quinta-feira, setembro 05, 2013

SCE Bombarralense apresentou seniores

O Estádio Municipal do Bombarral acolheu a apresentação da equipa sénior de futebol do Bombarralense, num plantel recheado de juventude com que o clube vai atacar a 1.ª Divisão Distrital, numa é...poca em que a direcção deseja o regresso à Divisão de Honra.
“Embora não possamos entrar em loucuras, como presidente tenho que exigir sempre o máximo, e o máximo passa por uma subida de divisão”, afirmou Fernando Tiago, presidente do Bombarralense.
Tendo em atenção as dificuldades que o clube atravessa, a construção do plantel não foi tarefa fácil, e “continua a ser difícil uma vez que o plantel ainda é curto”. Quanto ao treinador Luís Camacho, pela sua vasta experiência no mundo do futebol, as expectativas são elevadas, acreditando Fernando Tiago que o técnico “vai conseguir fazer um bom trabalho”.
O técnico encara esta nova etapa como um duplo desafio, visto ser “a primeira vez” que está num clube onde, devido aos constrangimentos financeiros, não teve a “possibilidade de escolher os jogadores”. Por isso, vai pegar nos jovens que tem ao dispor e “tentar construir uma equipa”.
Quanto aos reforços há a destacar os ingressos de André Silva (ex-Óbidos), Edgar Fialho (ex-A-dos-Cunhados), Pedro Lacerda (ex-Caldas), Rúben Serrenho (ex-Casa do Benfica de Caldas).
A estreia da equipa no Estádio Municipal do Bombarral está marcada para o fim-de-semana de 7 e 8 de Setembro, com a realização do Torneio Sénior do Bombarralense, prova na qual a equipa anfitriã terá como adversários as equipas do GD Peniche, do SL Fanhões e do AC Malveira.
 
Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook