quarta-feira, dezembro 26, 2007

S.L.Marinha "empata" Gaeirense

Gaeirense 3 - S.L.Marinha 3
Jogo da 12ªJornada - 1ªDistrital/Sul
Complexo Desportivo de Óbidos

S.C.R.Gaeirense: André Silva, Luís Carlos ( J. Rosário, 88’), Gonzaga, Rui Ferreira, Dany, Zé Simões( c ), Slevic, Hermes, Camacho ( Cristiano, 70’ ), Palatino ( Tiago Soares, 56’ ), Rijo.
Treinador: Eduardo Silva.
S.L.Marinha: Ricardo, Edgar, Telmo, Tiago André, Natario, J. Vieira ( Vando, 65’ ), Tiago Duarte, Vareta, Garcia ( Ivan, 76’ ), Cadete ( Pepe, 75’ ), João Roldão.
Treinador: Valdemar Soares.

Marcadores: Palatino (13’), Hermes (60’), Zé Simões(67’); Cadete ( 33’), J. Vieira ( 50’), João Bolhão ( 83’).
Jogo de despedidas, pois foi o ultimo jogo do ano, e também, como foi anunciado pela Direcção do clube, o ultimo jogado no Complexo Municipal. Com as obras do novo relvado no seu estádio, praticamente prontas, o próximo jogo em casa do Gaeirense, já será na sua verdadeira casa. Mas como jogo de despedida, o resultado não foi o previsto, apesar de ter iniciado da melhor maneira, com a obtenção do primeiro golo por parte de Palatino, que aproveitou da melhor maneira um cruzamento para a área. Com o golo, o Gaeirense retrai-se um pouco, o que foi aproveitado da melhor maneira por parte do Lisboa e Marinha. Aos poucos ia-se subindo no terreno e colocava á prova a defesa contrária. Á meia hora de jogo uma dessas subidas, deu golo, com Cadete a aparecer á entrada da área e remata ao ângulo, não permitindo a defesa a André.Com o empate era reposto um pouco de justiça no resultado, pelo esforço que o Marinha fazia para alterar o rumo do jogo. Até ao intervalo, o equilíbrio prevaleceu, com oportunidades criadas por ambas as equipas. O inicio de segunda parte foi bastante animado, com alterações constantes do resultado. Começou pelo golo de J. Vieira, que soube aproveitar bem uma desatenção da defensiva contraria e do meio da área remata para o 1-2..Não se fez rogada a equipa da casa, e passados 5 minutos, Hermes aproveita um cruzamento longo e, de cima para baixo, cabeceia para o empate. O Gaeirense aparece mais perigoso, retraindo bastante o Lisboa e Marinha, pressionando logo na área contrária, e rematando sempre que tinha espaço para tal. Numa dessas jogadas do Gaeirense, aparece o caso do jogo, Palatino remata para defesa de Ricardo, a bola ressalta para Slevic que facilmente faz golo. Mas o auxiliar invalida o lance, assinalando fora de jogo, perante os protestos do treinador Eduardo Silva. Aos 67’ Vareta, num cruzamento de Slevic, ao cortar a bola, faz o corte com a mão. Foi a vez dos visitantes protestarem, apesar de sem justificação, pois o auxiliar estava bem colocado. Chamado a converter a penalidade, Zé Simões dá a volta ao resultado. Quando se pensava que os 3 pontos voltavam a ficar em casa, nova falha na defensiva permitiu a João Roldão, empatar a partida e repartir os pontos. Já nos descontos ainda aconteceram duas expulsões, uma para cada equipa. O primeiro foi João Roldão, que querendo desperdiçar tempo, recebe o 2º cartão amarelo e por consequente o vermelho e ordem de expulsão. O segundo a ser expulso foi Gonzaga, que ao ver o avançado contrário a fugir derrubou-o, impedindo-o de seguir isolado para a baliza. O árbitro não teve outra alternativa senão expulsar o jogador.

10 comentários:

  1. Kem é o lateral direito do gaeirense,k entrou na 2ª parte?cristiano?ta a destoar nakela ekipa!k grande jogador..ele respira futebol por todos os poros.muito forte!tem é de ir para o café do Valdemar e para o ano estará no SL Marinha.a nao ser k o peniche o queira tb.hehehe Ass: mulatão

    ResponderEliminar
  2. n sejas invejoso!ele está mto bem aki e não quer ir pá vossa super equipa!
    Voces é que só tem craques!!

    ResponderEliminar
  3. ja p n falar no ponta de lança, 1 tal de palatino que n sei como tem tanto golo.e o nº 9 do meio campo??
    é estranho com akela equipa co é que estao em 1º!

    ResponderEliminar
  4. isso tem facil explicaçao. tamos em 1º pq somos a equipa com mais pontos (dahhhhh), esses pontos ganham-se nos jogos 3 pontos por vitoria e 1 por empate, ganhamos 10 empatamos 1, temos 31.se somos fracos, talvez, mas voces conseguem ser ainda mais. quanto ao n9 foi apenas o melhor em campo no domingo. e o pala tem tantos golos pq joga contra defesas passarinhos como os vossos. se continuares com duvidas, eu mando 1 desenho por mail.

    ResponderEliminar
  5. Boa resposta,não conheço ninguém das gaeiras,acho engraçado como é que conseguem achar defeitos em tudo...enfim a velha frase do futebol;o futebol é fodido! ou será...azia!Ò caralho!Honra aos vencidos,glória aos vencedores!Custa assim tanto...cambada de garotos que só jogam da boca pra fora!

    ResponderEliminar
  6. estes gajos das geeiras sao mm cagoes..reafirmo,n vi ndada d nada da vossa equipa..fomos ai empatar,sem mtas dificuldades..ate vos digo,gstei mais da atouguia do que vcs..tlvez o arbitro,cmo no dmngo,vos tnha ajudado a andar la em cima..

    ResponderEliminar
  7. O nr 9 devia ter sido expulso.estão no lugar que tão devido aos meninos que jogaram no caldas!

    ResponderEliminar
  8. o arbrito? ah pois invalidou 1 golo a assinalar 1 fora de jogo q ninguem viu. mas as gaeiras. cala-te palhaço. nem com metade da nossa equipa de fora conseguis-te ganhar.

    ResponderEliminar
  9. lol e a nossa? tnhamos 4 habituais d fora..cntinuo a dzer,se sao crakes cmo dizes pqe nao nos ganharam em casa??a uma ekipa que paga para jgar??? fracos..

    ResponderEliminar
  10. nao me ouviste dizer q somos craques. bem plo contrario, digo q somos fracos, mas q voçes ainda conseguem ser mais fracos. tu é q começas-te a dizer mal de nos, lembras-te?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook