quarta-feira, junho 06, 2012

Juniores : CD Caranguejeira recebe as faixas no próximo domingo

Depois de se ter sagrado campeão distrital da 1ªDivisão, ao vencer na final o SCE Bombarralense por 2-0, a equipa de Juniores do CD Caranguejeira tem no próximo domingo, a partir das 15h30 o seu jogo de consagração, com uma partida amigável com a equipa do Grap/Pousos a que se seguirá a entrega das faixas de campeão distrital.

42 comentários:

  1. esse sergio não é o que rebentou com os parceiros?

    ResponderEliminar
  2. Não tendo eu, nenhuma preferência por nenhuma das equipas que jogaram hoje no campo da caranguejeira, é inadmissível um campo daqueles para a pratica do futebol.
    Tirando isso Parabéns às duas equipas pelo bom jogo.

    ResponderEliminar
  3. Ferreira e Joel Batista, tem qualidade para uma equipa melhor, que a da caranguejeira!

    ResponderEliminar
  4. ... Já começo a ficar um bocadinho ... cansado deste anónimo. Meu "amigo" de estimaçao. Se és assim tão coerente nos comentários que frequentemente fazes aqui neste blog, porque não ganhas um "par" deles e finalmente revelas à comunidade quem és?... ou mesmo que não o faças, porque és um ... covarde, ao menos escreve, e peço aos admnistradores deste blog que o autorizem, porque é que "rebentei" com os parceiros, e com os marrazes, e com o leiria, e com todos os clubes por onde passei. Acho que os frequentadores deste blog merecem saber algo mais, quer sobre mim, sobre ti, e sobre a "verdade" que tu pensas que sabes, além de estares constantemente a denegrir o meu nome, sê homenzinho, identifica.te, e fala coisas que se percebam em vez de só falar em "rebentar". Eu tenho 2 titulos de campeão. E tu? Tu tens ... covardia e frustação. abraço, Sérgio Santos, Treinador BI.CAMPEÃO DISTRITAL.

    ResponderEliminar
  5. ...???........ouvi dizer que a festa da consagração dos campeões distritais da caranguejeira foi um sucesso...):.......):....):..........

    ResponderEliminar
  6. e sim ele... mas segundo ta no facebook do cdc ele demitiu se ontem no final do jogo de entrega das faixas... nem entregou as faixas aos jogadores, eu como adepto da grap vi ao longe o que se passou e ficou se a comentar mas nao houve nenhuma justificacao... simplesmente acabou o jogo e 2 min dp ja tava a sair do clube, ainda tavam jogadores no campo.

    ResponderEliminar
  7. .................Campeões Distritais foram.......abandonados............enganados.......humilhados...........enxovalhados!!!!!!!!!!!!
    ..........Familiares ficaram incrédulos...........indignados...........revoltados!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. em resposta ao comentario do senhor Sérgio, se começas a ficar preocupado, é porque te sentes.
    penso que o mais certo é ignorares o idiota que lança estes comentarios infelizes, pois deves simplesmente preocupar-te contigo e com o momento de felicidade que vive a tua equipa.
    talvez sejam bocas de alguém que nada consegue ganhar, mas gostaria.

    Pai atleta Caranguejeira

    ResponderEliminar
  9. TA NO FACE. POrque esta demissao nesta altura?junho 11, 2012 7:04 da tarde

    Caranguejeira Cdcudc
    há 16 horas.NOTICIA DE ULTIMA HORA - TREINADOR DE JUNIORES DEMITE-SE. NO FINAL DE JOGO DE CELEBRAÇÃO DE TITULO CONTRA RIVAL G.R.A.P., O MESMO COMUNICOU A REPRESENTANTE DE DIRECÇÃO E PLANTEL QUE NÃO CONTINUA NO CLUBE NA PRÓXIMA ÉPOCA - MAIS DESENVOLVIMENTO DESTA NOTICIA NAS PROXIMAS HORAS.

    ResponderEliminar
  10. Podia fazer aqui um texto longo, a explicar tudo ao pormenor, aborrecer-vos com palavras complexas e bonitas. Mas a minha capacidade de resumo, após reflexão, só tenho isto para Vos dizer: O CLUBE NÃO VOS MERECE. Obrigado por tudo, sempre à Vossa disposição. Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Pai atleta Caranguejeira és um lambe botas

    ResponderEliminar
  12. como sempre salsicha por tras da demissao do sergio, um grande amigo e um bom treinador. Quando acabam com a importancia deste merdas do salsicha, que só por ser ca da terra pensa que pode dizer tudo e fazer a cama aos de fora.
    nunca vai chegar aos calcanhares do sergio.

    ResponderEliminar
  13. ó "amigo" ... "... nem entregou as faixas aos jogadores..."de Junho 11, 2012 3:46 PM - mas é o treinador que entrega as faixas aos atletas? ou é a direcção do clube? e onde estava essa "direcção"? pensa bem antes de vomitares alarvidades. se calhar foi por isso que ele se foi embora

    ResponderEliminar
  14. o sergio vai para os juniores dos Marrazes com o Alvaro.

    ResponderEliminar
  15. Este tal sergio, é bi-campeão de quê,
    Quando só ganhaste este ano?
    Posso-te dizer que tenho dois titulos como jogador dos seniores da Caranguejeira e um pela Bidoeira.
    Pois é verdade que nada ganhei como treinador, até porque só tenho treinado atletas no F7.

    ResponderEliminar
  16. Só me faltava ouvir essa.
    O Sérgio e o Alvaro para os Juniores do Marrazes.
    De facto o Marrazes vai de mal a pior.
    Mas com o Presidente Rabaça tudo é possível.

    ResponderEliminar
  17. o sergio nos marrazes? ... impossivel. ele detesta aquelr clube. agora o alvaro e o diogo (treinador iniciados) penso que vao para la. sendo assim ninguem fica na caranga. Ou seja, o clube deve de acabar.

    saudacoes desportivas

    ResponderEliminar
  18. Segrgio nso marrazes? outro clube para estourar?

    ResponderEliminar
  19. ANDRE GAMEIRO (SALSICHA) para o anonimo que vem falar no meu nome eu falarei... eu assino quando escrevo, tenho pena k venhas lamentar te e meteres o meu nome no barulho... dou os parabens aos miudos k la estao ha muitos anos e mereceram este titulo a eles muitos parabens... quanto ao k escrevem dp, tenho pena disso, mas se pensam assim tudo bem... esse clube de cdc nao me diz nada... por isso podem escrever o k quiserem k nao me vai afectar em nada... continuem o vosso trabalho de sucesso porque acima de tudo tenho gosto nos miudos k me conhecem.... muito obrigado mas nao vos queria incomodar mas parece k assim acontece mesmo quando nao tenho nada haver com esse clube e nem vontade de voltar com pessoas k se dizem direçao... so vos digo para deixarem esses miudos continuar com essa pratica desportiva... saudaçoes desportivas...
    ANDRE GAMEIRO

    ResponderEliminar
  20. o andre gameiro rebentou quem.
    nem sei quem e esse

    ResponderEliminar
  21. ninguem me respondeu o que é que esse sergio ja ganhou

    ResponderEliminar
  22. em relaçao ao clube nada a apontar mas, espero que aquele pantanal para o ano ou tenha manutençao ou vao jogar para outro lado...porque a jogar na honra espero que haja muitas equipas a protestarem porque aquilo é lamentável...desde de ossos a buracos enormes...é um perigo para qualquer miudo jogar naquele campo...por isso é bom que a AFL faça uma revestoria antes do campeonato aquele campo...

    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  23. Saudações Desportivas André Gameiro !

    Conheço-te bem! És um FILHO da Terra!
    Nesta altura, podes estar magoado pela IMERECIDA falta de reconhecimento que te fizeram. Esses m........, são Pessoas menores!
    Quem melhor que os FILHOS da Terra para a defender?
    Sabemos que, no futebol, os reconhecimentos são coices. Maior reconhecimento para o BOM NOME de cada um, é ver os OPORTUNISTAS
    em bicos de pé a criar maus ambientes e tentarem compurscar as BOAS Pessoas como tu. Ignora-os, despreza-os
    e se e quando fores chamado, responde SIM. "MATA-OS" de INVEJA !
    Foste ATLETA, e BOM ! ..... e também SUASTE a camisola da TERRA.
    Como Treinador, já provaste competência, só que faltou-te a pontinha de sorte para ganhares a TAÇA DISTRITAL e ser CAMPEÃO.
    Só tens que ter orgulho da Pessoa que és...GENUÍNA, FRONTAL. É isso que incomoda os ORDINÁRIOS e IGNORANTES que vêm para aqui tentar ofender.
    A semente do teu trabalho também deu "fruto". Alguns, foram "teus" Atletas e também se tornaram CAMPEÕES DISTRITAIS JUNIORES 2011/2012.
    Sosseguem os MALDIZENTES. O meu filho nunca foi treinado por este Senhor, já é Sénior, Universitário,
    não procuro favores e não sou advogado de defesa do André Gameiro. No entanto, andei pelo futebol muitos anos
    e não gosto de ouvir dizer mal de quem tem valor.
    Ainda convivi com alguns bons talentos, como ele. Foi um prazer conhecê-los. Aprendi muito com eles.
    Recordarei quatro deles como expoentes máximos da
    JUSTIÇA, RESPEITO, VERDADE, HUMANIDADE e SERIEDADE para com o suor dos seus Atletas !

    .............outros tadinhos !!! .....uns vendidos à graxa e festas no pêlo!!!

    Não esqueças !!! ...Se e Quando fores convidado para... ACEITA !!! ... "MATA-OS" de INVEJA !

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  24. Ó anónimo "Junho 12, 2012 4:26 PM"
    O que vai valendo à Vila da Caranguejeira, é o Clube ter um DOM !
    Todos os anos MORRE e todos os anos RESSUSCITA ! Milagre !
    Quanto ao relvado anónimo "Junho 13, 2012 11:59 AM", solução....não vás lá !
    Deves ser daqueles para quem o futebol se joga de pantufas e piso aquecido !
    Vai à RTPmemória e vê lá como se jogava antes das modernices, pantufinha !

    ResponderEliminar
  25. tenho me mantido a ver so a discussao aqui, mas penso que depois de alguns comentarios tb deveria deixar o meu... como parte integrante do clube, penso que o mr sergio (e sendo amigo dele) se precipitou na sua decisao, embora entendendo a.

    quem chamou para aqui o salsicha, teve mal, pois como ele ja explicou esta e uma instituicao nova, na qual ele nao tem nada a ver... ele nem se quer ja vive na caranguejeira.

    agora verdade seja dita estas duas pessoas acabam por ser bastante iguais; na maneira de estar dentro e fora do campo, com ideias fixas e um caracter muito forte... por isso foram os 2 k tiveram mais sucesso neste clube nos escaloes de formacao (eu proprio aprendi bastante sobre o treino com estas 2 pessoas... a eles agradeco)... mas devido as suas personalidades, sao duas pessoas as quais a direccao que os apanhou nunca soube dar o que eles queriam... pois neste e clube e infelizmente, qualquer pessoa que venha para treinar e pensar que so vem treinar vai ter problemas, pois o proprio clube exige aos treinadores indirectamente sejam alem de treinadores, tambem massagistas, delegados e motoristas...

    neste estado ha pessoas k sabem adaptar se a isto (eu e alvaro) e outras nao se conseguem adaptar.

    sobre o relvado... uma pergunta para os criticos. sabem quantas lesoes tivemos esta epoca por causa do relvado?... NENHUMA.

    Diogo (Treinador Iniciados CDC)

    ps - o clube nao vai acabar... vai haver os escaloes. o resto das informacoes a seu tempo irao ser reveladas

    ResponderEliminar
  26. e quem te disse que o alvaro sabe treinar

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que alguem finalmente, sem ser eu, um Pai, Gajos aziados, inimigos do Clube e meus, vem aqui a este blog falar alguma coisa de jeito (DIOGO). Estava à espera disso mesmo para encerrar este "capitulo" deste post, pelo menos na parte que me toca. Precipitei.me ao abandonar o Clube?.. Diogo, se calhar tens razão, mas sabes tu e quem lá está que é preciso um "tratamento" de choque, pois como as coisas teem sido feitas, não vai dar, nem hoje, nem nunca. Em relação ao André Gameiro, acho injusto a maneira como falaram dele aqui neste blog, mesmo que a intenção tenha sido para me defender - tiveram mal - o André não fez nada durante a época para prejudicar este Clube novo. Ok, porque houve jogadores que não ficaram no Clube, porque ele não ficou, e foram solidários com ele, isso eu aceito, o resto .. não. Mas em ultima analise, foi o André Gameiro responsavel por alguns dos atletas que hoje são Campeões, mesmo que ele não o tenha conseguido - acredito por fruto da sua juventude e alguma inexperiencia - mas ninguém lhe tira esse mérito - e eu muito menos. E até sou concordante com a sua "frustação" em relação à Direcção. Se saio do Clube, é pela Direcção. Não por pessoas, jogadores, ambiente, sejam o k for. Se ele se queixa da Direcção, eu teria muito para dizer sobre isso. Respondendo a outros "aziados" 1. Não, não vou, nem iria para o SCL Marrazes, porque fui mal tratado lá pelas pessoas que controlam esse Clube (e não fazem parte da Direcção), mesmo que essas pessoas já não lá estejam, o publico é sempre o mesmo. apesar de ter gostado do Clube, e dos seus jogadores (foi o Clube onde treinei que mais potencial tinha). 2. Tenho 1 titulo de Campeao Distrital de Sub-13 e um de Juniores. Tenho 6 torneios de escolas A e B, e algumas vitorias (4/5) em torneios particulares em fut 7 e fut 11. 3. Se eu rebentei ou estourei com algum Clube, para minha pena, acho que desta vez rebentei mesmo com um Clube, ao não ficar na Caranga, porque temo que ninguem "pegue" no clube na próxima epoca. Se houver alguem com coragem, tem todo o meu apoio, porque acredito que o Clube deve continuar. 4.E para acabar, a razão da minha saída prende-se com um dos meus pricipios mais fortes: eu defendo o meu Grupo até à morte. E como este foi tratado "abaixo de cão", achei melhor calçar as "pantufas" e vir oara casa. Mesmo assim, desejo tudo de bom para aquela casa, há lá gente muito boa, com principios. E agora, podem vir para aqui insultar.me, fazer o que quiserem. Se forem Homens, assumam.se como tal. A minha porta está sempre aberta. Para o bem e para ...
    S.SANTOS - 71 - Campeão Distrital de Fut 7 e Fut 11

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que alguem finalmente, sem ser eu, um Pai, Gajos aziados, inimigos do Clube e meus, vem aqui a este blog falar alguma coisa de jeito (DIOGO). Estava à espera disso mesmo para encerrar este "capitulo" deste post, pelo menos na parte que me toca. Precipitei.me ao abandonar o Clube?.. Diogo, se calhar tens razão, mas sabes tu e quem lá está que é preciso um "tratamento" de choque, pois como as coisas teem sido feitas, não vai dar, nem hoje, nem nunca. Em relação ao André Gameiro, acho injusto a maneira como falaram dele aqui neste blog, mesmo que a intenção tenha sido para me defender - tiveram mal - o André não fez nada durante a época para prejudicar este Clube novo. Ok, porque houve jogadores que não ficaram no Clube, porque ele não ficou, e foram solidários com ele, isso eu aceito, o resto .. não. Mas em ultima analise, foi o André Gameiro responsavel por alguns dos atletas que hoje são Campeões, mesmo que ele não o tenha conseguido - acredito por fruto da sua juventude e alguma inexperiencia - mas ninguém lhe tira esse mérito - e eu muito menos. E até sou concordante com a sua "frustação" em relação à Direcção. Se saio do Clube, é pela Direcção. Não por pessoas, jogadores, ambiente, sejam o k for. Se ele se queixa da Direcção, eu teria muito para dizer sobre isso. Respondendo a outros "aziados" 1. Não, não vou, nem iria para o SCL Marrazes, porque fui mal tratado lá pelas pessoas que controlam esse Clube (e não fazem parte da Direcção), mesmo que essas pessoas já não lá estejam, o publico é sempre o mesmo. apesar de ter gostado do Clube, e dos seus jogadores (foi o Clube onde treinei que mais potencial tinha). 2. Tenho 1 titulo de Campeao Distrital de Sub-13 e um de Juniores. Tenho 6 torneios de escolas A e B, e algumas vitorias (4/5) em torneios particulares em fut 7 e fut 11. 3. Se eu rebentei ou estourei com algum Clube, para minha pena, acho que desta vez rebentei mesmo com um Clube, ao não ficar na Caranga, porque temo que ninguem "pegue" no clube na próxima epoca. Se houver alguem com coragem, tem todo o meu apoio, porque acredito que o Clube deve continuar. 4.E para acabar, a razão da minha saída prende-se com um dos meus pricipios mais fortes: eu defendo o meu Grupo até à morte. E como este foi tratado "abaixo de cão", achei melhor calçar as "pantufas" e vir oara casa. Mesmo assim, desejo tudo de bom para aquela casa, há lá gente muito boa, com principios. E agora, podem vir para aqui insultar.me, fazer o que quiserem. Se forem Homens, assumam.se como tal. A minha porta está sempre aberta. Para o bem e para ...
    S.SANTOS - 71 - Campeão Distrital de Fut 7 e Fut 11

    ResponderEliminar
  29. Como é que este gajo tem a moral de vir para aqui se prenunciar depois do que tem feito na sua vida.
    Rebentar com os parceiros enquanto lá esteve porque julgava que tinha de ser o centro das atenções além de nao saber lidar com miúdos.
    Falo de miúdos que hoje são grandes e que poderiam estar ainda a jogar futebol e deixaram simplesmente porque este "campeão" de torneios :), já tingi ouvido muitos curriculum, mas igual a este , nunca.
    Um clube que estava no auge e desvios de dinheiros e má relações pessoais , acabou isolado na direcção e com outros clubes fez aquilo que hoje os parceiros.
    E ira sempre ser assim , conflituoso, e vingativo.
    Por isso devias era de ter vergonha e vir para aqui escrever.
    Um eterno adepto dos parceiros.

    ResponderEliminar
  30. Como é possivel um gajo vangloriar-se por ter ganho coisas com escolas e escolinhas, quando nem sequer campeonato existe.

    ResponderEliminar
  31. Sérgio,deixa essa cambada de invejosos falar mal à vontade. Quem não sabe fazer melhor,critica ;)
    Em relação à Caranguejeira, acho que (infelizmente) se não fosses tu a ''pegar'' naquilo, mais ninguém se chegará à frente.
    Peço-te que reconsideres a decisão, e que fiques.
    Se achares que é melhor assim, eu respeito essa decisão,e desejo-te toda a sorte do mundo pra onde fores.
    Abraço do teu amigo
    RM 7

    ResponderEliminar
  32. Treinador de futebol de sete que fazia treinos aos miudos com pesos nas pernas. Sérgio grande campeão.
    Presunção e agua benta cada um toma a que quer e tu Sérgio estás cheio disso.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  33. o tal sergio é o que está na fotografia com o fato de mergulhador, ou o que está ao lado dele?
    é que para estourar os clubes como dizem, tem mesmo de viver debaixo de agua, para não o apanharem.

    ResponderEliminar
  34. Alto curriculum!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Voces devem de ter algum fetiche com ele a rebentar-vos alguma coisa

    ResponderEliminar
  36. porque dizes isso?
    ele já te rebentou o entrefolhos?

    ResponderEliminar
  37. S.SANTOS - 71..c`ómenzarrrrão qués pá..e matrecos tb ? ena pá..Ó ourinho já foste!Nã és nada ao lado deste colossal colosssssssso!

    ResponderEliminar
  38. "desejo-te toda a sorte do mundo pra onde fores" e pelise leva-me contigo;););).mééé uãouão muuu caim caim
    "RM7" foste és e serás um lambe cus;)
    pomadinha reles;). não paras de puxar lustro;)que nojo;)

    ResponderEliminar
  39. O sérgio vai (des)treinar os Seniores do UDLeiria.

    ResponderEliminar
  40. O tal Sérgio na foto parece um mergulhador, só mete água.

    ResponderEliminar
  41. Fonte segura:
    Penso que este sérgio vai treinar o UDLeiria com o Bilro

    ResponderEliminar
  42. Anónimo de Junho 20, 2012 1:56 PM

    Ahahahahahahah és muito burro tu! Por acaso viste-me a pedir-lhe pra ''me levar'' ?
    Ahahahahahahah aziado do crl, toma Rennie antes que fiques com alguma úlcera no estômago ;)
    Mais qualquer coisa que queiras dizer, diz-me na cara, porque sei perfeitamente quem és, escusas de te esconder atrás do 'anónimo' ;)

    RM 7

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook