domingo, dezembro 02, 2007

10ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores - Resultados e Classificação

Resultados
CC Ansião 2 (Bispo, Eduardo Marto) - Pataiense 2 (Bertolino e Nelinho g.p)
Marrazes 0 - Avelarense 0
Maceirinha 3 (Marco Alves, Berto e Helder) - Guiense 1(Joel)
Nazarenos 1 (Tiago Domingues) - Fig. Vinhos 0
Alq. Serra 3 (Moreira e Pimenta 2)- Vieirense 0
Pedroguense 1 (Rabat) - Biblioteca 2 (Ricardo Mafra 2)
Peniche 4(Márcio 2 , Laranja e Silva) - Alvaiázere 0
Vidreiros 3(Claúdio 2 e Daniel) - Beneditense 2 (Simões 2)
-----
Classificação
1º Peniche - 27 pontos
2º Nazarenos - 24 pontos
3º Guiense - 18 pontos
4º Alq. Serra - 17 pontos
5º Biblioteca - 17 pontos
6º Pataiense - 16 pontos
7º Beneditense - 14 pontos
8º Maceirinha - 14 pontos
9º Avelarense - 13 pontos
10º Fig. Vinhos - 13 pontos
11º Marrazes - 13 pontos
12º Vieirense - 10 pontos
13 º Alvaiázere - 9 pontos
14º CC Ansião - 9 pontos
15º Vidreiros - 7 pontos
16º Pedroguense - 2 pontos

113 comentários:

  1. GOLOS DA BIR RICARDO MAFRA 2

    ResponderEliminar
  2. Golos do G D Peniche:
    Laranja, Márcio 2 e Silva

    ResponderEliminar
  3. A RTP N C LIGA DOS ULTIMOS,CHEGOU PARA VERGONHA DE TODOS OS PEDROGUENSES E SÓCIOS AO CAMPO DE S.MATEUS PARA A SUA REPORTAGEM!!!PARA CUMULO MAIS UMA DERROTA E O ULTIMO LUGAR VERGONHOSO DESTES XULOS DO ESTICA E DO BUXA!XULOS DA BOLA A GANHAREM O QUE GANHAM DEPOIS DO BUXA TER APREGOADO QUE ERA UMA EQUIPA DOS JOVENS VEJAM BEM A VERGONHA QUE SE PASSA!O TREINADOR NOUTRO CLUBE JÁ TINHA LEVADO UNS PATINS,MAS COMO O BUXA TEM PERCENTAGEM DOS ORDENADOS DO TREINADOR E DOS JOGADORES DA SERTÃ E CABEÇUDO TUDO CORRE BEM!APROVEITO PARA PEDIR NOVAMENTE A TODOS OS QUE DÃO PUBLICIDADE COMO O MEU PAI QUE PEÇAM RECIBOS DO CLUBE!aTENÇAO AOS EUROS DO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE E DO BAR....COMO HOJE OUVI NA BANCADA!!

    ResponderEliminar
  4. Então hoje ainda não há comentários a nenhum jogo? Os garganeiros perderam todos ninguém os ouve. Parabéns ao pessoal da maceirinha aos poucos vão conseguindo os seus objectivos e assim demonstram que o jogo em peniche não foi por acaso.
    Força G D P, não facilitem que os primos também não estão a facilitar.

    ResponderEliminar
  5. a liga dos ultimos no pedroguense!!!os serranos deviam era descer já de divisão!segundo dizem é só xulos!!!

    ResponderEliminar
  6. mens o meu Peniche pelo menos vai-se aguentando bem, o problema é que Nazaré (ou Nova York como gostam de dizer para a vila deles se sentir superior à cidade de Peniche) não está a dar tréguas. A luta continua, Força GD Peniche :)

    ResponderEliminar
  7. bem esta instalada a confusao naguia com alguns jogadores a quererem abandonar como e o caso do joao roldao , hugo monteiro , o joel pois o pombal anda em cima dele e outros clubes da mesma divisao da guia , o trindade que desabafa com jogadores de equipas adversarias que a guia ja nao esta a comprir com os objectivos com os jogadores , afinal e so guela do presidente deles , esse esta bem e para pagar almocos e lanches aos arbitros. ai esta o resultado na maceirinha perderam e perderam bem mas ainda vao perder mais meus amigos que pensam que sao herois. ja se fala tambem que o fabinho esta de regresso ao marinhense e que o joao roldao vai pro nazarenos. amigos como vem nao sao os unicos que tem dinheiro para comprar jogadores. a pessoa menos seria dentro da guia e o presidente , amanha os jogadores vao ouvir das boas da parte da direcçao, e vou terminar com uma palavra de desprezo para o treinador que nao val nada,

    parabens maceirnha pela vitoria.

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao fabinho, algo está errado vai voltar para o Marinhense, então ele não tinha clube o Marinhense mandou-o arranjar clube, este Fabinho é muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  9. golos dos vidrieros - claudio 2 e daniel

    ResponderEliminar
  10. amigo anonimo.. o Joao nao vai regressar aos nazarenos isso garanto te eu :)....

    ResponderEliminar
  11. Golos do GD Peniche: Laranja, Márcio(2) e Silva

    ResponderEliminar
  12. bom dia a todos.apesar de nao estar um dia radiante,hoje acordei muito feliz.mais uma excente vitoria contra 1 equipa com muito valor a qual saiu para o intervalo a vencer por 1-0.segunda parte completamente diferente da primeira,com os nossos meninos a realizarem 45 minutos de altissimo nivel,encostando o adversario á sua defensiva.bravo rapazes e obrigado por mais uma vitoria fantastica...ACRMACEIRINHA SEMPRE MY DREAM IS TO FLY

    ResponderEliminar
  13. Não sabia que a Guia era tão temida pelos adversários... É só dor de cotovelo...

    Até podemos perder mais jogos até ao fim do campeonato, que é bem longo, mas o que conta são os pontos, e disso só duas têm mais que nós! Roam-se de inveja, que a Guia é mais que um NOME!

    ResponderEliminar
  14. ontem na maceirinha houve 2 parte distintas, na 1 mandou o guiense na 2 a maceirinha, parabens a maceirinha pela vitoria e aos seus adeptos.
    o campeonato é longo muitos pontos se vao perder por todas as ekipas mas os objectivos na guia continuam os mesmos, ñ vou pro pombal nem que perca os jogos todoa ate ao fim, kem abandona o barco é o capitao e os ratos como ñ sou nenhum dos 2 fico ate ao fim
    abraço a todos os amigos do futebol e a quem quer ajudar o futebol distrital
    ass: Joel

    ResponderEliminar
  15. vieirense na distrital...

    ResponderEliminar
  16. Uma palavra de apreço para o joel que não conheço pessoalmente que foi o único que assumiu neste blog que não saía do seu respectivo clube de uma forma clara.Não se pode dizer o mesmo de vários jogadores deste e de outros clubes(principalmente pataias).Não tenho nada a ver com o negócio,estou só a constatar esta curiosidade.

    ResponderEliminar
  17. Joao Roldao no S.L.Marinha em janeiro ... e mais nao digo...

    ResponderEliminar
  18. Pois tens razão o Joel foi, e possivelmente será o unico a dar a cara mAS SABES PORQUÊ?
    Porque não aguentou a pressão de pessoas possivel mente como tu a meterm o nariz no cú dos outros, a inventarem saidas deste e daquele jogador. Como podes ver não passa tudo da vossa imaginação.É muito feio mentir não ensinem vossos filhos a serem como voçês .DEIXEM OS JOGADORES EM PAZ.
    JOEL não tinhas que dar satisfação a tipo de gentalha, mas parabéns pela coragem ,pode ser que assim esses palhaços deixem os jogadores em paz.
    Saudações Desportivastele

    ResponderEliminar
  19. golos alqueidao--moreira 1---pimenta 2

    ResponderEliminar
  20. é isso... a guia está em crise...pelos vistos isso é um mal que corre a todas as equipas...primeiro começaram com o pataias,mas como viram que nao deu resultado viraram-se para a guia,quem virá a seguir...
    maltinha da guia conselho de pataeiro....mandei foder estas bocas que aqui vêm mandar a baixo...tudo passa de tentar destabilisar e nada mais....mas como voces tal como nós pataeiros sao grandes nao ligam a estes comentarios fraquinhos,a prova disso sao o campeõnato que ambos estamos a fazer e a intrometer-se na guerra dos primeiros...enquanto esses que falam andam todos borradinhos cá por baixo...abraços

    ResponderEliminar
  21. Ele há coisas do diabo...!!!De potenciais alvos a abater e de hipotéticos candidatos a incomodar, eis uma derrota na maceirinha(onde muitos mais irão perder)pra soltar imediatos ladrares desses que até salivam pra, ANONIMAMENTE, fazerem cocegas a quem não as tem.....humildade meninos!!
    Hoje quem não a tem acaba assim...acobardado!!!
    parabéns maceirinha! Perdemos com uma equipa que deu tudo o que tinha e que assumiu humildemente o seu jogo...(directo)!Jogo fisicamente intenso onde qq equipa poderia sair a GANHAR mas com um FAIR PLAY bem presente e repartido!!
    Mostraremos pra semana que somos equivalentes aos melhores, esquecendo adversidades e assumindo a dificuldade que será defrontar uma equipa como os nazarenos...ponham-se a pau!!
    um abraço...
    44

    ResponderEliminar
  22. é triste o nosso recreio em dez jogos não ter nenhuma vitória,estar em ultimo lugar e para CUMULO da vergonha ainda somos ridicularizados com a RTPN liga dos ultimos que é uma risada a nivel do pais!!!O buxa e o estica que tanto diziam mal estes ultimos dois anos que joguei nesse clube agora estão a pagar pela lingua e o EStica se tivesse vergonha e dignidade pedia a demissão,pois ele sabe bem que sem ele a equipa rendia o dobro!!!Ele e o buxa são os COVEIROS do clube!

    ResponderEliminar
  23. Parabens meninos...mais uma tarde fantastica e cheia de emoções fortes. Passo por aqui para deixar um abraço a todos que defedem as cores da ACRMaceirinha e tb para agradecer aos n/"adversarios" as palavras escritas. Ainda bem que assim é
    ACRM sempre

    ResponderEliminar
  24. Continuo a registar as palavras do joel com apreço.Já li algumas coisas mas nunca comentei possíveis interesses...volto a dizer...não tenho nada a ver com o negócio,não sou adepto,jogador,treinador ou director nessa divisão...agora essa de que joel respondeu porque não aguentou a pressão é pa rir,não é?A verdade é que por uma razão qualquer que não essa NENHUM jogador veio defender o seu clube vicando que não saíria identificando-se...o resto são histórias da carochinha...

    ResponderEliminar
  25. deixen se de anjinhos o joel vai sair sim senhor e ja esta outro clube a pedir informaçoes desse jogador que e um excelente goleador e ponta de lança , se calhar e o ponta de lança que o pataiense anda a procura e mais nao digo.

    parabens pataiense.

    ResponderEliminar
  26. EH MAÇEIRETAS. ESTÃO EM GRANDE HEM!!!GANHAR AO GUIENSE NÃO É TODOS OS DIAS.....SÃO OS MAIORES.
    O PROBLEMA É QUE DO 3º PARA O 8º AINDA VÃO 5 DEGRAUS QUE VOCÊS NUNCA CONSEGUIRÃO SUBIR. A SEMANA QUE VEM VÃO AONDE? AH!
    VÃO ALI PARA O NORTE ATE AO AVELAR NÃO É?? ENTÃO NÃO PONHAM AS BARBAS DE MOLHO E CONTEM COM FACILIDADES CONTEM. ELES JÁ CÁ VIERAM E APENAS PERDERAM POR 1 E PORQUE FALHARAM UM PENALTI NO ULTIMO MINUTO. CÀ A PARA MIM A SEMANA QUE VEM DEVEM VIR COM ALGUM PENICO E ACABA-SE-VOS A FARRONCA.......FORÇA GUIENSE

    ResponderEliminar
  27. não esqueçam de ver o ultimo da divisão de honra o pedroguense na liga dos ultimos da rtpn!vai ser giro ver aqueles serranos reduzidos á sua insignificancia!!!!

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho um compromisso com o sr.joão que agora não sei porque chamam o buxa e o meu tio também está a colaborar com a comida pró rabath,por este motivo eu não posso ir embora porque eu quero que o pedroguense saia desta situação e não tenho culpa dos jogadores não terem maturidade e também os arbitros não nos têm ajudado!os juniorees que se foram embora também não fazem cá falta porque também são uns cepos que só atrapalham a equipa titular,que são os meus primos cunhados etc!o meu objectivo é ganhar o proximo jogo da taça com os caseirinhos que penso que é também o ultimo mas da primeira distrital!abraço a todos-MIGUEL

    ResponderEliminar
  29. Maceiroes N falam do arbitro??? pk? pk ganharam ne??

    ResponderEliminar
  30. nao cheguei a perceber o que é que o ZÉ TÓ quer e nao percebo tambem qual é o problema que tens em relaçao á maceirinha(só se eventualmenete ficaste aborrecido por perder contra uma equipa hipoteticamente mais fraca...nao te preocupes pois eu tambem o fico quando os nossos rapazes nao conseguem bons resultados).o nosso campeonato só termina na ultima jornada e até lá a caminhada será dura e árdua.nao sei se sabes mas passo a explicar..na maceirinha nao há verba(infelizmente)para oferecer aos nossos meninos,sendo o treinador a unica pessoa remunerada(tanto quanto sei mo teu clube dao-se regalias bastante apeteciveis).a unica coisa que recebem é o apoio dos socios e dos amigos do clube.nao sei se reparaste que o lugar é pequeno,que as nossas instalaçoes foram construidas com o suor dos socios e que aquilo que temos é motivo de orgulho para nós.boa sorte para o teu campeonato e nao te preocupes que o teu terceiro lugar actual nao me incomoda....aliás,adoro a posiçao que a nossa equipa ocupa actualmente..abraço

    ResponderEliminar
  31. golos da benedita e do pedrogão alguem sabe???

    ResponderEliminar
  32. Vieirense dá-se mal com os ares da serra

    1993-94....2-1...Alq Serra
    1994-95....1-0...Alq Serra
    1995-96....5-1...Alq serra
    1996-97....6-1...Alq Serra
    1997-98....---
    1998-99....2-0...Alq Serra
    1999-00....1-1...Alq Serra
    2000-01....4-0...Alq serra
    2001-02....---
    2002-03....0-1...ID Vieirense
    2003-04....---
    2004-05....---
    2005-06....3-1...Alq serra
    2006-07....---
    2007-08....3-0...Alq Serra

    ResponderEliminar
  33. PARA TI ANÓNIMO:dizes que é para rir essa da Pressão;elogias o Joel porque se identifica;quando tu cobarde de Merda não o fazes.Claro que não fazes parte de absolutamente nada dessa divisão;claro que querias saber tanto quanto eu.Mas não tens nenhuma hipótese tens de esperar porque saber esperar é uma virtude.Quando ELE sair eu digo-te lol,isto sim é a história da CAROCHINHA,fazes me rir;querias identificações?vais ter na hora certa até lá já te disse " não inventes"ganha juizo e deixa os jogadores em paz,pelo menos dos que não sabes,e eles estão a cagar-se para ti ,eu respondo-te porque gosto de me divertir e encontrei aqui um verdadeiro palhaço.Quando te identificares acredita que também te direi quem sou . Até lá saudações desportivas

    ResponderEliminar
  34. nao sejas cona o tele , voces nao valem nada e nao pagam aquilo que dizem , nao sejam vaidosos

    ResponderEliminar
  35. Começo a ficar um bocado desiludido com este blog.
    Semana após semana as conversas vão sempre parar ao mesmo:
    é o bucha e o estica; é o jogador tal que vai pro man united, mas que o real madrid também o quer e que afinal parece que já assinou pelo inter; é o pedrogão que tem mais dinheiro que o Barça e que paga 1000 euros de ordenado, + casa, + comida a um jogador (isto tudo somado deve dar uns 1500 euros). Enfim, nunca vi tanta lampana junta, mas continuem porque deve haver malta que se diverte a lêr algumas parvoices que se dizem por aqui.

    ResponderEliminar
  36. tantos clubes atras do joel tem o seu valor mas nao se esqueçam que nas duas ultimas epocas ajudou as Meirinhas e o Bidoeirense a descer divisao.

    ResponderEliminar
  37. tas enganado anonino das 11:59!!!
    sim desci a bidoeira mas tive la do 1 ao ultimo treino sem problemas
    e NÂO desci as meirinhas!!! SUBI as Meirinhas a divisão de honra
    e NÂO Não saio da guia este ano ate pq me tou a divertir mt a jogar la e tb sou treinador das camadas jovens
    assunto arrumado e podem começar a falar de outras coisas de mais interesse
    ASS:JOEL

    ResponderEliminar
  38. sr Ribeirinho aconselho a voltar a ler o que escrevo,pois fez confusão ou então há outro Ribeirinho,seja como for chamou-me cona e como é obvio tenho direito de me defender 1ªhá um jogador de Pataias que falam em sair é pura especulação,já disse e repito até final da época e se tudo correr como até aqui não sai,e é nessa realidade que tenho respondido,pois os jogadores não têm que dar satisfações;e muito menos identificarem-se,e todo o pessoal,que insiste nisso é ao qual eu tenho respondido,não que o mereçam, mas até é divertido,ouvir tanta parvoice junta mas o que faz estas pessoas falarem é realmente,a classificação do Pataias para todos eles continuação de um óptimo campeonato
    VIVA O PATAIAS,com ou sem pénalties

    ResponderEliminar
  39. E Já agora.
    Como é que foi o Marrazes - Avelar.
    É que o Marrazes parece estar a afundar-se ...

    ResponderEliminar
  40. Pessoal noticia de ultima hora os jogadores dos vidreiros vão receber todos um telemovel novo é que a Vodafone lançou agora uma campanha que oferece telemoveis a todos os COLABORADORES

    Ganda Velhinha

    ResponderEliminar
  41. Pessoal noticia de ultima hora os jogadores dos vidreiros vão receber todos um telemovel novo é que a Vodafone lançou agora uma campanha que oferece telemoveis a todos os COLABORADORES

    Ganda Velhinha

    ResponderEliminar
  42. zé tó, deves ficar mtas vezes a falar sozinho...

    ResponderEliminar
  43. o que é que isto parece?
    esta tudo com inveja uns dos outros..
    é bem MACEIRINHA!
    My dream is to fly!

    :)

    ResponderEliminar
  44. Só me dá para rir. Essa do Roldão sair em Janeiro então... É mesmo de quem não faz puta ideia do que é e como funciona o futebol distrital. Mas eu, que sou um gajo caridoso e gosto de iluminar algumas mentes em relação a assuntos que eles não entendem, explico:
    -Na AFL, as inscrições de jogadores terminam no ultimo dia útil de Dezembro, não havendo paragem de inscrições até lá, ao contrário do que acontece no futebol profissional.

    Ora isto é mais que suficiente para me dar a legitimidade de chamar de BURRO quem diz que o roldão vai para o Lisboa e Marinha (ou lá que é) em Janeiro...

    Primeiro aprendam, e depois falem, senão fazem figura de otários!

    Volto a dizer que nunca pensei que a Guia causasse tanta comichão a tanta gente. Mas já sabia que havia muitos invejosos neste mundo. Se querem o que nos temos, trabalhem para o conseguir, que nós fizemos o mesmo!

    Cumps!

    ResponderEliminar
  45. caro, dsprds, realmente tem razão, no que diz em Janeiro as inscriçoes já estao fechadas para o futebol amador, mas o João vem embora da guia, isso ja todos sabem agora se para o SLM ou nao logo se vê... o futuro o dirá... e parabéns ao guiense que tem uma excelente equipe, e com alguns jogadores que passaram pelo SLM... ( Joel, Rodolfo, Hugo Monteiro, João Roldão (ainda faz parte da equipe)...)

    ResponderEliminar
  46. falta uma coisa nos comments deste blog
    .1 pouco menos de inveja
    .realidade

    pq quem gosta de futebol tem que aceitar os bons e maus momentos, n é quando as coisas correm mal andar a criticar os quais as coisas lhes correm bem

    ResponderEliminar
  47. o miguel estica devia ter vergonha daquilo que escreveu sobre o pedroguense!palhação

    ResponderEliminar
  48. Sr.Tele,vou fazer um esforço ainda que desconfie que seja inglório dadas as suas limitações para lhe explicar que me limitei a observar que o jogador em questão foi o único a parar publicamente com especulações...e não é preciso ser muito intuitivo para perceber as suas inseguranças em relação ao assunto...mas aí está a ser espantosamente inteligente porque tem razões para isso...

    ResponderEliminar
  49. Anónimo das 7:02, o marrazes - avelar foi um jogo morno, com poucas oportunidades de golo. Ainda assim, foi anulado um golo limpo ao avelar. Uma falta que só o árbitro viu. Na primeira parte o marrazes falhou uma oportunidade de golo isolado, e na segunda parte o árbitro perdoou a expulsão do capitão dp marrazes

    ResponderEliminar
  50. pois ess parte do perdoar expulsoes axo k ta a ser uma pratica corrente pos lados dos marrazes,nao sei o porque lol.mx têm ess tendencia pa nao expulsaram os jogadores dos marrazes mas enfim é o futebol k temos...

    cumprimentos zé pevide

    ResponderEliminar
  51. O ESTICA É UM GRANDE ORDINÁRIO EM DIZER AQUILO QUE DISSE!É UM COVARDE E SÓ DEIXOU MAL O NOSSO GRUPO!COMO NÃO TEM VERGONHA NEM SE DEMITE!

    ResponderEliminar
  52. sr anónimo das 11h36m faço-lhe uma pergunta directa:acha que jogador que se preze dá satisfações a qualquer pessoa de que sai ou deixa de sair de um clube?não tenho nenhuma insegurança em relação ao assunto,e posso dizer que conheço o Joel por fazer parte dos bonzinhos jogadores,mas a minha causa é só uma os jogadores não têm que dizer a ningém de fora se saem ou ficam, e mais uma vez digo que só sei concretamente de um jogador que falam em sair que só sairá possivelmente no final da época(jogador do Pataias),foi por isso que escrevi a primeira vez e praticamente só tenho isto a dizer e FORÇA PATAIAS;Èsempre a somar; sem outro assunto: saudações desportivas

    ResponderEliminar
  53. No guiense sai sempre quem quiser dado que os atletas para estarem o no guiense há condições imperativas e jamais abdicaremos destes principios que são:

    1:Lealdade
    2:Dedicação
    3:Dignidade em representar a instituição
    4:Respeitar o próximo para ser respeitado.

    Responsável: departamento futebol senior.
    Carlos Duarte

    ResponderEliminar
  54. E está tudo dito! Como se costuma dizer no futebol, só faz falta quem está. E quem não quer estar na Guia, tem sempre a porta aberta. E, ao contrário de outros clubes, saem sempre pela mesma porta por onde entram, i.e., com DIGNIDADE!

    ResponderEliminar
  55. é asim mesmo que se fala força carlos duarte e o outro anonimo das3:58

    ResponderEliminar
  56. não falem mais do estica e do buxa!se virem bem são duas personagens que no futebol distrital e regional valem OOOOOOO!O primeiro está agora a iniciar-se como treinador de futebol e com estes resultados daqui a dez ou 2o anos talvez consiga atingir algum objectivo mas não tem perfil de lider!o outro o buxa iniciou-se o ano passado no futebol salão,mas tanbém com resultados de OOOOOO!Este ano precisava de protagonismo e lá foi para presidente do clube,mas coitadinho do pedroguense anda quase em ultimo lugar em todo o lado,salvam-se creio os juvenis,mas também a série é tão fraquinha que até dá dó!!!E para terminar esta historia eis que a RTPN,como se já não bastasse ai está para filmar o pedroguense na liga dos últimos!Para rir....Com estes factos todos digam-me o que valem estes dois Abortos???
    as juntos formam um ABORTÂO!

    ResponderEliminar
  57. quando é que passa essa reportagem na rtpn ????

    ResponderEliminar
  58. perguntem ao seeeeennnnhhhhoorrrr prrrrrrreesidente!!!ou então ao capittão da equipa que gosta muito destes bloooooogggs!!!

    ResponderEliminar
  59. SEGUNDO INFORMAÇÃO DE ULTIMA HORA O PRESIDENTE ESTÁ NO BRASIL C OS EUROS DO ZÉ POVINHO A DESCOBRIR NOVOS TALENTOS PARA O PEDROGUENSE!

    ResponderEliminar
  60. qual presidente?o rodas baixas ou o buxa?

    ResponderEliminar
  61. mais uma semana sem se dizer nada de jeito neste blog.... credo...esta semana e a guia k ta na moda, ainda k venha um ou outro pataeiro dizer as parvoices de custume... mas como ja ninguem lhes liga vao se metendo nas conversas dos outros....keria desejar boa sorte para o resto do campeonato deles mais uma vez. acho k tem uma bela ekipa e k mantenham esse terceiro lugar ou se conseguirem mais melhor pois acho k merecem... e uma ekipa k soube jogar soube sofrer e soube perder. e k tem directores civilizados. kuanto a nos soube bem os 3 pontitos e vamos continuar a nossa luta
    a.c.r.m para sempre

    ResponderEliminar
  62. pedroguense é a equipa com mais derrotas consecutivas,ultimo lugar,pior defesa e pior ataque,só assim se compreende a vinda dos broncos da rtp!

    ResponderEliminar
  63. é triste mas o comentario anterior tem toda a razão!Até os jogadores da terra actualmente é tudo uma data de maricas!!!!!por isso é que o pedroguense stá assim com estrangeiros,xulos,narros etc....a mandarem neles!!!!

    ResponderEliminar
  64. cambada de otarios neste blog

    ResponderEliminar
  65. eu tambem gosto muito do meu clube...aliás adoro-o eheheh

    ResponderEliminar
  66. sim senhor á k dar oa parabens á guia pelos comentarios k tem feito!!! sem provocar ninguem coisa rara!!! dizemdo se os jogadores quiserem sair pode muito bem tb!!! agora os pataeiros por amor de deus!!! deve ser por essas e por outras k o s jogadores querem sair (kiko leandro e nelinho) ou nao sera senhor tele??

    ResponderEliminar
  67. anónimo das 5.45h,o srºé teimoso que nem uma besta,desculpe que lhe diga,ou então sofre de alguma deficiência:possivelmente ao nascer:FOI CAGADO
    Quantas vezes já lhe disse que pelo menos 1 desses jogadores não sai.;agora imagine a saida desses jogadores: KIKO,o tronco da defesa;LEANDRO,o motor,NELNHO,o homem dos pénalties.Fartava-se de rir o srº,e não só.Não invente e ganhe juizo.Não sou o jogador em causa mas se fosse mandava-o ir descascar bananas e metê-las na boca a ver se se cala grande mentiroso.
    Força PATAIAS eles que se roiam de inveja,saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  68. entre burros broncos e cagados a nascença, ao mais inteligente, acho k 90% do k se diz aki nao tem ponta por onde se pegue....mas este TELE e sem duvida fantastico. vem para aki provocar as pessoas sem saber o k ta a dizer. a nao ser k acrdite mesmo nas parvoices k diz, mas nesse caso e tao burro e cagado a nascença kuanto os k ele apelida de tal.... oh burro achas k esses jogadores k te referes tao ai por amor ao clube estupido???? se a+parecer em dezembro kem lhe ofereºça mais do k o k ganham ai e claro k vao... exepto aleles k rebeberam em valoresw e nao em dinheiro( pk esses nao lhes podem ir tirar os moveis a casa)fals tb de inveja.... inveja de k????? jsao campeoes???? tao em primeiro???? e k o segundo nesta divisao e o primeiro dos ultimos so mais nada....tas para aki a mandar calar as pessoas metendo bananas na boca!!!!! uma vez k tu nao te calas deves te la metido no cu!!!!! ahahahahah... continua a dizer as tuas parvoices k kuando tenho tempo respondo te....nao sei se es director ou nao , mas se nao fores tou a ver k e tudo a mesma merda... treinador um cagao da merda k tem a mania k e mais k os outros, k promete coisas k nao pode cumprir.... depois esse famoso director k so veio para aki dizer merda mas talvez alguem o tenha aconselhado a calar se para nao envegonhar uma instituiçao k merece respeito... e agora tu tb... eu ate conheço tanta gente porreira em pataias e so aki aparecem cromos fddddddsssssssss falta de sorte

    ResponderEliminar
  69. oh sr simplesmente eu, secalhar ate um dos referidos jogadores joga com amor a camisola. os outros nao sei mas uma coisa lhe garanto, os homens gostam do clube.

    ResponderEliminar
  70. Sois teimosos e mentirosos quer gostem ou não parem de dizer que os jogadores vão sair sem nada saberem.Ainda bem que outro jogador sem ser o que eu sei se prenumciou talvez assim se calem;e mais: jogador que é jogador defende sempre a camisola; e não sou mais que ningém,sei é muito mais que o srª sobre a saida de jogadores, e parece-lhe mal; mas o problema é seu.Quanto áS SAIDAS POR MAIS DINHEIRO,COMO SABE NO FUTEBOL A MELHOR PROPOSTA É A QUE SE ACEITA,MAS NO FINAL DA ÉPOCA NÃO ACHA?
    O unico cromo és tu ainda não reparas-te?Ainda bem que conheces pessoas porreiras em PATAIAS agora de uma vez por todas não inventes

    ResponderEliminar
  71. TENHO LIDO AQUI OS COMEBTARIOS E ALGUEM ME SABE EXPLICAR ESSA COISA DA PUBLICIDADE QUE ESTA A ENTRAR NO BAR E NO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE?SERÁ QUE SE REFEREM AO BAR DO BUXA E DO ESCRITORIO AO PE DO DR.CARLOS?

    ResponderEliminar
  72. para essa pessoa que nao se identifica como tal mas sim se identifica como SIMPLESMENTE , pois olha tu falas ai no meu nome e eu nao admito que o meu nome seja falado por pessoas que nao se dao pelo nome ou identifica , pois sou o chefe do departamento de futebol esse director ao qual te referes nao tenhas duvidas ninguem sai ate final da epoca , nao e por falta de convites aos meus jogadores mas sim porque eles nao querem sair. se tu nao tens conhecimento os meus jogadores sao os meus melhores amigos e contam me tudo como por exemplo; o amigo convidaram me para ir para a guia , o amigo convidaram me para o alcobaça , portomosense , pombal , estes sao alguns dos clubes aos quais formaram convites aos jogadores do pataias .eu sei de tudo meus amigos e agora pergunto ao simplesmente parvo e eles saiem?

    eu tenho os melhores homens do distrital que eu vou leva los comigo a realizar o sonho deste clube e meu pessoalmente.

    agora relativamente aos outros clubes aqueles que vem para aqui armados em santos sao os piores como e o caso do sr carlos da guia e mais nao comento.

    apelo as pessoas ligadas ao clube desportivo pataiense que nao comentem mais aqui.

    muito obrigado e um abraço muito grande aos meus meninos.


    nuno ricardo

    ResponderEliminar
  73. É tudo tão fixe quando está a correr bem...

    ResponderEliminar
  74. pelo k eu estou a ver sempre é verdade os joga receberem convides por isso o tal de tele andar com uma azia do caralho!!! deve estar cheio de medo k os jog se vao embora hehehe!!!
    tem calma pah nao dizem k ha dinheiro ai!!! cobrem a proposta!!! secalhar nao ha é dinheiro tb

    ResponderEliminar
  75. Sei de fonte segura que há dois jogadores do Pataiense que já assinaram por outro clube.

    Entretanto os directores irão deslocar-se ao estrangeiro com um envelope com €'s para solicitar as cartas de desvinculação.

    ... só estão a aguardar a revalidação do Passaporte!

    ResponderEliminar
  76. para tua informação ó ANONYMOUS:
    Não tenho que estar com azia nenhuma;eu sempre disse e repito quantas vezes for necessário,para que possas compreender,visto que estás lento na compreensão,que 1 (UM)dos jogadores que falam não sai e mais é para mim completamente indeferente que saiam ou fiquem,insisto em te dizer que um(1) não sai:quanto ao dinheiro o que podes fazer é perguntar a alguém dessa área,possivelmente te darão resposta, e para esses 2 jogadores que TU sabes que saem,desejo-lhe a melhor sorte do mundo,e não te esqueças que no mundo futebolistico quem nos der mais---- mais nosso amigo é,felicidades para eles e para ti também ,e goza bem as saidas DELES,pois pareces estar radiante,mas olha que são só 2 mas duvido ,por aquilo que me apercebi acho que 1 deles já veio desmentir,OUTRO eu sei que não sai,mas se te faz feliz pensar assim... TU é que sabes SONHAR FAZ BEM À ALMA sonha amigo sonha,saudações desportivas

    ResponderEliminar
  77. agora ele indeferente se os jogadores saie ou nao??? até aqui nem podia ouvir falar na saida de jog!!! o k se passa?? estas a mudar de opiniao??!!! mas desta vez esteveste mais ou menos pelo menos nao provocaste ninguem!!!

    ResponderEliminar
  78. mas pelo k ouvi dizer nao sai nenhum jogador de pataias pk o tal director chamado nuno nao deixa sair ninguem!!! senao havia deles k já tinham saido!!! o leandro +ro marinhense o pedro pro pilado o kiko pro alqueidao o serrao e o nelinho pra nazare!!! isto foi o k ouvi dizer esse nuno é k nao os deixou sair!!! esses meninos deem de estar com uma azia meu deus

    ResponderEliminar
  79. SENTI VERGONHA DE PEDRÓGÃO DA EQUIPA E DOS BEBADOS QUE FALARAM PARA A REPORTAGEM DA RTPN!SOMOS DE FACTO OS ULTIMOS EM TUDO.......

    ResponderEliminar
  80. TELE. Faz-me um bico! E que tens cá uma lingua de chupa grelos que é qualquer coisa..

    ResponderEliminar
  81. olha ANONYMOUS,foi-me sempre indeferente as saidas dos jogadores,dizes que não podia ouvir falar nisso ,mas não é porque me importar.Se calhar até pelo contrario,o que sempre defendi foi que pessoas que dizem que este ou outro jogador sai,sem nada saberem.Eu tenho que lhes chamar de mentirosos,porque nada sabem sobre o assunto e eu desde que ouvi essa mentira tenho dito sempre a mesma coisa (1 jogador não sai)dos vossos nomeados,mas também me parece que após tantas duvidas já chegas-te LÀ, não estava fácil,mas pronto,vale mais tarde do que nunca.Quanto á azia continuas a inventar pois o jogador em causa não tem nenhuma azia e não sai,simplesmente porque não quer,acho que fazes é uma certa confusão:O facto de um jogador ter convites para sair .... não quer dizer que saia---mas sim de que é bom.Quanto ao serem os ultimos em tudo...é pá leva isso com calma:saudações desportivas

    ResponderEliminar
  82. e ainda mais um que pelo que ouvi dizer a caranguejeira penso que falou com o Joao Orfao ... ai ai mais azia lol

    ResponderEliminar
  83. maçã metálica.....
    ACHAS.... lol... olha vê lá,podes estar enganado.... lol..

    ResponderEliminar
  84. O BUXA NÃO FALOU PARA A RTPN,DEVE SENTIR VERGONHA DE TER QUE DAR A CARA POR AQUELES XULOS TODOS QUE TEM NO PLANTEL E A UNICA QCOISA QUE FAZEM BEM DEVE SER REBER O CHEQUE CHORUDO AO FIM DO MES PORQUE DE RESTO É A EQUIPA COM MAIS DERROTAS,PIOR DEFESA,PIOR ATAQUE E NA LIGA DOS ULTIMOS,COM AQUELES BEBADOS A FALAR.....

    ResponderEliminar
  85. Meus meninos de pataias fiquem a saber que é quase certo que vái haver alterações no plantel pra desembro...e não são só entradas,não! Sei de fonte segura que o leandro está a um passo do marinhense porque foram falar com ele e se regularizarem o que lhe devem vai para lá...outra: Alguem me diz o porque do Kiko ter sido visto ca caixa de credito agricula no juncal???ou bem me engano ou será que trabalha lá o presidente do porto de mós...pois é meus meninos estava a falar com ele isso eu sei, e a proposta foi-lhe feita e está a um passo de ir para lá. ........Como eu sei tanta coisa rapazes.....saudações

    ResponderEliminar
  86. Bem,há que meter gelo!O Pataias fez um bom trabalho ao contratar diversos jogadores no início de época...agora também sabemos que são jogadores habituados a lidar com convites e que deixaram com certeza uma porta aberta...vamos esperar para ver...os convites existem de certeza...vamos ver qual é a acção da direcção do pataias...

    ResponderEliminar
  87. VI NOUTRO POST QUE O "TELE" E PANELEIROTE E BODE COM CHEIRO A SUINO.
    ATE QUE ENFIM QUE ALGUEM DIZ ALGUMA COISA DE JEITO

    ResponderEliminar
  88. isto assim nao tem piada.o pessoal anda camuflado e vem para aqui comentar sob disfarce.pringle...tu és 1 deles...eu sei!!

    ResponderEliminar
  89. isto assim nao tem piada.o pessoal anda camuflado e vem para aqui comentar sob disfarce.pringle...tu és 1 deles...eu sei!!

    ResponderEliminar
  90. isto assim nao tem piada.o pessoal anda camuflado e vem para aqui comentar sob disfarce.pringle...tu és 1 deles...eu sei!!

    ResponderEliminar
  91. ANÒNYMOUS já lhe respondi a ele e agora respondo-te a ti COMO ESTÂO TÂO ENGANADOS vejam LÀ ISSO ha!há.
    Falem de futebol que acertam mais

    ResponderEliminar
  92. Aos autores dos comentários do pataias, peço que deixem a guia em paz que não temos nada a ver com as vossas guerrilhas.
    Todos os comentarios que fazemos é no intuito de dignificar o futebol e credibilizar o dirigismo amador; e colaborar para que a relação entre colectividades seja a melhor de forma a tornar cada vez melhor o futebol distrital.
    Já agora como estamos no mês de dezembro quero desejar a todos os clubes do distrito, seus dirigentes e atletas um santo natal e um optimo ano novo.

    DEP. Fut. Senior
    Carlos Duarte

    ResponderEliminar
  93. eu não falei para a RTPN,porque não sei o que havia de dizer,porque estes xulos que trouxe para o pedroguense,são uma cambada de cepos,que concerteza vão descer de divisão e vão deixar o meu protagonismo,todo lixado eu que dizia mal do recreio todos os anos,naquelas bancadas!Até penso que Há bruxas....!ASS:BUXA

    ResponderEliminar
  94. Srº Carlos Duarte,não sou dirigente,nem represento nenhum clube,talvez atleta,mas pouco,sou mais adepto.Mas é bom ouvir as suas palavras,finalmente um comentário de louvar.Sou adepto do PATAIAS,mas desejo-lhes a melhor sorte do mundo um feliz Natal,e um Ano Novo cheio de coisas boas,são os meus sinceros votos;Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  95. até que enfim buxa que reconheces publicamente que tens uma cambada de XULOS!

    ResponderEliminar
  96. Venho dar os parabéns aos colaboradores dos Vidreiros, que venceram a uma equipa que tem naturais ambições em ficar nos lugares cimeiros da classificação.
    Deste modo, com esta postura e garra, a mística dos Vidreiros vai levar-nos para um lugar mais condizente com a qualidade do plantel.
    Sei que a Divisão de Honra está fortíssima este ano, mas acredito que conseguiremos a manutenção.
    É necessário é que as equipas da III Divisão nacional comecem a atinar, pois a Caranguejeira já está condenada a ser despromovida, esperemos que mais nenhuma equipa de Leiria desça, pois se assim for, claro, torna-se uma tarefa demasiado difícil a de evitar a despromoção.
    Boa sorte caríssimos colaboradores do meu clube para a deslocação a Alvaiázere.
    Eu aproveito a deslocação dos xaparrões daquela localidade da freguesia da Maceira até Avelar, para ir espalhar o amor às suas miúdas, já com índole de aparição natalícia. Já agora, caros adeptos da ACRM, boa sorte também para o jogo com o Avelarense. Espero que ganhem.

    ResponderEliminar
  97. Alguem me sabe dixer kem marcou os golos da benedita e do pedroguense??? Necessito dessa informação para completar a lista de marcadores... Obrigado...

    ResponderEliminar
  98. golo do pedrogao marcado pelo reforco rabat.

    ResponderEliminar
  99. golos da benedita sao os dois do simoes

    ResponderEliminar
  100. Eia...o verdadeiro já fala...não te entusiasme muito porque entretanto tens de hibernar outra vez...

    ResponderEliminar
  101. O verdadeiro anónimo teve uma saída do blogue no final da época passada, depois voltou, mas sempre de forma esporádica, sem a regularidade da época passada. Por motivos alheios à sua vontade.
    Nunca deixei de vir comentar pelo facto da minha equipa, o Grupo Desportivo "Os Vidreiros" de Picassinos - Marinha Grande, perder ou ser goleado.
    Nem o facto de termos ganho me fez vir logo para aqui comentar, pois hoje é Sexta-feira e só agora aqui pude vir, mas mais com a vontade de lançar o jogo em Alvaiázere que espero que corra bem aos meus colaboradores.

    Confesso que estou desiludido com o tipo de comentários que tive oportunidade de ler por aqui. Perdeu-se o espírito do picanço, agora as pessoas identificam-se, o que, na minha óptica é um erro e entram na provocação fútil e motivante de discórdias que poderão passar deste mundo virtual para o real.
    Não é esse o espírito do blogue, pelo menos da época passada que chegou a ter posts com mais de 400 comentários de salutar picanço e acusações disparatadas, mas quase sempre sem provocações.

    Escrevem-se por aqui muitas asneiras de facto e de significado.

    Tenho pena de ler poucos comentários do patadeurso, nenhuns do grande urb d4, o patiffe também perdeu o power... enfim, isto já não é o que era.

    Mas eu vou continuando a aparecer por aqui e também por lá......... claro, por aquela localidade da freguesia da Maceira... sabem que mais?
    Elas continuam tão folgadinhas e fugosamente deliciosas.

    ResponderEliminar
  102. oh camuflado nao inventes.... o pringle ja so vem a este blog ver as merdas que aki escrevem. deixei de fazer comentarios, exepto este pois falaste no meu nome. mas sempre k o tiver de fazer com certeza k irei por o meu nome. e se pelos vistos me conheces assim tao bem deves saber k nao sou de me esconder . sempre disse o que k keria e me apetecia....ja agora boa sorte para a maceirinha para este fim de semana.

    ResponderEliminar
  103. oh verdadeiro e as minis continuam aki tb a tua espera... ja ha mais de um ano k eras para as beber e a azia nao te permitiu...lol agora k ja deve ter passado podes vir bebe las antes k passe a validade

    ResponderEliminar
  104. Bem... se tiverem tempinho e pachorra dêem-se ao trabalho de tentarem perceber a guerra que vai no post da zona sul da I Divisão... É uma autêntica guerra aberta. Já está tudo à molhada, mete mães e tudo... MISÉRIA

    ResponderEliminar
  105. pringle, as minhas minis na ACRM volta e meia dou conta delas... gosto de ir aí beber umas bejecas, gosto muito de ir à vossa colectividade.
    Aliás, deve ser por ter nome feminino, eu gosto muito das fêmeas da vossa localidade... lol

    Abraço para todos os Grandes adeptos da Grande ACRM

    ResponderEliminar
  106. hein eu tive a ver o post da zona sul... k coisa feia e pior n nos o ano passado o verdadeiro

    ResponderEliminar
  107. Bom fim-de-semana para todos... boa sorte Vidreiros, vamos ganhar a Alvaiázere.
    ACRM a vitória é vossa em Avelar.
    Já agora, na Vieira que ganhe o Pedroguense.
    Na I Divisão, boa sorte para o Pilado (quero no mínimo 10-0), para a Praia nos Unidos, aqui não peço 10, porque essas benesses são só para os vossos vizinhos do IDV e para o SL Marinha, que vençam o GRAP.

    ResponderEliminar
  108. nao negues aquilo que eu sei..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook