terça-feira, maio 21, 2013

Seniores : SC Pombal de regresso aos distritais da AF Leiria

O Sp.Pombal vai regressar aos distritais, após mais três décadas a competir sempre nos nacionais. A derrota por 2-0, diante do Oliveira do Hospital, carimbou a descida ao campeonato Distrital da Divisão de Honra.
Os Leões do Arunca começaram muito bem a época e, na primeira fase, estiveram várias jornadas na liderança. A parte final da primeira fase demonstrou um Sp.Pombal mais vulnerável e a perder terreno em relação aos primeiros lugares.
No começo da segunda fase o Sp.Pombal averbou duas derrotas, o que complicou ainda mais a tarefa. A vitória sobre o Sourense devolveu a esperança na manutenção nos nacionais, mas a derrota diante do Sernache e Oliveira do Hospital e o empate diante do Alcanenense, ditaram a descida de divisão.
O Sp.Pombal disputa agora dois jogos para cumprir calendário, que são a receção ao Caldas e a deslocação ao reduto do Sourense.
A próxima época começará a ser definida após o final desta temporada. Neste momento apenas se sabe que José Hilário, presidente do clube, foi reeleito para mais dois anos à frente do clube, naquele que será o seu terceiro mandato.
 
O Derbie

10 comentários:

  1. Mais uma grande equipa para a super divisão de honra do ano que vem. Para quem gosta de futebol vai ser uma ano em cheio. Será que o João pereira vai continuar? Parece -me um bom trinador e não terá sido por ele que se deu esta descida

    ResponderEliminar
  2. Ou muito me engano ou vai ser a debandada de jogadores

    ResponderEliminar
  3. Debandada de jogadores para onde. Só Portomosense , talvez Caldas e Leiria Sad vão estar nos nacionais, pelo que esses jogadores também não têm muitas soluções para irem.

    ResponderEliminar
  4. E estou vendo o regresso á udleiria dos campeões nacionais 2ªdivisão juniores época 2005/2006,NELSON;SOUSA,LAGOA,RUBEN,juntando-se a EDGAR GRINCHO que faziam parte dessa grande equipa da nossa União dessa época conquistando o 1º e unico titulo nacional para o nosso clube.
    Seria muito bonito o regresso de novo ao clube.

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas para entrar esses quem sai? Na minha opinião, o Leiria tem que fazer a seguintes saídas:
    - Yago (nem se viu, poucos minutos. Claramente não tem lugar nesta equipa);
    - Tiago Freitas
    - Pierre
    - Carlos
    - Piló (como se viu na final, onde falhou pelo menos 5 golos feitos, não tem lugar nesta equipa);
    - Mário Wilson (pesado, já sem andamento)
    -----------
    Reforços:
    - Sousa e Pedro Emanuel (Pombal), César índio (Marinhense), João Miguel (Marrazes), Pontes (Pousos), Mocheco (Pousos).
    É a opinião de um simples sócio.

    ResponderEliminar
  6. o Treinador do Pombal é o Nuno Pereira, e acho que deve continuar a ser, mesmo depois da descida de divisão.
    Quanto a equipa, no último jogo jogou esta equipa : Nélson; Mica, Sousa, Paulito, Bruno Cepeda (Fábio, 85m), Mauro (Pinto, 90m), Jocy (Jardel, 72m), Ruben, Pedro Emanuel, Costa e Miguel Xavier.
    Ângelo e Ricardo.

    ResponderEliminar
  7. TrÊs equipas de Pombal...
    Vai ser uma guerra na procura de jogadores!!!!

    ResponderEliminar
  8. o nuno nao e tao bom como o pintam vassorada coragem presidente muitojogo de interesse o pandeca e mlhor

    ResponderEliminar
  9. União de Leiria pode chegar aos nacionais dentro de pouco tempo sim, mas agora tem de fazer uma nova razia na equipa, a começar por tras até á frente...Mario Wilson já nem na primeira distrital tem lugar, Pilos e companhia igualmente, tens muito trabalho Bilro e cuidados com os da graxa pa ficarem aí a mamar o tacho

    ResponderEliminar
  10. O Nuno é um daqueles que lá está por graxa ao presidente. Os jogadores nao gostam dele e sabem que ele é fraco fraquinho.
    A direcção que pergunte a opinião dos jogadores.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook