 Pontos
12ºAlfeizerense - 12 Pontos
13ºTurquel - 10 Pontos
14ºNadadouro - 4 Pontos
15ºMoitense - 2 Pontos

48 comentários:

  1. o arbitro do jogo slm outeirense foi uma anedota por isso se ve cada vez menos pessoas nos campos do distritos e mais confusoes geradas por este pseudo arbitros uma vergonha acaba por prejudicar uma ekipa que tenta a subida com a expulsao de um jogador influente para a ekipa do slm ,força orfao estamos contigo ... abraço amigo do SLM e adepto e convicto da subida

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha os galácticos perderam em casa. Vai se complicar, isto não é como se começa; é como se acaba que interessa.

    ResponderEliminar
  3. os invenciveis foram vencidos!
    grande jogo do pilado! :)

    ResponderEliminar
  4. atouguia 1.0 alfeizerense golo de edgar na conversao de um penalty duvidoso.

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 6:37 só para t dizer k o outeirense foi claramente prejudicado pela arbitragem!!!
    Na falta k originou o vosso golo(penalty),o vosso numero 10 empura o nosso defesa onde toca a bola c a mao!!Isto é impressionante,em k todos viram o empurao e o arbitro assinala penalty contra o outeirense(claramente ao contrario)!!Esse tal d vareta teve o jogo todo a chamar F.D.P. a jogadores do outeirense e o arbitro nada,um nosso jogador chamou um nome a um adversario,o fiscal d linha ouviu e expulsaram esse jogador!!Ora isto é k é uma anedota!!

    ResponderEliminar
  6. Pessoal eu digo-vos uma coisa, se á ekipa k merece subir, é o pilado, nao por ter ganho ás gaeiras mas sim pla atitude e dedicaçao k os miudos tiveram dentro de campo.... parabens ao pilado e um abraço aos jogadores das gaeiras... plo exelente expectáculo k proporcionámos nesta tarde d domingo.... OBRIGADO!!!

    Abraços
    Karelho

    ResponderEliminar
  7. Golos do pilado:

    Azenha, Félix(o expoente maximo da ekipa)e Bruno Neto

    ResponderEliminar
  8. O que é que aconteceu no Campo Luis Filipe da Gama?

    ResponderEliminar
  9. bem em primeiro lugar gostaria de dizer k é verdade que foi uma má exibição do gaieirense tambem devido ás inumeras baixas de jogadores tituularissimos mas mesmo com uma ekipa remendadissima n deixou de dar luta a uma boa ekipa como é a do pilado...o resultado certo talvez fosee o empate mas o futebol é assim ao 93m kd o empate parecia certo o pilado foi la e marcou o 3-2 fina!! mas nada como se diz k o campeonato ainda se vai complicar para o gaieirense...nas proximas 4 jornadas recebe os quatro ultimos e certamente que n perde qualquer ponto e logo fica a 3pontos de ser campeao!! boa ekipa a do pilado e muito provavelemnte será a equipa que aconpanhará o gaieirense na subida!!

    ResponderEliminar
  10. "Grande Jogo do Pilado"?? foste ver o jogo? Pilado apenas teve bem em aproveitar os erros das gaeiras mas nao fez um grande jogo e as gaeiras teve mais oportunidades de golo. Ainda falta muito campeonato por isso nao vale a pena fazer prognosticos.

    ResponderEliminar
  11. Atouguiense 1 x Alfeizerense 0 (Edgar)

    ResponderEliminar
  12. Moderadores, qeria que corrigissem as infromações do GRAP, jogou em casa e quem marcou os golos foi (Miguel 4, Eurico 3, Fábio 1)

    Se houver algum engano depois comunico

    ResponderEliminar
  13. ó tiberio...penalti duvidoso!?

    ResponderEliminar
  14. os golos do pilado nao foi o azenha..mas sim 2 do felix e 1 do bruno neto...

    ResponderEliminar
  15. anubis
    claro k vi o jogo; gaeiras teve mais posse de bola, circulou mais a bola, no seu meio campo e a entrada do meio campo do pilado... jogadas de perigo nada de especial, bolas em profundidade isso sim... pilado aproveitou os erros das gaeiras e entao os 2 golos das gaeiras vieram atraves de grandes jogadas ou pura e simplesmente erros do pilado?? 1º golo a ekipa do pilado para a reclamar uma faltaa meio campo, 2º golo surge de uma falta infantil a 10cm da linha da grande area...

    ResponderEliminar
  16. Para o anónimo das 7.09, dizes que é como acaba vais ver que estás enganado é como começou.

    ResponderEliminar
  17. tiberio, bem...o gr do alfeizerão manda-se em voo pra cima do avançado após ele ter cabeciado a bola.o gr não toca na bola, apenas acerta no jogador.Isso é o que?

    ResponderEliminar
  18. boas. é verdade q nao fizemos uma boa exibiçao, muito pelo contrario, mas penso que o empate era o resultado mais justo. o pilado tb tem 1 boa equipa e um grande ponta de lança que aproveita as oportunidades que tem. qt aos golos do gaeirense foram marcados por ze simoes e palatino. e penso que no pilado o felix marcou 2 e nao 1 como o karelho disse. abraço a todos.

    ResponderEliminar
  19. Parece que esta semana vamos ter que aturar o grande Karelho....

    ResponderEliminar
  20. Estao-se a acabar as canetas da malta das Gaeiras? E a Boavista que nao ganha a ninguem?

    ResponderEliminar
  21. Quem é que faltou nas Gaeiras?

    O Hermes, o Rui Ferreira e mais quem??

    ResponderEliminar
  22. Girão, Gonzaga, André, Chamusco, Cristiano,Trindade.

    ResponderEliminar
  23. eu 99 das gaeiras,venho por este meio pedir desculpas pelo meu falhanco do 1 golo do pilado,em expeçial ao ze simoes,palatino,dani,vilaça,gonzaga,hermes,rijo,m.oliveira,camacho,nelson,girao e ao resto do plantel das gaeiras.

    ResponderEliminar
  24. Palatino, o k távamos a comentar á vinda no autocarro e plo k me apercebi o felix so marcou um, se marcou mesmo dois, fika aki a correçao deste meu ekivoco...
    Parabens pla exelente ekipa k têm...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. ei malta tudo numa boa,mais um fds desportivo,este fds os ultras tornada nao compareceram nos estadios e nos campos de futebol, pelos seguintes motivos,e k a malta teve um jogo solteiros vs casados.pk e tradicao no ultimo dia da festa da tornada a sempre uma bricadeira,e sabem quem ganhou mas sabem, claro que foi os solteiros.va portem-se saudacoes ultras tornada 4ever

    ResponderEliminar
  26. ~99 não tens que te desculpar tens que é que tentar fazer melhor já no próximo jogo e isso passa pelos treinos e especialmente pelo sabado à noite, vá ganda Norba!

    ResponderEliminar
  27. norberto, nao tens de pedir desculpa. todos falhamos. respondendo ao karelho, entendo o teu equivoco, pois donde tavas n se ve muito bem. ja agora tenho de fazer 1 reparo ao pilado, é q ao contrario do q semana apos semana leio neste blog, achei a vossa equipa muito humilde. alguem me sabe dizer onde ja jogou o vosso lateral esqº? é q sei q ja joguei contra ele a alguns anos, mas nao me lembro em q equipa. e até ja joguei contra o vosso treinador. abraço

    ResponderEliminar
  28. Como é possível o maior pésudo e pauliteiro do distrital de leiria marcar penalidades é o fim do futebol o seu nome é VARETA

    ResponderEliminar
  29. oi palatino...desde ja desejo te os parabens a ti e a vossa equipa porque como todos sabem é sem duvida das melhores da distrital e o lugar que ocupam diz isso mesmo...é uma equipa bastante experiente!e ja agora o nosso lateral esquerdo,paulo russo,ja jogou nos vidreiros,e este ano comecou no pataias e em dezembro veio para o pilado...!

    Abraco e forca ai para o resto do campeonato ;)

    ResponderEliminar
  30. Palatino o defesa esquerdo é o Paulo Russo, um excelente jogador e que como o Félix disse transferiu-se a meio da época do Pataiense para o Pilado. Ele fez toda a formação no Sport Lisboa e Marinha. Palatino gostava de trocar umas ideias contigo, quando puderes manda-me o teu mail para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com . Abraço

    ResponderEliminar
  31. Fico feliz por te ver a comentar sem ser anónimo grande félix...Vocês eskecem-se é k as conversas de balneário nem sempre morrem no balneário.Mesmo assim parabéns pela grande época k estás a fazer é de louvar pena é k este teu rendimento desportivo nem sempre se reflecte nas tuas atitudes e comportamentos do quotidiano.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  32. Como adepto tive pena de as Gaeiras não poder contar com todo o seu potencial, porque aí sim seria um bom jogo de futebol num bom relvado e ficava sem dúviads que os Gaeirenses seriam mais fortes, mas mas acceita-se a derrota com desportivismo.
    Saudaçoes!

    ResponderEliminar
  33. Quem é esse tal de Girão?não me lembro de jogar contra ele na primeira volta!joga a k posição?é bom jogador?

    ResponderEliminar
  34. anónimo das 9:55 AM

    isso é bonito é com nomes e com factos!!! ninguem me tira da cabeça que o felix é um gajo altamente 5*

    ResponderEliminar
  35. Boas

    anonimo das 9:55 agradeco os teus parabens pela epoca que estou a fazer,mas esses parabens sao tambem para todo o plantel do pilado e nao posso deixar de comentar o que disses...é assim nao sei bem ao que referes em relacao a "comportamentos do quotidiano" mas aceito isso como uma critica construtiva porque se alguma vez errei contigo ou com mais alguem peço desculpa mas estamos sempre a aprender;) mas como isto nao é um espaco pa falar de vida privada e pessoal fico me por aqui;)

    abracos pa todos

    ResponderEliminar
  36. Voltou o moral!Não há nada a fazer!Lol!

    ResponderEliminar
  37. Caro Félix,expressei-me mal ,qd me referi ao teu quotidiano e aos teus comportamentos e costumes,estava a referir-me a estes(comportamentos,costumes etc) relacionados com tua participação neste blog. nada tem a ver com a tua vida privada,pois essa matéria a mim n me merece comentários.Mas é mto feio ter comentários menos correctos e auto-defensivos(se é k me faço entender)tendo por base um qualker anónimo.Mas isto é só mais uma opinião,de outro kualker anónimo k te consegue falar sem te provocar(existem mto tipo de provocaçãoes)Até um dia fica bem

    ResponderEliminar
  38. ja se calava ja..em ve de tar caladinho..marca 2 golos e mais ninguem o atura..so moral..enfim.. depois nao quer que digam que nao vale nada..humildade,muito pouca

    ResponderEliminar
  39. Realmente...o que se passa com a Boavista que não ganha a ninguém?

    ResponderEliminar
  40. Girão: Chegou à dois dias não acredito que já se sinta a falta dele.

    Gonzaga: De facto faz falta, "é um carregador de piano" e dá tudo pela equipa ( lembro a falta no último minuto conta SLM e que lhe valeu a expulsão e evitou um golo quase certo )

    André: Faz sempre falta mas o outro guarda-redes aparentemente ainda não comprometeu. E já agora pq é que o André nunca mais jogou?

    Chamusco: Outro que faz falta,mas também não tem jogado pois não?

    Trindade: É suplente.

    Cristiano: Acho que ninguém dá por falta dele. Não acho que a faça a diferença nos resultados, també é suplente.

    ResponderEliminar
  41. A grande surpresa do campeonato sao os Unidos , equipa humilde

    ResponderEliminar
  42. nao ha mais criticas a arbitragem?
    nao teem mesmo mais nada a dizer?
    ...querem um apito e um par de cartoes?
    antes de tarem na bancada a comer tremoços e mandar bocas venham pa dentro do campo...
    reflitam sobre isso...

    ResponderEliminar
  43. bem na maneira como falas deves ser arbito..
    e tens razão a culpa n é vossa, mas sim de kem lá vos mete a apitar os jogos..
    voces simplesmnt são maus e acabou..
    mas tb têm de mostrar pork andam a apitar jogos na distrital...

    ResponderEliminar
  44. os arbitos n tem culpa,nem fazem de preposito,kuando erram e msmo porke sao burros k farta,e n sabem mais...alguns deles tavam bem era a vender tremosos,e nao a comerem...

    ResponderEliminar
  45. Eu não sou árbitro,sou treinador(ou falo com eles) e é verdade que se malha sempre nos mesmos...é mais fácil!Aceito o erro...só não aceito o erro por medo do ambiente...não faz sentido!Apitar não é obrigatório,é opção...se não têm tomates...não vão...é simples!!!!

    ResponderEliminar
  46. Malta do Juncal preparem-se, este fim-de-semana vai passar ai o vendaval Caricas... Caneleiras até ao pescoço...

    ResponderEliminar
  47. Devíamos fazer um clube de fãs do Caricas , esse grande mestre na arte de dar cacetada. Do pescoço para baixo é canela, este homem participou nas cruzadas , ao serviço d'el rei. Eh,eh,eh , força caricas , ainda há canelas por partir!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook