quinta-feira, dezembro 26, 2013

Seniores : Sorteio da 2ªFase da 1ªDivisão Distrital

Terminado no passado fim-de-semana a 1ªFase do Campeonato Distrital da 1ªDivisão, foi sorteado na passada segunda-feira a Fase Final desta competição, que esta temporada vai ter um formato inédito e que tem dividido opiniões. Assim, e apuradas que estão 16 equipas para esta fase, estas foram divididas em duas séries, Norte e Sul, cada uma com 8 equipas. A Zona Norte será composta pelas equipas do CC Ansião, GD Alviázere, R.Pedroguense, GD Ilha, Gau/Bajouca, UDRC Matamourisca, Motor Clube e GD Santo Amaro. A Zona Sul será composta pelas equipas do GDRC Unidos, GD "Os Vidreiros", GDR Boavista, ACR Maceirinha, UD Serra, AE Óbidos, GD Atouguiense e SU Alfeizerense. A primeira jornada está marcada para dias 12 de Janeiro, e os jogos são os seguintes:
.
Zona Norte
 R.Pedroguense - Motor Clube
GD Alvaiázere - CC Ansião
GD Santo Amaro - Gau/Bajouca
 GD Ilha - UDRC Matamourica
 --
Zona Sul
 ACR Maceirinha - AE Óbidos
GDRC Unidos - UD Serra
 GD "Os Vidreiros" - GD Atouguiense
 GDR Boavista - SU Alfeizerense

13 comentários:

  1. e as equipas não apuradas? desistem?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite agora sim quero ver quem são os papoes da segunda fase. E o sorteio da liga da coca cola como foi o outeirense joga com quem? Com os caseirinhos ou com o Bombarral eheheheh broeiros

    ResponderEliminar
  3. A A.F.Leiria irá dar ? um apoio para combustível para o grupo B ,que tem o dobro da despesa e conta para pouco .

    ResponderEliminar
  4. Financeiramente e desportivamente este campeonato seria assim desde o inicio da época. Os clubes terão que propor á AFL que só ganham desde que sejam todos contra todos.
    E numa época que se avalia o labor, saber e competência de dirigentes, equipas e jogadores.

    ResponderEliminar
  5. porque sera que a Boavista está na zona Sul... A 3 épocas disputou a zona Norte e o Santo Amaro a zona Sul... será que mudaram de sítios estas equipas... Mais uma vergonha da nossa AFLeiria!!!

    ResponderEliminar
  6. O objectivo do grupo A , é a subida!
    E, do B??????????

    ResponderEliminar
  7. Quem ganhar o grupo B tem uma viagem gratis á fabrica da Coca-Cola.

    ResponderEliminar
  8. É muito fácil para alguns criticar, mas relembro que foram os clubes que aprovaram este modelo! Se queriam diferente, iam la e apresentavam outras propostas ou votavam contra! Este modelo, poderia ser bastante agradável, caso mudassem os nomes das coisas! Se o Grupo A sr chamassr 1 Divisão Distrital e, com essa mudanca , fossem despromovidas 2 equipas, uma de cada serie (Norte e Sul), o Grupo B poderia chamar-se 2 Divisão Distrital, com a respectiva promoção de 2 equipas! Já que neste Grupo B vão haver deslocações enormes, não seria mais motivante assim? Podia ser tudo igual, mas umas pequenas alterações nos nomes/objectivos mudavam tanta coisa!

    ResponderEliminar
  9. há muitos burros falantes e poucos são os pensantes! O Futebol Distrital será sempre o que os clubes decidirem e não o que os "comentadeiros" escreverem sem saber ler nem escrever... Bom Ano 2014.

    ResponderEliminar
  10. há muitos burros falantes e poucos são os pensantes! O Futebol Distrital será sempre o que os clubes decidirem e não o que os "comentadeiros" escreverem sem saber ler nem escrever... Bom Ano 2014.

    ResponderEliminar
  11. há muitos burros falantes e poucos são os pensantes! O Futebol Distrital será sempre o que os clubes decidirem e não o que os "comentadeiros" escreverem sem saber ler nem escrever... Bom Ano 2014.

    ResponderEliminar
  12. há muitos burros falantes e poucos são os pensantes! O Futebol Distrital será sempre o que os clubes decidirem e não o que os "comentadeiros" escreverem sem saber ler nem escrever... Bom Ano 2014.

    ResponderEliminar
  13. Em quadriplicado???
    Deves ser funcionário público!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook