domingo, fevereiro 17, 2008

18ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2007/2008 - Seniores

Resultados:
Juncalense 3 - Unidos 1(Leandro)
Outeirense 3(Pailé , Telmo Lavos e Neno g.p) - Boavista 2
UD Turquel 0 - SCR Gaeirense 2(Marcelo e Chamusco)
Alfeizerense 1 - Grap/Pousos 3 (Ibraim,Miguel e Zeca)ACR Nadadouro 1 - GD Atouguiense 3(Valtinha e Tiago Gomes 2)
Moitense 2 - Praia da Vieira 3(Tito e Atchumba 2)
Pilado 0 - SLMarinha 0
Folgou: Santo Amaro
-----
Classificação:
1º Gaeirense - 44 pontos
2º Atouguiense - 39 pontos
3º Pilado - 38 pontos
4º Grap/Pousos: 36 pontos
5º SLMarinha - 34 pontos
6º Outeirense - 27 pontos
7º Santo Amaro - 26 pontos
8º Juncalense - 25 pontos
9º Unidos - 20 pontos
10ºPraia da Vieira - 20 Pontos
11º Boavista - 17 pontos
12º Alfeizerense - 12 pontos
13º Turquel - 10 pontos
14º Nadadouro - 4 pontos
15º Moitense - 2 pontos
--------

29 comentários:

  1. yá! Esta semana as fotos devem ter bué de preto e branco!(hiiiiii)

    ResponderEliminar
  2. LOLOL ja somos dois!! pilado pilado!!

    ResponderEliminar
  3. Turquel 0 x Gaeirense 2 (Marcelo e Chamusco)

    ResponderEliminar
  4. fico parvo como vejo esta equipa do pilado estava em segundo..é so cacete pra frente e acabaram o jogo dentro da sua area com o kredo na boca... mal empregado o dinheiro que chove ai..

    ResponderEliminar
  5. Tanta cagança e tanta merda do Pilado,e nem com a ajuda do apito ganharam ao meu SL MARINHA.

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns ao Pilado...depois de ganharem o seu campeonato nas Gaeiras, um empate..nada mau para uma equipa fantastica..

    ResponderEliminar
  7. Não é difícil...Alguém do meio da tabela pra baixo e que anda com azia hahaha

    ResponderEliminar
  8. Os meus putos tao de parabens!!
    Lutámos e tentamos o golo... de frizar as duas oportunidades do felix isolado na 1ª parte e o penalti nao assinalado sobre o mesmo por parte do meu amigo puly!!!

    Disso nao falam.... pois oportunidades no SLM nao vi nada... avivem-me a memoria...

    Parabens á ekipa do SLM, pois tenho lá mts amigos, abraço a todos menos a 2...

    ResponderEliminar
  9. golos Atouguiense (Valtinha e Tiago Gomes 2)

    ResponderEliminar
  10. nao compreendo este blog mesmo com moderação continua igual, sera por o bernardes ser amigo do ze pedro que todas as asneiras (no sentido mesmo de palavrão) são aqui publicadas, depois admirem-se
    que isto volte ao mesmo.

    ResponderEliminar
  11. amigo atento, por acaso nem sei quem é o sr bernardes!! acho que nunca falei para ele, e agora vê la bem as horas dos comentarios, é que eu costumo tar na net na hora do patrao... ;)
    e outra há muito que ando afastado aqui dos comentarios e só fiz um agora porque tu falas te no meu nome ;).
    Quanto ao jogo na minha opiniao foi um resultado justo, futebol houve pouco, tb nao haviam condiçoes para mais, parabens as duas equipes.

    ResponderEliminar
  12. Ao atento...
    Só respondi a uma provocação com outra ,quanto ao facto do Zé Pedro realmente não somos amigos,conheço-o do SLM,mas nunca é tarde para se fazer uma amizade.

    ResponderEliminar
  13. pilado so nao ganha porque o POLICARDO foi enorme. e aquele penalty sobre FELIX.

    ResponderEliminar
  14. Então ó Karelho mesmo sem jogar foste castigado? isso é que é de jogador.

    ResponderEliminar
  15. nao se esqueçam que o sto amaro ainda tem menos 2 jogos!!
    pois é
    abraços

    ResponderEliminar
  16. 0 santo amaro tem uma grnde ekipa..uiiii... temos todos medo..acho que sobem d certeza..ahaha ja agora,ja meterem alguma tabua la no balneario para se ekiparem 6 de cada vez em vez de 5?? e uma arrastadeira para evitarem as os jgadores fazerem as necessidades no pinhal??

    ResponderEliminar
  17. ze pedro peço desculpa por ter colocado assim o teu nome num comentario mas como esse senhor se identifica tanto como sendo adepto do slm parti de um pressuposto errado de que o conhecias, mas a parte de ele continuar a escrever palavrões que são publicados conntinua,

    ResponderEliminar
  18. Ao atento... Para que conste ,sou Director,delegado de equipa e fervoroso apoiante do SL MARINHA,saírei sempre em defesa do bom nome dos jogadores do clube ou de mim próprio,responderei sempre com provocações sempre que fizerem o mesmo nestas situações atrás descritas,o Zé Pedro não tem "nada " a ver com as minhas atitudes,sou maior ,vacinado e responsável e muito facil de encontrar,toda a gente me conhece.
    Vê se tens juizo e estás + ATENTO.

    ResponderEliminar
  19. kriA por este meio mandar um abraço a todos akeles, ke tal como eu, ao domingO empurrauM a bola.

    kriA tb deixAr um abrAço aoS ultrAs da toRnada e o votOs de kE o sEu ambiEnte festivO venhA a rEinar noS proximoS jogOs*

    ResponderEliminar
  20. boas tardes pessoal do blog,mais um fds de bola e como e de costume nos nao falhamos mas nao tava facil,tava ca um tempo.Mas nos somos superiores a isso tudo e fomos dar o nosso apoio.tenho uma observacao a fazer,nos como adeptos podemos manifestar-nos das vitorias e nas derrotas,mas o directores ou os atletas nao se deviam protos manifestar,deixem os festeijos nos balniarios ou na sede ou noutro lado qualquer. porque depois podem acontecer azares e sabem como sao os adeptos ou atletas dos outro clubes.isto e um aviso nao me levem a mal.saudacoes dos ultras TORNADA.

    ResponderEliminar
  21. ou sou eu o atleta que pedio as desculpas,fiquei no banco este fds e as gaeiras ganho.lololololol ficam bem

    ResponderEliminar
  22. No banco ou a jogar todos são precisos força lá Gaeirense.

    ResponderEliminar
  23. Dassss continuou á espera das fotos da fofa da tatiana!!!

    ResponderEliminar
  24. Este anónimo está chato com as fotos que a Tatiana tirou!

    É à moda antiga, estão a revelar não sei se estarão alguma vez prontas.

    Será que ela só tirou ao VARETA?

    ResponderEliminar
  25. Estava a dar uma vista de olhos na classificação e fiquei perplexo quando vi que a Boavista só estava à frente daquelas equipas, que com o devido respeito,ficam sempre em ultimo.Eu deixei de jogar à dois anos e na altura a Boavista lutava sempre pelos lugares cimeiros e conseguia praticar um futebol até agradavel.Gostava de saber o que se passa para tao mau campeonato..Em relação ao Pilado depois de muitas tentativas e de muito dinheiro gasto,parece que é desta que vao subir, para eles os meus parabens,embora ainda nada esteja definido.

    ResponderEliminar
  26. ups afinal o pilado esta em terceiro vi mal..entao secalhar ainda não é este ano..Parabens ao Atouguiense que apesar das dificuldades no inicio da epoca,estao na luta:P

    ResponderEliminar
  27. A Boavista sempre lutou pelos lugares de subida porque sempre teve uma espinha dorsal de jogadores de nível razoável que se mantiveram ao longo de alguns anos. O que conteceu este ano foi um amontoar de lesões e castigos que afastou estes jogadores ao longo da época da maior parte dos jogos. Quanto ao resto já se sabe apesar das boas condições já ninguém corre só por gosto à muito que as distritais deixaram de ser "missa e futebol" ao domingo, equipas que tentam sobreviver com dez jogadores a treinar já não dá!!! daqui a muito pouco assim como aconteceu à 2ª distrital também a 1ª terminará...

    Saudações!!!

    ResponderEliminar
  28. Desculpa lá mas a 1ª distrital tem subido de nível cada ano que passa nos últimos anos...pode acabar é a boavista(segundo os factos que apresentas!)...mas isso é outra história.Deixa-te de merdas e VIVA O FUTEBOL!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. Estou com Fé que a Atouguia vai ter dificuldades contra a Moita.... podem pensar que é um absurdo.. mas estou com este "feeling"... Força equipas da Marinha Grande!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook