segunda-feira, junho 04, 2012

Petizes do Pedro Roma sagram-se campeões nacionais

Associação Desortiva Pedro Roma, a única do distrito a conseguir um título nacional durante esta temporada
A formação de petizes da Associação Desportiva Pedro Roma conquistou o título nacional no estádio do Dragão, numa prova organizada pela Liga Portuguesa de Futebol, em parceria com uma entidade privada. A equipa que já tinha conseguido um registo histórico, com três vitórias em outras tantas etapas (Nazaré, Abrantes e Leiria), confirmou agora o seu bom divertimento com mais um resgisto fora de série. Esta equipa orientada por Paulo Guilherme e formada por Tomás Serrano na baliza; João Tomás, Tomás Faria, Tomás Santos, Rodrigo, Hugo, Guilherme e Ricardo concluiu esta 'saga desportiva de plena aprendizagem ao futebol' sem qualquer derrota, apenas dois empates. No Porto, onde estiveram as 16 melhores equipas do país, a equipa abriu caminho com uma vitória por 4-2, frente ao Sporting de Braga, e 3-1 ao Sporting C.P. Finalizou a fase de grupos com um 6-0, ao Quintajense da Quinta do Anjo de Setúbal. Nos quartos-de-final, vitória por 2-0, frente ao Louletano e nas meias-finais, triunfo por 3-0, frente ao Pevidém, em encontros de 15 minutos seguidos. No grande jogo, com transmissão em direto na SPORTV, um grande duelo entre Benfica e AD Pedro Roma, que ganhava vantagem no jogo com golo de Tomás Faria. O Benfica dava a cambalhota no jogo, mas Tomás Faria repunha a justiça no jogo, com o empate, que seria o resultado final. Na lotaria das grandes penalidades, o guarda-redes Tomás Serrano seria o grande herói ao defender por duas vezes. No final, o diretor da Liga Portuguesa de Futebol entregava a taça aos novos campeões nacionais, Associação Desportiva Pedro Roma de Pombal.
Entretanto serão disponibilizados todos os resultados deste escalão 'A' em http://petizes.blogspot.pt/

8 comentários:

  1. CAMPEÕES NACIONAIS estão já a ser assediados pelo Chelsea, City e Dinamo! Apóes esta fantástica conquista nem o treinador fica! A escola Dragon Force está a forçar a saída deste novo e fantástico Mourinho!
    Para o ano a equipa terá de se reforçar para enfrentar a Kid´s Champions e com o vai ser dificil encontrar jogadores portugueses livres já estão os empresários a tentar o mercado sul americano, um mercado pouco explorado e que pode ser mais um grande filão para os palermas que escrevem noticias destas!
    Resistir é urgente!

    ResponderEliminar
  2. Parabens e nao liguem a frustrados.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com o conteudo do primeiro comentário, mas o pensamento está correcto.
    Nestes escalões não se deve incutir esse espírito!...

    ResponderEliminar
  4. mas mete acho que anda tudo há procura dum Ronaldo para a família ..deve ser da crise, por vezes esquecem que são crianças que tem potencial é certo,mas tem de se ter cuidado por que por vezes a desilusão e maior para os pais do que para as crianças ..

    ResponderEliminar
  5. É incrível o que faz a dor de cotovelo nos adultos.O que fariam o individuo do 1ºcomentário se fosse o filho dele a ser campeão? Provavelmente o seu discurso seria outro não???? Não acho mal nenhum deixarem as crianças serem felizes, vivam a vossa vida e deixem de se preocupar com a dos outros (típico português)

    PARABÉNS AOS CAMPEÕES, seu treinador e aos familiares que os acompanham e fazem tudo por eles. A todos parabéns e não liguem a provocações vindas de baixo.

    ResponderEliminar
  6. É incrível a porcaria de comentários que enviam, é mesmo de pessoas invejosas!! pois se fossem seus filhos estariam como os outros pais, contentes. Estive a ver e só fazem este tipo de comentários à associação Pedro Roma, porque é que será????? dor de cotovelo???
    Parabéns aos campeões, treinador e familiares que os acompanham. Ah já agora não liguem a comentários deste tipo vindos de baixo.

    ResponderEliminar
  7. Parabens aos comentadores... e já agora à AD Pedro Roma que além de campeã nacional de petizes foi ....em traquinas.... e .... em benjamins.... e .... em infantis.... fantástico!?

    ResponderEliminar
  8. Para todos os pais:
    Deixem as crianças brincar e disfrutar a vida ...pois
    O verdadeiro sucesso consiste em amadurecer com sabedoria e humildade.
    Sejam FELIZES!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook