terça-feira, novembro 18, 2008

Vitoria sem discussão

Avelarense 2-Moita do Boi 0

Campo da Cabeça Gorda, em Avelar
8ªJornada - 1ªDistrital/Norte

AVELARENSE: Hélder; Zé Miguel, Sardinha, Torrelhas e André Dias; Luis Borges, Neto (Tito, 79') e Pimenta; Paulo António (Paulo António, 58'), Rafael e Normando (Chinês, 88').
TR: NUNO OLIVEIRA
MOITA DO BOi: Artur; Elton, Lino, Giló e Zé; Marco, João Pedro e Nélson; Beto (Dinis, 64'), Ildebrando (Bruno, 71') e Júlio.
TR: CARLOS FERREIRA
Golos: Sardinha (54') e Normando (62').

O Avelarense venceu a Moita do Boi (2-0) e continua a espreitar de perto os primeiros lugares do Campeonato. Sardinha e Normando foram os marcadores dos golos.No primeiro jogo da época disputado à noite, o ACA não se encolheu com o frio e realizou uma boa exibição coroada com vitória justa.Após um susto inicial, O Avelarense tomou conta do jogo e passou a atacar com grande assiduidade a baliza adversária, onde o guarda-redes foi sendo um duro obstáculo de ultrapassar. Foram vários os remates perigosos, um dos quais numa bonita "bicicleta" de Normando, mas o guardião forasteiro impediu o golo. Também a Moita do Boi criou perigo numa ocasião com um remate de muito longe, mas Hélder reagiu a tempo e depois de a bola lhe ter batido à frente, impediu o golo com uma palmada.Na segunda parte chegaram finalmente os golos. Primeiro foi Tiago Sardinha a confirmar à bola da baliza o primeiro cabeceamento de Torrelhas num canto e depois foi Normando, exemplarmente isolado a fazer um bonito "chapéu" para o 2-0. Antes já Paulo António tinha desperdiçado uma boa oportunidade e até final André Simões e Rafael podiam ter ampliado, tal como um defensor visitante, que de cabeça tocou a bola contra o poste da sua baliza.Resumidamente vitória sem "espinhas" do Avelarense, que no entanto continua a falhar em demasia na finalização. Esse facto, frente a equipas mais fortes, pode trazer dissabores. Há que melhorar nesse aspecto particular.

4 comentários:

  1. Uma correção: Saiu Paulo António e entrou André Simões(copiaram mal do blog).

    ResponderEliminar
  2. mandem o treinador embora,e tb o se menino kerido o gilo...a moita n precisa deles

    ResponderEliminar
  3. O Giló não pode ir embora pois já arranjou uma namorada na Moita do Boi.
    Os jogadores que vão para a Moita são uns felizardos, porque conseguem logo um namorico e mais alguma coisa. Adivinhem o quê?
    Uns pagam com € outros conquistam umas namoradas. Isto é que é bonito.

    ResponderEliminar
  4. 99-00....2-1...Avelarense
    00-01....---
    01-02....---
    02-03....---
    03-04....---
    04-05....3-0...Avelarense
    05-06....---
    06-07....3-0...Avelarense
    07-08....---
    08-09....2-0...Avelarense

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook