terça-feira, dezembro 10, 2013

Juvenis : Nuno Joaquim evita derrota nos descontos

.
SLMarinha 1
Cardoso, Alex (Gustavo, 40 min.), Rui (Cap.), Rafa, Filipe, Mafra, Miguel (Ângelo, 75 min.), Emanuel, Lopez (André Vigia, 75 min.), Flávio, Bica (Alexandre, 65 min.).
Não jogaram: João Afonso, Cervan.
Treinador: Pedro Guerra.
Adjunto: Pedro Rodolfo
Delegado: João Casaca
.
SCL Marrazes 1
Roberto, Tiago Sobreira, Rabaça, Valente, Gonçalo Gomes, José Rafael (J.P, 56 min.), Carlos (Nuno Joaquim, 70 min.), Reis (Tiago Simões, 56 min.), Gonçalo Cordeiro (Pinto, 38 min.), Mónico, Pedro (cap.). Não jogaram: Dany, Vasconcelos, Marques.
Treinador: Miguel Duarte.
.

Ao intervalo: 0-0. Golos: 1-0 Lopez (47 min.), 1-1 Nuno Joaquim (80+3 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Gonçalo Gomes (34 min.), Flávo (34 min.), Rabaça (58 min.), Miguel (64 min.), Gustavo (72 min.), Valente (76 min.) e Rui (80+3 min.).
.
Em jogo com tradição nos escalões jovens da AF Leiria, o SL Marinha recebeu na Ordem a equipa do SCL Marrazes e empatou a uma bola.
Começou melhor a equipado SL Marinha. Depois de um cruzamento da esquerda, a bola chegou a Miguel que, na zona central, rematou de primeira à barra da baliza de Roberto. Com o passar dos minutos, a equipa do SCL Marrazes foi fazendo ajustamentos e equilibrou o jogo, apesar de, de parte a parte, as situações claras de golo escassearem.
O jogo disputava-se essencialmente na zona de meio-campo, com muitas perdas de bola das duas equipas. Assim, só quase em cima do intervalo apareceu mais um lance de algum perigo. Triangulação do ataque do SL Marinha e Lopez, de cabeça e em boa posição, a rematar com algum perigo.
O SL Marinha voltou a entrar melhor na segunda parte, e logo aos 47 minutos, chegou ao golo, num lance em que Lopez foi lançado em velocidade e, à entrada da área, rematou forte e fez um golo de belo efeito.
Em vantagem no marcador, o SL Marinha continuou a ser sempre a mais perigoso em campo, perante uma equipa do SCL Marrazes que ia demonstrando algumas dificuldades em impor o seu jogo a meio-campo.
Com o passar dos minutos, o jogo foi perdendo algum fulgor e só em cima do seu final se assistiu a alguma emoção, numa jogada perigosa do SL Marinha, com Alexandre a ter nos pés uma oportunidade soberana de dilatar a vantagem, mas acabou por desperdiçar o que parecia fácil. E já em períodos de descontos, o SCL Marrazes chegou ao golo do empate. Jogada rápida de contra-ataque do Marrazes, Pinto a assistir, e Nuno Joaquim, com um remate à entrada da área, a fazer o golo do empate.
Resultado final que premeia o SCL Marrazes que soube acreditar num resultado positivo e que chegou ao empate quando já poucos o adivinhavam. Quanto ao SL Marinha, foi melhor em grande parte do jogo, mas por vezes um pouco displicente na finalização e pagou caro por isso. Quanto à arbitragem, pequenos erros, mas sem qualquer influência no jogo. Trabalho positivo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook