domingo, abril 20, 2008

26ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
SCL Marrazes 1 - CC Ansião 1
Maceirinha 0 - Avelarense 1
Nazarenos 0 - GD Guiense 2 (Bruno Martins, Sopas)
Alq.Serra 1 - Fig.Vinhos 1
Pedroguense 4 - Vieirense 0
Beneditense 6 (Dário 2, Simões 2, Twix 2) - CD Pataiense 1 (Nascimento)
Vidreiros 2 - GD Alvaiázere 4
------
Classificação
1ºGD Peniche - 66 Pontos
2ºNazarenos - 56 Pontos
3º GD Guiense - 50 Pontos
4º CD Pataiense - 48 Pontos
5ºBeneditense - 47 Pontos
6ºAlq. Serra - 34 Pontos
7ºVieirense - 33 Pontos
8ºAnsião - 33 Pontos
9ºFig. Vinhos - 32 Pontos
10ºBiblioteca - 30 Pontos
11ºACR Maceirinha - 29 Pontos
12º Avelarense - 28 Pontos
13º Marrazes - 28 Pontos
14ºGD Alvaiázere - 26 Pontos
15º Pedroguense - 21 Pontos
16º Vidreiros - 19 Pontos
-----

119 comentários:

  1. ...e a derrota dos Nazarenos contra o complicado Guiense deixa o Peniche a uma vitória do título...e o Pataiense é humilhado pelo Beneditense..o Pedroguense a dizer que ainda está vivo ao Vieirense...ena ena daqui a uma semana se tudo correr bem o Peniche livra-se de certas equipas chatas como o Nazarenos e o Pataias, mas claro vamos jogar com aqueles aprendizes do anti-jogo o Vieirense...

    Força GD Peniche, pelo campeonato e pela Taça :)

    ResponderEliminar
  2. IRRA QUE OS DIRECTORES DO MARRAZES SÃO TEIMOSOS! NÃO MANDAM DAR UMA VOLTA OS "DESTREINAS"!

    ResponderEliminar
  3. O pataias tem cá uma equipa.... foram tao humilhados na benedita, n jogaram nd nd nd.... para quem dizia q queria subir está mt mal

    ResponderEliminar
  4. O PEDROGUNSE NÃO ESTA EM 16º. LUGAR, MAS EM 15º, IRRA, TODOS OS QUEREM ENPURRAR PARA ULTIMO.

    ResponderEliminar
  5. ao treinador diretor presidente do pataias nuno ferreira quero dar um ganda abraço mas dekeles bem apertados pq assim talvez tenham pssibilidades de ficar em 5º enfim uma miseria quem viu e quem ve mas os jogadores nao sao culpados e sim o gajo que se diz homem forte do meu clube e tb diz que os outros é k nunca dizem a verdade como o disse do zé aki tens a prova que de futebol pouco ou nada sabes, penso que os jogadores devem estar cheios de vergonha e tu devias ter vergonha e abandonar o clube que ainda assim nao esta tao mal classificado diante akilo que fizemos a epoca passada! abraço sentido de um adepto e socio do cdp...mas hj foi mau demais

    ResponderEliminar
  6. Grande resultado
    Benedita--6
    Pataias---1
    Espero que agora vejam a falta que o Zé Carlos faz.
    Agora Sr director tem finalmente o que queria...Pataias envergonhado e humilhado pela Benedita e possivelmente pelas equipas que se seguem...O Sr assim quis e assim vai ter até ao final da época e possivelmente a época que se segue.
    Aquele MATRECO no lugar de honra do Zé francamente...

    Ganhe vergonha seu MATRECO não queira um lugar que não é seu...Nem o seu lugar consegue fazer bem quanto mais o de treinador.
    Mas não... mandou-o embora pensando que ocupando o lugar dele as vitórias continuavam...
    Puro engano Srº director...Puro engano...
    E para o Ano até te benzes LOL

    ResponderEliminar
  7. E quando tudo parecia decidido em termos de descidas, eis que tudo se complicou com a vitória do avelarense na maceira, a vitória um pouco inesperada para mim do Alvaiázere nos Vidreiros (será que apareceu um árbitro com eles no sítio e pôs ordem naqueles arruaceiros que batem em tudo o que mexe?) e o empate do marrazes. Há equipas que têm de dar mais ao chinelo e não podem ficar à sombra do que fizeram na 1ª volta, se não... é descida na certa.

    ResponderEliminar
  8. Nuno Parabéns
    Finalmente o resultado justo do teu trabalho
    Zé Carlos para a rua

    CHAPA---6

    Continua Nuno
    Parabéns... O teu trabalho no Pataias finalmente deu os frutos que tanto querias.
    Homem esforçado e verdadeiro como tu só poderia ter este final.
    Pena é dos jogadores que mereciam mais e melhor .
    Demite-te... estás a mais não vês???
    Até um cego consegue ver.

    ResponderEliminar
  9. há granda marrazes !!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Raposa: Este Pataias é só perfume de futebol. Nem o Pedroguense é tão fraquinho.

    ResponderEliminar
  11. os xulos do pedroguense hoje,sem a nodoa do treinador, e do xulo do brasileiro,consegiu vencer!Mas atenção que hoje tinham capitão da equipa,não tinham a espécie de jogador e capitão que é o paulo jorge que até o guinense lhe queria bater!Para não falar do buxa destabilizador que quando está presente só enerva a equipa e os sócios!!!!!HOJE COMO DEVIA TAR LÁ METIDO NU CURRAL DAS CABINES ATÉ NEM HOUVE PROBLEMAS!!!

    ResponderEliminar
  12. GOSTEI DO PEDROGUENSE E NOTEI QUE SEM O ARRANCADOR DE CADEIRAS E O BUXA A NÃO ESTAR NO BANCO CERTAMENTE PELO CASTIGO DOS 4 JOGOS E DOS CEM EUROS DE MULTA,QUE O AMBIENTE FOI MLELHOR E A EQUIPA JOGOU MUITO BEM!!!!FORCA PEDROGUENSE E CORRAM COM O BUXA!!!!

    ResponderEliminar
  13. o marrazes n perdeu fora em avelar e empatou em casa?
    se for assim ja ta na pra descer e pra semana vai a pataias!!!

    ResponderEliminar
  14. E achas que o pataias como levou 6 vai ganhar aos marrazes??Duvido aqueles meninos devem de tar todos lixadinhos das cabeçinhas pois não é façil mamar 6 e ter capacidade para dar a volta logo a seguir...

    Não sou de pataias mas acho que eles tem uma boa equipa e isso não se pode duvidar agora que sem treinador e com um resultado destes não vai ser façil dar a volta isso não...

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  15. Golos do Peniche Silvestre,Márcio,Emanuel e Nhau

    ResponderEliminar
  16. 10 equipas que ainda podem descer isto da luta para nao descer está ao rubro. já que os vidreiros está condenado as restantes do 6º até ao 15º todos vão andar á luta até ao fim. Muito campeonato ainda vai rolar. Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  17. De facto, tou com algumas dúvidas em relação a quem tem vantagem no confronto directo entre Avelarnse e SCL Marrazes. Sei que em Avelar o Marrazes perdeu pela margem miníma, agora não sei como ficou o jogo nos Marrazes. Vou ver se pesquiso isso e em caso de ser necessário altero a classificação. Se alguem souber o resultado do Marrazes-Avelarense que deixe aqui, pode ajudar.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. esquecime de uma coisa o ze carlos nao foi despedido ABANDONOU como ja tinha feito no passado ze carlos nunca mais me voltas a treinar pois eu aprendi a gostar de pessoas depois do futebol e as amizades sao mais importantes duque algum resultado de futebol. um dia ves falar comigo para ir para outro clube e eu digo te na cara quem sou.nao concordo com aquilo que fizeste ao clube .aos directores do pataiense continuem a trabalhar desta forma pois o pataias nao e um clube qualquer.

    ResponderEliminar
  20. alguem me sabe responder em que lugar ficou o pataias o ano passado.se ficaram acima do deste ano fizeram um excelente trabalho.

    abraço a todos pataeiros.

    ResponderEliminar
  21. o avelar empatou em marrazes na 1 volta, por isso está à frente :)

    ResponderEliminar
  22. acho que os jogadores do pataiense hoje nao dignificaram a camisola que vestem pois ate parecia que estavam a fazer um favor de estar ali a levar com aquela avalanche de golos.
    rapazes levantem a cabeça e pensem durante a semana aquilo que esteve nal neste jogo.

    ou entao ja tem ordenados em atraso.para nao crer jogar.

    abraço

    ResponderEliminar
  23. o marrazes ficou 0 0 em casa contra o avelar

    ResponderEliminar
  24. TANQUE:
    O ALVAIAZERE TEM 26 PONTOS E NAO 25 COMO ESTA NA CLASSIFICACAO. TINHA 23 Á ENTRADA PARA ESTA JORNADA E VENCEU O VIDREIROS E FEZ 26 PONTOS.

    TA AO RUBRO A LUTA PELA DESCIDA

    BOA SORTE A TODOS
    ABRACOS

    ResponderEliminar
  25. Parabéns treinado/director Nuno Ferreira, conseguiste Chapa 6. És o maior. Tú e o Kiko só param quanto estiverem em 5º. ou 6º.. Esta semana fomos ultrapassados pela Guia e prá semana seremos ultrapassados pela Benedita. Ganem juízo. Kiko e Nuno Ferreira já prá raua caso contrário pro ano estaremos a jogar com a Maceirinha na 1ª. distrital. Que vergonha. Sei de fonte limpa que os nossos melhores jogadores vão sair. Portomosense, Marinhense e vejam bem, até a Guia nos vai roubar jogadores. O culpado é só um Nuno Ferreira e mais nenhum.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns treinado/director Nuno Ferreira, conseguiste Chapa 6. És o maior. Tú e o Kiko só param quanto estiverem em 5º. ou 6º.. Esta semana fomos ultrapassados pela Guia e prá semana seremos ultrapassados pela Benedita. Ganem juízo. Kiko e Nuno Ferreira já prá raua caso contrário pro ano estaremos a jogar com a Maceirinha na 1ª. distrital. Que vergonha. Sei de fonte limpa que os nossos melhores jogadores vão sair. Portomosense, Marinhense e vejam bem, até a Guia nos vai roubar jogadores. O culpado é só um Nuno Ferreira e mais nenhum.

    ResponderEliminar
  27. GDGuiense ganha na Nazaré num jogo expectacular e isola-se no 3º. lugar. Finalmente lá estamos e penso que vai ser para continuar. Esta equipa e estes técnicos sao o nosso orgulho. Força. estamos convosco e Domingo lá estaremos a apoiar. A forma como jogamos na Nazaré, dá-nos orgulho. Atitude, inteligência, entre-ajuda. Show de Bola. Parabéns.

    ResponderEliminar
  28. o avelarense empatou fora com o marrazes, sem qualquer duvida e em casa do avelarense ficou 2-1 para os da casa, por isso avelarense está à frente na classificaçao em relaçao a marrazes!

    ResponderEliminar
  29. Para que voçes saibam:Pataias com a melhor epoca de sempre na divisão de honra. Não é um resultado negativo como este que os vai mandar a baixo.Fizeram um campeonato muito bom mas agora é normal o que anda a acontecer nestas ultimas jornadas devido aos incidentes que tem ocorrido naquele clube com a crise entre direcção e treinadores. Aqueles jogadores já rezam para que o campeonato acabe e depressa.Onde já se viu uma equipa sem comandante,depois só pode acontecer o que aconteceu. xau

    ResponderEliminar
  30. Meus amigos.o Pataias vái acabar com dignidade este campeonato brilhante que fez.Não é um resultado negativo como este desta semana que lhes vai tirar brilhantismo pelo exelente campeonato realizado.Não se vamos esqueçer tudo o que estes jogadores fizeram até aqui,um jogo não são jogos.Há que lembrar que esta equipa esteve para descer a época passada e este ano realiza um campeonato brilhante. Este pataias precisa de manter a estabilidade na divisão de honra para talvez daqui a uns anos pensar em algo mais.Mas como as coisas andam finaceiramente pelos clubes,há que ter consciencia que 3ª divisão implica mais custos mais despesas e um orçamento bem mais alto que este,e Pataias nestes momento não têm capacidades para o fazer.Não vamos falar só por falar e para se sentir superiores porque a realidade é esta.há que criar estabilidade, estatuto e condições para um dia mais tarde então,pensar-se nisso. Reparem em clubes como : Peniche,Benedita,Nazaré talvez os clubes com mais condições desportivas mas que financeramente tambem não andam nada famosas. Pensem nisto.

    ResponderEliminar
  31. O alvaiazere ganhou no vidreiros?????

    Não me digas que o arbitro foi o LAVINHA ou foi um COMO ELE

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  32. ... Treinador Paiva, à beira de mais um feito histórico no seu vasto currículo... Como é que um treinador tão sofisticado, com métodos tão inovadores, um mestre da táctica e a ler o jogo adversário, pode estar com a sua equipa à beira da descida?? ... Não dá para compreender... :)

    ResponderEliminar
  33. Olha o Marrazes está a vermelho.
    Porque será?
    E mais a vermelho estaria se não fossem os protegidos dos arbitros e se não fosse o DESCARAMENTO do arbitro, não ter assinalado um penalti clarissimo do GR do Marrazes a puxar deliberadamente a camisola do avançado do Ansião e a impedir de fazer o empate.
    Impressionante como não se marca um penalti daqueles.
    Mas a protecção está em 1º lugar.
    Mesmo assim logo a seguir mamaram o golo do empate que seria o da vitória.
    Assim se ganha um ponto injustamente.
    FORÇA CCA.

    ResponderEliminar
  34. Deve de andar aqui alguem de preto que passou a vermelho, com vontade de MARRAR.
    Falem de futebol , piquem-se de futebol , mas não ofendam as pessoas directamente..
    È que as vezes....

    ResponderEliminar
  35. Bonito , Bonito

    Foi o Adriano Bonito a lamentar-se de que tinham sido roubados pelo arbitro em Marrazes e em Pataias.

    Amigo é a vida. Há que aguentar.
    E que os arbitros as vezes dão vida aos campos.
    Transformam os campos em sólidos triangulares com face superior inclinada para um dos lados.
    Pelo menos é o que acontece no campo da Mata.

    É OU NÃO É. Não é se calhar?? POIS POIS.

    ResponderEliminar
  36. Maceiretas e Pateiros ficaram mudos ou que será.
    Os ultimos a rir, riem sempre melhor não é.

    ResponderEliminar
  37. Golos Alvaiázere: Licas, Rafael e Pedro Simões (2)
    ALvaiázere

    ResponderEliminar
  38. dartacao és o maior tb te podes juntar ao nuno e podes treinar os rapazes mas cuidado tas a lidar com jogadores pq eles nao tem culpa do que se passou devem estar envergonhados e estao tristes mas enfim ja vi que tu com capa e espada deves andar ai a furar uns e outros como o teu fiel escudeiri treinador diretor nuno .ja agora vais me dizer que o ze saiu pq quis pelo simples fato de abandonar ... apaga a luz a mota ate mentiroso lhe chamaram abraço

    ResponderEliminar
  39. o ze carlos, e o manuel machado do distrital de leiria onde ele pasa deixa rastos.

    ResponderEliminar
  40. Jornada Engraçada esta HEm!!

    Então não é que o Gda ganhou nos Vidreiros....ele há coisas!!!
    E a Biblioteca a perder em Peniche....hum..hum..hum
    Melhor foi os Patainhas. Grande resultado. Tanto falaram , tanto falaram....
    Sobre o Pedroguense nem se fala. Mau de mais. Tava a ver que perdiam o jogo com a aquela equipa do tomé feteira.
    Da Guia nem quero falar. Enganaram-se bem.
    Na Maceirinha, aquela equipa fraquinha ganhou o jogo contra a aquela equipa fortissima que continua o seu rumo com destino a 1ª distrital.
    Sobre o Ansião foi mau de mais, empatar com uma equipa que não sabe dar um pontapé na bola.
    Há coisas fantasticas não há?

    ResponderEliminar
  41. Então mas o Pataias, que ta a fazer um campeonato tão bom, despachou o treinador? Que espécie de gestão é essa? Isso é de visionário! Normalmente as chicotadas psicológicas devem-se aos MAUS resultados, mas parece que em Pataias as coisas funcionam ao contrário...

    A Guia lá ganhou na Nazaré, fez um jogo muito bom, e saltou para o 3º lugar, a calar muitas bocas neste mundo. Afinal a tal equipa dos almoços com os árbitros, como dizem alguns invejosos, também sabe jogar à bola...

    Como dizem os ingleses: "In your faces!"

    ResponderEliminar
  42. Ah! E deixem lá o Lavinha descansado, que ele não tem culpa de estar ultrapassado... Culpa tem quem o nomeia para jogos de séniores...

    ResponderEliminar
  43. eh...eh..calminha lá.Mas que vêm a ser isto! Será que não se pode perder uma vez??!!! Estavam desertinhos para que acontece-se. Mas que fraquinhos que voçes são.Afinal de contas tá-se aobrigado a ganhar sempre? o sporting não levou 4 do ultimo?! o benfica não levou 5?! Vamos mas é lá a ter calminha,e pensar positivo porque esta equipa não é só este ultimo jogo e sim, equipa desde o principio do campeonato que muito têm feito pelo clube. Apesar de haver sempre gentinha fraquinha que tenta destabilizar,alguns até diretorezinhos que ou estão ou estavam ou possam vir a estar no activo que não passam de méros destabilizadores e já que quando lá estiveram não conseguiram fazer melhor agora falam mal de quem lá está,voçes são fracos.Já que são tão bons eu quero ver quando lá estiverem e quando se apanharem sem estes jogadores que têm actualmente o que vão fazer? NÁDA,vái uma aposta?

    ResponderEliminar
  44. Então mas uma equipa que ganha 3-1 ao ansião em casa e depois perde 6-1 com a benedita... hum... de uma equipa ganhadora e a par do peniche tinham um numero de derrotas muito reduzido, conseguindo de certa forma com muitas ou poucas dificuldades manter a regularidade, passam a goleados. Senhor nuno ha quanto tempo andas tu no futebol? que experiência tens? quem te te indikou os jogadores? quem te encaminhou? para subires tens de ter dinheiro e depois tens de saber gerir, gerir pessoas, gerir dinheiro, na noite como bar men ou como dj ou como garanhão podes saber muito mas como director tens de crescer, e como pessoa também! é pena que tenhas estragado todo um trabalho por keres te armar em espertalhão... olha quem te indicou o walter para treinador ? foste tu por auto recreação!! eras só que andavas a fazer a cama ao zé carlos. o quê santos morreram todos no altar amigo... e olha tu não vais subir rapaz abre os olhos pá vida, deixa de cagar o cão e de ser vaidoso. vais ver no final de época quem te vai espetar a faca!! depois agente vê!! o mal é as pessoas terem moral a mais e depois a queda é tão grande e a pike rapaz , mas depois abandonas, porke os cobardes abondonam quando o cerco aperta , os outros abandonam mas deixam trabalho feito, não és tao bom quero ver agora... ja tive muitos directores e treinadores no mundo o futebol ando ha mais tempo que tu e tenho a inteligência para não seguir as tuas asneiras burradas e compactuar com certas e determinadas coisas. só amigo das boas pessoas de bons amigos que ai deixei, tenho saudades mas também tenho muita personalidade. para o menino nascimento não julgues alguém por ter abandonado e tu quantos clubes ja abandonas-te? como capitão tiveste uma atitude muito fraquinha ou era atitude que ja sabias que ias ter ja previas? quem teve atitude foi o dário que sempre foi o capitão e o serrão de louvar atitude do telmo que acima de tudo foi um homem, houve outros que pronto é normal aziia nem podiam ver o treinador nao jogavam, mas dois deles calaram-se bem caladinhos. nelinho voltas a desiludir-me entao dizes o que dizes fazes o que fazes ele era como um pai para ti e depois voltas com a palavra atrás. jogar a bola faço em qualquer lado a ganhar muito ou pouco não interessa. ele foi embora, era o que queriam e depois vêem com epocrisia falcidade, a pedir para ficar só para parcer bem poupa-me. Por fim só quero o vosso bem, deseijo-vos boa sorte mas não podia deixar de vir aqui contar umas verdades. abraço

    ResponderEliminar
  45. Correcção: Alvaiázere com 26 pontos e não 25.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  46. é pá,apaguem a luz á mota.Esses fraquinhos que se vêm para aqui fazer anónimos a criticar não passam de uns fracos.Quase aposto que alguns ou são ou éram ou podem vir a pertencer ao Pataias.Tenho alguma pena,porque gente dessa que vêm para aqui criticar a equipa e tentar destabilizar não mereçe outra coisa se não o desprezo.Ainda me haden dizer qunado é que vão ter uma equipa e um director como o que tiveram este ano?É claro que foi um ano com alguns erros,tanto a nivel de direcção como a nivel de jogadores. A nivel desportivo e em relação aos jogadores não há muito a dizer´(exepto alguns jogos que não éra de perder pontos)há que dar os parabéns aos jogadores pelo brilhante campeonato realizado e fica na historia a melhor época do C.D.P na divisão de honra e os grandes obreiros disso foram os Jogadores e não esquecer os treinadores(zé,e paulo). A nivel direcção há que dár os parabens ao amigo nuno que fez um brilhante trabalho nunca faltando com nada á equipa e á equipa tecnica.Talvez não mereçece-mos o que aconteceu ultimamente ,há que haver algum respeito pelos jogadores e pelos treinadores que até aqui vinham a realizar um feito inédito.Talvez até um pouco incentivado e guiado ao sabor de quem vêm para aqui dizer mal da equipa,e sem dár por ela caiu que nem um patinho.Acabo por estar do lado dele em relação a isso e estarei sempre com ele até ao fim para que essas pessoas se afastem do clube.Não sei até que ponto esta despedida do treinador não tenha uma mãozinha dessas pessoas.Mas o que mais importa é que os jogadores eram os que menos mereciam isto.

    ResponderEliminar
  47. Caros (alguns) Bloguistas:

    Será que não há mais nenhuma justificação para a goleada sofrida pelo Pataiense que não seja a única que aqui encontro e que tem como destinatário o Sr. Nuno Ferreira??

    Na semana passada qual foi a razão da vitória sobre o Ansião?? Então não foi este adversário que, recentemente, nos ganhou no tempo do anterior treinador!!

    Oh será que o verdadeiro responsável por este desaire não foi o adversário do Pataiense?

    Há que dar mérito a quem o tem meus amigos e a verdade é que a jovem equipa da Benedita realizou uma hora de luxo, desbaratando por completo a nossa defensiva, actuando com grande inspiração.

    Quem acompanha isto sabe que por vezes estes jogos acontecem (e que exemplos temos tido ultimamente!!).

    Para concluir gostaria de dizer o seguinte: antes de procurarmos "bodes espiatórios" vamos mas é valorizar aqueles que o merecem.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  48. ó meus amigos.Mas afinal qual foi os objectivos traçados no inicio de época para o Pataias?Pelo menos o que me foi transmitido,a mim e a toda a equipa e á equipa tecnica é que o objectivo passava unica e simplesmente por fazer melhor que o ano passado e se possivel fazer um campeonato tranquilo,ou não foi? Agora alguem me diz em que lugar está o Pataias neste momento? Alguem me diz se os jogadores incluindo treinadores não conseguiram cumprir esses objectivos?Ainda não perceberam que há muita gente a querer-nos mal,independentemente se se está a realizar um bom trabalho ou não! Dá-me a entender que esses estão bem mais pertinho de nós do que nós imaginamos. Desde já dár a minha palavra de apreço ao director nuno e tuga que tudo têm feito para que não falte nada a este grupo de trabalho.Tambem se deve muito a eles em conjunto com a equipa e com a equipa tecnica todo o exito desta epoca.É claro que todos aprendemos com os erros,e talvez o maoir erro de toda a época foi a situaçao ´que originou a saída do treinador,talvez uma situação precipitada (nem quero saber de quem é a culpa)e talvez um bocado incentivada e guiada por pessoas que não merecem estar neste grupo,pessoas que estão por fora a rezar que tudo nos corra mal, mas que sem se dar por ela foram os principais causadores de tudo isso.Mas calma lá,vão ter o que mereçem,é que NUNCA mais vão ter uns DIRECTORES,JOGADORES,TREINADORES ,como tiveram este ano. Esses senhores que estão por fora a rezar que tudo corra mal vão ter a oportunidade de ir para lá fazer melhor,o que acho quase impossivel,mas estaremos cá para ver.Dá que pensar,que enquanto o grupo teve todo unido praticamente durante toda a época tivemos exitos(alguns deslizes como é normal em todas as grande equipas)esse grupo incluia Jogadores,director nuno e tuga e treinadores zé e paulo,meus amigos,dá que pensar não dá?Secalhar o meu amigo nuno foi um bocado influenciado por alguem ,será?e agora começa a caír na real,será? Os meus Parabéns pelo campeonato realizado até aqui aqueles que ajudaram a que tudo o que foi feito até aqui fosse possivel,e os verdadeiros sabem quem são.

    ResponderEliminar
  49. Não é possivel.....
    O MAU mudou de nome.
    Agora é GUIA.
    Só falta o 136.
    Desapareceu!!!!

    ResponderEliminar
  50. parabens ao meu clube pelo 40º aniversario.ontem mais uma derrota com sabor amargo e que veio complicar a luta pela manutençao.mais uma vez não conseguimos concretizar as poucas oportunidades que criámos ao longo da partida e o adversario num contra ataque bem desenvolvido a conseguir marcar o unico golo... qual é o teu clube??

    ResponderEliminar
  51. Grande miudo, este Normando (ainda Junior) do Avelar. Excelente golo ontem na Maceirinha... Força ACA

    ResponderEliminar
  52. Então os Maceiretas não dizem nada? Calaram-se todos! Só têm é garganta pois levaram um baile de bola e a 1ª. distrital vos espera.ACA éso nosso orgulho
    136 ACA RUI sempre. Força vamos a eles. Aenas mais uma coisinha: - O vinho da Maceirinha é mesmo bom! Se a GNR me manda pararno regresso a Avelar, faziam-me a folha, e mais panea bebi cerca de 5 litros.

    ResponderEliminar
  53. grande jogo do meu alvaiazere, pessoal voces tiveram irrepreensiveis.. foram 4-2 mas podia ter sido 7 ou 8. ao vidreiros reconheco agora o pk do ultimo lugar. msm a perder por 2-1 o unico objectivo era dar porrada. quando tavam a perder 4-1 fizeram varias agressoes para vermelho dircto.
    assim nao s conseguem safar.
    uma palavra de agradecimento para o nosso capitao PEDRO SIMOES, POETA e LIPE.. k grande jogo fizeram..

    abracos e força GDAlvaiazere

    ResponderEliminar
  54. classificacao

    ALVAIAZERE tem 26 pontos e nao 25

    saudacoes desportivas e parabens peniche

    ResponderEliminar
  55. grande vitoria do a.c.a , foi fantastico, parabens e vamos a manutenção:)

    ResponderEliminar
  56. sim de facto esse normando nao é pekeno mas daí a ser bom jogador...
    tem velocidade isso sim mas inda lhe falta mt... principalmente jogar pa ekipa e humildade... tem lugar no avelar para o ano na 1ºdistrital

    ResponderEliminar
  57. Maceirinha, não vêem um burro sem cabelo com o nº9 a central que faz por ser expulso? Não vêem que espécie de treinador têm? Afinal, tanto esforço de algumas pessoas que trabalham para o clube outras qeu ajudam com o que contribuem e deixa-se acontecer isto? Assim, continuem a chamar nomes aos árbitros, a insultar boas pessoas (dentro e fora do campo, como ontem vi e ouvi), continuem a gerir com intuição e à vossa maniera. Façam boa viagem para baixo até bater no fundo. Há espírito? Há esforço? Há humildade? De alguns sim, mas do grupo não. O nº7 é algum herói ou prometeram-lhe que nunca seria substituido? Mandar a camisola para o chão à frente de toda a gente... Boa sorte para a taça (que já foi nossa em 1977, salvo erro). PAREM PARA REFLECTIR

    ResponderEliminar
  58. para o meu amigo da 1h59 se fiquei só a mi me cabe a razao rapaz nao julgues aquilo k nao sabes etem mais se voltei com a palavra atras é pk alguma coisa aconteceu k nao me agradou nada mesmo!!! e tem mais se soubesses mais coisas nao falavas assim... nao mandes coisas pro ar daquilo k nao sabes e se de desiludi problema teu mas 1 coisa de digo fiz o melhor pra mi!!!

    ResponderEliminar
  59. ainda nao entendi uma coisa.... o pataias nao tem treinador.. e o marrazes??? loool acho que estamos em pé de igualdade hahahahah

    perdem cá que pró ano jogam com o mija na escada haha

    ResponderEliminar
  60. 136 ACA RUI - Então você apregoa a disciplina e o fayr play e anda sempre a dizer que os outros clubes são indisciplinados? Estive a consultar pela NET o último mapa dos castigos e sobre o ACA li: - Séniores - Pedro Alexandre Jacob Dias - 2 jogos de suspensão. Júniores - Rodolfo Rodrigues 2 jogos de suspensão, Marco António Rosa Marques - 20 dias de suspensão e 20 € de multa, Juvenis: - Jorge Manuel Silva Lopes - 15 dias de suspensão e 15 € de multa, Futsal Masc. - Daniel Filipe Gonçalves Almeida - 1 jogo de suspensão.Atenção todos estes castigos foram aplicados apenas numa semana. Então Ruim tem telehado de vidro? Agora não fala de indisciplina? NUca se pode cuspir para o ar, não é? Concerteza que isto não é bom exemplo para o seu filho? Vaja bem afinal quem são os MAUS!

    ResponderEliminar
  61. meus amigos vamos ser homens, e parar de dizer mal, e a quem diz mal deste e daquele que se assuma e assine os seus comentários, nao seja cobarde. quanto ao pataias, tivemos um deslize q acontece a todos,força pataias.

    ResponderEliminar
  62. viva o pateias!!ou será...pataeiras....hummm...ah!!pataeirense!viva o clube dos providos da arte de bem falar...ou será de MUITO falar...ou... espera, já sei...dos meninos mimados que quando se esticam muito levam 6 palmadinhas no rabo que até andam de lado que nem mansos!!!xiu....atenção!não digam mal dos meninos...coitadinhos.......

    ResponderEliminar
  63. Pró ano eu quero ver como vái ser o vosso campeonato sem os VOSSOS meninos LEANDRO , KIKÓ , EMANUÈl , NÉLINHO , SERRÂO. Quero ver se vão cantar de galo como este ano andaram a cantar. Estes vossos meninos estão todos de saída.Ficam lá com a "cagada" e puxa saco do vosso menino NASCIMENTO e vão ver o que vái aconteçer.Só sabe é meter-se em panelinhas com os treinadores,só joga por isso. Alguns desses meninos estão a negociar com equipas da 3ªdivisão,mas caso não se venha a concretizar eles vão todos pró Pilado com o treinador Zé Carlos.

    ResponderEliminar
  64. ZÉ CARLOS EM NEGOCIAÇÕES COM O ALQUEIDÃO E COM O PILADO. CASO SE VENHA A REGISTAR O ACORDO,ADIVINHA-SE DEBANDADA GERAL NA EQUIPA DE PATAIAS.

    ResponderEliminar
  65. Atenção:
    Continua a haver cobardes anónimos aqui que tem medo de dar a cara, Eu sei quem é , e não torno a avisar.
    Não falem em nome de outras pessoas porque eu nem sequer tenho ligado nem tenho feito comentários nenhuns.
    Não sabem com quem se estão a meter!Um abraço.
    968052466 / 236952489
    projeguia@oninet.pt

    ResponderEliminar
  66. para o anónimo...Abril 21, 2008 11:54 PM...que se intitula adepto do maior clube da aldeia da maceirinha...qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  67. JA ESTA CERTO NO PILADO...
    JOSE CARLOS PARA O ANO NO PILADO NA DIVISÃO DE HONRA.
    MAIS INFORMAÇÕES CONTACTAR O NOSSO PRESIDENTE...

    ResponderEliminar
  68. Bolas, não está fácil emendar a pontuação do alvaiázere...

    ResponderEliminar
  69. alguem viu para ai o raposa,porque a ultima vez que foi visto foi na benedita depois de levar 6 desapareceu,ou sera que escreve como anonimo,ja agora fasso 1 ideia como estam as pataeiras da claque mais vergonhosa deste destrito

    ResponderEliminar
  70. cobarde de não dar a cara!! quem será mais cobarde??? teem moral para chamar alguém de cobarde??? será que foi o melhor para ti nelinho?? se foi ainda bem ??? a vida continua sem rancor , amizade continua agora a verdade toda agente sabe dentro do nucleo pataiense ou será que não!!!????? Ganhem mas é domingo para não me darem razão defendam a vossa imagem porque eu defendi a minha!!! estou a picarvos sim!!! porque custa-me ver meninos como o leandro joao costa celso entre outros porque no fundo gosto de todos a serem desvalorizados e humilhados. quanto tempo não perdias por seia a um nelinho?? desde o tempo do ADN?? abraço

    ResponderEliminar
  71. Bolas emendem lá a classificação do alvaiazere. Então não sabem que ganhamos no domingo ao vidreiros!!!???? Foguetes.......
    Mas alguém me sabe ou não dizer se o arbitro foi o LAVINHA?
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  72. Eu cá tinha razão, quando dizia que o tal defesa esquerdo do Pataias (aquele que eu dizia que não joga mesmo nada, que é muito fraquinho e limitado tecnicamente) penso que dá pelo nome de Nascimento, também não é grande coisa como capitão, e como homenzinho... Ehehehe, fraco a todos os niveis...

    ResponderEliminar
  73. Menino Carlinhos , Menino Carlinhos.
    Tu andas a portar-te mal outra vez.
    Não provoques nem piques as pessoas que não sabes quem é?
    Lembra-te que estou bem perto de ti todos os dias , conheco-te á muito tempo , sei muito mais do que julgas , e se começas outra vez com esse mau feitio de mau ou de cobra , podes sair outra vez enxovalhado e chamuscado.
    Deixa-te estar no teu cantinho , gere lá o teu clube em paz, dá uns puxões de orelhas ao teu amigo das luvas Trindade e não provoques , porque eu não te tenho andado a chatear.
    E não metas o meu filho ao barulho , porque tu tambem tens filhos e eu nunca o chamei para aqui.
    Por outro lado tenho reparado que aparecem muitos posts "Falsos" identificados com o meu nome e não sou eu que os mando, tal como tambem já reparei que aparecem muitos com sócio nº 5 e que de certeza não és tu que escreves.
    Mas há sempre uns pica miolos incendiários que não teem nada para fazer e divertem-se.
    Por isso porta-te.
    P.s. Quando for eu a escrever assino.

    ResponderEliminar
  74. ola ola ola a todos eu ainda nao morri e nao vou deixar que me matem.

    comentarios e anedotas:
    nao me façam rir o pilado na honra com o ze carlos ah ah ah .
    ze carlos no alqueidao ah ah ah ah
    tudo mentira o kimmel sim.
    o pataiense fica sem tudo ate os jogadores treinadores directores ah ah ah.
    voces sao ca uns brincalhoes ahahah.

    PATAIAS MAIS E MAIS E MAIS FORTE QUE ESTA NAO HA.E PRO ANO LOGO SE VERA.SERA QUE SAO ELES QUE VAO EMBORA OU A DIRECÇAO NAO QUER OS JOGADORES POIS HA DUAS POSSIBLIDADES.

    nao acredito que saia muita gente do pataiense mas tambem acredito em algumas entradas.pois o pataiense conta ter 24 jogadores ahahahahahahahah.

    para aqueles que de facto sentiram a minha falta para eles boa sorte e um abraço apertado no peito com 2 custelas partidas ao mesmo tempo com a quela cabeçada em simultanio eheheheheh.

    gonçalo recupera depressa pois tu fazes falta pra queles que ficam acho que tem condiçoes para dar uma liçao pro ano e dar continuidade ao trabalho feito.

    ResponderEliminar
  75. Li agora alguns comentários e se a intenção fosse fazer-me rir,então estão de parabêns os autores de alguns comentários.rssss
    Sou jogador do Pataias e é lamentável a forma como alguns vêm o futebol do nosso distrito. Mas afinal de contas será que não há mérito da nossa equipa ,por fazer o campeonato que está a fazer?como diz alguêm aqui anteriormente: Há quantos e quantos anos não via-mos uma equipa em pataias tão forte?que fez e faz frente a qualquer equipa desta divisão de honra?é claro que os deslizes acontecem em qualquer equipa ou será que o pataias é diferente?Tambem estou de acordo em relação aí a um comentário de alguem que diz-se ser meu colega de equipa,quando diz que nós não mereçia-mos o que está a aconteçer a nivel direcçional.Mareçia-mos um pouco de mais respeito até ao fim do campeonato já que vinha-mos a realizar um grande campeonato.Claro que essa crise direcçional em nada diz respeito aos jogadores,mas que acaba sempre indirectamente por ter a sua cota parte. Agora,vamos mas é a meter água na fervura e acabar o nosso campeonatozinho da melhor forma,como até aqui temos feito ganhar,ganhar,ganhar.E no fim há que dár o mérito a quem ajudou a que a equipa do pataias fosse colacada para a historia com a melhor classificação de sempre da divisão de honra. PARABENS NUNO,TUGA,JOGADORES(TODOS) ATÉ OS QUE SAÍRAM,NAO ESQUECER,ZÉ CARLOS,PAULO QUEQUE. ABRAÇOS AMIGOS.
    Há,e já agora,sei que de seguida vou já ser abatido por comentários de pessoas(se isso lhes posso chamar)que se escondem por trás do anonimato,feitos cobardes,que só aqui vêm para meter uns contra os outros e não têm coragem de assumir o que escrevem.Sejam homemzinhos e assumam o que escrevem.(sei que é o que nao vái acontecer)

    ResponderEliminar
  76. Carlos
    Para o Rui (136) de Avelar.
    1º Não sou eu que faço comentários desse tipo no blogue.
    2º Se há alguém que os faça e que se identifique com outra pessoa nada tenho a ver com isto.
    3º Não te admito a ti e a ninguém o tipo de comentários que fazes a meu respeito e que trates a minha pessoa pelo meu apelido e não por alcunhas.
    4º A partir de hoje se escreves mais alguma coisa á cerca da minha pessoa e do meu nome, o resultado é vires a teres problemas comigo.
    Espero bem que entendas e percebas as minhas palavras.

    Nota: por tais factos pára de insinuares algo á cerca de mim, porque que são completas falsidades, jamais perdi tempo a escrever o quer que seja de malcriades á cerca de pessoas ou de colectividades;
    Todos os meus comentários foram sempre com a identificação de autor e sempre no sentido de melhorar o respeito pelas colectividades e assim dar o meu melhor contributo em prol de desporto. è desta forma que estou no associativismo.

    Os meus cumprimentos.

    ResponderEliminar
  77. Grande Guiense.. Show de bola na Nazaré..

    ResponderEliminar
  78. Resposta ao comentário do Anónimo do dia 22 de Abril, das 11H24.

    Peço o favor de não publicarem o meu conctato neste blog, dado tratar-se de um empreza que têm uma imagem a preservar e não pode nem se admite de animo leve que haja alguém que tenha o desplante de misturar actividades profissionais em futeboladas.
    A pessoa que faz este tipo de comentários têm dois objectivos, ou quer arranjar problemas a outros ou quer ter ele problemas gravissimos; por isso peço o favor de não me incomodarem nem a mim nem á empreza.
    Mais, todos os comentários da minha autoria sempre têm identificação e os poucos que os fiz foi sempre no sentido de contribuir de forma positiva para melhorar o associativismo e um bom relacionamento entre as colectividades e pessoas.

    Carlos GDG

    ResponderEliminar
  79. Marrazes a vermelho espetaculo agora sim tão as equipas mais fracas a vermelho...ehehehehehehe

    Marrazes para a 1distrital...



    ps:lugar onde merecem estar....

    ResponderEliminar
  80. Marrazes a vermelho espetaculo agora sim tão as equipas mais fracas a vermelho...ehehehehehehe

    Marrazes para a 1distrital...



    ps:lugar onde merecem estar....

    ResponderEliminar
  81. Maceirinha tão quase lá só falta mais uma derrota vamos lá voces conseguem...

    Qual é o teu clube?My dream is 1Distrital...

    Abraço Maceiretas

    ResponderEliminar
  82. opah para esse gajo k anda ai a dizer mal d jogadores do pataias, e pelos visto os conhece bem,fale menos e cague mais em vez de tar a dizer falxidades sobre as pessoas....axo k vais ter k crescer muito para xegares aos calcanhares do nascimento e do nelinho tanto kmo jogador e kmo pessoa....axo k eles sao homens o k pelos vistos tu nao es nem la perto....humldade precisas tu d ganhar....nao ha melhor grupo que aquele de pataias...grupo 5estrelas muito dificilmente ha melhor grupo que aquele....ahhhh....nascimento nao joga pk da graxa lool...joga pk e um grande jogador....abraço malta

    força pataias e boa sorte para as outras ekipas.....

    ResponderEliminar
  83. manel apaga a luz a mota ....

    ResponderEliminar
  84. ALGUÉM ME SABE DIZER KAL O ARBITRO DO JOGO DO ALVAIAZERE CONTRA O ULTIMO ?? MESMO CONTRA O ULTIMO SÓ O LAVINHA PARA AJUDAR SENÃO LÁ PERDIAM COMO SEMPRE


    PORRA- FOI OU NÃO O LAVINHA?

    ResponderEliminar
  85. golos dos vidreiros fabio e edgar

    ResponderEliminar
  86. atençao que por o que se ve na 3ª divisao podem acabar por descer 6 e nao 4 como esta a vermelho.

    ResponderEliminar
  87. Estes avelarenses tem mm a mania de bons,que ekipa tao fraca k tem... a pior ekipa do campeonato,uma ekipa de tansos,so xuto para a frente.... credo...

    ResponderEliminar
  88. Anónimo das 9:40

    Se não fosses tão limitado dessas ideias, bastava mexeres o cursor do computador, andar um pouco para baixo e vias que o arbitro do alvaiázere tinha sido o carlos frazão... mas como só vês lavinha, lavinha... pareces uma coisa que eu cá sei... Vê lá se paras com isso, já chateia. Ainda deves estar dorido da derrota em casa com o alvaiázere. Segue o teu caminho e deixa o gda em paz.

    ResponderEliminar
  89. Alguem me sabe dizer se o Marrazes tem algum jogador interessante?
    Parece que existem clubes até de
    3ª Divisão interessados em jogadores de lá

    ResponderEliminar
  90. Rui

    Ao Srº Excelentíssimo Digníssimo
    Sr Carlos da Guia

    Conforme fui explicito no meu ultimo post existem muitos comentários “Falsos” que se identificam com o meu nome e do qual não me responsabilizo.

    Tal como você diz se não admite o tipo de comentários que faço , também eu não lhe deveria ter Admitido o que me fez a uns anos atrás , quando pela sua incúria ou malvadez e pela sua falta de respeito com colegas de escola me fez passar uma noite sem saber porque na Esquadra de POMBAL. Esqueceu-se?
    Á pois você não chegou a saber , porque desapareceu e eu nunca mais o vi.
    Mas eu não me esqueci e já lá vão 25 anos.
    Foi de muito mau gosto aquilo que se passou e não se fazia a um jovem de 17 anos.
    Por isso como vê isto são assuntos remanescentes de longa data.
    Mas pronto o que passou , passou e se na altura não procurei justiça não era agora que o pretenderia.
    No entanto como , a partir de hoje não faço tensão de me tornar a dirigir a si neste blog e nem tornar a comentar aqui, que FIQUE CLARO que não me Responsabilizarei por qualquer post que seja identificado com o meu nome ou anónimo com provocações ou ofensas em meu nome ou nome do ACA pois para mim acabou.
    Estou farto de faltas de respeito.
    Se analisar bem o primeiro post que me dirigi a si ( de forma educada em relação a sua pessoa ) foi por causa da minha revolta com a atitude agressiva do vosso Gr/ Trindade.
    E a sua resposta foi a OFENDER-ME e tentar dar-me lições de moral e atirar-me á cara a educação que dou ao meu filho e ao meu sobrinho que infelizmente com 7 anos ficou sem pai e sou eu que assumi a sua protecção.
    Claro que a partir dai entornou o caldo………..
    Já que se sente em forma para arranjar problemas e se quiser problemas a sério olhe.
    Arranje-os.
    Por mim este assunto fica encerrado .Não faça conta de lhe tornar a responder
    Um abraço . Até um dia destes. Nós encontramos-nos.

    ResponderEliminar
  91. Disseram-me ontem que as meias-finais e a final da taça do distrito são depois de acabar o campeonato!
    Alguem sabe as datas?
    Não me apetece ir a procura.
    E alguem me sabe explicar o porque de as meias-finais serem só depois de acabar o camp/.

    ResponderEliminar
  92. Resposta a um anónimo de 22 de Abril as 1.11.

    Há coisas fantásticas não há?
    Quem é voçê para estar feito pavão a vangloriar-se dos castigos do ACA?

    Se analisarmos a vossa equipa ao longo desta temporada verficamos que de entre várias existem por exemplo duas semanas engraçadas.

    A 1ª reza assim:

    Carlos Manuel Pedrosa Duarte - Multa - 15.0€
    João Pedro Borges Rabita - 2 Jogos de Suspensão
    Duarte Jorge Costa Simões - 2 J/ de Suspensão.

    A outra semana é ainda mais interessante:

    João Vasco Capitão Santos - 2 J/ de Suspensão
    João Pedro Ferreira Simões - 2 J/ de Suspensão
    Bruno Rafael Sá - 2 J/ de Suspensão
    Fábio Gaspar Santos Sena - 1 J/ de Suspensão

    E isto tudo só numa semana.

    Qual é a tua equipa GDG?

    ResponderEliminar
  93. sábado 17 de Maio às 16 horas:

    Ansião - Maceirinha
    Peniche - Gaeirense

    Domingo 25 de Maio (hora e local a confirmar)

    Final da Taça AF Leiria

    Não te sei é explicar a razão porque isto é depois do final dos campeonatos...

    ResponderEliminar
  94. Emanuel Carriço, antigo jogador do pataias, jogou e jogava até ao fim mesmo lesionado rapaz gattuso!!! Ontem recebi umas mensagens do nelinho acusar-me indirectamente e agora vens prá ki tu ofender-me!! Olha rapaz so te vo dizer umas coisinhas tens uma cabecinha que parece um feijão ninguém te pode dizer nada que ficas logo todo desorientado jogas pouco muito pouco e para teres o meu estatuto ainda tens que comer umas postas de pescada. Se naõ jogavas é porque havia melhor que tu!!! esforça-te. Se sô mais ou menos homem que o nascimento ou o nelinho , isso é uma coisa que me passa ao lado, porque cada um é como é e toma as decisões que bem entende... Agora se estas com azia de uma vez me teres mandado mensagens a queres te passar por mulher e eu descobri que eras tu e disse que tinha comido a tua mulher antes de ti, ficaste danado foi? mas é mentira como foi mentira tudo o que escreveste.Mas nao precisas de dar graxa ao nascimento e ao nelinho para jogares visto que o serrão foi embora entao ou tu ou o dário vao ocupar esse lugar. cresce garoto estas anos luz de ser homem e não conheces o neliho nem o nascimento ha mais tempo que eu!!! os homens medem-se pelas atitudes e pela coragem pela ombridade, pela sensatez rapaz... que fazes tu chulas ainda o dinheiro aos teus pais com 23 anos que fazes tu da vida rapaz vais para a escola e a tua namorada depois chama-te e tu vais a correr... cresce e mais não digo... há se alguém me quiser acusar que o prove podemos ir para tribunal por falta de provas. por acaso estive a ler e posso dizer que ha ai umas verdades que até eu gostei de ler... é ridiculo tudo o que se escreve para aqui e o que se comenta e mais ridiculo é vocês ligarem e darem confiança a comentários sem fundamento e sem credibilidade (alguns). olha pede a tua namorada para te fazer umas massagens as perninhas para ver se corres mais um bocado.

    ResponderEliminar
  95. ´Ha FOI O CARLOS FRAZAO?

    ESSE TIROU O CURSO COM O LAVINHA?
    ESTÁ EXPLICADO: OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO. OLHA NA TABELA CLASSIFICATIVA _ PARA CIMA E LÁ ESTAMOS:

    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

    ResponderEliminar
  96. Obrigado caro amigo
    NANO NEUTEL

    Estranhei o facto de as meias-finais serem depois do final

    ResponderEliminar
  97. emanuel cresce e aparece se fosses bom ficavas no pataias

    ResponderEliminar
  98. Resposta ao RUI(136)CCA

    Mais uma vez estás enganado eu nunca fiz comentários á cerca da tua pessoa ou o quer que seja de pessoa alguma e já te disse que não te admito que faças comentários á cerca da minha pessoa, os comentários que te referes não são da minha autoria; espero bem que de uma vez por todas nos entendemos.
    Por ultimo, quais foram os acontecimentos de á vinte e tal anos a que te referes á minha pessoa.

    CARLOS GDG

    ResponderEliminar
  99. Numa casa onde não há pão...
    Todos ralham e ninguém tem razão.

    O que é isto amigos jogadores Pataeiros?
    Lavar roupa suja aqui?
    Parecem meninas...
    Sinceramente.
    Respeitem-se mutuamente...
    Estão a ficar com a lingua maior que a boca.
    Jogar bem que é bom...NADA...
    APAGUEM A LUZ À MOTA

    ResponderEliminar
  100. anónimo das 11e36 AM. Se o Marrazes tem alguém interessante? o Marrazes é das equipas com mais valores da Divisão de Honra apenas está a realizar uma má epoca e com mtos azares. O marrazes temm 4, 5 jogadores que tinham lugar em qualquer equipa da divisão de honra e algumas da 3ºDivisão. porque o espanto.

    ResponderEliminar
  101. Bem voçês são cá de uma raça... Eu não me importo nada de olhar para cima e ver que estão à nossa frente, aliás até gostava que todas as equipas do norte do distrito conseguissem a manutenção...Mas essa é a diferença, nós apenas nos preocupamos connosco e não desejamos mal aos outros... Apenas acho que já é massador estares sempre com a história do lavinha. O Alvaiázere não está bem classificado, mas também tem o seu valor e não precisa de ajudas de terceiros...

    ResponderEliminar
  102. Correção! Meias-Finais da taça dia 17 de Maio mas às 17 horas e a final dia 22 de Maio feriado penso k às 17 horas também

    ResponderEliminar
  103. Mas o que é que o Alvaiazere tem que as outras equipas não teem?
    Tem uma estatua ao Domingos Lavinha.

    ResponderEliminar
  104. è verdade que 1 jogador do Marrazes já assinou pelo Portomosense?

    ResponderEliminar
  105. Ouvi tambem dizer que 1 jogador do Guiense tambem iria rumar até Porto de Mós, alguem pode confirmar isto?

    ResponderEliminar
  106. bem amigos destes blog eu e a primeira vez k aki venho e vi aki mt coisa mas a verdade e k ninguem fala do lider k deve ter feito um excelente campeonanto...
    eu cm adepto de fuutebol vou deixar aki os meus PARABENS ao GRUPO DESPORTIVO DE PENICHE e seus ATLETAS...

    ResponderEliminar
  107. Emanuel.... Se fosse bom ficava no pataias ??? lol jova com ou sem zé carlos comando... segundo pediram-me para ficar mesmo lesionado e mesmo sem jogar até final... Se fosse mau jogador tinha medo de me ir embora ou de prejudicar a minha imagem e de para o ano não ter clube onde jopgar... pelo menos esta época não fui buscar a bola 6 vezes ao fundo das redes. E se tinhas uma das melhores defesas do campeonato não era por acaso. A segunda até então... Não era o unico obreiro disso mas eu não desoriento ou oriento, eu do coragem não a tiro. Já dizia o peter shemeickel eu prefiro evitar as defesas do que ser eu o protagonista.

    ResponderEliminar
  108. pelo que dizem ha jogadore ke já assinaram pelo porto mos, mas n se esqueçam que o porto mos ainda pode descer...lol

    ResponderEliminar
  109. ANÓNIMO DAS 12.15

    A tua informação está errada por incompleta.
    Do Guiense estão para sair pelo menos 6+1.
    Quem está cá dentro sabe destas coisas................

    ResponderEliminar
  110. Abraco ò gattuso do pataiense!!!
    kem me diz se faz fvr onde tá o gattuso do pataiense a jogar???
    ainda no pataias??
    vai pa maceirinha se for preciso jovem...
    lol
    abraço gattuso tens o slmarinha perto de tua casa...vai pa lá jogar...abraço gattuso de pataias!!!.
    ...

    ResponderEliminar
  111. Então maceirinha joguem mais a bola...fdx nao desçam caralho...corram mais...e esse senhor cerejo ke meta o peugeot atrás dddo marco alves, o segredo pa vitoria é esse...abraço people da bola!!!
    .

    ResponderEliminar
  112. e verdade o jogador da guia que vai pro porto mos e o joel esta confirmado

    ResponderEliminar
  113. O beneditense é que é muito forte para o patais, muito bem benedita uma equipa jovem , que daqui a uns anos vai dar chou de bola.

    ResponderEliminar
  114. Se aprendesses a escrever é que tinhas juizo

    ResponderEliminar
  115. chou de bola??? isto vai de mal a pior...
    chou de bola...
    É só rir!!!
    O que é um chou?
    Respondam para aqui por favor.

    ResponderEliminar
  116. correcto! joel no porto mós e o capuchinho vermelho à partida também já assinou...!falta o lobo mau!!!mas.........dizem que já há contactos....

    ResponderEliminar
  117. tres jogadores já abandonaram o marrazes esta época.. joao alves.. rochita e recentemente tininha.

    espera-se que mais uns dois ou tres de grande valor abandonem o clube no final da época..

    ninguém do marrazes assinou por outro clube.. está tudo em aberto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook