segunda-feira, novembro 24, 2008

Matamourisquense 0x0 Casal Novo

Primeiro classificado contra o último da tabela?

Grande jogo de futebol este Domingo na Mata Mourisca, a equipa da casa, na última posição da tabela e que em 7 jogos tinha 2 empates e 5 derrotas recebia o primeiro classificado o Casal Novo, que pelo contrario colocado no topo da tabela contava com 7 vitorias em 8 jogos.

Quem não soubesse quem era quem à partida ficaria completamente confundido, uma vez que a equipa da casa entrou a todo o gás. Assim o que se passou na primeira parte e em quase todos os 45 minutos iniciais foi um dominio territorial da Matamourisquense, que pode apenas queixar-se de si propria, o ter ido para o intervalo sem golos marcados.
Por outro lado o Casal Novo apresentou-se como boa equipa que é mas notou-se surpresa por apanhar um último classificado tão aguerrido e batalhador, e que seguramente não esperaria.
Há muito a melhorar no capitulo da finalização da equipa “encarnada”, que pode ter dissabores no futuro devido a tantos e tão escandalosos falhanços, alguns sem ninguém na baliza e a um metro da mesma.

Na segunda parte assistiu-se a um Casal Novo refeito da surpresa e agradecido à sorte não ter que correr atrás de uma derrota inesperada, juntou melhor as suas peças e partiu para cima do adversário. Foi então que a Mata viu que realmente estava a jogar contra o lider da divisão e ía tendo de flagelar-se por ter falhado tantos e preciosos lances no primeiro tempo.

O tempo decorria e os visitantes apesar da intensa pressão não conseguiam desfeitear o guardião local, Tiago Dias, que se apresentou ao seu melhor nível do qual recordamos pelo menos três lances em que se gritava golo, o primeiro a defender um remate em souplesse de um jogador Casalense que surgiu isolado fintando o “fora-de-jogo”, outro num cabeceamento a um canto e que em voo conseguiu ir buscar a bola ao lado contrario com segurança, e o terceiro saindo a pés e chutando a bola para fora antes do adversário que tinha sido lançado em corrida.

Se houve demérito no primeiro tempo dos avançados locais no segundo tempo houve mérito do seu guarda-redes...

Ainda no decorrer da segunda parte eis que se dá uma situação caricata. Yannik avançado “amarelo” que já tinha visto um cartão amarelo, tentou enganar o árbitro fazendo uma jogada “à Don Diego”, metendo a mão onde devia ter posto a cabeça... segundo amarelo e expulsão... Foi então altura da Mata aproveitar saindo um pouco do sufoco e tentando ela propria criar algum, só que nessa altura o pulmão foi dando conta dos atletas e para o final a equipa já não podia com uma “gata pelo rabo”.

Assim acabou o jogo como começou, a zero, mas com as duas equipas a dominarem cada uma a sua parte do encontro.

O resultado final ajusta-se, só não foi mais justo por ter sido sem golos uma vez que houve emoção do principio ao fim.

Arbitragem ao nível do encontro acaba por parabenizar as três equipas que se encontraram em campo.

15 comentários:

  1. O CASAL NOVO NÃO VALE Nada!domimgo vamos lá espetar 3 ou 4!!!!!!Só têm é teoria!!!domingo vão ver o que é uma equipa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sou do casal novo mas digo que tas com vontade rapaz..
    O casal novo pode jogar pouco as vezes mas costuma ser dificil de bater em casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu não dizia que a Mata Mourisca com melhoras condições ainda iria dar que falar! Esta semana já não apanhámos goeladas e pra semana vamos começar a ganhar. Ao invés a Ilha está em último em quase todos os escalões. Pela boca morre o peixe.Força União Matamourisquense

    ResponderEliminar
  4. o casal novo no domingo nem respira!!!!!

    ResponderEliminar
  5. A equipa da casa já não ganha à 6 anos ao seu adversário

    2000-01....---
    2001-02....1-1
    2002-03....3-1...Matamourisquense
    2003-04....0-1...Casal Novo
    2004-05....---
    2005-06....0-2...Casal Novo
    2006-07....0-0
    2007-08....0-2...Casal Novo
    2008-09....0-0

    ResponderEliminar
  6. Pedia ás gentes do casal novo pra não responder a estes gajos do pedroguense... Nao vale a pena dar trela a gajos que recebem 600 e 800 euros por mês... domingo veremos...

    ResponderEliminar
  7. pois deves ter razao cá nos o que recebemos é massa com carne á sexta e domingo para o jantar... e já n é mau..

    ResponderEliminar
  8. Por acaso agora fikei com curiosidade p ver o resultado do jogo do casal novo do proximo domingo!!ta-me a xeirar k estes pseudo-craques do pedrogão vao xeirar a xixa,pois como ja avisei:com o Pedro Ramos e as suas ekipas ninguem brinca!!Forxa mister limpem o cu a estes bébés!!

    ResponderEliminar
  9. Força Casal. Rumo a mais uma vitória no domingo. Já tenho saudades da massa com carne. eheh
    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  10. Olha o Matamourisquense perdeu no ARCUDA! Não acredito! Deram tudo contra o Casal Novo e agora Baquearam. Não tiveram Ratice nenhuma. Esgotaram as forças contra o lider. Assim não saem do último lugar e até é pena a liga dos últimos ir aí porque não fica bem a um técnico como o Rato ser entrevistado para este programa.

    ResponderEliminar
  11. Estes gajos são da Mourisca e em vez de ajudar o clube não.
    Ainda metem mais para baixo.
    Que vergonha pá.
    Até metem nojo, pessoas como vocês, cobardes.
    Existe eleições no clube candidatem-se e mudem o clube.

    Também acho que o Rato já está lá há muito tempo.
    Boa pessoa, mas está lá há muito tempo, é preciso sangue novo na equipa técnica.

    Rato para coordenador do futebol e mais nada.
    O clube precisa que o Rato fique lá também.

    ResponderEliminar
  12. Oh Tiago, já sabes como é que é às sextas-feiras: massa com carne para abrir a bela da noite! Portanto, em Dezembro, quando abrir o mercado de transferências já sabes o que tens a fazer... :)
    Ah! E logo à noite, no treino contra vocês, não te esqueças de levar as caneleiras!!! Eheh! Porta-te

    ResponderEliminar
  13. Cuidado, se jogares a DD só me vês passar Mel, tiras a chapa da matricula. ehe
    Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook