terça-feira, setembro 17, 2013

Juniores : Sorteio da Divisão de Honra

Realizou-se na noite de ontem o sorteio da Divisão de Honra, no escalão de Juniores, prova que tem o seu início agendado para o dia 12 de Outubro e na qual participarão 12 equipas. A saber:
.
- Associação Desportiva Portomosense
- Associação Espeleológica de Óbidos
- Atlético Clube Marinhense
- Ginásio Clube de Alcobaça
- Grupo Desportivo Guiense
- Grupo Desportivo "Os Nazarenos"
- Grupo Desportivo e Recreativo da Boavista
- Grap/Pousos
- Industrial Desportivo Vieirense
- Sport Lisboa e Marinha
- Sporting Clube de Pombal
- União Desportiva da Batalha
.
A primeira jornada está marcada para o dia 12 de Outubro (sábado) e tem os seguintes encontros:
.
GC Alcobaça - AD Portomosense
AE Óbidos - ID Vieirense
GD "Os Nazarenos" - SL Marinha
SC Pombal - GD Guiense
Grap/Pousos - GDR Boavista
AC Marinhense - UD Batalha

33 comentários:

  1. A confirmar-se a desistência da equipa do Grupo Desportivo Atouguiense.

    ResponderEliminar
  2. Do que conheço das equipas, parece me que a luta pela subida de divisão vai passar pelo Marinhense e Pombal, com vantagem para o Marinhense

    ResponderEliminar
  3. Marinhense tem boa equipa?

    ResponderEliminar
  4. Marinhense pode encomendar as faixas de campeão.

    ResponderEliminar
  5. O SL Marinha tem uma palavra importante neste campeonato.
    Embora tenha sido uma vez mais vitima de um ataque imbecil dos lados da portela comandados pelo iluminado treineiro luciano, que outra coisa não sabe fazer que é aliciar com promessas ilusórias os jovens do SL Marinha. O clube da Ordem vai voltar a ter uma equipa competitiva e capaz de lutar pelos primeiros lugares.

    Uma palavra para os jovens atletas que se deixam enganar pelo"Mourinho da Portela" vejam ao que estes iluminados fizeram à equipa senior do clube da Portela, e reparem quem são os futebolistas que querem jogar nessa equipa..........FOGEM TODOS......PORQUE SERÁ?

    ResponderEliminar
  6. Existe mais candidatos para alem do Marinhense e Pombal entao o GRAP oSlmarinha o Nazarenos o Alcobaca vai ser um campeonato como a muito nao existia!

    ResponderEliminar
  7. treinadores das equipas? quem sao?

    ResponderEliminar
  8. Treinadores que conheço:
    Marinha - José Coelho
    Marinhense - Luciano
    Pombal - Rocha

    ResponderEliminar
  9. Quais foram os jogadores do Marinha que foram para o Marinhense?

    ResponderEliminar
  10. Um avançado de primeiro ano do qual não conheço o nome.o outro á 2 anos estava no Marinhense.

    ResponderEliminar
  11. O Ruslan ainda é junior ou já passou a senior?

    ResponderEliminar
  12. O Marinhense tem uma super equipa e tal como há dois anos quando fez a dobradinha em juvenis, facilmente vai limpar isto em juniores

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo.
    Então viraram o feitiço contra o feiticeiro. O Azenha, o Salcedas, o Marcelo, que os camaradas do sl lamurias queriam... ficaram onde?
    E vem para aqui se queixar.

    Tenham tino e vergonha.

    É Tudo normal quando o fazem aos outros. O ditado é velho pela boca morre o peixe.

    Em relação aos jogadores que trocaram de ares foram dois um que regressa após um época e outro que apareceu na Portela para treinar e ainda bem ... póis tem muita qualidade.
    Em relação ao marinhense ser candidato... só os jogos o podem demonstrar...pois neste momento todos o São.

    Respondendo ao outro amigo, o marinhense apresenta uma equipa sem muitos jogadores que foram campeões em juvenis. Exemplo do Silvio, Piquet, Soares, Ruben, Alexandre Cruz, Riki, Madruga, estes entre outros que posso não me lembrar e que lhes desejo a melhor sorte.

    Agradeço que quem quiser falar no meu nome o poderá fazer pois a democracia e a liberdade de expressão assiste a todos ...mas não se escondam... sejam frontais e assumam o que escrevem, mas principalmente olhem para o vosso humbigo .

    Apenas lamento que sejam efectuados comentários anônimos.

    Luciano Silva.

    ResponderEliminar
  14. Rocha deixa temporariamente pombal por questoes profissionais.

    ResponderEliminar
  15. Rocha deixa pombal temporariamente por questoes profissionais.

    ResponderEliminar
  16. Para o treinador Luciano,

    Nao sei se foste tu que realmente escreveu o comentário que te está atribuido, se foste tu só lamento que o teu nivel intelectual seja este de andar em polémicas infantis e imbecis em blogs.
    Nao tenho nada mas mesmo nada a ver com o comentário anterior que a ti se refere. Mas pela tua reação dá para confirmar que ainda tens muito a aprender para exerceres o cargo em que estás com elevação,
    Sabes uma coisa? Para sermos tecnicos de sucesso não basta ganhar jogos e titulos, é preciso mais muito mais. Acima de tudo respeitar colegas. Também importante é respeitar os atletas na sua condição de ser humano e não apenas olhar ao seu talento futebolistico.

    Um dia mais tarde identificar-me-eipara que os frequentadores deste blog saibam quem sou, porque tu Luciano conheces-me muito bem.

    Para terminar Luciano não venhas, nem para este blog nem para outro qualquer, MENTIR, a mentira é a arma dos incompetentes e frustrados.
    Luciano não venhas afirmar que não desafias os atletas do SL Marinha, pois todos sabemos a tua maneira de estar no futebol em que não olhas a meis para atingir fins,
    Deves estar lembrado quando foste a minha casa convidar o meu filho para ir para o Marinhnse, não é que não tenhas esse direito. O que te fica muito mal é depois vires com comentários moralistas quando tens muitos mas muitos rabos de palha.
    Olha nós teus colegas de treino sabemos muitas coisa, por exemplo oquando assumiste compromisso com o Leiria e depois deste o dito por não dito.
    Como teu colega aconselho-te a seres mais ponderado e meditares um pouco se a tua conduta é tão exemplar como julgas ser.

    ResponderEliminar
  17. Não tente passar a ideia errada , porque antes dr esse jovem ir a primeira vez para a sua equipa ele estava no slm , depois foi para o ACM , não jogava e o ano passado voltou e este ano levou-o novamente , depois de muitas chamadas e convites da sua parte . O Pedro , muitos convites e muitas chamadas também você aplicou como forma de o "roubar" ao clube vizinho , tal como o Chico , o Pedro , ou o Tiago . Para sua
    informação , o Marco surgiu no sl marinha
    segundo ouvi dizer porque não gostava de si
    nem dos que o rodeavam no clube , o Nuno
    estava insastifeito , e o Marcelo , nunca foi
    contactado pelo clube . Lamentável , é um
    treinador vir para aqui mandar bitaites da bola ,
    porque realmente tivesse um pouco de nível
    deixava falar e provava-o em campo, mas como
    a falta de respeito foi sempre uma característica
    sua , você não está a fugir à regra. Antes de mais quero dizer que sou do ACM , mas que sei a pura verdade destes casos , e não quero que o clube que eu admiro seja "governado" por manipuladores ou mentirosos , deixa-me triste que não aproveitemos um único atleta da nossa formação ou salva rara excepção . Será que ir buscar o Pascoal ao Monte Real não foi uma forma de se vingar do pai do Bernardo que o abandonou e foi para o Leiria ? Pois , isto entristece-me e não gosto que o meu clube seja assim , porque eu spu humilde e de bons valores

    Cumprimentos .

    ResponderEliminar
  18. Sl lamúrias ? Alguém levou a baixo o nome do marinhense ? És de pouca dignidade e falso , mais uma vez também conseguiste "roubar" dois atletas à equipa da UD Batalha , que o treinador Pedro levou novamente ao topo. Tu vives do trabalho dos outros . Mas descansa , que nós havemos de nos encontrar um dia

    ResponderEliminar
  19. Então e o Tiago Amado onde está ? E o Diogo Freitas ? E o Nuno ? E o Luis Pedro ? E o Miguel Pires ? E o Alex ?

    Só alguns dos nomes que sempre tentaste retirar daquele clube e nunca conseguiste, com excepção do tiago , mas que voltou e está com eles novamente . O meu filho deixou de jogar porque tu , como imbecil que és , trazias jogadores de todo o lado

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde.

    Luciano sei da forma como trabalhas e te dedicas. Sei da forma como os atletas crescem contigo e como os fases acreditar e isso chega para calar toda a gente.

    Gosto da forma como metes a tua equipa a jogar e como retiras o melhor de cada atleta.

    Deixa os invejosos reclamarem de ti e não ligues pois a revolta será ainda maior.

    Não te metas em discussões de frustrados pois isso ainda te pode afectar e o que queremos é continuar a ver as tuas equipas a jogarem o futebol que habituastes.

    Deixa para mim dizer as verdades que o Pascoal esteve a treinar na GRAP e depois em Leiria. Que o Chico Esteve a treinar no Leiria. E que o Ascenso era jogador do Leiria.A maior chapada que podes dar é o recuperar para aquilo que ele era como jogador.

    Se estão contigo ainda bem por que sei que estão bem. Treina e demonstra porque os atletas gostam de estar contigo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  21. Não percebo a irritação dos adeptos do SL Marinha.
    Vocês também vão buscar jogadores aos outros clubes. Só dos iniciados do Vieirense levaram 5!

    ResponderEliminar
  22. Alguém aqui atrás referiu, se bem que noutras palavras, para ter cuidado com os telhados de vidro. Não deixam de ser curiosas as referências à UD Batalha e ao SL Marinha, como se fossem clubes candidatos a canonização. Tanto quanto sei, a UD Batalha nos ultimos anos por mais que num momento levou jogadores de outros clubes para lá. Curiosa também a referência ao chico, como se o miudo tivesse andado na Batalha desde os petizes. O Chico se bem me lembro, depois da Golpilheira passou no Marrazes (3 anos) e só como juvenil de 2º ano foi para a Batalha. O SL Marinha ainda este ano aliciou um treinador do Marinhense com o intuito de levar para a Ordem toda a sua equipa e não satisfeitos com a nega, convidaram outro que saiu a meio da época passada da Portela e levou toda a equipa que era sua para a Ordem. Com tudo isto não pretendo defender nem atacar nenhum clube nem nenhum treinador por querer ter os melhores consigo, acho natural e elogioso do trabalho que se faz no distrito. Acho deselegante convidar-se uma equipa inteira a mudar de ares, mas é opinião pessoal, só e apenas. No que toca a ao restante, se o treinador consegue captar e cativar a atenção e vontade de um jogador, é porque domina uma fação essencial nas relações humanas, e isso só deve ser valorizado. No fim de contas, o treinador é quem primeiramente organiza e prepara o plantel, para só depois dali fazer uma equipa que apresente resultados, quer quantitatos, quer qualitativos.

    Deixem-se de quezílias inúteis e demonstrativas de frustração e façam o vosso trabalho o melhor que puderem, no fim se vê quem trabalhou melhor.

    P.S Já agora, para o "adepto" do ACM, olhe que se fizesse jus ao título que apresenta, em primeiro lugar diria o que tem a dizer noutro local e a quem de direito.

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que estes últimos comentários foram escritos por malta que parece ser ponderada e sabe o que diz.
    Sou adepto do SL Marinha e escrevi um dos comentários.
    Quero ressalvar que quando comentei a questão dos jogadores que são aliciados a mudar de ares,não estava a isentar de maneira alguma o SL Marinha. Apenas comentei pelo facto do "Mourinho da Portela" tentar dar uma imagem que não pressiona ninguém dos outros clubes a mudar-se para o seu clube, quando todos sabemos qual é a sua maneira de agir.
    è verdade que o SL Marinha tem jogadores que se transferiram do Vieirense. è igualmente verdade que jogadores do SL Marinha foram para outros clubes.OK. O que chateia por exemplo é o "Mourinho da Portela" ter comentado que a ida do Pedro Alves para o ACM se deveu a ter sido o atleta a ir-se oferecer ao clube. Quando todos sabem porque alguns tiveram acesso à proposta que o "Mourinho da Portela" lhe apresentou e onde inclusive surgiam promessas de prémios por golos marcados e idas aos seniores.
    De resto tudo bem...O futebol precisa destas animações.

    ResponderEliminar
  24. O Murta ofereceu o Chico ao seu
    antigo clube ACM que é treinado pelo
    seu amigo Luciano.

    ResponderEliminar
  25. Não consigo entender a razão pela qual se crucifica desta maneira o tal "Mourinho" da Marinha Grande. Tá bem que o "gajo" até tem mau feitio, mas todos os clubes convidam jogadores de outras equipas!!! Não há inocentes aqui no meio, tudo isto é natural, sempre aconteceu e sempre acontecerá. Isto acontece a nível distrital, regional, nacional e internacional. Todas as equipas procuram os melhores jogadores para a consecução dos seus objetivos. Para quê andarem a degladiar-se?! Como diz o aviso do Blog, moderação e bom senso é aquilo que é preciso. Haja elevação.

    ResponderEliminar
  26. Luciano eles querem ter é um filho teu...

    ResponderEliminar
  27. és grande Luciano abraço

    ResponderEliminar
  28. Todos os clubes roubam jogadores uns aos outros. é como na obra do padre vieira, os peixes grandes comem os pequenos

    ResponderEliminar
  29. Como adepto de futebol tenho a dizer que o Mourinho da Portela é um grande treinador e alem de treinador grande amigo dos seu jogadores e se ele aliciou algum jogador do S.L.M devia ser uma honra para o S.L.M porque nos últimos anos as formações do S.L.M tem andado muito fraquinhas e na minha perfectiva acho que devia acabar esta guerra entre o A.C.M e o S.L.M porque são dois grandes clubes mas que não tem gente em condições nas direções e que gostam destas guerrinhas por isso nenhum clube vai mais longe penso que ficavam a ganhar os dois.

    ResponderEliminar
  30. Eu estava lá e vi ele ainda
    ofereceu um par de ceroulas!EHHHH ;) e mais não digo.

    Não sejas hipócrita e mentiroso.

    ResponderEliminar
  31. Só sei duma coisa, falam falam e não se calam , mas depois quando o GRANDIOSO ACM fizer a DOBRADINHA este ano , eu quero ver estes artistas que não passam de uns grandessíssimos invejosos , a arranjarem desculpas sobre desculpas e principalmente a mandarem bitaites ao "Mourinho da Marinha Grande " . Como eu sou amigo destes adeptos do SL Lamúrias , recomendo e aconselho em guardarem cerca de 100 a 200 Euros para a compra de Rennie. 5 doses para quando o ACM for á ordem espetar 6 ou 7 batatas , outras 5 para o final do campeonato . Sem mais de momento , desejo as melhoras aos cotovelos dos adeptos do SL Lamurias , abraço !

    ResponderEliminar
  32. Anónimo disse...
    O Murta ofereceu o Chico ao seu
    antigo clube ACM que é treinado pelo
    seu amigo Luciano.

    venho aqui expressar a minha tristeza em relação a quem escreveu este comentário, pois como conheço o Murta? não acredito que tenha oferecido este atleta ao A C M e como dizem ao seu amigo ?????????? Luciano.
    Apesar de ter estado muitos anos ao serviço do marinhense e agora estar como coordenador do futebol na Batalha,nunca mas nunca trairia a camisola que veste , mas sim a defenderá até onde poder.

    abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook