domingo, novembro 23, 2008

9ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
Bombarralense 0 - Beneditense 0
Nazarenos 1 - UD Caranguejeira 1(Ricardo Costa)
GD Ilha 1 - Alq. da Serra 2(Pimenta e Nicolas)
AD Figueiró dos Vinhos 0 - SCL Marrazes 1(Diogo Bernardes)
CD Pataiense 0 - GD Guiense 1
ID Vieirense 0 - AR Meirinhas 0
SCR Gaeirense 1(Slevic) - GC Alcobaça 0
AD Portomosense 1(Jackson) - SDR Pilado e Escoura 1 (Félix)
-----
Classificação
1º AD Portomosense -21 Pontos
2º Beneditense - 17 Pontos
3º Nazarenos - 17 Pontos
4º Alq. da Serra -17 Pontos
5º SCL Marrazes - 16 Pontos
6º UD Caranguejeira - 15 Pontos
7º Bombarralense -14 Pontos
8 º SCR Gaeirense - 14 Pontos
9º GC Alcobaça - 13 Pontos
10º CD Pataiense - 13 Pontos
11º GD Guiense - 10 Pontos
12º Fig. dos Vinhos - 9 Pontos
13º ID Vieirense - 8 Pontos
14º AR Meirinhas - 8 Pontos
15º SDR Pilado e Escoura - 6 Pontos
16º GD Ilha - 1 Ponto
-----

107 comentários:

  1. ADFV---EU BEM ANDO A AVISAR PARA COMPRAREM AS BOIAS...SABEM BEM QUE COM ESSE TIMONEIRO QUE VÃO AO FUNDO----NÓS AQUI FOI ASSIM!!O HOMEM DESGASTA-SE NO BOSS AQUI AO FIM DE SEMANA!!!!AQUELA CABEÇA É SÓ ALCOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!nós sem ele é sempre a bombar, hoje mais 3 pontos...............

    ResponderEliminar
  2. Vergonhosa arbitragem do árbitro do jogo Bombarral vs Benenedita. É mesmo árbitro de uma distratal.
    Quando foi o jogo bombarralense vs gaeiras este sr. arbitro assinaliu uma grande penalidade de pronto aos 96 minutos a favor do gaieras, hoje teve no minimo 3 situações de marcar grande penalidade a favor do bombarral nao as marcou, é uma vergonha, uma vergonha... Em 2 lances dentro da grande área da benedita, estes pareciam que andavam a jogar andebol.

    ResponderEliminar
  3. Então o clube dos milhões tambem perde pontos, e logo contra o pilado.

    ResponderEliminar
  4. O ARBITRO APITA ONDE TU JOGAS, NAS DISTRITAIS DE LEIRIA, POR ISSO ESTÁ LÁ TÃO BEM COMO TU.

    ResponderEliminar
  5. Vergonhosa arbitragem do sr.Rudi Silva em Porto de Mós, beneficiando claramente a equipa do Pilado.
    Como é possivel deixar que em 90 minutos de jogo de deixe que os jogadores do Pilado passassem mais de 30 minutos no chão a receber assistencia médica, foi triste de mais, para não falar de 2 penaltis clarissimos a favor do Portomosense não assinalados.
    Ora pois bem, aqui está como o Portomosense é beneficiado............
    Tinha vergonha de simular tanta lesão para que o jogo não se jogasse a um ritmo normal, para não falar das faltas inventadas a favor do Pilado em todo o jogo, que não deixou com que a equipa do Portomosense atacasse........
    Esse Rudizinho é muito bébé, e tem de aprender a respeitar mais as equipas, foi muito mau........
    Venham dizer agora que o Portomosense é beneficiado!!!!!!!!!!
    Tenham juizo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Golo do Portomosense marcado por Jakson

    ResponderEliminar
  7. ninguem para o marrazes, ninguem para o marrazes
    aallleee hoooo....

    ResponderEliminar
  8. muita atenção aos arbitos deste distrital,de quem de direito que ponha olheiros nos campos de futebol para assim verem com os próprios olhos o nivel destas arbitagens.o que se passou hoje no estádio do bombarralense foi deveras vergonhoso em que o dito senhor,não assiná-la 2 penalidades
    clarissimas a favor dos homens da casa.
    esta gente meus senhores anda a ser
    encomendada por alguem para que certos clubes possam fazer um campeonato sem se esforçarem,para o vençer.
    vamos banir estas arbitagens,porque gente desta como diz paulo bento inoja mete mesmo nôjo.

    ResponderEliminar
  9. Ó anónimo das das 6:18, desculpa lá, eu não sou adepto do teu clube nem do adversário, mas estou a desconfiar de ti... é que pela maneira como escreves deves ter passado o jogo no BAR.

    ResponderEliminar
  10. Força Marrazes!... és o nosso orgulho!

    ResponderEliminar
  11. ai esta o marrazes a dar lhe. palavras para que? e so vitorias ate agr desde a entrada de edgar. ainda ha alguem capaz de o criticar?
    para a proxima jornada mais tres pontos

    ResponderEliminar
  12. Uma vergonha autentica no jogo do bombarralense hoje...

    por este tipo de coisas e que a arbitragem esta assim...

    sempre a lixar o clube mais distante da associação de leiria...

    deixem que o bombarral jogue o seu futebol...

    ResponderEliminar
  13. Falam e falam...atenção "nao se limpa o cu antes de cagar".vocês sao smp o mm.

    ResponderEliminar
  14. Cuidado com este Marrazes que está a crescer de semana para semana. Hoje mais uma prova de grande equipa grande entre ajuda. Equipa de Figueiró muito fraca a par com o pilado talvez as equipas mais fracas deste campeonato. Força agora é ganhar á Ilha e continuar a somar 3 pontos semana após semana

    ResponderEliminar
  15. as vitorias sao para saborear e cm tal fika mas e caladinho. Para tares c tanta azia foi pk o clube do teu coração perdeu...os meus sentimentos

    ResponderEliminar
  16. Então os Pataeiros agora não falam?
    Perderam com uma eauipa do meio da tabela e perderam também o piu.SCLMarrazes o maior. a 3ª. Divisão nos espera. Daqui a 3 jornadas o Porto de Mós está ultrapassado. Grande Edgar és o maior. Ninguém para o Marrazes olé. Já agora uma perguntinha. Quando é que o nosso estádio do Marrazes está pronto?

    ResponderEliminar
  17. Prá semana a Ilha vai-se estrear com a primeira vitória. Podem ter a certeza que vamos a Marrazes ao aí perto no campo que vocês indicarem para ganhar.
    Nas duas jornadas que se seguem a Ilha vai fazer 6 pontos, rouba 3 aos Marrazes e 3 à Guia. Prá semana já não vai haver Marrazes Olé olé, mas sim Ilha, ilha Ilha Ilha!

    ResponderEliminar
  18. Ao anónimo das 6.18
    Náo sei se o árbitro de hoje esteve mal, mas não dês como exemplo o jogo com o gaeirense, porque as grandes penalidades náo têm hora para existir, ou sáo ou não são, e a do jogo contra o gaeirense existiu mesmo, e só aconteceu aos 96 minutos porque o bombarralense passou o jogo todo a fazer antijogo.

    ResponderEliminar
  19. Boa noite
    è preciso ter muita lata para vir aqui dizer que o arbitro roubou o bombarral...
    Nao viram o jogo ou então nao percebem nada de futebol..como aquele rapazito que lá andou de azul....prejudicou claramente a benedita..e os jogadores do bombarral devem ter andado na escola com ele..pois mandavam no ir p todo lado...hehe..e ele nada..
    e o rapazeco da bandeiro do lado do banco do bombarral...só fazia o que o banco dizia..e o golo anulado à benedita..foi pq? Esta especie de arbitro prejudica sempre a benedita..

    ResponderEliminar
  20. o figueiro mete impressão...............

    ResponderEliminar
  21. Grande surpresa o Pilado. Depois da goleada de 6-0 em Alcobaça , sempre pemsei que levassem 10 nesta jornada . Parabéns. Os Marrazes continua a fazer uma boa recuperação, e o que se passa Pataias?

    ResponderEliminar
  22. Força pilado, vamos conseguir!
    Sr Rudy apareça mais vezes e a manutenção fica mais perto.

    ResponderEliminar
  23. O Zé Ricardo ainda é o "treinador" do Pilado??! Mas com este resultado em Potomos,de certeza k kem orientou a equipa foi o Sapatao,eheh!!

    ResponderEliminar
  24. Força Guiense, rumo à recuperação dos pontos perdidos

    ResponderEliminar
  25. Ainda gostava de saber cm é k é possível os gajos dos Marrazes dizerem k jogam mt???
    Figueiró pode n ter feito um grande jogo, mas ao contrário de vocês k apenas marcaram um golo por uma infelicidade do guarda-redes nós tivemos inumeras oportunidades para marcar já pra n falar no tempo k os vossos jogadores passaram no chão a simular lesões pra passar tempo! Tenham mais humildade pois ainda existe mt campeonato pela frente. Mais uma coisa, n são vocês com toda a certeza k vão subir nem lá perto, existem mts outras equipas cm mt mas mt mais qualidade a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  26. Uma vergonha o que se passou hoje no campo de jogos de Porto de Mós, mas tão ladrão é o que vai à vinha como o que fica cá fora...o que os jogadores do Pilado fizeram foi uma vergonha, foi de uma falta de nível e de um anti-jogo incrivel por isso é que o pilado está no lugar que está em vez de estar preocupado em jogar está mais preocupado a fazer anti-jogo! O arbitro esse foi outro que foi uma vergonha e ajudou a festa do Pilado, dizem tantas coisas aqui no blog e não só, que quando os arbitros vêm a Porto de Mós em vez de tentarem fazer um trabalho limpo não, parece que têm medo mas não sei de quê, se fizerem um trabalho limpo depois ninguem tem nada a apontar. Os adeptos da ADP reclamam 2 grandes penalidades, uma é certa e o Sr. Rudy viu bem não sei porque não a assinalou, a outra é discutivel mao na bola ou bola na mão... foi muito a queima roupa.
    Até à Próxima

    ResponderEliminar
  27. Marrazenses acalmem-se la porque ainda ha muito campeonato pela frente . La por terem ganhos uns joguitos seguidos nao quer dizer nada .

    ResponderEliminar
  28. Para o anónimo adepto do figueiro dos vinhos, deves ter graves problemas de visão, ou então estavas a servir copos no bar.
    O golo do Marrazes nasce de uma fifia do v/ guarda-redes, mas para além do lance do golo criámos pelo menos mais 4 lances de golo iminente, enquanto o figueiró teve apenas uma oportunidade no ultimo minuto de descontos.
    Em relação ás lesões simuladas, curiosamente todos os jogadores que foram assistidos dentro do campo,foram substituidos.
    Já em relação ao anti-jogo, devo dizer que desta vez, dêmos a provar ao Figueiro o seu próprio veneno, que é useiro e vezeiro no anti-jogo , principalmente quando joga em casa.
    Já em relação ao campeonato, o objectivo do Marrazes não é subir de divisão, mas sim apenas garantir a manutenção o mais rapidamente possivel, e é para isso que estamos a trabalhar, e se quiseres aceitar um conselho de amigo, começa a preocupar-te em amealhar pontos para fugires á despromoção, em vez de andares entretido a dar palpites sobre os candidatos á subida, pois claramente que essa luta não é para vocês.....

    ResponderEliminar
  29. O GOLO anulado à benedita foi porque o jogador dessa equipa introduziu a bola dentro da baliza com o cotovelo, e se quer saber a veracidade desta resposta pergunte ao próprio atleta. Que eu saiba com a mão é falta. Enfim gente com falta de humildade, querem que a benedita seja o que não é, uma equipa capaz de lutar para subir. Enfim

    ResponderEliminar
  30. Com que então o porto mós foi roubado?tenham vergonha!o golo do portomós foi marcado num escandaloso fora de jogo que o fiscal de linha não quis ver,este mesmo fiscal de linha inventou um fora de jogo(escandaloso) ao Felix na parte final do jogo que tinha tudo para fazer o segundo golo para o Pilado pois ficava isolado,é mentira?Penssavam que eram favas contadas, afinal não é nenhuma super equipa como diziam e não venham inventar que roubaram dois penaltys.Se calhar até perdiam se não fosse esse tal fiscal de linha tendenssioso.

    ResponderEliminar
  31. calma rapazes de porto de mos é k se vos prejudicaram neste jogo e bneficiaram a bnedita já sabemos k pra semana a benedita esta feita ao bife!!! vai ser prejudicada de certeza!!! isto é sempre assim é só pra enganar e pra semana estamos cá pra ver!!! é k esta semana dava jeito prejudicar o bombarral pk assim fica quase arrumado!!! e assim vai o futebol!!!
    só mais uma coisa e os fala baratos de cdp nao aparecem!!!lol ainda vao lutar pra descer!!! e a pagaram 300euros aos jog!!! isto se pagarem pk a fonte esta a acabar lol

    ResponderEliminar
  32. Ao tempo que nao comentava para aqui, mas pronto, é verdade que nos especie de jogadores que alinhamos com a camisola do Pila do fizemos o nosso joguinho, acho que é normal, agora 2 penalties clarissimos!!!, só se vos roubaram no bar, um conselho que vos dou bebam primeiro paguem depois.
    Quanto ao jogo foi um empate suadinho, uma primeira parte em que controlamos bem o porto de mos e uma segundda parte a sofrer, o que é normal, tem uma excelente equipa o porto mos e nao ganhou primeiro porque o Pilado defendeu bem e quando falhava os avançados de porto de mos punham a bola na bancada, agora nao venham pra qui dizer que foram prejudicados porque nao é verdade, Até pé ano malta.

    ResponderEliminar
  33. VERGONHA O QUE ESTA ACONTECER EM PATAIAS.

    ResponderEliminar
  34. Ao anonimo das 11.41...
    Com o cotovelo???hehe...
    Nao me digas que és o arbitro que responde aqui...???
    Ou entao como conseguiste ver uma coisa que nao aconteceu....
    Pois...deves ser mesmo o rabitro porque viste coisas que nao aconteceram..e foi o que esse rapazeco passou o jogo todo a fazer...
    Ah..e o objectivo da benedita nao è subir...por isso cala-te e nao digas o k nao sabes...

    ResponderEliminar
  35. Amigo de porto de Mós, olhe que eu estava no enfiamento dessa jogada e garanto -lhe que não existia fora de jogo.
    quanto á perca de tempo, nao percebo o porquê de tanta indignação! não e normal as equipes menos fortes perderem tempo quando um resultado lhes agrada!!?? queriam que corressemos!!? não é bonito mas...
    No que diz respeito ao arbitro, entendo que era de "amarelo fácil" mas pos lados do Pilado, e ainda perdoou a expulsao ao vosso jogadro Réné.
    Quanto aos buracos na relva, eu pergunto, Qual Relva!!!? Muito mau o vosso relvado.
    Obrigado ao vosso mister por nao colocar o gigas assim saimos daisem nenhum lesionado.

    ResponderEliminar
  36. é preciso muita lata para dizer que Porto de Mós foi prejudicado!!!!!

    ResponderEliminar
  37. :D, tem razão esqueci-me que saiu um colega com lesão torceu o tijolo.
    Foi um bom pontinho para nós, frente há equipe mais forte do campeonato, se sao ajudados ou nao, nao sei, o que sei é que tem um plantel muito forte e que sao os mais serios candidatos á subida, boa sorte

    ResponderEliminar
  38. jornada atípicao onde todos os candidatos á subida empataram!! O Marrazes está em forte ascensão...vamos ver se tem andamento para lutar pela subida! Foi a unica equipa dos que podem lutar pela subida que ganhou! Quanto a Porto de Mos vamos setá que são mesmo favas contadas?

    ResponderEliminar
  39. OS DA ALDEIA DOS CAES AINDA NÃO PIARAM.........

    ResponderEliminar
  40. ninguem fala fala da vitoria do gaeirense? gostava de saber opinioes ja que nao pode assistir ao jogo.saudações desportivas

    ResponderEliminar
  41. quando é que te callas honbre !!! ganha vergonha e deixa o computador descansar . so escreves porcaria

    ResponderEliminar
  42. A grande surpresa da jornada, para mim foi o Alqueidão não ter nenhum penalty contra! E mais a arbritagem ate foi normal. Isto apesar de ter ficado um penalty claro a favor do alqueidão por marcar....mas mais um menos uma! Lá teremos de ser simultaneamente a equipa com mais penaltys contra e menos a favor!!! Neste momento continuamos com: cinco - contra e zero a favor.... Deve ser por sermos uma equipa que so defende!

    ResponderEliminar
  43. Gaeirense 1 Alcobaça 0 jogo bem despotado por duas boas equipas em que qualquer uma podia ter aberto o marcador na primeira parte primeiro o alcobaça com um remate ao poste e a terminar a primeira parte o gaeirense com um belo remate na trave de resto a primeira parte foi muito equilibrada.
    Na segunda parte existiu um maior ascendente da equipa das gaeiras tendo culminado com um golo do recem entrado slevic a partir deste momento o gaeiras jogou mais em contra-ataque visto o alcobaça tenha feito tudo para chegar ao empate , as gaeiras podiam ter aumentado a vantagem nesses contra-ataques mas seria um golpe duro para o alcobaça que tem uma boa equipa .

    EL PIBE

    ResponderEliminar
  44. Não sou o árbitro que viu o golo da benedita com o cotovelo e que o anulou, estava sim perto do lance, mas nada melhor que perguntar ao jogador da benedita, e que ele lhe seja sincero... Enfim pessoas que ao longe não percebem o que se passa AO PERTO

    ResponderEliminar
  45. Não sou o árbitro que viu o golo da benedita com o cotovelo e que o anulou, estava sim perto do lance, mas nada melhor que perguntar ao jogador da benedita, e que ele lhe seja sincero... Enfim pessoas que ao longe não percebem o que se passa AO PERTO

    ResponderEliminar
  46. Concordo consigo MC! Principalmente no que toca ao jogador Bruno Francisco. Fez muita falta em campo e dá-me gosto ver aquele miúdo jogar. Mas mais jogos virão e temos que apoiar o ADP. Força!

    ResponderEliminar
  47. Ganda marrazes, há mais de 2o ANOS QUE NÃO SE GANHAVA NOS FIGUEIROENSES...............lOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  48. Golo da Caranguejeira marcado por Ricardo Costa

    ResponderEliminar
  49. gentes de porto mós mais uma vez digo que não perderam porque o fiscal de linha não quis tenham vergonha,tomem pastilhas pra azia

    ResponderEliminar
  50. Ó MC tá na hora de montares um salão de estética e começares a arranjar unhas.... se tens assim tanto jeito... ou então candidata-te ao lugar de treinador do porto de mós. é por causa de adeptos de merda como tu que o Clube está onde está.... não é, Merda Costa?

    ResponderEliminar
  51. boa tarde. ja estão decorridas varias jornadas no campeonato, e é a 1ª vez que vejo alguem falar aqui que o bombarral foi prejudicado. porque nos outros jogos não tem havido muitos erros, senao aqueles normais, para os 2 lados. se nesta jornada aparecem varios comentarios, por alguma razao sera. 1º penalty reclamado, foi comigo, a bola vem da trave e quando vou a saltar pra cabecear para a baliza deserta, sou empurrado. toda a gente viu, era penalty e expulsao. 5 minutos depois é batido 1 livre, e 1 defesa da benedita corta a bola com a mão. 2ª parte nova jogada na area, bessa vai com a bola e novamente 1 defesa a roubar-lhe a bola com a mao. nesta o arbrito nao podia ver, mas foi mesmo perto do auxiliar. para nao falar no nº 10 que antes do intervalo ja devia tar na rua. mas enfim, pode ser que na proxima o jogo corra melhor ao sr. marcio. so mais 1 nota: houve 2 cartoes 1 para cada lado por jogadores simularem faltas na area, para mim nao houve, porque? se calhar porque ate o sr marcio viu que era falta e ele teve medo de a assinalar, pois tinha de expulsar o defesa.boa semana a todos

    ResponderEliminar
  52. Tanque, vai ver o mail e responde-me quando puderes.
    Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  53. quem marcou os golos do ccr?

    ResponderEliminar
  54. Golos do Alqueidão - Pimenta ( 8º golo no campeonato) e Nicolas ( 2º golo no campeontao)

    ResponderEliminar
  55. os cães continuam a ladrar... e a caravana continua a passar!

    ResponderEliminar
  56. O jogo do Alqueidão com ilha foi um jogo muito disputado, mas não muito bem jogado. Como se sabe, o alqueidão foi jogar tendo 7 jogadores indisponiveis ( num plantel de 21 ), mas mesmo assim controlou toda a 1ª parte, e chegou ao 2-0 , e poderia inclusive ter marcado mais. Na segunda parte o alqueidão estava a controlar até aos vinte minutos sem criar ocasioes de golo. O golo da Ilha surge numa falha do guarda redes Domingos que errou a bola ao tentar chutar para a frente, lance que foi muito aproveitado pelo avançado da Ilha! ate ao final foi a ilha a tentar chegar a frente...mas sem criar perigo..com o alqueidão e defender-se bem. Vitoria justa. Uma palavra para a ilha foi sempre uma equipa leal, que lutou muito e foi bastante digna. Os seus jogadores foram muito esforçados, aplicados...penso que não se pode exigor mais. Muitas equipas gostavam de ver os seus jogadore a aplicar-se tanto como os da Ilha... Já agora ....O publico da Ilha teve um comportamento exemplar!

    ResponderEliminar
  57. para o proximo domingo na caranguejeira já está nomeado mais um arbito para o jogo com o bombarralense a mando da associação de leiria,para que os homens da casa não tenham problemas em ganhar o jogo a bem do portomosense porque eles sim teem tudo muito bem montado é fora
    e dentro do campo de jogo.
    e já agora uma nota,sabem porque não foram postos alguns jogadores do portomosense a jogar,então fiquem com a resposta.
    porque alguns destes jogadores de
    que tanto se vai falando neste blog
    veriam a ser expulsos neste jogo.
    agora digam lá que estes senhores
    não andam bem informados.
    até breve.

    ResponderEliminar
  58. obrigado adepto ccr. ninguem para o pimenta

    ResponderEliminar
  59. cães? tas com inveja oh quê?

    ResponderEliminar
  60. Tá bem ohh Palatino não me pregues essa seca........

    ResponderEliminar
  61. GDG a regressar as vitórias, empate do pilado em casa do lider, caranguejeira a fazer frente aos nazarenos e o gaeirense a bater o pe ao alcobaça!!! sim senhor! estamos com uma Honra muito disputada. ADP podia ter ficado ainda mais isulado na frente... fica pra proxima.

    ResponderEliminar
  62. è certo, ou pelo menos muito improvavel, que o meu Marrazes não irá subir de divisão (infelizmente) mas que podem contar com uma equipa chatinha a meter-se onde ninguém esperava, podem!! Se o reforço gato corresponder as expectativas ainda mais fortes ficaremos... mas sempre com os pes bem assentes no chão... Bom trebalho edgar!!!

    ResponderEliminar
  63. Grande jogo do Guiense;

    Vitoria categórica;

    Finalmente mostra do que é capaz;

    ResponderEliminar
  64. é uma vergonha a nossa desportiva!!!nunca tinhanos perdido aqui com esses marrazenses!!!

    ResponderEliminar
  65. O proximo jogo do SCLmarrazes é no estadio Dr Magalhaes Pessoa

    ResponderEliminar
  66. Oh sr palatino
    Nao o conheço pessoalmente mas tinha boa impressão sua..agora vir comentar dessa forma....
    Se o 10 devia ter sido expulso ate ao intervalo..então o n.º 13 e o capitão do bombarral na jogava, 10 minutos..de tanta porrada k deram...e este mesmo capitao depois de levar amarelo..disse umas coisas tao giras ao arbitro..a sorte dele é k o arbitro deve ter andado com ele na escola (pois parece k é do bombarral) se isso é verdade..como é possivel ter ido apitar o bombarral..

    ResponderEliminar
  67. pois é maltinha de portomos...vejo aqui alguns comentarios que tem a sua verdade e outros nem por isso...quanto ao pilado ter sido beneficiado,eu pergunto...um fora de jogo tirado que so o fiscal de linha viu,a prejudicar o pilado???um golo do portomos em clarissimo fora de jogo??os jogadores do pilado levavam amarelos enquanto os de portomos nao eram sequer avisados em entradas mais duras???o arbitro perdoa um segundo amarelo ao réne pa nao o expulsar??e ainda dizem que o pilado foi beneficiado??????o vosso mal foi substimarem o pilado...sem duvida que sao mais fortes,tem melhor equipa,correm mais,tem mais experiencia...!mas o facto de o vosso mister ter deixado de fora alguns supostos titulares ou é porque nao percebe nada daquilo ou entao pensavam que era favas contadas...e saiu lhe caro!!!e isso agora nao serve de "desculpa"...!sao sem duvida a melhor equipa do campeonato...mas se nao se poem a pau ainda vao apanhar mais dissabores com as equipas teoricamente mais "fracas"...quanto aos arbitros vamos deixar de criticar...porque eles nao sao tendeciosos...sao mesmo é fracos....ehehe tanto prejudicam uns como outros...e no caso do senhor rudy...foi mesmo muito fraco...enfim...;)

    ResponderEliminar
  68. Para o adepto das terras altas .....
    Este ano nada vos vai valer vão mesmo descer...fraquinhos....e como é lógico não podiamos deixar de contribuir para o v/enterro....rezem muito e vão a Fátima a pé, pode ser que haja milagres....BROEIROS......

    ResponderEliminar
  69. OLHA OLHA OS DA GUIA JA COMENTAM AQUI . CALEM A BOCA

    ResponderEliminar
  70. Golos dos Nazarenos,GD Ilha e Guiense ???

    ResponderEliminar
  71. Nazarenos marcaram nos descontos depois da caranguejeira jogar com 10 desde 15minutos da 2ªparte, de realçar p penalty nao assinalado a favos da caranguejeira a meio da segunda parte.
    Por tudo isto é injusto o empate.

    ResponderEliminar
  72. Esta é pós senhores do Avelar que teimam em vir AQUI mandar umas bocas para, principalmente, a Desportiva de Figueiró dos Vinhos: METAMS-E NO V. LUGAR! VÃO AO ESPAÇO DA 1ª DIVISÃO E COMEMTEM! Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  73. Numa coisa sou obrigado a concordar com o anonimo das 6:45 PM, os arbitros erram porque sao muito fracos e o que se passou no jogo de ontem em Porto de Mós não foge à regra porque se erraram para o pilado quem viu o jogo sabe muito bem que tambem errou para o lado do Porto de Mós. Tenho visto todos os jogos em Porto de Mós e ontem nao se notou nada a falta do tal francisco,o rapaz é bom jogador mas nao é na posiçao que o treinador insiste em po-lo a jogar,para essas posiçoes tem lá jogadores com mais qualidade.

    ResponderEliminar
  74. ADFV--EU bem avisei a semana passada!!!comprei umas boias para o voso timoneiro não se afundar!!!eu ando a avisar...............ele aqui foi sempre assim....acordem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  75. marrazes a dar que falar eheh assim e k e bom...para ver se aparecem aki umas dores de cotovelo nao sei eheheh

    ResponderEliminar
  76. ah jogadores do pataiense que se forem embora e um favor pro clube pois se nao querem jogar que vao embora.como e possivel perder em casa com a guia daquela forma.
    e so garotos que nao tem mentalidade nem cabeça para estar num clube como o pataias.

    VAO SE EMBORA CHULOS

    ResponderEliminar
  77. Afirmação do treinador Jose Ricardo:

    "com o plantel do SLM ficava nos 5 primeiros na Divisão Honra".

    Já se perspectivam algumas contrataçoes até DEZ.

    ResponderEliminar
  78. Afirmação do treinador Jose Ricardo:

    "com o plantel do SLM ficava nos 5 primeiros na Divisão Honra".

    Já se perspectivam algumas contrataçoes até DEZ.

    ResponderEliminar
  79. concordo com o anonimo das 11:47am e digo mais como se podem falhar golos daquela forma e ainda têm um sorriso nos labios.chanoca,nascimento,zeca,joao costa,serrao se nao querem podem sair e ate nunca

    ResponderEliminar
  80. Golo do Nazarenos sem certezas: Ricardo Mafra

    ResponderEliminar
  81. O Gaeirense desta época mais o Palatino da época passada não dava hipóteses, era campeão concerteza.

    ResponderEliminar
  82. Para quem apostava num campeonato equilibrado e com muita qualidade porque olhou a nomes e não à qualidade das equipas, planteis, este está a ser um campeonato banal, normal, sem surpresas nem evidências.
    Portomosense assumiu-se como candidato e só uma catástrofe os fará cair. Depois várias equipas sem fulgor para o primeiro lugar mas com capacidade para estarem entre as melhores de Leiria, Benedita (falta experiência) Nazarenos (poucas alternativas ao onze), Al. Serra (experiência a mais) Marrazes (foi boa a troca de treinador) Bombarralense (incógnita) Alcobaça, Pataias, Giense e Gaeirense (entre o bom e o mau), F. dos Vinhos e Vieirense (na luta pela s«obrevivência), Meirinhas, Pilado e Ilha (o erro de subirem tantas equipas tem todos os anos o mesmo resultado e o futebol não evolui)
    Deviam os jornalistas que alvitraram o melhor campeonato de sempre, fazer agora o mea culpa e analisar o campeonato perspectivando o final ou será que não têm capacidade para isso?

    ResponderEliminar
  83. não concordo em nada com a anonimo das 4:42. Primeiro porque penso que Porto de Mós não vai subir, porque há equipas mais fortes. Segundo,porque acho que o campeonato está extremamente competitivo... entre o 2 e o 10º há 4 pontos de diferença. Penso também que as equipas deste ano são superires ás dos outros anos. Depois tambem me parece que não relevou conhecimento de alguns de planteis!

    ResponderEliminar
  84. meus amigos ainda a proçissão vai no adro,vamos ter uma 2ªvolta muito
    forte.
    ainda não será boa ideia comprar os
    foguetes.

    ResponderEliminar
  85. ISTO ESTASSE A COMPOR PARECE QUE SABADO VAMOS TER UM EMOCIONANTE BENEDITENSE X PORTOMOSENSE... CONSEIDERADO POR MUITOS O JOGO DO TITULO... ESPERO QUE ESTEJA UM ARBITRO Á ALTURA... ALGUEM SABE INDICAR NOMES... AJUDEM-NOS A ESCOLHER....

    ResponderEliminar
  86. O pataias a falhar golos???!!!
    só não levaram três ou quatro por a guia precisava de pontinhos frescos...
    Mt fraquinhos.......
    Bons só pra este tipo de duelos....no teclado!
    Boa sorte ainda assim...

    ResponderEliminar
  87. golo guiense: luis claudio

    ResponderEliminar
  88. Ó anonimo das 11:01 ou costelas ou como t chamares.... escreve-se "vosso" ok nao é "voso"! va nao custa nada ter um bocado d cultura tá....

    ResponderEliminar
  89. o arbitro pro´jogo benedita porto de mos vai ser luciano goncalves ou fabio piló venha o diabo e escolha

    ResponderEliminar
  90. já sabes que o portomós vai ganhar.
    não se façam espertos não.
    o portomós tem tudo muito bem montado.adeus.

    ResponderEliminar
  91. arbitro para o jogo beneditense x porto-de-mos... JOÃO MENDES

    ResponderEliminar
  92. O presidente da afl foi capitão de que equipa? Não foi do Porto de Mós?
    Está tudo dito, nem devia haver campeonato.

    ResponderEliminar
  93. Nao podem vir falar do que nao sabem/viram.

    é sempre a prejudicar os de baixo, os do fim do distrito, o bombarralense.

    apsar de nao assinalar 2/3 penaltis clarissimos o sr. arbitro ainda se deu ao luxo de dar 4min de compensação, que umas jornadas antes, este mesmo arbitro deu 7min de compensação quando nao se necessitava de tanto, que, por sua vez, deu origem ao golo do gaeirense que empatou no bombarral..

    hadem de estar na distrital para sempre este tipo de arbitros..

    cumps

    ResponderEliminar
  94. Para Anónimo,Novembro 25, 2008 2:22 PM

    Não tas satisfeito como estes jogadores podes sempre ir buscar outros...Cambada de imcopetentes a 3 semanas a traz eram os maiores agora não valem nada já podem ir embora...Sinceramente o Pataias não muda em vez de criticares olha para os outros clubes e vês como tratam os jogadores não é por se perder uma batalha que se perde a guerra ou é??

    Nunca vai mudar será sempre o clube mediocre enquanto não houver uma mudança de directores,já passou o vosso tempo tá na hora de darem lugar a outros,tudo tem o seu tempo e o vosso já passou a muito...

    Até breve e seijam homenzinhos como os atletas são pk os atletas sabem quando erram mas voçes não são sempre os correctos....

    Abraço...

    ResponderEliminar
  95. O anonimo das 11.33
    Por acaso o sebhor também deve ter muita cultura???mas deve ser de batatas..
    Está a criticar erros e depois escreves coisas com: "va" "tà" "nao"...è que va e ta nao conheço o dicionário onde estão essas palavras..e nao escreve-se assim "não"..vai para a escola de onde fugiste..

    ResponderEliminar
  96. atençao!
    s e preciso boias! e melhor ir buscar o costelas!
    ja que no avelar n e necessario! n podem descer mais....
    HIHIHI


    ;)

    ResponderEliminar
  97. ja agora levem tambem o neto vl p/ 2 boias--)

    ResponderEliminar
  98. ò Rodrigo SCEB preocupa-te em marcar mais golos que a equipa adversária e deixa lá os àrbitros e já agora no jogo com o Gaeirense se calhar o àrbitro deveria ter dado 10 mnts de desconto pois segundo sei o Bombarral na 2ª parte em vez de jogar à bola só fez foi antijogo para tentar segurar o 2x1

    ResponderEliminar
  99. Guiense faz acerto no plantel, dispensas (3)e contratações (3).
    Contratados jogadores de mais valia.

    ResponderEliminar
  100. Dispensas 3? Contratações 3? Quem?

    ResponderEliminar
  101. Atenção ás novidades lá para os lados de pataias,algumas dispensas de jogadores que se esperava mais, e algumas saídas de alguns jogadores para outros clubes já em dezembro,sei que já há contactos. Haverá tambem algumas contratações para fazer face ás já esperadas saídas.Tudo isto foi dito por pessoas que estão por dentro das novidades do clube. Esperamos por novidades.

    ResponderEliminar
  102. ande de dizer que jogadores ha de intresse no pataias para irem para outros clubes?

    ResponderEliminar
  103. Kiko no marinhense, Chanoca no Caldas...

    ResponderEliminar
  104. SCLMARRAZES-ILHA NO DR MAGALHAES PESSOA

    ResponderEliminar
  105. SCLMARRAZES-ILHA NO DR MAGALHAES PESSOA

    ResponderEliminar
  106. SCLMARRAZES-ILHA NO DR MAGALHAES PESSOA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook