segunda-feira, setembro 23, 2013

SC Pombal derrota GD Pelariga em derbie concelhio

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria)
 
Sp.Pombal 5 Sérgio, Paulo Santos, Lomba, Baresi e Cristiano; Miguel Xavier, Nélson Brites e João Pinto (Diogo Neves, 74′);Rúben, Gonçalo Pimenta (Rica, 63′) e Semedo (Miguel Carvalho, 78´)
Suplentes não utilizados: Pesca, Fábio Ferreira, Tomás e João Carlos
Treinador: Nuno Pereira
.
GD Pelariga 1 Nuno Viseu, Daniel ( Bruno, 88′), Jimmy, Nelson e Joel; Diogo Padeiro, Poeta e Ivo; Zé (Eduardo Marto, int), Damien (Romero, int) e Stéphane
suplentes não utilizados: João, Henrique, Pedro Roma e João
Treinador: Marco Ferreira
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rúben Martins (18 min), semedo (64′), Stéphane (79′), Miguel Carvalho (84′), Baresi (89′) e Diogo Neves (90′+2′)
Acção disciplinar: Amarelo a Diogo Padeiro (84′) e Baresi (87′)
.
O Sp. Pombal entrou a vencer no campeonato, fruto da vitória por 5-1 sobre a Pelariga . Os leões do Arunca justificaram o êxito no encontro, dado que foram a equipa que deteve sempre o controlo do jogo.
A Pelariga bateu-se bem, mas não teve argumentos perante os comandados de Nuno Pereira.
Os locais entraram melhor no encontro e, logo aos sete minutos, estiveram perto do golo, mas após muita confusão na área, nenhum jogador do Sp. Pombal finalizou a preceito.
Aos 18 minutos surge o primeiro golo do encontro por Rúben Martins, que em boa posição rematou sem hipóteses para Nuno Viseu. Poucos minutos depois, o avançado Semedo esteve perto do 2-0, mas enviou a bola ao poste e na recarga rematou por cima.
A meio do primeiro tempo é novamente o avançado dos leões do Arunca a estar em plano de evidência, mas Nuno Viseu defendeu com dificuldade.
Aos 37 minutos, bela jogada de Gonçalo Pimenta, mas Rúben rematou por cima. Ao cair do pano do primeiro tempo, o avançado Semedo desperdiçou incrivelmente.
Ao intervalo o treinador da Pelariga mexeu na equipa, fazendo entrar Eduardo Marto e Romero para os lugares de Zé e Damien.
No início do segundo tempo, Rúben voltou a desperdiçar uma bela oportunidade quando surgiu isolado perante Nuno Viseu mas rematou por cima. O 2-0 surgiu devido a um erro clamoroso de Nuno Viseu que perdeu a bola para um dianteiro do Sp.Pombal e Semedo aumentou para 2-0.
Aos 79 minutos, um mau passe de Cristiano proporcionou o golo da Pelariga apontado por Stéphane, que mais rápido que Sérgio, reduziu o marcador. Cinco minutos depois, Miguel Carvalho apontou o 3-1, após uma boa movimentação na área.
A Pelariga por intermédio do golo esteve perto do golo, mas Ivo rematou por cima. Aos 89 minutos surge o 4-1 na sequência de um livre apontado por Miguel Xavier, o defesa-central Baresi saltou mais alto e bateu Nuno Viseu.
Nos descontos cruzamento de Cristiano e Diogo Neves faz o resultado final num cabeceamento que não deu hipóteses ao guardião contrário.
Óptima arbitragem de Rui Figueiredo.
 
Cid Ramos

17 comentários:

  1. Vitória justíssima do Pombal, mas o Cid parece que não viu a oportunidade do Sté com a baliza já sem guarda-redes que seria o 2-2 a 10 minutos do fim. Seria injustiça claro, mas do que me lembro acho que o lance aconteceu...

    ResponderEliminar
  2. O Cid. vive do pombal e das meirinhas. Esquece-se muito das equipas pequeninas.
    E 2 a 2 se calhar nao vinham para aqui cagar postas. Ganharam mas vão ter que suar muito para ganhar jogos.

    ResponderEliminar
  3. Pombal foi sempre melhor, mas 5-1 é de facto muito pesado. Parabéns ao Cid pelo bom trabalho, pena haverem sempre pessoas do contra

    ResponderEliminar
  4. O Pombal mereceu ganhar sem dúvida mas não por estes números. Quem pensa que vão cilindrar as equipas no campeonato, desengane-se. A Pelariga, sem fazer um bom jogo e com vários jogadores indisponíveis, teve a tal oportunidade para o 2-2 aos 80min.. E ai tudo podia acontecer. Apesar de tudo parabéns ao Pombal, mereceu vencer

    ResponderEliminar
  5. Tanta conversa porque a Pelariga podia ter feito o 2-2. Também o Pombal podia ter feito 4 ou 5 golos na primeira parte e chegar ao intervalo com a goleada já feita. Durante o jogo todo têm duas oportunidades e ficam todos contentes porque podiam ter empatado. Se as oportunidades fossem golos o resultado ficava nuns 13-2!

    ResponderEliminar
  6. E não se esqueçam que o Pombal também teve jogadores indisponíveis...

    ResponderEliminar
  7. Diogo Neves é mal agradecido com a Pelariga onde foi sempre acarinhado e ao marcar um golito nos descontos festejou de uma forma ridicula e humilhante para ele próprio. Foi a forma de agradecer o que a Pelatiga fez por ele. Rapaz és mal agradecido.

    ResponderEliminar
  8. O Cid agora e maisfutsal ate dos miudos do conselho seesqueces

    ResponderEliminar
  9. Nuno Viseu ao seu melhor: Agora vai fazer uma sociedade com a LUSIAVES para venderem o melhor FRANGO do país.
    Vai ser a risada geral esta época na Pelariga com o maior frangueiro da distrital em acção. Ou ele fez um jeitinho ao Pombal para ver se lá volta? Mas atençáo é para os veteranos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. pronto o diogo neves e um coco

    ResponderEliminar
  11. Diogo Neves mal agradecido com a Pelariga? Eu vi o jogo e ele foi festejar com o pandeca o treindor adjunto.
    Mal agradecido porquê, a única pessoa a quem ele tem de agradecer é ao mister Ricardo Silva porque de resto era super mal tratado pelos adeptos que não viam o esforço dele, e se ele fosse má pessoa ia mas era calar muitas bocas críticas e festejar à bancada.

    ResponderEliminar
  12. Pelariga muito fraquinha, equipa para descer de divisão sem ideias de jogo, e um treinador ele também muito fraquinho.
    A defesa está muito fraca com a saída de Paulo Martins e com a saída de Fábio Pereira e de João que acabou a carreira e com a lesão do Gui.
    Meio campo ao que parece a vedeta poeta não esteve em campo e o 20 que falavam que era craque a não fazer nada, no ataque só dá para rir com o Romero no banco, e o puto que veio dos juniores que estava na esquerda a sair ao intervalo quando estava a ser dos melhores

    ResponderEliminar
  13. o diogo neves da-se bem com os adeptos e ainda se encontram de vez em quando. nao sejas mentiroso.. e sim foi mal agradecido.

    ResponderEliminar
  14. a pelariga está sim mais fraca a nivel defensivo.. vai se reforçar em principio. destaco as ausencias de roxo, neves, leo, felipe, gui. e sim o marco este mal na substituiçao ao intervalo. jimmy este abaixo enquanto o damien tava a ser dos melhores. o romero estava tocado fica sabendo. mas acredito que pode vir a ser uma surpresa a pelariga

    ResponderEliminar
  15. Dá-se com alguns adeptos que o apoiam, enquanto outros falam mal pelas costas e pela frente

    ResponderEliminar
  16. Oh neves so tens tomates para escrever aqui porque de resto nao vales um cu. Nunca ninguem te faltou ao respeito. Sempre foste apoiado. E sinceramente fazes falta a pelariga.. foste para um clube como o pombal pelas maos do ricardo silva. Outro mal agradecido que ainda tentou por outros jogadores la. Porque tu sabes bem que vais jogar pouco.. tens as tuas qualidades mas o semedo e o miguel carvalho entre outros sao jogadores de nacional. Humildade sempre te fez falta. E so aprendes quando apanhares de algum maluco. Nem para policia serves. Medricas

    ResponderEliminar
  17. E nao te esquecas do que fizeste a esse que te apoiam.. sorriste pela frente e apunhalaste por tras. Falso.. e pelo menos quem fala mal de ti é pela frente e por tras

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook