quarta-feira, novembro 05, 2008

UD Leiria em maioria para a convocatória para a selecção distrital de sub-16

Vai realizar-se amanhã, quinta-feira dia 5 de Novembro, pelas 18h45 m um treino de aperfeiçoamento da selecçaõ distrital de sub-16, que vai decorrer no Sintético da Boavista. Para esta acção foram convocados os seguintes jogadores:
- UD Leiria (10) - João Monteiro, Wilson Soares, João Brás, Daniel Cardoso, Tiago Peralta, Miguel Batista, Filipe Neves, João Gonçalves, Eduardo Silva e Eduardo Santos;
- SCL Marrazes (3) - Ricardo Silva , João Silva e Pedro Grácio;
- GD "Os Nazarenos" (3) - Mauro Eustáquio, Ivo Ribeiro e Danilo Mota;
- SL Marinha (2) - Miguel Ribeiro e Tiago Freitas;
- AC Marinhense (1) - Daniel Soares;
- Biblioteca (1) - Rui Varela;
- Caldas Sport Clube (1) - Nélson Paulo;
- Grap/Pousos (1) - Pedro Silva;
- Bombarralense (1) - André Cosme;

12 comentários:

  1. Aqui se vê a tendência Sulista deste distrito. Estão mais perto de Leiria não é?
    Como é possivel não existir nem um miudo de uma das equipas do Norte do distrito? Devem de andar a dormir de certeza. Ou então custa levantar o cuzinho da cama para se deslocarem aos campos do Norte do distrito não é?
    Digam o que disseram, por estas e por outras aqui se vê o instinto que existe neste distrito.
    Somos mesmo de outro distrito. Francamente!

    ResponderEliminar
  2. A zona Norte nao paga aos Xulos da associaçao...
    Por isso nao tem dinheiro para vir ver os muidos.

    ResponderEliminar
  3. basta ver que as equipas da zona norte sao bastante fraquinhas a comparar com as outras. e so olhar para os campeoonatos e para a taça

    ResponderEliminar
  4. Se estivesses atento vias que na divisao de honra o clube mais a norte é o vieirense , e a vieira situa-se quase no centro do distrito .

    No ano passado as equipas do norte que foram disputar a subida foram goeladas pelo portomos que ficou em 2º perdendo com o marrazes na final .

    ResponderEliminar
  5. Não concordo a Equipa do Portemos bem como os seus adptos Viram bons jogos com as equipas do norte o problema é que os treinadores pagos pela AFL estão nos gabinetes a espera que os olheiros lhes digam ou trabalhem no campo por eles.Assim sendo há jogadores jovens que não são vistos.Mas não é de admirar a treinadores que estão fora do futebol e outros sem curso mas que vão dizendo iram tirar mas não se sabendo quando vão arrastando jovens com futuro para o desanimo e muitas vezes fartos de treinos sem qualidade e inadquados para as suas idades. É pena AFL queira o dinheiro das iscrições para os cursos e aceite Treinadores Virtuais mais uma vez digo que é pena.Nem sempre a quantidade quer dizer qualidade. Pensem nisto Na Guia ,Avelar,F.Vinhos eP.Grande Há grandes jogadores.

    ResponderEliminar
  6. O problema é que se continua a confundir "jogadores" com "equipas". As equipas do norte até poderão ser globalmente mais fracas que as do sul, mas isto é uma selecção e o melhor jogador do distrito pode jogar na pior equipa ou nao? Essa ideia de que os melhores jogadores estão nas melhores equipas é errada. Em juvenis o Pombal e o Avelar têm equipas para ganhar a muitas da Honra, mas os seus melhores jogadores não são chamados nem sequer vistos. Os jogadores transitam nas selecções de ano para ano e até já aconteceu o rídiculo de serem chamados miúdos que nem sequer estão a jogar!!! Enfim as selecções distritais em Leiria são e vão continuar a ser apenas o pretexto para a AFL distribuir uns cobres por alguns treinadores de gabinete.

    ResponderEliminar
  7. O Avelar foi ganhar a Portomós na fase final (3-2) o ano passado em juvenis e só nao subiu pq houve alguns problemas internos... Só para que saibas! Até estragou a "festa" que eles estavam a preparar, embora tenham ido depois à final com todo o mérito. No norte tb se joga! Não há é tanta força como nas equipas do sul, mas a técnica existe em todo o lado.

    ResponderEliminar
  8. será que estyes senhores ja viram um treino ou hjogo da selecção SUNB 16, repito SUB 16, para quem não sabe são juvenis de 1º ano. enfim nem sempre os melhores jogadores de uma equipa são os melhores do distrito, eu ja vi treinos e jogos e ja fiz essa comparação. essa e que e essa

    ResponderEliminar
  9. Todos têm direito a opinar, é constitucional!
    todos podem dizer o que lhes vai na alma. Às vezes faz bem ao "ego" e deixa nos convencidos que somos muito bons. Mas como somos portugueses falamos com o coração na boca. Criticamos tudo e todos, com ou sem bases de identificação com os problemas. Somos assim, os do norte acham que os do norte é que são bons os do sul que os do sul é que são bons. Só para esclarecer os menos atentos digo que um dos atletas é de Pombal o mais a norte??? e o mais a sul do Bombarral????? Três jogam em equipas da 1ª Distrital, mas se quem critica sabe a fórmula secreta para tudo fazer bem e sem erros vamos provavelmente indicá-lo como Excelência e promovê-lo a Provedor do Futebol Distrital.

    ResponderEliminar
  10. Foram ganhar a Porto de Mós, porque no Porto de Mós nem 1, digo bem, nem 1 titular jogou, pois a subida já estava garantida e quiseram dar um prémio a todos aqueles que jogaram menos durante a época

    ResponderEliminar
  11. pois quem se lixou foi o peso que calhou no grupo mais dificil uma vez que ficou em primeiro na zona sul. assim teve de jogar contra o marinhense e contra uma grande equipa dos marrazes(que se vieram a sagrar campeoes distritais. isto so mostra que por vezes mais vale ficar em segundo na primeira fase do que em primeiro. lol

    ResponderEliminar
  12. Isto até da vontade de rir......
    Ganhem vergonha.......
    Treinadores de selecção?
    Qual a sua experiência?
    zero.......
    onde jogaram?
    n se sabe.........zero......
    e ainda me vem falar de Norte e Sul?
    isso é de pessoas incultas, sem personalidade, sem conhecimento de causa do que se passa no país e dos problemas decorrentes da interioridade, ou acham que é a mesma coisa treinar e escolher, repito escolher, jogadores pq existem muitos e bons sim, muitos deles são bons, mas digam-me por favor, se os jogadores da zona Norte e quando falo zona Norte falo a norte de Pombal não serão bons?
    se são tão poucos e ainda assim conseguem resultados que nem o mais optimista poderia calcular....
    reflictam nisto, não ocupa muito tempo, pra bom entendedor meia palavra basta......enfim......

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook