sábado, fevereiro 09, 2008

10ªJornada - Divisão de Honra - Júniores

Resultados
Grap/Pousos 0 - Nazarenos 1
Alcobaça 0 - S.L.Marinha 1(TD)
S.C.L.Marrazes 6 - Bombarralense 0
Gaeirense 0 - Bidoeirense 1
Pedroguense 0 - Caldas SC 7
----
Nota:Já se realizou o jog em atrso Nazarenos-Caldas, com a vitória da equipa da Nazaré por 1-0
-----
Classificação
1ºS.C.L.Marrazes - 24 Pontos
2ºS.L.Marinha - 24 Pontos
3ºCaldas SC - 23 Pontos
4ºAlcobaça - 19 Pontos
5ºNazarenos - 17 Pontos
6ºBidoeirense - 12 Pontos
7ºGrap/Pousos - 11 Pontos
8ºGaeirense - 11 Pontos
9ºAvelarense - 10 Pontos
10ºBeneditense - 9 Pontos
11ºBombarralense - 8 Pontos
12ºPedroguense - 3 Pontos

38 comentários:

  1. clube do bárrio 0 - 1 S.L. MARINHA

    9 contra 14 chegou para ganhar

    ResponderEliminar
  2. alcobaça 0 - 1 S.L.Marinha (TD)

    grande vitória

    ResponderEliminar
  3. Marrazes 6-0 Bombarralense

    ResponderEliminar
  4. Avelar 4 Benedita 1

    Grap 0 Nazarenos 1

    GAnda Marinhaa.....A luta cOntinuaaa

    ResponderEliminar
  5. pedroguense mais sete para o saco DELPIERO PEDE PARA TE IRES EMBORA!TU PERCEBES MENOS QUE A MAIOR PARTE DOS JOGADORES!

    ResponderEliminar
  6. Como é que é possivel que oG. Alobaça em Juniores seja sempre beneficiado pela equipa que deveria ser isenta?

    ResponderEliminar
  7. Benedita tem muito mau perder!!! Mudem a vossa atitude.

    ResponderEliminar
  8. ja ouvi mt coisa agora mau perder...no fim de foras de jogo por assinalar que deram golos e penaltys forçados, chama-lhe mau perder...

    ResponderEliminar
  9. Vai acabar o pio dos Marrazes já com o grande SL MARINHA.

    ResponderEliminar
  10. quando um jogador sai de tras de meio campo e o proprio treinador da benedita diz que o jogador esta fora de jogo, acho que nao há muito a dizer ! Se o jogo tivesse tido um arbitro nomeado a equipa da benedita nao refilava tanto, ou se sao assim em todos os jogos, há jogadores expulsos todos os jogos..

    ResponderEliminar
  11. Golos do Avelarense: Flechas (2), Manel e Boavida.

    ResponderEliminar
  12. se houvesse arbitros tavamos nos descansados da vida...

    ResponderEliminar
  13. Não consegui ir ver o jogo , mas a ver o resultado de 4-1 só posso ficar contente com os jovens do Avelarense.
    A pouco e pouco começam a mostrar que têem valor para ficar na divisão de honra, pois já para a taça mostraram que em jogo podem fazer frente a qualquer equipa desta divisão.
    Por falar em Taça , e vendo o resultado do S.C.Marrazes , só temos que dar os parabens a equipa que reajiu bem a resultado em Avelar e puseram em campo a "humildade" de jogarem aquilo que sabem. Quero aproveitar para desejar sorte para a semana que vem com o SLMarinha.
    Quanto ao meu ACA,parabens pela vitória e que a semana que vem tragam mais uma "v".
    Já no jogo contra o Gaeirense "cheirou-me" que aquele empate foi "injustissimo" pois podiam ter dado uma goleada fizeram um jogo espectacular e a equipa das Gaeiras sem saber como conseguiram marcar um golo num ressalto estranho, mas viu-se perfeitamente muita dirferença de jogo entre as duas equipas. Portanto só temos que acreditar e continuar a trabalhar para ganhar os jogos contra qualquer adversário
    FORÇA A.C.A

    ResponderEliminar
  14. a benedita foi 1 ekipa k preocupou-se mais em reclamar com o àrbitro do k jogar futebol.sofrem o 1º golo no 1ºminuto, conseguem empatar num lance de sorte, e dpois em 2 jogadas ficam parados a ver os jogadores do ACA a rematar sozinhos na pekena área, pedindo fora d jogo kando n 1º caso o jogador k remata 1º, vem detrás e aparece sozinho, acerta na barra e dpois outro jogador k está ainda mais atrás deste é k remata para golo, já no segundo caso à 1 jogador k kando é batido o livre está em fora de jogo, mas este não se faz ao lance e a bola também vai directamente à baliza batendo na trave e na recarga é k há o golo, marcado em posição regular.não deixo d desejar boa sorte na mesma à ekipa da benedita.

    kero só acabar por dizer k o campeonato tá mt disputado e vai ser mt interessante até ao final!só espero k o ACA continua esta onda de bons resultados daqui para a frente, e porque não pensar em ganhar ao Caldas, tudo é possivél!!!
    Saudações Avelarenses

    ResponderEliminar
  15. caro amigo da benedita, venho por este meio ver se vcs acordam para a vida. primeira parte golo do avelar, jogada limpa, acho que vcs nao falaram nadam neste lance, primeira parte totalmente dominada pelo avelar. poderia estar no final da primeira parte 3 ou 4 a 0. passo entao para outras jogadas! golo da benedita, o arbitro erra pois o vosso marcador faz falta sobre o guarda redes do avelar, o guarda redes do avelar tinha a bola na mao e sofre um pontape, se alguem deveria se queixar era o avelar, golo do avelar ja na segunda parte, lance limpinho, remate fora da area a bater na trave, aparece um jogador do avelar vindo de tras, faz a recarga e novamente a bola bate na trave até que o trinco do avelarense ganha uma nova recarga e faz golo. fora de jogo???? onde???? so se for no tibete! em vez de reclamar de fora de jogo, o treinador e directores da benedita deveriam era dar um puxao de orelhas a toda a defesa que ficou estatica a ver jogar, parecia mais um jogo de picolim como o scolari fala! toda a equipa da benedita a ver jogar. lance do 3º golo, limpo, ninguem protestou, pois nao havia duvidas do que quer q seja. estava 3 a 1 quando o avançado do avelar arranca em contra ataque antes do meio campo e la começam os directores da benedita a protestar de fora de jogo! mas vcs sabem as regras? A EQUIPA QUE SAI PARA O ATAQUE E ESTÁ ATRÁS DA LINHA DO MEIO CAMPO, NUNCA ESTÁ EM FORA DE JOGO! no decorrer do jogo, importante referir que alguns dos jogadores vendo se impotentes para travar os jogadores do avelarense, recorreram muito a faltas algumas bastante violentas, aqui com um arbitro sem ser da casa, teriam terminado o jogo talvez com uns 8 jogadores dentro do campo. para terminar, um penalti a favor do avelarense, ja muito perto do final do jogo, para ser mais preciso a 8 minutos do fim, penalti claro, o jogador numero 23 do avelarense dentro da area, tenta passar por dois jogadores do beneditense, quando ja tinha passado por um, o segundo derruba claramente o jogador do avelar. o que dizer? penalti claro. joguem mais e refilem menos. a equipa de arbitragem foi constituída por duas pessoas do avelar, uma delas anda a ter formaçao para um dia vir a ser arbitro e o arbitro auxiliar que ficou junto dos bancos de suplentes foi um senhor da benedita.

    ResponderEliminar
  16. De facto é triste que algumas pessoas da Benedita tentem denegrir uma vitória que foi inteiramente justa, da única equipa que se preocupou em jogar futebol. Grande decepção esta formação da Benedita, muito distante em jogo jogado e em atitude fora do campo das equipas da Benedita de outros anos, que eram um regalo para a vista e sabiam estar.
    Quanto ao jogo em si, e lamentando não haver não haverem árbitros oficiais nesta divisão, foi inteiramente dominado pelo Avelarense. Marcou no segundo minuto e fez uma primeira parte de grande nível criando várias oportunidades para ampliar. A Benedita apenas em dois lances de bola parada criou algum perigo.
    Na segunda parte começou melhor a Benedita e teve 15 minutos de pressing que culminaram no golo do empate, num lance em que parece existir falta sobre o guarda-redes. O Avelarense voltou à carga e cilindrou o Beneditense até ao final. Conseguiu o 2-1 num lance completamente limpo, em que a defesa contrária fica completamente parada a ver o Avelarense rematar à baliza. Primeiro de fora da área à trave, depois já dentro dela novamente à trave e depois finalmente com o golo. Sinceramente não sei o que tanto protestaram os visitantes, que a partir daí perderam a cabeça e em vez de jogar, discutiam todas as decisões do árbitro. O 3-1 surge na recarga a um livre que também embate na trave. O 4-1 num penalti do tamanho do campo!!! E ainda ficou um por assinalar sobre o "pequeno" Chinês!!!
    O Avelarense venceu e BEM, dando uma lição de humildade e de valor. Alguns jovens e principalmente o treinador da Benedita, mostraram uma incrivel falta de fair-play e muito mau perder. Uma palavra de apreço para alguns jovens da mesma equipa, que mostraram ser homenzinhos e reconheceram os excessos dos colegas e a justiça da vitória do ACA.
    O Avelarense (pelo que tem mostrado ultimamente) e a Benedita (se jogar o que pode e for bem orientada) são equipas para subirem vários lugares na tabela!

    ResponderEliminar
  17. Para a semana grande jogo S.L.Marinha /Marrazes. A equipa que perder fica arredada da subida.

    ResponderEliminar
  18. Oh papa-tintos, claro que quem perder esse jogo não fica afastado de nada. Só quem não conhece este campeonato pode dizer uma barbaridade dessas. À excepção do Pedroguense (que é de facto muito fraco) todas as outras equipas podem ganhar aos primeiros classificados. E lembrem-se que para a semana ainda é SÓ a última jornada da PRIMEIRA VOLTA. Faltará depois metade do campeonato e disputar 33 pontos!!! Não digam babuseiras!
    Na minha opinião vai ser uma disputa a 3 pelo título, mas todas essas equipas vão perder pontos!
    Cá atrás a luta para não descer tb vai ser emocionante. Quais serão as duas equipas a acompanhar o Pedroguense? O Bombarralense parece ser uma delas...

    ResponderEliminar
  19. aqulio que se passou em Avelar , foi uma vergonha. O Beneditense foi literalmente roubado !

    Em Avelar há net ? :O

    ResponderEliminar
  20. Ó pedrom11 ,

    "já no segundo caso à 1 jogador k kando é batido o livre está em fora de jogo, mas este não se faz ao lance e a bola também vai directamente à baliza batendo na trave e na recarga é k há o golo, marcado em posição regular"

    Eu nao vi o jogo ,mas se o golo foi como disses-te ha fora-de-jogo . Vai ver as regras , se a bola qdo é batido o livre bate na barra e vai para tras o jogador que estava em fora-de-joga continua em posiçao irregular.
    Ha mesma coisa nos penalties , qdo é batido e vai a barra ou poste o jogador que bateu nao pode rematar outra vez .

    ResponderEliminar
  21. Do que eu vi nos Marrazes o bombarral apesar d ter perdido por um resultado exurbitante parece me ser uma boa equipa com jogadores até de alguma qualidade. Avelarense uma equipa de nojo. Não joga futebol.Bidoeira outra para juntar ao avelar e junta se tambem ao lote a GRAP... Luta pela subida: Marrazes, SLMarinha e Caldas...Alcobaça nao tem capacidade para se manter lá em cima...Equipa que ainda pode criar calafrios é as Gaeiras...

    PS: Marrazes justo vencedor se acabasse agora o campeonato! Grande treinador...Morais os meus parabéns pela grande prova que os teus jogadores estão a fazer. Continuem assim!

    ResponderEliminar
  22. que barbaridade este comentario das 11h29. é claro q o jogador que bate o penalti nao pode voltar a rematar caso a bola nao toque em ninguem, mas o q tem isto a haver com fora de jogo??? o q aconteceu no lance do 2º golo do avelarense foi o seguinte. um jogador remate de longe e a bola vai à trave, este jogador penso que ninguem tem duvidas que nao estava fora de jogo, depois a bola como disse bate na trave e um outro jogador do avelarense aparece na grande area e remata novamente à trave, este jogador nao está parado dentro da grande area fora de jogo, pois havia jogadores do beneditense dentro da area e este jogador do avelarense nao estava na area parado mas sim apareceu, vindo de tras, para terminar o terceiro jogador do avelarense que finalmente introduz a bola dentro da baliza, vem de tras do proprio colega de equipa q antes tinha rematado à trave. funciona como se fosse um passe para tras, logo nunca está fora de jogo, os jogadores do beneditense, estavam parados a olhar para a bola a bater nas traves e nem reagiram, se em vez de ficarem a olhar, tivessem acreditado que a bola poderia ressaltar para dentro do campo, possivelmente o avelarense nao teria conseguido marcar! pois estes mesmo jogadores estariam mais perto da bola para onde ela ressaltou. pelos vistos nao entendem de regras, aliás, quando as pessoas do banco do benditense reclamam de fora de jogo, numa jogada de contra ataque, quando o proprio jogador do avelarense arranca mesmo antes do meio campo, está tudo dito! sem comentarios!

    ResponderEliminar
  23. Melhores jogadores de cada equipa:

    Marrazes: Tiago Clemente
    SLMarinha: TD
    Caldas: Camacho
    Alcobaça: O Central nao sei o nome
    Nazarenos: nº10
    Gaeiras: Pedra
    Bombarral: Venâncio

    ResponderEliminar
  24. só para esclarecer algumas pessoas que são de compreensão muito lenta, o k eu escrevi foi k no 3ºgolo quando é batido o livre tá 1 jogador em fora-de-jogo quando a bola parte, mas esse joagador vê k a bola vai para a baliza e não se faz mais ao lance, quem marca o golo é outro jogador k está rodeado de jogadores da benedita. Eu só falei no jogador k estava em fora-de-jogo porque a benedita reclamou do golo, quando o jogador nada interfere no desenrolar da jogada.
    E sim no Avelar há net, e mais umas coisas k na benedita não devem saber o k é, como humildade, espirito de luta e vontade de ganhar! Quando tiverem isso depois podem criticar e gozar com quem quiserem!
    Já agora para o marrazes 31, é com comentários assim k às vezes se perdem campeonatos, pode ser k a equipa k joga 1 nojo, volte a fazer 1 "nojo de jogo" e ganhe de novo ao marrazes e depois já não vai ser para a taça.
    Os jogadores do ACA nunca ofenderam aki ninguém por isso também não gosto de ver estes comentários k só pretendem criar mau ambiente entre as equipas.
    Saudações Avelarenses

    ResponderEliminar
  25. Por akilo k o Marrazes jogam vão acabar por ficar em 5º - 6º lugar. Não têm ekipa para mais... E só andam lá por cima com algumas ajudas... É só pontapé para a frente, coitados...

    ResponderEliminar
  26. para o marrazense, aqui vai uma resposta, o avelarense pode ser um nojo a jogar à bola, mas chegou para vos ganhar na taça e só nao foi por mais, porque tivemos algum azar na finalizaçao e nesse dia tinhamos ainda alguns jogadores que nao podiam jogar! segundo, o campeonato nunca poderia terminar agora, pois existem duas equipas com um jogo a menos e no caso de uma dessas equipas ganhar esse mesmo jogo, quem ganharia este mesmo campeonato seria essa equipa (caldas). pelo que tenho visto aqui e nos jogos, sinceramente ainda nao percebi o q é que os marrazes tem feito de especial neste campeonato! sinceramente caldas e slmarinha parecem me melhores equipas.vcs de marrazes sao é marroes! falam muito e jogam pouco

    ResponderEliminar
  27. Para o Marrazense 31.
    Sou aquele que ainda a bem pouco tempo atras vos desejou sorte para a semana que vem com o SL Marinha e vos abriu os olhos para jogarem com humildade.
    Pois olha com ofensas nojentas fica descansado que não vais longe.
    Retiro o que disse ao desejar-vos sorte e se tens vontade de marrar vai para o alentejo que la há muitas vacas.
    Deve doer -te alguma coisa de certeza.
    Ninguem do Avelar te ofendeu para estares tão enojado, portanto podes seguir o teu caminho e deixar os outros em paz.
    E faz-me um favor , na proxima pede para ca..r e sai .
    Pessoas como tu são desnecessarias neste blog.
    Só tenho pena que os administradores deste blog mesmo com a moderação activida deixem passar comentários como o que foi feito por este individuo que se intitula de marrazes31.
    Cá para mim não tens nada de Marrazes ,nem sequer pertences a freguesia, porque eu trabalho na freguesia dos Marrazes, conheço muita gente que mora em Marrazes e não tem nada a ver com as basbasquices que escreveste.
    E eu sou de avelar.
    E só mais uma coisa. Se o Avelar não joga futebol não sei como é que vocês perderam o jogo no Avelar.
    Na próxima eliminatória dizes-me com quem jogas. Só se for aos matraquilhos porque Taça foi um ai.
    Adeus Bronco

    ResponderEliminar
  28. E só mais um pormenor "Marrazes31".
    Até nos nossos "pequeninos" sub-13vocês perderam por 3-2, e que eu saiba nós somos tão maus , tão maus que nem em Séniores vocês a jogarem em casa nos conseguiram ganhar.0-0.
    De facto arrogância não te deve faltar..... mas com comentários como o teu, posso dizer que arrogância tambem não me falta.
    Mas não ofendo ninguem......pelo menos até......... ver basbaquices como o teu coméntário.

    ResponderEliminar
  29. marrazes 31 nao e dos marrazes de certeza, e alguem k s aproveita do anonimato pra queimar o bom nome do clube. es uma vergonha.

    ResponderEliminar
  30. Quando foi esse jogo em atraso? Está confirmado o resultado?
    Se assim for é melhor para o campeonato...

    ResponderEliminar
  31. Ouvi dizer que houve problemas no jogo nazaré x caldas. O que se passou ao certo?

    ResponderEliminar
  32. deve ter sido um grande jogo... O Caldas perdeu uma boa hipotese de se chegar a frente... Ouvi disser k podiam ter perdido por mais...

    ResponderEliminar
  33. Os Nazarenos só ganharam pk expulsaram os 2 centrais do Caldas, pk senão tinham levado uma coça...

    ResponderEliminar
  34. Para o campeonato foi bom a derrota do Caldas... Mas ainda faltam muitos jogos, e à ekipas a subir de forma... O campeonato vai ser disputado até ao fim... Só o Pedroguense está a mais nesta divisão... De resto são todos jogos ekilibrados e k kk ekipa pode vencer... Bom resto de campeonato para todos...

    ResponderEliminar
  35. Obrigado "marrazes pra sempre".
    Eu logo vi que esse "Marrazense31" não tinha nada a ver com as pessoas e o bom nome do S.C.Marrazes.
    Aliás um dos vossos jogadores que defende a vossa baliza neste momento Gonçalo) é um dos amigos com quem estou todos os dias e não tem nada a ver com a atitude deste individuo que escreveu em nome do SCM.
    E eu sou sócio/adepto do ACA.

    ResponderEliminar
  36. Marrazes31 nao entendo essa tudo atitude mas tambem como um proprio adepto do marrazes disse de certeza k nao tens nada ligado ao clube...

    caldas pelos jogadores que têm parece me a melhor equipa, marinha tambem tem boa equipa, o td é mt bom

    Relativamente ao adepto da Benedita :"em avelar ha net", so te digo levaste 4 1...acho que basta

    xau ai

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook