sexta-feira, setembro 06, 2013

Grupo Desportivo Guiense organiza triangular


5 comentários:

  1. podiam ter escolhido melhor as equipas!

    ResponderEliminar
  2. A Moita passou as palhetas a Guia na organizacao e no nivel das equipas

    ResponderEliminar
  3. Há sim, esse clube é exempla pro execelência.

    ResponderEliminar
  4. O Torneio da Moita ainda foi oganizado pelo grande e amior JOSÉ MARQUES? Penso que sim pois só ele teria classe para convidar equipas de tamanha qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Não foi o José Marques que organizou o torneio da Moita do Boi nem convidou as equipas, disso sei eu, porque estive no torneio e quem me contactou foi o Diretor da Moita do Boi, o Marco. Foi um grande torneio com equipas com uma grande qualidade e com uma excelente organização. Parabéns pela organização, pelo trabalho que as pessoas ligadas a Moita do Boi tiveram e assim dá gosto ir a um torneio com a qualidade que apresentou. E um reparo também pelas excelentes condições que tem, pena só os Balneários não serem um pouco maiores, mas mesmo assim até deveram ser dos melhores nesta divisão de honra. Espero que a Moita do Boi atinja os seus objetivos, assim como espero que a minha equipa atinja os nossos. Obrigado Moita e no campeonato ai estarei para apoiar a minha equipa mas com a certeza que serei tao ou melhor recebido como o fui neste belo fim de semana que passei ai.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook