Fez-se História hoje nos Pousos, com a conquista da 1ª Taça Distrital. Parabens aos jogadores e treinador e á direção que nos proporcionaram este momento único. Não conhecia o Grap quando para lá fui, mas durante os ultimos 4 anos em que o meu filho joga neste clube, tenho visto que todos os anos o grap vai crescendo mais um pouco, os erros cometidos numa epoca vao sendo corrigidos e sem dúvida que os resultados estão á vista e a comprovar o que disse e para que isso tenha acontecido muito se deve ás pessoas que fazem parte da direção. Como é logico nem tudo são rosas, mas que estamos muito bem entregues e todo o trabalho "invisivel" e visivel que esta direção tem feito muito tem contribuido para este crescimento. Ao meu filho e aos restantes companheiros de equipa o meu muito obrigada, estou muito orgulhoso de voces.
Sr. Anónimo pai de um atreta chamado Carlos Martins. O sr que diz vem para este espaço se intitular como pai de um atleta tenho lhe a dizer que nestes 4 anos muitos jovens atletas foram embora porque o sr arrogante expulsou-os com a sua arrogância e má educação que mal tratou jovens e pais. O meu filho que hoje tem 17 anos foi embora porque o sr foi o complo de uma má gestão de ser humanos a procura de protagonismo individual mandando embora jogadores e treinadores da terra. O sr nao pertence aos pousos para correr com as pessoas dos pousos. O meu filho odiou o futebol porque o sr nao o defendeu perante um treinador estúpido e bêbado que o sr pos como treinador de juniores por ser jogador sénior. Desencaminhava os jovens atletas para mas vidas e o sr compactuou com essa situação. É bom que se fala nos podres que as pessoas sao á procura de protagonismo de forma cruel e a embolsar milhares de euros á custa do nosso trabalho para levar o nome do clube por esses distritos afora. O sr é e vai ser sempre o culpado de muitos podres que se passam nesse clube de fachada e muito podre em termos diretivos. Agora vai se embora depois de encher os bolsos á custa dos pais que faziam caridade para o clube. Nao venha para aqui dizer bem de si próprio porque ninguém diz bem de si e todos tem a mesma opinião de si so nao tem e coragem de lhe dizer na cara como eu lhe disse uma vez. Preferem bater-lhe nas costas e criticalo por esses campos fora. Tenho dito e direi muito mais por onde passar para contar aquilo que o sr oculta numa mascara .
A equipa de Juvenis do Grap/Pousos é a grandes vencedora da Taça Distrito de Leiria, depois de este sábado ter vencido sem contestação o Caldas Sport Clube por 3-0.
Numa partida disputada no novo sintético do Valado dos Frades, a formação comandada por Bruno Roda foi superior ao campeão da Divisão de Honra e levou a melhor. O Caldas SC partia para este encontro como o grande favorito à conquista deste troféu, que lhe dava precisamente a dobradinha nesta temporada 2012/2013, depois ter dominado a Divisão de Honra de Associação de Futebol de Leiria a seu belo prazer, conquistando o título distrital e a consequente subida ao Campeonato Nacional.
Mas este encontro, foi um grande exemplo de que uma final, é sempre um final, não há favoritos e o Grap/Pousos conseguiu superiorizar-se à equipa de José Pedro Lopes e levantou o tão ansiado troféu.
Esta equipa de juvenis fica assim para sempre na história no clube dos Pousos com a conquista da primeira Taça Distrito de Leiria da sua história.
caldas acho perdeu
ResponderEliminarFez-se História hoje nos Pousos, com a conquista da 1ª Taça Distrital.
ResponderEliminarParabens aos jogadores e treinador e á direção que nos proporcionaram este momento único.
Não conhecia o Grap quando para lá fui, mas durante os ultimos 4 anos em que o meu filho joga neste clube, tenho visto que todos os anos o grap vai crescendo mais um pouco, os erros cometidos numa epoca vao sendo corrigidos e sem dúvida que os resultados estão á vista e a comprovar o que disse e para que isso tenha acontecido muito se deve ás pessoas que fazem parte da direção. Como é logico nem tudo são rosas, mas que estamos muito bem entregues e todo o trabalho "invisivel" e visivel que esta direção tem feito muito tem contribuido para este crescimento.
Ao meu filho e aos restantes companheiros de equipa o meu muito obrigada, estou muito orgulhoso de voces.
Ficou quanto?
ResponderEliminarGrande surpres Caldas era claramente favorito. Parabéms Grap
ResponderEliminarSr. Anónimo pai de um atreta chamado Carlos Martins. O sr que diz vem para este espaço se intitular como pai de um atleta tenho lhe a dizer que nestes 4 anos muitos jovens atletas foram embora porque o sr arrogante expulsou-os com a sua arrogância e má educação que mal tratou jovens e pais. O meu filho que hoje tem 17 anos foi embora porque o sr foi o complo de uma má gestão de ser humanos a procura de protagonismo individual mandando embora jogadores e treinadores da terra. O sr nao pertence aos pousos para correr com as pessoas dos pousos. O meu filho odiou o futebol porque o sr nao o defendeu perante um treinador estúpido e bêbado que o sr pos como treinador de juniores por ser jogador sénior. Desencaminhava os jovens atletas para mas vidas e o sr compactuou com essa situação. É bom que se fala nos podres que as pessoas sao á procura de protagonismo de forma cruel e a embolsar milhares de euros á custa do nosso trabalho para levar o nome do clube por esses distritos afora.
ResponderEliminarO sr é e vai ser sempre o culpado de muitos podres que se passam nesse clube de fachada e muito podre em termos diretivos. Agora vai se embora depois de encher os bolsos á custa dos pais que faziam caridade para o clube. Nao venha para aqui dizer bem de si próprio porque ninguém diz bem de si e todos tem a mesma opinião de si so nao tem e coragem de lhe dizer na cara como eu lhe disse uma vez.
Preferem bater-lhe nas costas e criticalo por esses campos fora.
Tenho dito e direi muito mais por onde passar para contar aquilo que o sr oculta numa mascara .
ja que é assim diga quem é... se não tem nada a esconder!!!
ResponderEliminarA equipa de Juvenis do Grap/Pousos é a grandes vencedora da Taça Distrito de Leiria, depois de este sábado ter vencido sem contestação o Caldas Sport Clube por 3-0.
ResponderEliminarNuma partida disputada no novo sintético do Valado dos Frades, a formação comandada por Bruno Roda foi superior ao campeão da Divisão de Honra e levou a melhor. O Caldas SC partia para este encontro como o grande favorito à conquista deste troféu, que lhe dava precisamente a dobradinha nesta temporada 2012/2013, depois ter dominado a Divisão de Honra de Associação de Futebol de Leiria a seu belo prazer, conquistando o título distrital e a consequente subida ao Campeonato Nacional.
Mas este encontro, foi um grande exemplo de que uma final, é sempre um final, não há favoritos e o Grap/Pousos conseguiu superiorizar-se à equipa de José Pedro Lopes e levantou o tão ansiado troféu.
Esta equipa de juvenis fica assim para sempre na história no clube dos Pousos com a conquista da primeira Taça Distrito de Leiria da sua história.
GOLOS DA GRAP:
ResponderEliminar1 golo , David Ribeiro
2 golo , Diogo Andrade (grande golo)
3 golo , Eduardo Campos
parabéns GRAP , e que muitos mais troféus venham para este clube