terça-feira, junho 19, 2012

União de Leiria inscreve-se na distrital


A União de Leiria vai inscrever uma equipa na I divisão distrital de Leiria e Luís Bilro será o treinador, revelou esta terça-feira o vice-presidente para o futebol profissional, Paulo Sarraipa.
A decisão surge depois da assembleia magna do clube na sexta-feira, em que centena e meia de sócios e simpatizantes se manifestaram contra a SAD e a favor do recomeço do futebol em Leiria, sugerindo a inscrição de uma nova equipa nos distritais.Luís Bilro, 41 anos, antigo "capitão" de equipa da União de Leiria, onde jogou 11 épocas, vai assumir o comando técnico, estreando-se no banco, depois de, nos últimos anos, ter representado a equipa de futebol de praia do Sporting.Por definir está ainda o local onde a União Desportiva de Leiria vai jogar nos distritais.
Esta decisão pode originar que a União de Leiria venha a ter duas equipas seniores em actividade, uma do clube e outra da SAD, caso se confirme o anunciado pela sociedade agora presidida por Manuel Mendes, que deseja inscrever uma equipa na II divisão nacional.

Correio da Manhã

8 comentários:

  1. in Região de Leiriajunho 19, 2012 7:27 da tarde

    União de Leiria inscreve-se na I divisão distrital e Bilro é o treinador
    Publicado em 19 Junho 2012 às 5:42 pm. Tags: bartolomeu, bilro, distrital, sad, união de leiria

    É oficial. A União de Leiria vai inscrever uma equipa sénior na I divisão distrital de Leiria e terá Luís Bilro, ex-jogador do clube, como treinador.
    A informação foi divulgada esta tarde por Paulo Sarraipa, vice-presidente do futebol profissional, revelando que “chegou a hora de assumir o futebol sénior no clube e dar credibilidade à União de Leiria”.

    Quanto a Luís Bilro, o responsável adianta que “está de corpo e alma” no projeto.

    Depois de, na passada sexta-feira, o clube ter realizado uma reunião aberta com sócios e simpatizantes onde ficou bem explícita a intenção de separar as equipas da SAD do clube, esta decisão vem confirmar essa mesma tomada de posição e algumas das informações que foram avançadas nas últimas semanas.

    ResponderEliminar
  2. O BILRO VOLTOU, O BILRO VOLTOU, BILRO VOLTOU !!!
    OHHH O BILRO VOLTOU, O BILRO VOLTOU, O BILRO VOLTOU, O BILRO VOLTOU OHHHHHH !!!

    ResponderEliminar
  3. vAO JOGAR E TREINAR ONDE?

    ResponderEliminar
  4. Treinar é complicado, ja existem tantas equipas em santa eufemia, nao sei como vai ser. E o Bilro tera paciencia para a distrital? E que jogadores?

    ResponderEliminar
  5. O Bilro faz como o Marrazes que jogam os juniores ao sbado e ao domingo e com bons resultados.

    ResponderEliminar
  6. Leiriense de nascençajunho 20, 2012 1:07 da manhã

    Em Leiria tudo assim é...
    Não há fome que não dê em fartura.
    O U. Leiria era para desistir em Seniores e agora vai ter duas equipas.
    Em Leiria tudo assim é...
    O rio corre para cima,
    O sino está fora da Sé,
    A rua direita é torta,
    Em Leiria tudo assim é...
    Agora vem o Vice-Presidente para o Futebol Profissional, Sr. Paulo Sarraipa dizer que vão inscrever uma equipa - de profissionais - na I Divisão Distrital.
    Que se cuidem os Unidos, o Motor Clube, Santo Amaro e outros.
    Em Leiria tudo assim é...

    ResponderEliminar
  7. Mas este Paulo Saraipa tem alguma credibilidade? Onde ele se mete rebenta tudo. Vejam bem a quem está entregue o nosso clube? Este Saraipa quer é tirar protagonismo ao grande Dr. Fernando Encarnação, esse sim vive a União de Leiria com amor e nunca lá ganhou um tostão pois trabalha à vários anos de borla por amor à camisola. Homens como o Dr. Fernando Encarnação há poucos e com tanta seriedade e honestidade. É destes que a União precisa.

    ResponderEliminar
  8. Mas o UD Leiria vai fazer futebol de praia??è ai que o Bilro vai treinar???? AHAHAHAHAHA. Ele como jogador criava um mau ambiente terrivel no balneario,como treinador não deve ser melhor o Zé Miguel que o diga.
    Só se ele é o boneco e arranja algum adjunto competente.
    E é assim que a UD Leiria vai para a frente?????

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook