segunda-feira, junho 25, 2012

SU Alfeizerense inaugurou o seu campo sintético

O Sport União Alfeizerense (SUA), inaugurou no passado dia 16 de Junho o piso sintético do seu campo de jogos que rondou os 170 mil euros.
.
Esteve evento contou com a presença de várias entidades, entre as quais o presidente da autarquia Alcobacense, Paulo Inácio. Com uma tarde desportiva de muito sol, ficou patente as excelentes condições do novo espaço do SUA. O presidente do clube, Aureliano Alexandre disse à nossa reportagem “ É o dia mais feliz da minha vida, temos agora condições para continuar com o futebol de formação, e para toda a direcção do SUA é o realizar de um sonho que já tinha muito tempo. Foi muito difícil para nós esta temporada, pelo facto de não termos o sintético, que começou com as obras quando começámos a época, e tudo isso nos atrasou já que tivemos de jogar todos os jogos fora de casa, e isso custou-nos muito dinheiro, tivemos de alterar muita coisa, onde fomos também multados várias vezes pela AF Leiria.” De seguida Aureliano salientou” Para a nova temporada vamos regressar com a equipa sénior, sem encargos para o clube, vai ficar tudo a cargo deles, despesas e tudo o resto. O SUA como todos sabemos tem problemas de dinheiro, o que podemos ajudar é oferecer e lavar os equipamentos.” Em conclusão o presidente Alfeizerense faz questão de referir que este “ Investimento é da câmara municipal de Alcobaça, mas nós também ajudámos com muita mão-de-obra, de amigos e do comércio de Alfeizerão, uns mais outros menos mas assim se conseguiu esta obra. Quero agradecer a todos aqueles que tornaram possível termos o nosso sintético, uma palavra também para a junta de freguesia que ajudou muito neste sentido. Por sua vez o presidente da autarquia, Paulo Inácio disse ao REGIÃO DA NAZARÉ” Inaugurámos hoje um sintético que vai servir toda a região, estamos a falar num espaço municipal, acho que é um dia feliz para esta região do concelho, nomeadamente para servir as freguesias de Alfeizerão, São Martinho do Porto e Cela. Este era um desejo do SUA, e da sua freguesia à muito tempo e que conseguimos agora realizar.

Jornal Região da Nazaré

2 comentários:

  1. parabens ao sua. a parte mais gira da cerimonia de inauguraçao foi a postura da presidente da junta de freguesia da benedita e o cartaz que exibia. ridiculo. se soubesse como foram desenvolvidos os convites nem aparecia. ridiculo. não se podia esperar outra coisa

    ResponderEliminar
  2. o que dizia esse cartaz? até porque sou da benedita e nao fui convidado...lololol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook