sexta-feira, setembro 06, 2013

Seniores : Rodolfo Cabral é reforço no Ginásio de Alcobaça

O médio Rodolfo Cabral que esta temporada tinha reforçado a equipa da UD Leiria, vai ser reforço do Ginásio Clube de Alcobaça. Contactado pelo nosso blog, o médio confirmou esta notícia e esclareceu " Neste último mês o clube reforçou-se com muitas alternativas para o meio-campo, e não tendo eu tido oportunidade de jogar na 1ªJornada, facto que me atrasou em relação aos meus concorrentes, entendi por bem falar com a equipa técnica e a direção do clube para me autorizarem a sair. Entretanto apareceu o convite do Ginásio de Alcobaça ( que já me tinha convidado antes de eu ingressar na União) e como tal, após algum período de reflexão, achei que o melhor caminho era mesmo  rescindir com a União e ingressar no Ginásio, de forma a ter oportunidade de jogar com mais regularidade. Queria ainda agradecer a forma como fui recebido em Leiria e desejar uma caminhada de sucesso ao clube e aos seus fiéis adeptos. Saiu triste, porque deixo um grupo fantástico, mas tenho a certeza que em Alcobaça vou ter igualmente uma boa família, num histórico clube que me vai orgulhar representar!.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook