terça-feira, junho 19, 2012

Domingos é reforço na AD Portomosense para 2012-2013


A Associação Desportiva Portomosense, que na temporada de 2012-2013 continuará ser orientada pelo técncio João Moreira, acaba de garantir o seu primeiro reforço para a próxima temporada.
Trata-se do guarda-redes Domingos, que na temporada anterior jogou na equipa do Grap/Pousos e que assim em 2012-2013 estará ao serviço da AD Portomosense, sendo mais uma opção para João Moreira, que para a baliza conta também com Faustino.

18 comentários:

  1. Discordancias com o antigo treinador pedro sola na origem da saída. O domingos nao sabia é que o sola nao ia lá ficar na próxima época.
    Precipitou se, mas acho que ir para o Porto mos a melhor opção e vai ser orientado pelo melhor treinador da divisão de honra.
    Rachida será o próximo reforço do Porto mos.

    ResponderEliminar
  2. e quem vai para o grap para o lugar do domingos?

    ResponderEliminar
  3. Rachida antes de jogar no grap tava onde? Bem o Domingos esta época deu um perú contra o porto de mós, nao sei se explica alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Problemas para o lado dos pousos. Já tinham 4 guarda redes deve ficar os outros 3 o raixida estava no alqueidao e veio embora se calhar o maike ou o stephano

    ResponderEliminar
  5. Não me surpreende se o seu substituto for o Ivo da Vieira.

    ResponderEliminar
  6. O Grap ja tem guarda redes. O domingos so passou a titular quando o titular teve uma lesao grave.

    ResponderEliminar
  7. O domingos sempre foi o titular. Isto é mesmo ser má língua. O que se lesionou nem começou a época e lesionou-se no primeiro jogo que jogou. Insisto que foi divergências com o treinador o motivo da saída e o Ivo das meirinhas já assinou pelo grap e mais o cristiano

    ResponderEliminar
  8. Grande aquisição para o Portomosense

    ResponderEliminar
  9. O Ivo já assinou pela GRAP à bastantes meses atrás..

    ResponderEliminar
  10. boa decisao Domingos!

    os pousos ao pé da ADP é zero.

    E para o ano estarás na 2divisao B.

    ResponderEliminar
  11. Grande machadada nos pousos. Um jogador como este nunca devia sair do plantel. Aqui se vê a capacidade do presidente do Grap em nao ter capacidade em segurar um jogador como este. E mais irão embora marco roda a caminho das meirinhas e Joel a caminho dos marrazes, dificilmente conseguirão agarrar o Portugal e o Eurico que segundo sei já teem compromissos assumidos com outros clubes. Grande indifinicao na escolha de quem ira substituir o sola e fazerem plantel para esta época. Perdem tempo com galas e esquecem o mais essencial.

    ResponderEliminar
  12. O Domingos só foi titular porque o GRANDE JORGE POSTIGA se lesionou no joelho.

    ResponderEliminar
  13. Essa do marco ir a caminho das meirinhas é mentira! Pedro fica descansado que ninguem vai sair dai para as meirinhas...

    ResponderEliminar
  14. o grap deve meter medo a muita gente, nao se preocupem as coisas estão todas bem definidas, e se o domingos foi-se embora já há outro guarda redes tão bom ou melhor que ele, por isso preocupem-se com os vossos clubes e deixem o grap em paz que quem está á frente sabe bem o que faz e deve ser isso que mete mt confusão nas vossas tristes cabecinhas.
    Desejo uma boa época para todos
    R.F.

    ResponderEliminar
  15. Se for o ivo melhornão é de certeza, tanto a nivel futebolistico como a nivel pessoal, bem em relação a isso nem comento....

    ResponderEliminar
  16. Confirmado o Ivo nos pousos. Excelente pessoa e com uma personalidade forte, verdadeiro e serio. Nao rouba dinheiro e é muito humilde.

    ResponderEliminar
  17. Para mim, vocês estão todos a falar e não sabem o que dizem... Deixem o homem em paz e deixem-no progredir na carreira.. tem um futuro risonho! Domingos es grande e serás ainda MAIOR!

    ResponderEliminar
  18. Esta foto ainda lhe vai causar muitas saudades...

    Já que é do Portomosense, pelo menos que tire a camisola do GRAP e vista a desse clube!
    Vais sentir muita falta da barraca azul e das meninas!

    Boa sorte e que leves muitos frangos principalmente quando jogarmos contra ti...

    Adeptos ferranhos do GRAP, BRANCO & BRASUCA!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook