sexta-feira, novembro 14, 2008

José Ricardo é o novo treinador da Caranguejeira

A Caranguejeira já tem treinador, trata-se de José Ricardo até então adjunto de Quim Silva. José Ricardo já trabalhou nas camadas jovens do U.Leiria e Naval. Trata-se de uma aposta na continuidade e de uma pessoa que conhece bem o plantel. Ao seu lado vai ter como adjunto Parente, que fez parte da equipa técnica do Praia da Vieira, aquando da sua passagem pela Divisão de Honra. Ontem a Caranguejeira defrontou a Ranha em jogo de treino e venceu por 3-1. No domingo, José Ricardo estreia-se no comando técnico, diante da Ilha, num encontro em que a formação da Caranguejeira ambiciona somar mais três pontos.

1 comentário:

  1. Em vez de mandarem embora o treinador, talvez nao fosse pior mandarem embora os pseudo-jogadores e directores desportivos para a rua. É uma vergonha o que se vê nos jogos da Caranga com os jogadores a insultarem-se uns ao outros, muito por culpa do veneno que existe dentro do balneario. Força Caranga e ao presidente um conselho de amigo:
    Não te deixes infuenciar, pois agora aproximan-se e qualquer dia fazem-te a cama para irem para presidentes, pensa pela tua cabeça e pede opiniões a quem gosta da Caranga e não a quem se quer aprovitar do clube para ter protagonismo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook