sexta-feira, maio 03, 2013

Seniores : “Não é difícil ter sucesso na Moita do Boi”

Pela primeira vez na sua história a Moita do Boi alcançou a subida à Divisão de Honra. Um dos grandes obreiros da subida inédita de divisão foi o treinador José Marques que em declarações ao nosso jornal salientou que “ o objetivo passava por fazer um campeonato igual ou melhor em relação à temporada transata. Conseguimos formar um plantel com bastante qualidade e isso ajudou a um bom desempenho”.
José Marques referiu, ainda que “ alertei sempre os nossos jogadores que não havia muita margem de erro, dado que o campeonato era bastante curto. O facto do Ansião ter perdido alguns pontos, também contribuiu para que conseguíssemos uma vantagem mais confortável na classificação”.
José Marques confessa que sentiu que a subida estava mais próxima “após a vitória diante do Motor Clube”. Sobre o clube, considera que “ não é difícil ter sucesso na Moita do Boi, dado que o clube proporciona boas condições a todos. O Marco vive o clube 25 horas por dia e tem uma importância tremenda no bom funcionamento do clube”.
Sobre a sua continuidade no clube, realça que “ estamos a falar e a limar algumas arestas. Pedi algumas condições para continuar e, neste momento, estamos a conversar”.
Sobre o jogo de apuramento de campeão diante da União Desportiva de Leiria a disputar dia 19 de Maio, no Estádio Municipal de Pombal, o técnico José Marques considera que “ nós somos uma equipa de tostões e vamos defrontar uma equipa de milhões”.
 
O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook