sábado, fevereiro 02, 2008

Soutocico-Marrazes em juvenis acaba com cenas de violência

Um árbitro assistente expulso, que também era guarda-redes suplente de uma das equipas, e alegadas agressões a jogadores por parte de elementos da equipa de arbitragem marcaram o jogo entre Soutocico e Marrazes, a contar para a I divisão distrital de juvenis. Como é habitual em grande parte dos jogos das camadas jovens, a Associação de Futebol de Leiria não designou uma equipa de juízes para arbitrar o jogo. Dando cumprimento aos regulamentos de provas, coube à equipa da casa, o Soutocico, escolher entre a assistência um árbitro. Como não havia na assistência nenhum árbitro oficial, foi escolhido o ex-juíz de jogo Carlos Romão. E o Marrazes indicou o seu guarda-redes suplente para desempenhar a função de árbitro assistente. Ao intervalo o árbitro expulsou o assistente indicado pelo Marrazes. Na origem da expulsão terão estado palavras menos próprias, segundo o técnico do Soutocico, António Couto. Uma versão contrariada por Paulo Galvão, dirigente do Marrazes. Para este responsável, que acusa Carlos Romão de ser director do Soutocico – facto desmentido por António Couto -, “houve uma arbitragem caseira que culminou com a expulsão” do juiz de linha e também guarda-redes suplente do Marrazes. “Depois foi outro dirigente do Soutocico que passou a ser o árbitro assistente sem que os directores do Marrazes dessem consentimento”, conta, adiantando que os jogadores receberam assistência médica no Hospital de Santo André.No final do encontro, de acordo com Paulo Galvão, “o árbitro correu em direcção aos jogadores do Marrazes e, já dentro dos balneários, agrediu um dos atletas, enquanto o outro árbitro assistente agrediu com a bandeirola outro jogador”. António Couto, apesar de lamentar as cenas finais, explica que o juiz do jogo correu para o jovem futebolista para o identificar. “O jogador cuspiu o árbitro, que o tentou identificar”, refere, recusando-se a comentar o sucedido.

8 comentários:

  1. Jogo, ao que apurámos, que terminou com cenas lamentáveis envolvendo equipa de arbitragem, jogadores e responsáveis do nosso Clube, tendo alguns jogadores sido expulsos.
    Dois jogadores do SCL Marrazes receberam tratamento hospitalar no final do jogo por, alegadamente, terem sido agredidos pelo árbitro do jogo, Carlos Romão que dirigiu o jogo visivelmente embriagado. Um caso que promete novos capítulos.

    www.sclmarrazesjovem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A AFL continua ao seu melhor nivel. Para alem de não ter nomeado arbitro para este jogo,que colocava frente a frente 0 2ºe 3º Classificado, consegue pura e simplesmente castigar seis jogadores dos Marrazes, sem sequer abrir no minimo um processo de inquérito.
    Lembro, que no jogo em apreço, o Sr Carlos Romão, que para quem não sabe é treinador das escolas do Soutocico, expulsou seis jogadores após o fim do encontro e recusou-se a devolver os cartões ao Director do Marrazes.
    Aos senhores da AFL deixo um apelo: ganhem vergonhem e demitam-se.

    ResponderEliminar
  3. pois mas se u marrazes tivesse vencido nada se passa va certo ...

    ResponderEliminar
  4. passava sim!!opa joguem futebol...ja ke ng konsegue segurar a ekipa dos marrazes so konseguem km porrada

    ResponderEliminar
  5. E é de porrada que a gente gosta... eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Estás a falar de uma equipa que em iniciados ganhou a taça distitral e ficou a 1 ponto de subir para os nacionais, no ano seguinte ficou em 2º na honra e perdeu em penaltis na final da taça com a equipa que ficou em 1º na honra e que só tinha um empate na época toda, porque utilizou as reservas nesse jogo, o ano passado em juvenis passou aos play-offs mas n conseguiu subir devido á forte concorrencia do Uniao de Leiria, praticamente a mesma equipa deste ano de juvenis.
    Agora meu burro, que é aquilo que tu és, nao me fales que esta equipa joga á base de porrada porque quem a conhece sabe muito bem que isso é mentira e as provas tao transcritas anteriormente!

    ResponderEliminar
  7. Lamento imenso que se venha para aqui falar se jogam assim ou assado.O importante desta noticia é que o sr. carlos romão(em letra pequena porque não merece mais )Treina uma equipa de Escolas (não importa o clube) e vai para dentro do campo com más intenções pois passou o jogo todo com comentários racistas e chegou ao ponto de dizer na cara dos miudos dos Marrazes que não tinham change de ganhar o jogo. Alias comentário feito pelos responsáveis do Lx Marinha uma semana antes dentro das instalações do SCLM:"se não houver arbitros nomeados para esse jogo o Marrazes não ganha". E como se não chegasse ele ainda conseguio terminar um jogo de Futebol com um jogador isolado em frente do Guarda-Redes. Ninguem resiste a tanta coisa.Com isto não estou a desculpar ninguem mas por favor, quem são os pais que metem os filhos na mão de um "qualquer coisa".TREINADOR DE ESCOLAS. Incrivel, este "qualquer coisa" já devia de deixar quem gosta de futebol em paz. Vai embora que não deixas Saudades.

    ResponderEliminar
  8. Burros são aqueles que ainda deixam o sr. carlos romão treinar uma equipa de Escolas depois de tanto mal que fez ao Futebol.Agora quero só terminar com o facto de ele nem sequer saber se foi cuspido (por acaso ate foi)pois o atleta identificado nem sequer se encontrava por perto nessa altura. Apanhou 3 jogos de um concelho de arbitragem mediocre que acreditou numa ficha de jogo entregue por um qualquer. esse miudo vai ficar 3 jogos sem jogar e eu tenho a certeza de que ele não fez nada pois quem o fez já me confessou.Se não viu como é possivel identificar quem quer que seja.VERGONHA PARA AFL.

    Desde já obrigado se publicar estes comentários visto a moderação estar activada.Estou disponivel para me identificar caso todos os que aqui escrevem o fizerem.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook