segunda-feira, setembro 23, 2013

Solidariedade com o Tiago Sobreira !! Participem !!!

O FD Leiria não podia deixar passar em claro esta louvável iniciativa para recolher fundos no apoio ao Tiago Sobreira, um jovem que enfrenta uma luta desigual frente a um tumor. No próximo domingo, dia em que não haverá jogos, vai haver um jogo de solidariedade entre os Amigos do Tiago e a Moita do Boi, com a receita de venda de bebidas e comida a reverter por inteiro para a ajuda ao Tiago e de forma a este conseguir angariar dinheiro para um tratamento na Alemanha. Esta é uma luta desigual, mas da nossa parte, FD Leiria, toda a força do mundo para o Tiago, e que consiga marcar o golo da sua vida !!
 

2 comentários:

  1. Mais uma grande iniciativa para Domingo.. MEGA AULA DE ZUMBA.... Bem amigos, é assim, no final do jogo de Domingo, é para dar ao pezinho.. Mas não é só para elas, também é para eles.. Vamos fazer a MAIOR MEGA AULA DE ZUMBA que alguma vez se viu.. Isto porquê ?? Porque o Tiago Sobreira quer marcar o melhor golo da vida dele, aquele golo que lhe vai trazer o sorriso de garoto de volta.. VAMOS A ISSO MALTA... Obrigada Diana Filipe pela tua colaboração, e Domingo depois da 18 Horas é contigo para meteres todos a ZUMBAR... FORÇA TIAGO, NÓS NAO VAMOS PARAR AMIGO... VAMOS CONSEGUIR..


    Há Duvidas????????

    ResponderEliminar
  2. Mais uma grande iniciativa para Domingo.. MEGA AULA DE ZUMBA.... Bem amigos, é assim, no final do jogo de Domingo, é para dar ao pezinho.. Mas não é só para elas, também é para eles.. Vamos fazer a MAIOR MEGA AULA DE ZUMBA que alguma vez se viu.. Isto porquê ?? Porque o Tiago Sobreira quer marcar o melhor golo da vida dele, aquele golo que lhe vai trazer o sorriso de garoto de volta.. VAMOS A ISSO MALTA... Obrigada Diana Filipe pela tua colaboração, e Domingo depois da 18 Horas é contigo para meteres todos a ZUMBAR... FORÇA TIAGO, NÓS NAO VAMOS PARAR AMIGO... VAMOS CONSEGUIR..


    Há Duvidas????????

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook