sábado, maio 18, 2013

Juniores : Beneditense vence Taça Distrital de Leiria

Beneditense 1 - Grap/Pousos 1 (3-1 g.p)

6 comentários:

  1. o jogoi foi a penalys mas acho que não ficou 4-3

    ResponderEliminar
  2. O resultado está enganado foi 1-1 e 3-1 em penaltis.
    Jogadores do Grap estiveram muito bem, no ultimo minuto dos descontos enviaram um bola á trave mais 5cm abaixo e nem penaltis havia, de qualquer forma foi um bom jogo, bem disputado sem que nenhuma equipa fosse muito superior á outra, houve apenas momentos do jogo.
    No entanto e como pai de um atleta do grap quero aqui expressar o meu orgulho em como os nossos atletas se bateram, agradecer á equipa tecnica pelo trabalho desenvolvido ao longo da época e á direção, nomeadamente ao prof carlos martins pela sua organização neste clube e mais ainda nesta final, o autocarro e os polos foram duas ações que cairam muito bem.
    Gostaria também de dar os parabens aos juvenis do Grap, pela excelente vitória na taça, julgo que é histórico para este clube e só vem comprovar o excelente trabalho que este clube está a realizar.
    Por fim dar os parabens à benedita pela dobradinha.
    Umas boas ferias para todos

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez tiveram a sorte do vosso lado..cagoes.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião os pousos mereciam muito mais esta Taça. Lutaram mais e aguentaram mais e fizeram mais por ergue-la. 3 finais perdidas consecutivamente para muitos jogadores que lá estiveram e pelo menos dois deles no banco. Como é possivel. Politicas

    Parabéns ao ABCD

    ResponderEliminar
  5. O A.B.C.D. também enviou uma bola à barra. E os penaltis não é só sorte, mas foi um bom jogo de futebol acima de tudo, parabéns ás duas equipas!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook