terça-feira, dezembro 10, 2013

Organização da Benedita dita vitória

.
Moita do Boi 0
Emanuel, Ivo Mota (Dani, 67 min), Fábio Ferreira, Micael e André Magalhães; Calixto, André Sintra e Sandro, Pato (Fred, 81 min), Jó e Zé Pedro.
Não jogaram: Dinis, Zézito, Gonçalo Brás e Formiga.
Treinador: João Pereira.
.
Beneditense 2
Diogo Soares; Tiago Garcia, Tiago Gonçalves, Fanha e André Perdiz; Batuto, Twix, Tonicha e André Justino (Ruben, 84 min); Miguel serrazina (Lucas Guedes, 86 min) e Ivanilson (Lucas Grilo (79 min). Não jogaram: Jaime, Tiago Santos, Miguel Peralta e Salvaterra.
Treinador: Dário Catarino.
.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: Miguel Serrazina (8 e 51 min).
.
Em jogo da Divisão de Honra, o Beneditense derrotou a Moita do Boi por 2-0. A equipa de Dário Catarino está a subir na tabela, enquanto a Moita do Boi averbou a segunda derrota consecutiva na competição.
O jogo foi bastante equilibrado, sem muitas oportunidades de perigo para cada uma das balizas. O Beneditense montou uma estratégia de contenção, assentando o seu jogo na boa organização defensiva e rápidos contra-ataques, estratégia que resultou na perfeição.
A Moita do Boi teve mais posse de bola, mas raramente conseguiu 'furar' o sistema defensivo da equipa visitante.
O primeiro golo da partida nasce de um erro defensivo da Moita do Boi e, mais rápido que os defesas contrários, apareceu Miguel Serrazina a facturar. O golo deu maior tranquilidade à formação visitante e teve o efeito contrário na equipa local.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz e com melhor organização.
Na segunda parte, a toada de jogo não se alterou com a Moita do Boi a não conseguir gizar jogadas de verdadeiro perigo para a baliza de Diogo Soares. Para piorar as coisas, o Beneditense chegou ao 2-0, após um contra-ataque rápido e com finalização de Miguel Serrazina, que bisou na partida.
A perder por 2-0 a Moita do Boi não teve arte nem engenho para dar a volta aos acontecimentos. O Beneditense demonstrou ao longo de todo o encontro uma organização exemplar e isso foi decisivo para a vitória na partida.
Boa arbitragem de Paulo Ferraz e seus pares. Na próxima jornada, a Moita do Boi recebe a Pelariga num dérbi concelhio, enquanto o Beneditense recebe o Guiense.

 Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook