sábado, maio 11, 2013

Juvenis : GC Alcobaça campeão Distrital da 1ªDivisão

GC Alcobaça 5 - UD Serra 4

16 comentários:

  1. Ao intervalo tava 3-1 para a serra não sei quanto acabou

    ResponderEliminar
  2. U D Serra com melhores jogadores do meio campo para a frente.
    Alcobaça com melhor colectivo, melhor orientado e com força anímica.
    Após a primeira parte em que a U D Serra se mostrou muito melhor, o seu treinador não soube gerir essa vantagem e assim perdeu esta taça.
    Bom jogo

    ResponderEliminar
  3. que jogao... muitos golos ,2 equipas que jogam muito... bela tarde !!! o UDSerra com exelente futebol e o GCAlcobaça a mostrar categoria bem organizados com banco a mostrar mais qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Quem marcou golos? GC Alcobaça de regresso ao seu lugar

    ResponderEliminar
  5. Ginasio Alcobaça:
    Igor Pereira (x3)
    Bruno Pató
    João Figueiredo

    ResponderEliminar
  6. Foi a diferencad de um clube que APOSTA na formaçao e outro que DIZ QUE APOSTA tendo treinadores na sua formaçao que so querem resultados... depois nao ganham finais!! era tempo de acordarem SERRA!!

    ResponderEliminar
  7. Carlos F. esta a criticar a U.Serra no escalao que melhor trabalhou este ano na Serra , e deve-se estar a referir ao treinador que mais fez pela formação da U.Serra nos ultimos anos... E caso para dizer ACORDE!

    ResponderEliminar
  8. Senhor Carlos, quando as pessoas falam sem saber dá asneira, como é o seu caso

    ResponderEliminar
  9. O meu obrigado para as pessoas que tiveram palavras simpáticas, para comigo e defenderam o meu trabalho.

    Vitor Rodrigues

    ResponderEliminar
  10. Que melhor trabalho fez? sim...se formos a comparar os planteis qualquer treinador no clube com essa equipa se arriscava a subir... Aos outros não lhes são dadas as mesmas condições, ou será que são?! Subiu iniciados, descem esta epoca, sobe juvenis, descem pro ano, próxima epoca sobe juniores? Formação é isto? andar a subir e a descer focados num leque de jogadores para um treinador? tá certo então...

    Os pais é que andam a dormir...

    ResponderEliminar
  11. Carlos F. o melhor e nunca subir divisao, vamos deixar estar onde estamos porque se subimos ainda corremos o risco de descer... Pra que saiba a U.Serra nao subiu o ano passado mas sim ha 2 anos e o ano passado ganhou a taça e ficou em 4º lugar na Honra. Mas ja deve saber, porque ja vi que sobre a U.Serra sabe muito sobretudo sobre o Mister Vítor e este escalão!

    E por isso deixe me lhe dizer que anda muito bem informado, ja sabe o que se vai passar na U.Serra para o ano!
    Vá se la saber como consegue saber isso...

    ResponderEliminar
  12. Sr. Carlos F. passe pela UD Serra quando quiser e diga me quais as condições dadas a esta equipa de juvenis que as outras não tiveram, poder ser que tenha visto algo que eu desconheça. Pedro Baptista

    ResponderEliminar
  13. Será q é mesmo Carlos F. ou será apenas um nome..eu a isto chamo inveja!! Acho que Vítor Rodrigues é um dos melhores treinadores na distrital de Leiria mas muito à vontade.
    Este senhor Carlos F. pode ser mais um falhado no futebol que inveja um treinador de qualidade e lutador pois ele juntamente da sua equipa ultrapassaram muito para estarem onde estão. Este Mister tem todo o mérito do mudo...

    ResponderEliminar
  14. O senhor carlos deve ser mais um otário que de futebol percebe zero. E para além de nada perceber de futebol, também deve ser mais um dos muitos invejosos que por ai andam, e deixe-me dizer-lhe que a inveja é uma coisa muito feia. Deixe-se de merdas e faça alguma coisa de útil na vida, preocupando-se mais com a sua vida do que com a dos outros.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook