sexta-feira, novembro 14, 2008

Convocatória para a selecção distrital sub-16

A AFL Leiria já divulgou no seu site os convocados para a selecçaõ distrital de sub-16, que vão participar nos dias 14 e 15 de Novembro em Figueiró dos Vinhos na fase da apuramento para o Torneio Nacional Manuel Quaresma. Para além da selecção distrital de Leiria, vão participar ainda as selecções de Castelo Branco e Portalegre. A convocatória é claramente dominada pela UD Leiria, que num total de 18 atletas, cede 8. Veja a lista completa:
Bir/Biblioteca (1) - Rui Varela
Caldas SC (1) - Nélson Paulo
Grap/Pousos (1) - Pedro Silva
GD Nazarenos (2) - Mauro Eustáquio e Danilo Mota
SCL Marrazes (2) - Ricardo Silva e João Silva
Bombarralense (1) - André Cosme
SL Marinha (2) - Miguel Ribeiro e Tiago Freitas
UD Leiria (8) - Wilson Soares, João Brás, Daniel Cardoso, Miguel Batista, Filipe Neves, João Gonçalves, Eduardo Silva e Eduardo Santos

8 comentários:

  1. E começaram com uma vitória por 1-0 sobre a selecção de Portalegre, com o golo leiriense a ser obtido pelo Mauro Eustáquio do Nazarenos.

    Força miúdos!

    ResponderEliminar
  2. "...A convocatória é claramente dominada pela UD Leiria, que num total de 18 atletas, cede 8. ..."

    Só 8?
    Eu acho que deveriam ser os 18.

    Eu acho uma piada a esta federação. Meu Deus. Não há um gajo que não é das redondezas de Leiria. Assim é fácil ir à selecção. Nem se preocupam em observar jogadores. Com CUNHAS é mais fácil não é?
    Depois vê-se o resultado: em vez de se jogar futebol, porque têm todas as condições para isso, não, anda-se no jogo a ver quem consegue dar o melhor pontapé para a frente!

    Quando é que ganham juízo? Já têm idade para isso não?

    ResponderEliminar
  3. Este novo selecionador é mesmo cromo. Então na zona Norte e Centro não há mais jogadores com qualidade? E esse de convocar o afilhado Rui Varela do Biblioteca o qual nunca passou da 1ª. Distrital? Valhe-me Deus. Ainda diziam do Rui Bandeira. Isto é só compadrio. É só cunhas. Por isso é que a AFL nunca consegue nenhum resultado positivo. Esse coordenador é uma autêntica nódoa.

    ResponderEliminar
  4. Também é verdade não há um único jogador fora da região de leiria. pois nem podia ser assim, já que os jogadores terão que ser do DISTRITO. mas que fique a saber estão representados 9 Concelhos, tantos como são oriundos os 18 jogadores: Bombarral, Nazaré, Leiria, Mª. Grande, Porto de Mós, Alcobaça, Batalha, Pombal e Caldas da Rainha. Quando se diz mal temos que saber o que dizemos. Já agora não é Federação mas sim Associação, gostava de aprender como se joga, ou melhor como esta equipa joga para depois criticar se for o caso

    ResponderEliminar
  5. Wilson Soares é Grande guarda-redes e João Gonçalves um avançado muito veloz e versátil! dois jovens com muito talento!Excelente equipa técnica!

    ResponderEliminar
  6. Sao tao bons que perderam o torneio para Portalegre!

    A eles os meus parabens!

    ResponderEliminar
  7. Eu vi jogar a selecção de Leiria no torneio contra Portalegre e pra ser sincero esperava um bocado mais. . .
    E' mt a' baze do 'pontape pra frente'.

    ResponderEliminar
  8. dwesculpem lá, eu não sei o que se passa na associação, será que em tanto treinador, sim tantos, pelo menos 4 estavam, não ha ninguem que diga aqueles miudos que a bola e pra se jogar no chão sempre que possivel. Acho que se enganaram no desporto.
    Outra coisa façam o favor de convocarem os melhores do distrito, para bons entendedores meia palavra basta.......enfim.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook