terça-feira, dezembro 03, 2013

Beneditense derrota GRAP/Pousos numa partida com 4 expulsões

.
Beneditense
Diogo Soares, Tiago Gonçalves, Élio, Miguel Peralta e André Perdiz; Batuto, Gonzaga, Justino e Tonicha; Ivonilson (Lucas Guedes, 69 min) e Miguel Serrazina (Tiago Oliveira, 82 min)
Treinador: Dário Catarino
.
GRAP/Pousos
Mocheco; Armando, Fábio Martins Nhó e Brás; RicardO Pontes, Pedro Lee (Colaço, 81 min), Faustino, Ferraz, Aliu Camará (Celso, 74 min), Luisito (Márcio,int)
Treinador: Bruno Veloso
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Miguel Serrazina (67 min)
Amarelo a Miguel Serrazina (23 min), Pedro Lee (63′), Lucas Guedes (89 min), Armando (89 min), André Perdiz (90+3 min)
Acção disciplinar: Vermelho direto Fábio Martins (40 min), Mocheco (61 min) e Nhó e Tiago Oliveira, no final do encontro
.
O Beneditense derrotou o GRAP/Pousos por 1-0 numa partida com quatro expulsões, três para a formação dos Pousos e um para o conjunto local. O técnico Bruno Veloso estreou três reforços no onze inicial.
A primeira situação de perigo pertenceu a Aliu Camará, mas Diogo Soares evitou o golo. Reagiu a formação local, mas Mocheco evitou males maiores para o Grap/Pousos.
O médio Ricardo Pontes esteve perto do golo, mas seu cabeceamento bateu no poste. Ao intervalo o marcador indicava um empate a zero bolas, após um primeiro tempo movimentado e em que as duas equipas em diferentes momentos do jogo estiveram por cima na partida.
Saliência, ainda, no primeiro tempo para a expulsão de Fábio Martins, que derrubou o avançado Ivonilson, quando este se encontra isolado perante Mocheco.
Ao intervalo o técnico Bruno Veloso retirou Luisito e fez entrar Márcio, que também se estreou ao serviço do Grap/Pousos.
No início do segundo tempo o Beneditense entrou melhor na partida, perante um adversário reduzido a dez unidades.
A situação complicou ainda mais quando Mocheco viu o cartão vermelho direto após um lance mais viril com Ivonilson. Rúben Capela não teve dúvidas e expulsou o jovem guarda-redes.
Como no banco o GRAP/Pousos não tinha guarda-redes suplente, teve que ser o jogador Ricardo Pontes a defender a baliza até ao final da partida.
O Beneditense esteve perto do golo na sequência de um livre apontado por André Perdiz. A bola bateu na trave e na recarga o “ guarda-redes” Ricardo Pontes defendeu. O médio Márcio rematou com perigo, após uma jogada coletiva do conjunto visitante.
O golo do Beneditense acabou por surgir por intermédio de Miguel Serrazina, que em boa posição, rematou sem hipóteses para Ricardo Pontes.
Na parte final da partida e contra todas as expetativas foi o GRAP/Pousos a encostar o Beneditense ao seu último reduto. O defesa Armando teve próximo do golo, mas o cabeceamento foi defendido por Diogo Soares.
No final algumas picardias entre jogadores, o que resultou na expulsão de Nhó e Tiago Oliveira. Apesar da contestação do treinador e jogadores do GRAP, Rúben Capela fez um trabalho positivo.

Texto: O Derbie
Foto: Hélder Matias

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook