sábado, fevereiro 16, 2008

11ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Nazarenos 1(Duarte) - Alcobaça 1(Diogo Raimundo)
Bombarralense 1 - Gaeirense 1
Bidoeirense 5 - Pedroguense 0
Beneditense 3 - Grap/Pousos 2
Caldas SC 2 - Avelarense 2
-----
Classificação
1ºS.l.Marinha - 27 Pontos
2ºS.C.L.Marrazes - 24 Pontos
3ºCaldas SC - 24 Pontos
4ºAlcobaça - 20 Pontos
5ºNazarenos - 18 Pontos
6ºBidoeirense - 15 Pontos
7ºBeneditense - 12 Pontos
8ºGaeirense - 12 Pontos
9ºGrap/Pousos - 11 Pontos
10ºAvelarense - 11 Pontos
11ºBombarralense - 9 Pontos
12ºPedroguense - 3 Pontos

32 comentários:

  1. Bombarral 1 GAeiras 1....
    I caldas vs Avelar nao s Realizou..Autocarro do Avelar APedrechado

    ResponderEliminar
  2. Bidoeira 6 Pedrogao 0.... Cnfirma s foi o BOmbarral a jogar em casa...é que nao tenhu certeza.

    ResponderEliminar
  3. So falta a Benedita co Grap....Ja digo Algooo

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. OK Tiago , obrigado , mas tens mesmo a certeza que o Caldas-Avelarense nao se realizou??

    ResponderEliminar
  5. Tenhu..... o AUTOcarro foi Apedrechado a Entrada do CAmpo das Caldas....2 jogadores feridos...i u Motorista...i vidros do autocarro Partidos...
    tudu acontece...LOoliz...

    ABraço

    ResponderEliminar
  6. Pessoal do Marrazes nao vem cagar o cao?
    o que se passou na marinha?
    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  7. Golo do Nazarenos- Duarte
    Alcobaça DIogo Raimundo

    Qando souber mais cenas do Avela,t digo sim?

    ResponderEliminar
  8. Jogadores do Avelar APnhados a sair do AUtocarro.. Por Adeptos(ao k tudu indica das GAeiras) encapuçados com paus pedras etc...2 jogadores receberam tratamento hOspital...i com varios Outros a fikarem tbm lesionados...Motorista tbm agredido..i vidros do Autocarro Partidos....
    Autores conseguiram escapar

    ResponderEliminar
  9. o resultado do bidoeira-pedroguense foi 5-0 e não 6-0.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Nadadouro 4 G.D.Peniche 2...
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. o pedroguense vai atingir o máximo de NEGATIVISMO NA SUA HISTORIA!gRANDE ENTRAD DE DELPIERO,EMPURRADO PELO BUXA PARA TREINADORE!

    ResponderEliminar
  12. TAnque foste ver o Marinha vs Marrazes?

    ResponderEliminar
  13. O que passou nas caldas foi uma vergonha...
    De referir que o pessoal do caldas foi impecavel, fazendo tudo pelo auxilio dos jogadores do avelar, nao estando relacionados com as agressoes aos atletas do aca...
    Isto é preocupante
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Marinha 3 1 Marrazes

    Vai acontecer com o Marrazes aquilo que acontece com muitas equipas da SuperLiga, começam muito bem e depois descem, descem, descem...
    O que se passou na Marinha foi um banho de bola, parecendo um jogo entre o 1classificado e um da metade inferior....

    ResponderEliminar
  15. Porque dizem que que a malta das Gaeiras está envolvida nos lamentáveis incidentes do Caldas- Avelarense?

    ResponderEliminar
  16. Já tens o cu apertado gaeirense? Penso que as pessoas que fizeram aquela barbaridade não estarão directamente ligadas ao gaeirense neste momento. Mas um foi identificado e está lixado da vida. O ano passado foi junior das Gaeiras! Os outros são um grupo de escumalha que ele contratou para fazerem o serviço. A situação foi mais grave do que parece e os culpados vão ter de pagar pelo crime que cometeram.

    ResponderEliminar
  17. Vamos por os pontos nos iiis, não há ninguem das Gaeiras ou ligado ao Gaeirense envolvido nas agressões aos elementos do Avelar,não foram feitas nas Gaeiras, nem em nenhum jogo do Gaeirense, alem disso a equipade Juniores já foi jogar a Avelar e foi recebida exemplarmente pelos Atletas e Dirigentes da casa pelo que ninguem pode estar a criar este ambiente de suspeição sobre as Gaeiras ou o Gaeirense.

    ResponderEliminar
  18. Não foi um apedrejamento de autocarro!! Eles esperaram que os jogadores saissem e atacaram com paus e pedras. Foi tudo premeditado! E há pessoas das Caldas que tinham ouvido falar que isso ia acontecer.

    ResponderEliminar
  19. marco conceiçao

    venho aqui agradecer todo o apoio por parte dos directores das caldas, tiveram um comportamento exemplar, sempre acompanharam jogadores e directores do avelarense, esperaram como algumas pessoas do avelar no hopital 3 horas, até que as 3 pessoas feridas finalmente saíram do hospital. eram 22h estava ja a equipa do avelarense no avelar e de referir que recebemos ainda uma chamada a esta hora a saber se tinhamos chegado bem por parte de um bom amigo das caldas, o meu muito obrigado. venho por este meio repudiar tudo o q aconteceu, nao me compete a mim presupor ou dizer que foi esta ou aquela pessoa, acho que agora o assunto está entregue a quem de facto pode fazer alguma coisa, espero q o que aconteceu nas caldas da rainha, nao deveria ter acontecido nem la nem em qualquer outro lugar. trata se de equipas de jovens, onde sinceramente o mais importante, quando se trata de jovens é forma los para o futuro como pessoas e nao como futebolistas, pois nao estamos a falar de benfica, porto ou sporting, onde a maioria destes jogadores no futuro possivelmente seguem uma vida profissional longe do futebol. melhores dias virao, espero!

    ResponderEliminar
  20. SAbem bem k ex.atletas do gaeiras estavam la...sendo mesmo identificado um.
    deves estar com medo meu

    ResponderEliminar
  21. É Assim Pessoal ! Eu fui uma das pessoas que identificou um deles, e essa pessoa era um ex-junior do gaierense que esteve presente na final dos play-offs do ano passado e este ja n joga no gaierense.. Foi um acto de vingança.. Isto nao tem nd a ver a com o gaierense(clube), pois ja jogamos contra eles e td correu com normalidade sem nd a registar !

    ResponderEliminar
  22. Já todos sabemos que o Gaeirense não tem nada a ver com isto mas, pela análise de diversos comentários dá para concluir que conhecem bem os responsáveis pelo acto, pois ao que tudo indica foram atletas do clube na época anterior. A direcção e adeptos do Gaeirense podem ter um papel fundamental quer no apuramento das responsabilidades quer em limpar a imagem que o clube tem neste momento, pois esperamos que estejam conscientes que é o nome do gaeirense que anda na "baila"! Colaborem com as autoridades, pois não têm nada a perder, muito pelo contrário, demonstrem qual a vossa postura neste meio tão bonito que é o futebol...
    abraço
    O.B.

    ResponderEliminar
  23. Já todos sabemos que o Gaeirense não tem nada a ver com isto mas, pela análise de diversos comentários dá para concluir que conhecem bem os responsáveis pelo acto, pois ao que tudo indica foram atletas do clube na época anterior. A direcção e adeptos do Gaeirense podem ter um papel fundamental quer no apuramento das responsabilidades quer em limpar a imagem que o clube tem neste momento, pois esperamos que estejam conscientes que é o nome do gaeirense que anda na "baila"! Colaborem com as autoridades, pois não têm nada a perder, muito pelo contrário, demonstrem qual a vossa postura neste meio tão bonito que é o futebol...
    abraço
    O.B.

    ResponderEliminar
  24. Estive presente por causa do jogo que decorreu a seguir e fiquei muito triste com essa situação. Era notória a tristeza e o pesar por toda a situação dos jogadores e equipa técnica do avelar e demais dirigentes que por lá andavam.

    O Futebol não é isto ... a essência está em quem o sabe praticar, em que forma, sabe formar e ser formado. O Futebol é um espectáculo, emoção, alegria e ambição. Estas tristes cenas que acabaram mal e até poderiam ter acabado com uma grande tragédia são de repudiar e devem de facto ser apurados os responsáveis por tudo isto e pagar pelo que fizeram para nunca mais se esquecerem que futebol é desporto e as rivalidades são saudáveis em competição, mas têm de saber ser geridas fora da competição.

    ResponderEliminar
  25. A Equipa do Gaeirense pode não ter nada a ver com os incidentes , mas então deviam colaborar e fornecer pistas para a total identificação dos agressores, e com isso ajudar a limpar o bom nome do das GAEIRAS.
    Vão a ao post , mais acima do sr. TANQUE SILVA e vejam os comentários.
    Para quem não sabe ou não se lembra leiam os esclarecimentos que esão lá.

    ResponderEliminar
  26. E como já aki foi referido o Gaeirense em juniores já foi esta epoca ao campo do Avelarense e foi bem recebido. Tanto directores como jogadores e adeptos, e este jogo realizou-se as 18h. Já era de noite qdo acabou, e não houve confusão nenhuma... Embora durante a semana a AFL esteve no seu melhor ao não nomear ekipa de arbitragem para esse jogo, tendo sido os responsaveis do Avelarense e das Gaeiras a solicitarem a AFL uma ekipa de arbitragem...

    ResponderEliminar
  27. Ninguém disse q o gaeirense teve alguma coisa a ver com isso, sabemos que nao.
    Mas sim esse marginal que agora foi jogar para o Nadadouro.

    Espero q a justiça seja feita e que ele seja apanhado o quanto antes, ele e os seus amigos rebeldes.

    Irão ficar muito orgulhosos do q fizeram se a policia os apanhar e puser atras das grades, que é, realmente, o sitio onde esses selvagens deveriam estar.

    Queria tambem deixar uma palavra de agradecimento aos jogadores e directores do Caldas que sempre ajudaram os atletas e treinadores do Avelar prestando auxilio às pessoas afectas e também depois terem oferecido um lanche a todos.

    ResponderEliminar
  28. Caldas 2 - 2 Avelarense

    GOlos do Avelar: Bacalhau e Flechas
    Os golos do caldas nao sei quem marcou

    ResponderEliminar
  29. Grande surpresa a equipa do Avelarense. Grande jogo, mesmo depois do que lhes aconteceu. Mostraram valor e acima de tudo entreajuda. Nada fácil para quem sofreu um atentado há poucos dias.
    Estiveram a ganhar por 2-0 e mereciam a vitória. O Caldas tem mais futebol, mas ritmo e mais opções mas o Avelar soube contrariar esse favoritismo e criar muitas oportunidades em contra-ataque. Parabéns a ambas as equipas que mostraram como se pode fazer um jogo rasgadinho, de qualidade superior à maioria dos jogos de seniores do distrital de Leiria sem problemas.
    Parabéns também aos jovens árbitros que estiveram ao nível do jogo. O penalti que dá o empate ao Caldas aos 90 é claro e na generalidade dos lances julgou bem e foi isento.
    Só me pergunto como podem as equipas estar separadas por 13 pontos!? O Avelar foi a melhor equipa que passou esta época pela Quinta da Boneca!
    Parabéns a todos e no final da época: CALDAS NO NACIONAL e AVELARENSE NA HONRA DO MEIO DA TABELA PARA CIMA.

    ResponderEliminar
  30. Realmente foi um grande jogo de futebol, concordo com o anononimo das 5.30. Um jogo com muita entrega de ambas as partes e bom futebol, mas com o meu ACA a criar sempre mais perigo. já aki tinha dito à 3 semanas atras k o ACA ia ter uma palavra a dizer neste campeonato e k a classificação k ocupava não correspondia ao valor do plantel. Nas últimas semanas recuperaram alguns jogadores de lesões e castigos, mas mesmo assim ainda estão 3 jogadores lesionados(1 dos quais vitima de sabado passado). Parabéns aos Caldas (jogadores e directores), da forma como nos trataram tanto no sábado como na 4feira. Bom resto de campeonato a ambas as equipas...

    ResponderEliminar
  31. DELPIERO É BOM É PARA BEBER UMAS CERVEJITAS,FUMAR UNS XARROS E POR A BRAÇADEIRA PARA SERVIR DE BURRO DE PRESÉPIO!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook