sábado, dezembro 22, 2007

12ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores - Resultados e Classificação

Resultados
Marrazes 0 - CDPataiense 1 (Mesquita)
Vidreiros 2(Vitinho e Fábio)
- Biblioteca 1
Maceirinha 1(Berto) - Ansião 0
GD Peniche 2 - Vieirense 1
Nazarenos 3 (Alvaro, Fabinho) - Avelarense 0
Beneditense 3 - Alvaiázere 2
Alq.Serra 0 - Guiense 2 (Joel e João Carlos)
-----
Classificação
1ºGD Peniche - 33 Pontos
2ºNazarenos - 30 Pontos
3ºPatiense - 22 Pontos
4ºGuiense - 21 Pontos
5ºAlq.Serra - 20 Pontos
6ºMaceirinha - 20 Pontos
7ºBiblioteca - 17 Pontos
8ºBeneditense - 17 Pontos
9ºFig.Vinhos - 14 Pontos
10ºAvelarense - 13 Pontos
11ºMarrazes - 13 Pontos
12ºAlvaiázere - 12 Pontos
13ºAnsião - 12 Pontos
14ºVieirense - 10 Pontos
15ºVidreiros - 10 Pontos
16ºPedroguense - 6 Pontos

187 comentários:

  1. Pataiense ole ole...pataiense ole ole... nem com penaltis nos tiram de lá!!! marcaram penalti e nos temos um guardiao ...fodido... que deu uma balde de agua frio nos "olheiros" que la estavam.......xiiiiiiiiiii e eram tantos....sorriso estampado na cara....mas foi sol de pouca dura...sairam de beiço!!!!!
    Abraço pataeiros...vcs sao o maximo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é mais uma vitoria do meu pataias mas atenção foi mt dificil e tenho que dar os parabens aos marrazes pk tem mt boa equipa e a classificação que ocupa não é a mais correcta...

    Parabéns muidos exelente jogo mt entrega e espirito de sacrificio...

    Abraço as duas equipas...

    ResponderEliminar
  3. mau jogo de futebol hj em marrazes duas ekipas a jogar mt pouco... marrazes estorkido numa grande penalidade logo aos 10m, depis com o pataias a jogar mais de uma hora com um homem a mais mostrou se consistente mas pouco agressiva, perto do fim la marcaram um golito com felicidade e o marrazes desperdiçou uma grande penalidade mesmo a acabar( sr treinador dos marrazes o bocas e um bom jogador mas o rapaz ja te tinha dito k nao podia com as pernas , tinhas de por outra pessoa a marcar o penalty). resultado justo seria um empate

    ResponderEliminar
  4. os "olheiros" que levaram com o balde na tola começam a aparecer.....

    ResponderEliminar
  5. No Marrazes está presente muita indisciplina, talvez fruto da intranquilidade pela posição que ocupa na tabela:
    - contra o Guiense- 3 expulsões;
    - contra pataias - 1 expulsão ( fora os amarelos desnecessários...)

    ResponderEliminar
  6. quem é que foi expulso desta vez nos marrazes ?

    ResponderEliminar
  7. epah s tivesse aki um jogo da maceirinha ja aki estavam 200 comentarios no minimo...

    ResponderEliminar
  8. Expulsão no Marrazes penso q foi o Portugal

    ResponderEliminar
  9. paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua
    paiva para a rua

    ResponderEliminar
  10. Qual o resultado da Ranha - Meirinhas de hoje à noite?

    ResponderEliminar
  11. Qual o resultado da Ranha - Meirinhas de hoje à noite?

    ResponderEliminar
  12. sim o marrazes tem equipa para estar nos tres primeiros.. nao tem tido sorte ao longo do campionato.. pode dizer-se que é o clube onde estao os melhores valores do futebol destrital mas nao estando a ser bem geridos! nem clubes que pagam bem têm jogadores do valor do marrazes.. por isso algu está mal.. por este andar para o ano estao noutro campionato.. vergonha!! mas fica aqui desde já o meu incentivo para o socesso..

    ResponderEliminar
  13. parabens pataias... e feliz natal para todas as ekipas.. e por ultimo ,,... kem kala esse pringle,, ke só diz besteira... entretanto vou ver o ke jogas.. se jogares tanto como os comentarios .. deves ser mesmo uma m...........joga mais e fala menos

    ResponderEliminar
  14. este pringle e uma grande merda meus amigos vai te preparando porque tu estas quase a ir a pataias e ai depois fala quantas levaste . claro que foi um jogo muito vivo no meio campo tendo sempre o pataiense o controlo do jogo acabando por se justificar a vitoria do meu clube que
    mais uma vez se veu que tem grandes jogadores. o palerma vai dar banho a tua ignorancia o pringle quando vieres a pataias vais levares nas entranhas.eh eh eh.

    ResponderEliminar
  15. o pringle quem es tu para teres comentarios acerca do pataiense e do marrazes vai e te encher de carne ben grossinha nesse buracao bem fundo eh eh eh eh

    um abraço para o meu amigo marco alves segue o exemplo ate as pessoas da maceirinha dizem que falas mal e muito

    ResponderEliminar
  16. oh ribeirinho comento os jogos k kero e me apetece foi um jogo k fui ver, e tanto kuanto saiba vou ver tb os jogos k me apetece....lol...ah e nao vivo da opiniao dos outros ....sempre disse o k keria,e podes ter a certeza k como kuaker jogo tb vou a pataias....depois nesse dia das me entao nas entranhas e mostras me o k tens ai de grossinho para o meu buraco....lol....

    ResponderEliminar
  17. as pessoas da maceirinha sao livres de dizerem o k lhes apetece acerca de mim pois conhecem me algumas , ja tu nao o devias fazer pois penso k nao me conheces de lado nenhum....ah o marco tb e meu amigo e gosto mt dele mas nao sigo exemplos de ninguem.... eu sou eu e sou como sou e gosta de mim kem ker, mas têm de gostar como eu sou e nao como voces keriam k eu fosse....

    ResponderEliminar
  18. este ultimo comentario entao foi delicioso é lindo acho que tavas com a lagrima no olho o pringle(batata) apaga a luz a mota e deixa-te de merdas tipos como tu é k estragam o futebol ,podes desmaiar durante uns anitos e nao apareças por ca pelos vistos ningem te grama és mesmo fraco como pessoa e como dirigente ou jogador nao sei e nem quero saber se és um ou outro pra ti um abraço a toureiro...e nao comentes mais é um autentico assassino do nosso futebol e do portugues : ps nao sou adepto de nenhuma destas ekipas em causa...

    ResponderEliminar
  19. Os comentarios começaram com o jogo do marrazes vs patais... n percebo como é q é possivel encontrarem motivos para se insultarem... as pessoas q tem algum interesse por este blog e q gostam de vir ler os comentarios aos jogos, cada vez o tem menos interesse (falando de mim).. PK? as pessoas so se sabem insultar... peço as pessoas um pouco de civismo... n custa nada... o ano passado tb havia picardias entre os adeptos de diversos clubs nomeadamente do marrazes e Uniao da serra q eram os q enchiam os comentarios... mas nunca chegando a este ponto...

    ResponderEliminar
  20. Maceirinha -1 ; Ansião- 0
    (Berto)

    é bem pessoal.. sempre a andar

    ResponderEliminar
  21. mais uma vitoria ACRM..

    podiamos ter goleado..

    os adeptos estao com voces..

    força equipa!

    bom jogo...com uma arbitragem no minimo..MA..

    basta dizer que o arbitro fez questao de expulsar 2 jogadores da maceirinha, ja com o jogo terminado...

    continuamos com bons resultados..

    acrm!

    ResponderEliminar
  22. A. C. R. Maceirinha 1 (Berto), C. C. Ansião 0

    Só vi a segunda parte de mais uma vitória do melhor clube do mundo!

    Depois de um golo anulado nos instantes iniciais (não vi, mas, segundo os comentários dos nossos adeptos, dos senhores da segurança e de um senhor ligado ao Ansião, terá sido mal anulado) a Maceirinha fez uma boa segunda parte, com o Ansião a subir no terreno sempre que podia, mas sem criar perigo.

    Após algumas boas oportunidades de golo desperdiças, que sairam do bom entendimento dos nossos magníficos jogadores e de um meio campo muito forte, o Berto marca um golo de belo efeito.

    Com as alterações efectuadas no decorrer da segunda parte, o Mister Cerejo alterou o esquema táctico e, apesar de deixarmos de ter um meio campo "mandão", criámos ainda mais oportunidades em transiçoes rápidas para o ataque, que se poderiam ter traduzido num resultado mais avultado.

    Apesar da vitória e de uma segunda parte excelente, não estou muito contente, pois o Senhor do apito expulsou dois jogadores após o final do jogo sem razão aparente.

    Ora nós ganhámos o jogo, os jogadores (alguns) das duas equipas foram comprimentar a Equipa de Arbitragem e quando os nosso jogadores se preparavam para, como é habitual, comprimentar a assistência, o Árbitro mostra o cartão vermelho a dois jogadores da Maceirinha. Não consigo entender esta atitude, mas também não estava perto e não ouvi o que se passou...

    ... na próxima jornada defrontamos o S. C. L. Marrazes...

    ResponderEliminar
  23. Ah!...

    Para todos os responsáveis, visitantes e comentadores deste Blog e para todos aqueles que estão envolvidos nos campeonatos de futebol da Associação de Futebol de Leiria desejo um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  24. kem foram os jogadores expulsos da maceirinha?

    ResponderEliminar
  25. Quero aqui deixar o meu desprezo pelo horrível trabalho do árbitro e pelo anti-jogo feito pelos jogadores do Vieirense na 2ª parte do jogo Peniche-Vieirense, pois viu-se mesmo que queriam apenas queriam tirar pontos na casa do meu Peniche. Além disso, o golo do Vieirense, é de um penálti mal assinalado, e tenho dúvidas de que o 2º golo do meu Peniche tenha a bola entrado toda na baliza, mas as injustiças que o Vieirense fez no jogo, mereciam uma lição e ganhámos justamente o jogo. E não digo isto por ser do Peniche, digo porque o Peniche fez mais para ganhar do que o ID Vieirense.

    Peço a quem quiser contradizer estes factos que o faça de forma educada, pois não quis ofender ninguém obrigado.

    A todos os utilizadores do site, boas festas :)

    ResponderEliminar
  26. .....
    .....
    6ºMaceirinha-20 pontos
    .....
    .....
    .....
    14ºVieirense-10 pontos
    15ºVidreiros-10 pontos

    ResponderEliminar
  27. Anónimo disse...
    kem foram os jogadores expulsos da maceirinha?


    BERTO E TELMO PINTO

    ResponderEliminar
  28. obrigado azar pra voces pk o berto andava forte ultimamente mas pode ser bom pros adversarios

    ResponderEliminar
  29. azar?

    cobardia de arbitragem..

    mas temos lá o nosso marquinho..

    o berto sim, andava goleador:D

    mas tudo se vai resolver

    maceirinha sempre

    ResponderEliminar
  30. pois isso nao posso falar pk nao vi o jogo. mas conhecendo o berto tb sei k ele é rapaz pra ter dito alguma coisa ao arbitro

    ResponderEliminar
  31. os jogadores da ACRM apenas ficaram revoltados, pois, pela 2º vez no jogo, o arbitro interrompe o jogo quando a maceirinha ia isolada no ataque..

    pois, pode ter dito, isso so ele proprio sabera..

    o que eh certo, eqe, tinha acabado o jogo, tinhamos ganho..o jogador nao ia protestar..ja tinhamos os 3 pontos..

    mas pronto..

    ResponderEliminar
  32. acredito k sim k tenham sido prejudicados isso é o mais natural nesta divisao os homens k mandam no campo sao fracos sabes ao k me refiro

    ResponderEliminar
  33. pois..

    sabes.. a maceirinha [ que ia ser o bombo da festa] esta no 6º lugar..com mais 10 pontos do que aqueles que eram as " estrelas"..

    dor de cotovelo..

    o esforço esta a ser recompensado..

    acrm sempre

    ResponderEliminar
  34. isso tb é verdade voces tao a fazer um grande campeonato ninguem tava a espera de tal coisa mas olha k o campeonato é grande e têm k continuar assim e na minha opiniao é sempre bom ter a acrm nesta divisao levam mta gente aos nossos campos
    e sinceramente é das ekipas contra kem mais gosto de jogar

    ResponderEliminar
  35. sim, o campeonato eh muito grande..ainda falta muito..

    ainda podemos , e vamos perder muitos jogos..ainda nao garantimos a manutençao..

    sim, de facto levamos muita gente aos campos..somos sem duvida a equipa que mais gente leva..

    talvez devido a sermos uma "aldeola", onde todos se unimos, onde todos se ajudamos..

    isto faz inveja a muita gente..

    acrm sempre

    ResponderEliminar
  36. bom resto de campeonato pra voces e ja agora k tamos nesta época boas festas

    ResponderEliminar
  37. obgd..

    boas festas pa voces tambem..

    ResponderEliminar
  38. Eia expulsaram 2 jogadores da Maceirinha!Sacana do árbitro!Tão a fazer um excelente campeonato!O ambiente em casa é muito quente e às vezes corre mal...é só isso!E cuidado que eles falam uns com os outros!Ter um ambiente assim é bom e vale pontos!Mas há um preço a pagar,ás vezes lá aparece um que não borra a cueca!Ah e outra coisa...o vosso treinador é das pessoas mais mal formadas que há...!Fica mal aí,muito mal mesmo...não dava pó mandarem embora!?Lol

    ResponderEliminar
  39. PEDROGUENSE DO ESTICA,MANTEM O LUGAR DA LIGA DOS ULTIMOS!mAIS UM EMPATE EM CASA COM FIGUEIRÓ,ONDE SÓ A VITORIA INTERESSAVA!sERÁ QUE O TREINADOR NÃO vÊ QUE É O ELO FRACO DESTA EQUIPA E JÁ DEVIA TER PEDIDO A DEMISSÃO!!!!NEM COM OS NARROS,E XULOS DO SERTANENSE SAIS DO ULTIMO LUGAR!!

    ResponderEliminar
  40. mal empregados 12oo euros que dão ao preto!o jetta fazia a mesma coisa e não ganhava nada....

    ResponderEliminar
  41. Ambiente quente?

    sim! É um ambiente diferente de todos..ca chamamos nomes aos arbitros [ onde nao chamam ], cá armamos confusao [ fora tambem , nao ], mas tenho uma pequena duvida..

    ja partimos alguma coisa nos balnearios das outras equipas?

    [ ca ja partiram portas ]..

    arruaceiros? SOMOS !

    unidos? SOMOS, FELIZMENTE!

    orgulhosos? SOMOS, ORGULHO CHAPARRAO..

    treinador mal formado? talvez, mas, quantas vitorias ja nos deu?

    O " ambiente quente" so corre mal quando as equipas adversarias o querem..

    recordo que nunca ouve porrada, sem ser nos jogos frente ao VIEIRENSE..

    pensem nisto!

    saudaçoes natalicias

    ResponderEliminar
  42. A direcão do pedroguense depois do belissimo trabalho que está a fazer como nunca se viu merecia outros resultados nos seniores e outro treinador,que com aqueles jogadores era para mais pontos e não estar em ultimo lugar!Uma chicotada pesicologica faria muito bem aqueles homens!!

    ResponderEliminar
  43. onde estao os adeptos do avelarense?

    mais 3 na boca

    ResponderEliminar
  44. Eh eh...assim gosto mais!Só falei em ambiente quente...mais nada!No resto tou contigo mas na questão do mister é que...ó pá um ataque cardíaco também fazia a festa...tás a ver!Lol

    ResponderEliminar
  45. olha eu sou o anonimo das 8:42..

    pois, so falas-te em ambiente quente! mas fiz questao de responder , e ao mesmo tempo " calar" algumas bocas, que dizem qe a maceirinha eh isto, eh aquilo..

    loll..em relaçao ao mister..

    pode nao ser o treinador mais educado, mas, dando os 3 pontos..!..como pessoa, acho que devia melhorar, mas eh de facto um grande treinador...

    saudaçoes chaparronas:D

    ResponderEliminar
  46. É,É!Fez um grande trabalho no porto-mós e no ano anterior subiu a maceirinha.Não sei se é grande mister mas é seguramente um artister...e um homem de palavra!!!!!!!Lolada
    Sausações não chaparronas(e não anti-chaparronas que é diferente,tenho aí malta conhecida e alguns fazem me o favor de ser meus amigos)..

    ResponderEliminar
  47. esta é para os pateiros !!!sabado a noite vi o Joao Orfao a falar com o treinador do SLM no cafe dele sera que vai sair?????

    ResponderEliminar
  48. So para corrigir o anonimo das 9.51..
    Quem subiu a maceirinha foi o mister fernando luz..
    Boas festas..

    ResponderEliminar
  49. olhem malta so faltam 6 dias para os jogadores irem embora do pataiense ate a data os ditos jogadores que vao embora ainda continuam a treinar e a jogar no pataiense. a sairem e ate ao dia 31 eh eh eh .

    a maceirinha e que quer um jogador nosso e vai ser bem pago segundo dizem os directores do clube e o igor acho que o igor faz bem ir rodar num clube como o vosso para ganhar ritmo de divisao de honra e jogar.

    portem se bem mas linguas

    ResponderEliminar
  50. Caro Ribeirinho, penso que estarás a confundir as coisas...

    ... pelo que sei houve um jogador do Pataiense que veio treinar durante a semana à Maceirinha, mas não sei até que ponto terá sido convidado por algum elemento da equipa técnica ou da secção de futebol...

    ResponderEliminar
  51. nao urb ... nao houve nenhum jogador do pataeiense a trteinar ca... veio sim um fulano oeferecer se aki mas foi lhe dito o k tinha de fazer para poder ca treinar, pois nao ia treinar aki sem ter a situaçao resolvida com o seu actual clube.... oh ribeirinho fica descansado k a maceirinha nao vai pagar cartas de desvinculaçao por nenhum jogador do pataeinse

    ResponderEliminar
  52. em relaçao ao nosso jogo de hj fomos mais uma vez estokidos ao maximo: dois golos anulados embora um lhe de o benificio da duvida , o outro e claramente um falhanço do auxiliar no minimo vergonhoso...passou o jogo a ameaçar os nossos jogadores e no fim expulsou dois alegando causas do mais ridiculo k ja ouvi

    ResponderEliminar
  53. Anónimo das 11h50,estava a tentar ser irónico...queimaste-me lol

    ResponderEliminar
  54. O Pringle só tenho pena em te conhecer...
    És uma autentica merda....
    E de mentiroso ninguem te acompanha na regiao de leiria.....

    ResponderEliminar
  55. golos dos vidreiros - vitinho e fabio

    ResponderEliminar
  56. meus amigos o pringle e mentiroso primeiro diz que nao ha jogador nenhum que treinou na maceirinha a semana passada e depois diz que o jogador tem que resolver a situaçao dele primeiro e mais nao esta em causa se o jogador se foi oferecer ou nao a maceirinha uma coisa e certa ele treinou ai a semana toda.

    na minha maneira de ver esse jogador acho que e uma mais valia para voces e quanto a carta voces tem que paga la se nao ele nao sai ( penso eu de k ). afinal voces sempre tem razao a jogadores do pataiense que estao a sair em dezembro eh eh eh .

    FELIZ NATAL PARA TODO O PLANTEL DO PATAIENSE E UM BOM ANO NOVO.

    segundo dizem os jogadores da maceirinha foram bem expulsos por bocas aos arbitros pois tentaram dedicar a vitoria ao arbitro e ele deu lhes as boas festas com 2 jogos a cada um para nao poderem jogar contra nos daqui a 2 jornadas. pois o berto eu conheço pela passagem que teve no nosso clube pois ele e bem capaz de fazer das deles ele reclama um bocado com os arbitros.

    um abraço especial para o kiko que esta casado com uma rapariga da maceirinha e para o celso o nosso guarda redes e ainda para o berto da maceirinha para o helder e marco alves o meu abraço.

    ResponderEliminar
  57. ah em relaçao ao jogo da maceirinha foi me dito que foi muito fraquinho e so pontape para o ar .

    fiquem bem

    ResponderEliminar
  58. a todos os frequentadores deste blog e todos os clubes e seus jogadores um feliz natal e ao jogador da biblioteca que se lesionou as suas rapidas melhoras.

    ResponderEliminar
  59. PATAIAS EM GRANDE.....3 LUGAR...GRANDE CLASSIFICAÇÃO E Á FRENTE DE GRANDES CANDIDATOS.....MUITA GENTE JÁ FALA NO PATAIAS E NOS SEUS JOGADORES....MAIS UMA MORAL PARA AQUELA EXELENTE EQUIPA. BOM NATAL

    ResponderEliminar
  60. Olha os colaboradores estão de volta!

    ResponderEliminar
  61. so pra deixar aki um feliz natal a todos que fazem o futebol distrital crescer, aos meus amigos dos outros clubes e a todos em geral
    abraço

    ResponderEliminar
  62. quem e que lesionou mo valado?

    ResponderEliminar
  63. Esclarecendo aqui umas dúvidas, 3ª feira veio um jogador falar com o departamento de futebol da ACR Maceirinha. Informou-nos que estava inscrito pelo Pataias, mas que as coisas lá não lhe estavam a correr bem, não jogava e queria saber se podia treinar connosco. Foi-lhe dito que poderia treinar se tivesse a situação contratual resolvida, ou seja, carta na mão. O que é certo é que ele nunca mais cá apareceu. Aqui não treinou nem um dia, simplesmente esteve aqui o tempo suficiente para termos esta conversa.
    Ass: Director da ACRM

    ResponderEliminar
  64. o ribeirinho no valado nao se lesionou nenhum dos que voces andam a oferecer dinheiro para ir para ai em janeiro ou é mentira?

    ResponderEliminar
  65. Boas festas para a direcção do pedroguense e já agora mandem o estica para o cabeçudo ou lá donde é porque aida ontem se viu com os jogadores que têm não era para andar no vergonhoso ultimo lugar!

    ResponderEliminar
  66. Não mandem embora os "destreinas" do Marrazes e vão ver onde vão parar!

    ResponderEliminar
  67. A direcção do Marrazes sabe o que fazer.

    Segundo consta, acaba de dar um voto de confiança...

    ResponderEliminar
  68. obrigado trados ainda bem k vieste confirmar a situaçao do miudo do pataias , para k nao haja duvias k nao menti em nada, e para o inteligente k me chamou de mentiroso, k fike sabendo k nao e mais verdadeiro k eu.... feliz natal para todos....e obrigado rapazes por mais estes 3 pontos grande maceirinha
    A.C.R.MACEIRINHA este e o clube de todos os chaparroes. grande orgulho

    ResponderEliminar
  69. e para o anonimo k tem pena em me conhecer, tem uma boa soluçao e eskecer k eu existo, e kuanto a ninguem mr acompanhar.... olha k se calhar tenho mais amigos k tu mas ...... tb nao sei nem sei se te conheço para falar de ti ou para ti .... de kualker maneira por mt mau k sejas desejo te um bom natal e continua a dizer mal de mim k ainda me da mais vontade de tar nas coisas lolllllll

    ResponderEliminar
  70. o amigo do valado nao sei de que estas a falar relativamente aos jogadores que vem para o pataias em janeiro ja agora podes dizer quem sao? pois o valado tem bons jogadores que eu gostaria de ver no pataiense

    ResponderEliminar
  71. mas de facto nao sei se e verdade ou mentira pois nao faço parte da direcçao

    ResponderEliminar
  72. e pronto...mais tres pontinhos para o peculio.mais uma vez os nossos meninos conseguiram oferecer uma vitoria a quem acompanha e gosta da equipa.obrigado rapazes ohohoh merry christmas

    ResponderEliminar
  73. amigo ribeirinho diz me quem sao os jogadores que tu gostavas de ver no pataiense que eu depois digo te se sao algum dessese quanto ao facto de ser verdade podes crer que é verdade

    ResponderEliminar
  74. gostava de ver o tropa e o ganau ve la se sao esses os jogadores.

    ResponderEliminar
  75. e ja agora como e que sabes que e verdade alguns jogadores serem abordados para irem para o pataias?

    ResponderEliminar
  76. Mais uma vitoria da maceirinha..

    grande campeonato que estao a fazer..

    nao sou da maceirinha, mas acho que eh uma liçao para os adeptos do vieirense e dos vidreiros

    ResponderEliminar
  77. um desses foi abordado mas nao vai garantiu me ele proprio .O outro que foi abordado nao sei se vai se nao mas é possivel.É sinal que o valado tem bons jogadores.
    boas festas

    ResponderEliminar
  78. De facto a o bir do valado tem bons jogadores aqui contra os meus vidreiros demonstraram isso. Tem dois excelentes medios centro o numero 23 com uma grande tecnica e o capitao o ganau que ja tem muitos anos disto mas ainda joga muito. Também tem um bom defesa direito. Quanto a esse tropa se realmente é bom não sei agora a armar confusão é o maior.
    O pior deles são o guarda redes e os centrais pelo menos neste jogo porque já ouvi dizer muito bem do jogador de côr mas no 2º golo ele e o guarda redes enterraram numa altura em que dominavam o jogo tendo acabado de fazer o 1-1 e os vidreiros tavam em apuros

    ResponderEliminar
  79. só para esclarecer os adeptos do maceirinha 1- o "golo" não foi anulado, porque antes do jogador ter cabeçeado já o Arbitro assistente nº2 tinha a bandeira no ar, sancionando o fora de jogo que apenas este podia ter visto porque não havia nesta altura qualquer adepto em linha, logo qualquer juízo é impossível de ser rigoroso.
    2º os dois avançados do maceirinha, n.º 17 e n.º 20 estavam constantemente em posição irregular, demonstrando uma falta de cultura tática que não é própria de um jogador sénior.
    3º o Arbitro advertiu o n.º 17 por este ter simulado uma falta, situação que este tinha feito por duas vezes antes, ao abrigo das leis de jogo este jogador infrigiu com persistência as leis de jogo e foi advertido. se o Arbitro fosse "mau", como os srs. dizem tinha expulso o vosso jogador.
    o Público teve um comportamento incorrecto, grosseiro e injurioso durante todo o encontro, demonstrando além de falta de educação um desconhecimento das leis de jogo e das normas e instruções que os árbitros teêm de cumprir e fazer cumprir.
    4- após o apito final um jogador disse em voz alta "vamos embora que foi uma arbitragem de merda" obviamente que foi expulso, após este facto outro jogador dirigiu-se ao arbitro questionando-o sobre o sucedido, ao que o arbitro respondeu que era assunto de relatório, este não satisfeito com a resposta disse "és mesmo merdoso" obviamente o arbitro expulsou-o.
    os jogadores e dirigentes do vosso clube deviam seguir o exemplo do vosso jogador "alex" que demonstrou ser bem educado e formado. em contraste o ansião e os seus adeptos e dirigentes mesmo perdendo teve uma atitude adiravél.
    lamento apenas que este espaço seja usado apenas por pessoas sem o minimo de educação e formação futebolística.

    ResponderEliminar
  80. ora ai esta um comentario k vale a pena ler ....neste bolg começa a ficar a sensaçao k as pessoas sao bastantes mal formadas ...vamos elevar o nivel dos comentarios ...tal o anterior !!!!saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  81. ora ai esta um comentario k vale a pena ler ....neste bolg começa a ficar a sensaçao k as pessoas sao bastantes mal formadas ...vamos elevar o nivel dos comentarios ...tal o anterior !!!!saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  82. Cheira-me a resposta pessoal do árbitro e muito bem!Já cheira mal a história do árbitro!Quer dizer,ganharam o jogo,era suposto estarem felizes mas não,ainda tinham que achincalhar o gajo de amarelo que é pra animar o povo mais um bocadinha.Coenhecendo o comportamento de massas não é esta situação diferente de outras noutros lados mas Sr Simão por muito que entendamos e nada de anormal se passou,tem de reconhecer que «os outros» podem não achar a mesma piada...digo eu.A questão aqui é tentar perceber se esta forma de estar é genuína ou se é assim porque ajuda a faturar pontos.Aí e explorando um ponto fraco da associação(gosta da maceirinha porque envolve muita gente),reconheça que passam de castiços a maus competidores...É que Sr.Simão terei sempre dificuldade e conhecendo a sua formação pessoal em achar que apenas são engraçados e diferentes.Não são não,estão a fazer aquilo que já foi feito noutros lados....e com êxito!

    ResponderEliminar
  83. a resposta foi de alguem ke ja pertenceu ao meio da arbitragem ....penso k sera melhor acarinhar os arbitros pois cada vez a menos...isso ja se faz notar nas camaadas jovens onde ha fds em k 15 jogos nao tem arbitros ...nada me move contra a ekipa da maceirinha mas e bastante desagravel a forma como tratao os arbitros ..sempre de uma forma grosseira e as vezes ate injuriosa ..e bom termos a noçao k o erro faz parte do ser humano ..com isto nao kero desculpar os arbitros ..mas ja passei por la e sei o k e dificil ...

    ResponderEliminar
  84. o comentario ao jogo da maceirinha ate ta engraçado sem duvida mas peca um pouco na analise.
    1º o primeiro golo k foi marcado pelo berto, o arbrito ainda nao tinha apitado e a assistencia foi do numero nove e nao do 17 como refere. depois esse golo tb nao foi marcado de cabeça mas sim com o pe direito, a posiçao essa sim como ja fiz num comentario acima, pode se dar o beneficio da duvida....
    2º os jogadores 20 e 17 foram apanhados mt vez em fora de jogo e uma verdade mas nao por falta de cultura tactica..( por amor de deus tamos a falar do marco k e um dos jogadores com melhor palmares da distrital), mas sim por um bom entendimento da defesa contraria. mas de salientar k tivemos uns 9 ou 10 foras de jogo mas tb aparecemos isolados uma duzia de vezes.
    3º se um arbrito kizesse sempre k um jogador cai advertia o pois ele pode sempre dizer k simulou a nao ser k tenha a canela traçada ao meio. e sim o arbrito era tao mau k nos invalidou ainda um golo em k o nosso jogador tava em jogo no minimo 3 metros. mas como se isso nao bastasse ainda tinha o auxiliar do lado da assistencia constantemente a provocar los( depois admiram se se lhes chamam nomes). nao basta serem maus ainda sao arrogantes.
    4ºem relaçao as expulsoes tb nao e verdade o k vem escrito no comentario acima pk o primeiro jogador a ser expulso ate foi o telmo e ele nem ao pe do arbrito estava e o adversario k vinha com ele confirmou me k o telmo nao tinha dito nada.... kuanto ao berto nao sei mas ele garanriu me k nao lhe disse nada a nao ser vamos embora daki k nao vale a pena dizer lhe nada. embora isso nao o possa comprovar acreito no berto e boa pessoa e bom amigo e sei k ele nao teria problema em assumir se o tivesse dito.
    5º afinal este espaço nao serve so para pessoas mal formadas e para arroaceiras, tb serve para mentirosos como e o seu caso. e pelo k me parece deve ser um do trio fantastico k la esteve. pois o k e vergonhoso nao e nao ter arbritos nas camadas jovem vergonhoso e a vossa arrogancia e nao terem vergonha das asneiras k fazem... kuanro a falta de arbritos para ser sincero para formar deles como 80% dos k ha , mais vale nao haver.embora saiba k errar e humano e se pode errar para kuaker lado, esta arbritagem foi de tudo menos inocente. mas eu compreeendo ( aproximam se jogos com as ekipas preferidas da associaçao e nos estamos a incomodar) k este natal lhe de como prenda coragem para arbritar isento. feliz natal pk kem e mau tb tem dideito a natal

    ResponderEliminar
  85. ou nao sabe ler ou e burro perdou me a ofensa ...mas disse e volto a frisar k ja nao pertence ao mundo da arbitragem ...os seus comentarios sao de td ignorantes..grosseiros e de alguem k so olha a camisola do seu clube ..no fundo de alguem k tem dificuladade em ler e compreender o k outras pessoas comentao..enfim um problema da sociedade nao seu ...sem mais me alongar parece me a mim k o sr pretende e confusoes e guerras desnecessarias ..o natal e pra tds ..peço desculpa a k tem de aturar pessoas como o sr tds as semanas neste espaço ...temo k um dia este acabe por pessoas com o sr ...k so vivem de dizer mal ...sem mais bom natal pra tds inclusive pra classe da arbitragem leiriense e pra tds as pessoas k fazem deste bolg ser possivel acompanhar o distrital de leiria

    ResponderEliminar
  86. sr pringle, acredite que o que muitas equipas de futebol e muitos dirigentes e jogadores mereciam era não terem árbitros a apitar os seus jogos. Sentir-se-iam melhor no meio do caos e da porrada que ocorreria em quase todas as partidas. Para além da falta de verdade desportiva. Os árbitros são um "mal necessário" e sem eles,acredita,acabava o futebol.

    ResponderEliminar
  87. pringle, havias de experimentar arbitrar um jogo com 22 manfios que só dão porrada e a foderem-te o juizo 1h e meia, dirigentes chatos e parvos como a potassa e adeptos a chamarem-te tuydo e mais alguma coisa.depois dirias alguma coisa sobre arbitragem.

    ResponderEliminar
  88. Sou treinador de camadas jovens, e normalmente tenho jogos sem ekipas de arbitragem, nem imaginam o kuanto é dificil, alem de deixar de haver verdade desportiva.. como este ano se comprova com tantas situaçoes(jogos mal acabados, abamdonos), mas isso ninguem vê.... nada tenho contra ninguem, mas axo ke pessoas como algumas ke aki vem por os comentarios(nem podem ser considerados comentarios, pois para se comentar tem de se dizer algo de concreto)deviam era experimentar fazer uns jogos de miudos, ajudavam muito e iriam respeitar muito mais o futebol, pois futebol é um desporto onde se pode ganhar ou perder... nunca uma guerra como certas pessoas que aki comentamkerem nos fazer crer.... fora deste blog para todos akeles ke só dizem besteira aki, estam a mais e só vcs é ke não entendem isso.... feliz natal a todas as ekipas , todos os atletas e ke 2008 vos corra pelo melhor

    ResponderEliminar
  89. sr treinador eu tb sei o e nao ter jogos nas camadas jovens e sei o k isso custa, por mt k nao acredite. ja me aconteceu jogar contra jogadores castigados fazer keixa e nada resultar.... mas acho k realmente a associaçao devia formar mais os k aparecem e dar lhe um incentivo a continuarem e nao para desistirem... pk se reparar todos anos desistem mts e pk ???? uns pk recebem mt pouco e o k ganham nao da para despesas... outros vêm colegas a subirem de escalao sem o merecerem.... nao podem culpar os clubes por nao haver arbitros mas sim kem os dirige.....

    ResponderEliminar
  90. maceirense e tao dificil aturar 22 gaijos a dar porrada como deve ser dificil para kem anda la a correr e a dar tudo por uma camisola e ver se extorkido, injustiçado e alguns tb provocados por alguem k so pk sabe k tem um apito e e soberano abusa desses estatuto.

    ResponderEliminar
  91. sr anonimo kuando escrevi o comentario foi depois de ler akela analise mal conseguida da sua parte. so depois vi o outro. mas nao estou aki para armar guerrilhas com ninguem como disse a pouco mas tb nao estou para fugir delas se as procurarem.... mas nao tinha lido o seu 2º comentario. de kualker forma uma analise dessas k pelos vistos ate disse o k os nossos jogadores teriam dito ao arbitro parace me no minimo duvidosa. ja agora nao sendo a pessoa em kestao onde arranjou tanta informaçao???? sera a sua capacidade auditiva assim tao boa para ouvir os k os nossos jogadores disseram ????? gostava k me explicasse esse comentario k fez, se kiser claro....agora se o senhor nao e o arbitro em kestao, se nao esta ligado a arbitragem, como consegiu o relatorio do arbitro para dizer o k disse?????

    ResponderEliminar
  92. ah e so keria salientar uma coisa k nao referi. no primeiro golo k nos foi anulado estavamos 3 pessoas em linha com o lance, por isso e so por isso disse k lhe dava o beneficio da duvida, pk foi um lance rapido e tb nao fikei com certeza se estava ou nao em jogo, logo admito um erro destes.

    ResponderEliminar
  93. O melhor natal para os seniores do pedroguense era o estica ir embora e ter outro treinador que nos liderasse!!!!!

    ResponderEliminar
  94. O ESTICA SÓ ESTÁ A PREJUDICAR O TRABALHO QUE A DIRECÇÃO DO SR.JOAÕ ESTÁ A FAZER!SE TIVESSE VERGONHA JÁ DEVIA TER PEDIDO A DEMISSÃO!

    ResponderEliminar
  95. Sr.Pringle,faça um favor a toda a gente!Cale-se!Transpira a falta de nível por todos os poros!

    ResponderEliminar
  96. este pringle nao se cala fogo nem no natal tem um bocadinho de bondade.

    vamos la pataiense começar o ano bem pois voçes estao em altas meus amigos

    ResponderEliminar
  97. Pringle............... Sim talvez haja muita mais gente que te conhece a ti do que a mim........
    Sabes porque?????????
    TODA A GENTE CONHECE AS BATATAS PRINGLE..... LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  98. PRINGLE.
    JÁ AGORA NINGUEM ESPERA O ARBITRO PA O DERRETER A PORRADA........
    ES MUITA FRAQUINHO.....
    KRESCE E APARECE

    ResponderEliminar
  99. Preciso da constituiçao e substituiçoes da Maceirinha neste último jogo, sff...

    ResponderEliminar
  100. pois é verdade nesse jogo o segundo golo dos vidreiros veio numa altura k tavam a ser dominados, e ess golo foi 1 bocado estranho.o futebol é iss numa altura em k tavam a ser dominados marcaram 1 golo k deu os 3 pontos.Pois o defesa direito fez 1 bom jogo,tb os medios centros e nao so..pena foi akela falta de comunicacao entre o guarda redes e o central(refira se k ess central foi dos melhores jogadores o ano passado), mx nesse lance teve azar e acabamos de sofrer um golo..mx pronto dps ind tivemos alguns lances de perigo mx n marcamos.lutaram bem os vidreiros boa sorte po resto d campeonato

    ResponderEliminar
  101. fogo agora o pringle e acusado de ser arbitro e tambem e acusado de quere bater nos arbitros e de ser estupido aqui no blog o pa vai dar banho o cao o pringle .

    ResponderEliminar
  102. deixem também falar do pedroguense seus bananas....

    ResponderEliminar
  103. constituicao da maceirinha...

    igor, telmo pinto, alex, gigas, botelho, nelio, bruno, santana, rui, berto, marco alves.

    substituicoes peugeot por bruno, e ilidio por nelio...
    suplentes nao utilizados... zé manel, bacardi, bomba, pedro monteiro

    ResponderEliminar
  104. maceirinha em sexto lugar! com que entao ia ser a vergonha do campeonato.. não sai se mantém na honra mas até agora os chaparroes, unidos demonstraram a mtas cidades o q valemos!

    acrm sempre!

    ResponderEliminar
  105. para todos os ignorantes k insistem em me provocar e me picar, podem ficar descansados k nao vou voltar a descer ao vosso9 nivel.... mas se voces sao assim tao homenzinhos venham me dizer as merdas k dizem aki na cara depois entao sim conversamos se ouver tema para conversa.ribeirinho frakinho es tu e para anonimos ignorantes k sao tao cobardes ao ponto de dizer mal dos outros atras de um anonimato esses ta tudo dito.... nao merecem mt mais palavras....

    ResponderEliminar
  106. acaba de fazer um favor a tds os anonimos ....ex arbitro a tal anonimo k ele xamou mal educado ..

    ResponderEliminar
  107. acaba de fazer um favor a tds os anonimos ....ex arbitro a tal anonimo k ele xamou mal educado ..

    ResponderEliminar
  108. Era tão bom se fosse verdade!

    ResponderEliminar
  109. Ouve alguém que não se identificou (Anónimo - Dezembro 24, 2007 8:08 PM) que interpelou directamente…

    … nunca me terão ouvido dizer que tenho orgulho em tudo aquilo que nós, adeptos da Maceirinha, dizemos durante um jogo de futebol da nossa equipa sénior.

    Não somos os adeptos mais fáceis de aturar, mas garanto-vos que, como adeptos, não somos diferentes da maioria, na maioria dos jogos e na maioria dos escalões. Somos é, normalmente, mais do que os outros. E, acima de tudo, temos um amor enorme pela nossa A. C. R. Maceirinha. Sim, porque a A. C. R. Maceirinha é nossa, de todos os Sócios. Tudo o que temos custou-nos muito dinheiro e muito trabalho.

    Mas também vos garanto que durante o jogo com o Ansião ouve muita gente afecta à A. C. R. Maceirinha que não se referiu uma única vez ao trabalho da equipa de arbitragem, mas comem todos pela mesma tabela, certo?

    Também podem perguntar aos Senhores que compõem a equipa de arbitragem do domingo passado (e a todas as outras…) se, na qualidade de treinador, têm algum reparo a fazer na forma como lido/falo com eles.

    Mas continuo a ter consciência de tudo aquilo que digo e que não sou a pessoa mais correcta do mundo.

    … ao ler a maioria dos vossos comentários, todos vocês parecem uns santos que nunca injuriaram uma equipa de arbitragem ou os jogadores e adeptos das equipas adversárias…

    Sou feliz por ser da A. C. R. Maceirinha!

    Qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  110. Nota:

    Foi a mesma equipa de arbitragem que fez o jogo de Iniciados - Pilado x Maceirinha

    ResponderEliminar
  111. Outra coisa:

    Escreve-se muito mal neste blog! Não um minimo de cuidado na escrita...

    ResponderEliminar
  112. tem razao realmente escreve-se muito mal basta ler o seu ultimo comentario ...eu vou por a frase correctamente "nao ha o minimo de cuidado na escrita...assim tinha ficado melhor !!nao fale dos outros kuando comete os mesmos erros ...ja agora aproveite e ponha a acentuaçao no meu comentario !!!triste urb d4...sem mais

    ResponderEliminar
  113. o ultimo comentario foi do anonimo do dia 24 pelas 20h 08m..o tal k pertenceu ao mundo da arbitragem

    ResponderEliminar
  114. deviam de ser todos enrrabados os arbitros

    ResponderEliminar
  115. e esse ribeirinho ta com falta de levar no cuzinho.. Bovino

    ResponderEliminar
  116. bom dia a todos e boas festas...
    Ribeirinho, o Tota e o ZÉ do Casal perto de ti são sr(s) mt importantes. cala-te um bocadinho que aki tb já ninguem te consegue ouvir. olha tu deves ser dirigente, mas deves ser mt fraquinho.
    um dirigente, não vem para este ou outro espaço dizer o k tu dizes. até aqui em Pataias já se fala da tua pouca inteligencia.
    S e quiseres falar sobre as tuas frustrações passa lá pelo balneario.
    Força Pataiense, Abraço

    ResponderEliminar
  117. Só para esclarecer todos os leitores,eu sou o anónimo que escreveu o comentário dia 24 ás 7:29 sobre o jogo entre o AC Maceirinha e o CC ansião e para não haver usurpação dos meus comentários digo que apenas fiz esse que já referi. Só posso dizer que não fui o àrbitro desse jogo mas estive ao serviço da AFL nesse jogo em outras funções. Como pretendo continuar a escrever neste Blog passarei a utilizar o nick "gosto de arbitragem".

    ResponderEliminar
  118. quanto ás várias questões que levantaram, vou me debruçar sobre algumas delas.
    1 falta de árbitros- é uma questão que tem anos, e que não tem resolução a curto prazo. Os prémios de jogo são muito baixos e apenas o Arbitro que leva o carro ganha mais alguma coisa como pagamento de despesas de deslocação. posto isto é necessário entender que quando três senhores entram dentro de campo para fazer o seu melhor, sendo mal compensados por isso e começam logo a ser insultados obviamente desmotivam e vão se embora. por ex. na Maceirinha ainda o jogo não tinha começado e vão as equipas para dentro do terreno de jogo já duas "senhoras" gritavam para os arbitros "portem-se bem seus cabrões". Ainda o jogo não tinha começado.
    o que choca mais os arbitros nem são os insultos são o facto de o público não perceber muito de leis de jogo. fazendo comentários que dão vontade, não de rir mas de chorar.
    2- os árbitros para estarem dentro de campo devem possuir um curso, para além disso neste momento na Afl, todos os árbitros tem de fazer Três provas físicas e escritas, mais uma se forem subir de categoria. teste esses que caso não sejam feitos impedem os mesmos de actuar. essas provas são feitas no inicio da epoca, em janeiro e Abril. para além destas provas os arbitros devem comparecer nas acções de formação mensais, sob pena de serem penalizados nas suas notas, que versam sobre dois ou três temas enviados pela uefa e pela fifa. como se não bastasse, os arbitros, e aqui não há obrigatoriedade, tem sessões semanais de esclarecimento de dúvidas nos núcleos a que pertencem.

    ResponderEliminar
  119. 3- um jogador ou equipa por semana tem apenas um jogo, devido a esta falta de arbitros, estes fazem 3, 4 ou mesmo 5 jogos por fim de semana, obviamente que isto deixa mazelas quer a nível físico como motivacional. claro que o vosso é o mais importante para vós.
    4- não digo que não haja "maçãs" menos saudaveis no mundo da arbitragem, mas digo-vos isto com conhecimento de causa, em 98% dos jogos no distrito de leiria a equipa mais bem preparada e que faz uma melhor exibição é sem dúvida a equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  120. para o SR. pringle, cujo nome advém de Martim Pringle, Avançado sueco vindo do helsingbors, jogador alto mas pouco dotado tecnicamente e que não se impôs no SL Benfica. A actuação da sua equipa da maceirinha e que defende com todo o empenho, devo-lhe dizer apenas isto: na segunda parte do jogo do lado esquerdo esteve um jogador com o n.º 25 sempre mas sempre sózinho e ainda por cima era o único que estava em posição regular. quantas vezes lhe passaram a bola? uma. Marcaram um golo devido a uma saida infeliz do guarda redes do ansião. se tacticamente tivessem colocado um jogador mais forte na esquerda a servir o n.º 25 e a fazer a jogada 2x1 teriam tido ainda mais opurtunidades. Se o arbitro tivesse falhado tanto como os vossos avançados, ui teria havido uma guerra das grandes. por ultimo não se arme em fanfarrão, porque não sabemos quem são as outras pessoas que estamos a insultar ou a chamar nomes. e lembre-se que a inteligência ganha sempre á força

    ResponderEliminar
  121. uma vénia ao sr gosto de futebol,se faz favor

    ResponderEliminar
  122. se es adepto do pataiense diz qual e o teu palmares e numero de socio ninguem anda aqui a meter nojo a ninguem simplesmente ando a comentar alguns factos do meu clube e tu dizes que gostas do pataias tu nem se quer es de pataias eu conheco os comentarios dos adeptos de pataias isso e so para causar ma imagem para o meu clube agora essa do tota e do ze do casal nao entendo podes explicar melhor senhor orgulhoso do pataiense . e para te esclarecer melhor nao sou director nem quero ser simplesmente quero ser adepto e socio dum clube que tanto gosto.

    quanto aos comentarios da malta da maceirinha tenho pena porque de facto sao pessoas mal formadas. para eles vao a merda todos que daqui a duas jornadas vem ca e depois quero ver os herois. ehehehe

    ResponderEliminar
  123. Hoje só tenho uma coisa a dizer:

    Sejas bem vindo gostodearbitragem. Que venhas para ficar!

    ResponderEliminar
  124. Olha lá orgulho em ser do pataiense..................
    Vai mas é lá ´pós lados da maceirinha............. a tua terrinha........
    OK..... Cuidado com esses comentários.... Podem sair-te mal

    ResponderEliminar
  125. Afinal iam sair jogadores do pataias???????
    A mim cheira-me é a contractações.......
    EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  126. Muito bem Sr Gostodearbitragem, ainda bem que esteve um observador do árbitro na bancada, assim também podemos pedir o seu relatório para comparar com o do árbitro. Agora diga-me lá como conseguiu essa super audição, que nem os jogadores do Ansião ouviram os jogadores da ACRM dizer o que o árbitro e pelos vistos o Sr. afirmam que eles disseram.
    Numa coisa tem razão, muita gente fala sem saber as leis de jogo, mas na sua qualidade de observador e calculo que deva ir a muitos jogos, são só os adeptos da Maceirinha que insultam os árbitros?
    E já agora, referiu no seu relatório os beijinhos que o árbitro mandou para a bancada? Como defensor das leis de jogo que já vi que é, não se pode esquecer disso, nem do facto do árbitro auxiliar andar sempre no mínimo 2 metros atrasado em relação à linha da defesa.
    É verdade que muitos adeptos não sabem as leis,, eu posso orgulhar-me de saber qualquer coisita ;)

    ResponderEliminar
  127. Atenção acho muito importante que tenhamos uma perspectiva diferente da arbitragem,é importante saber-se que são pessoas que se preparam...agora não cometa o erro que aponta aos outros e continue a falar daquilo que conhece bem...a arbitragem!Quanto às sugestões do 1x2 sobre o lado esquerdo deixe isso para quem também tem de se preparar e bem e sofre tanta pressão ou mais que os árbitros:os treinadores.É que se entrar por aí,vai perceber que também há coisas que não domina tão bem....

    ResponderEliminar
  128. bem vindo.. gosto da arbitragem.. se tem algum poder, só lhe peço, ponham arbitros nas camadas jovens.. e aí ke se tem de mudar as mentalidades,,,deixem estes gajos ke não gostam de arbitros sem ekipa de arbitragem, pois pelos vistos todas as pessoas das bncadas percebem mais , or isso será facil e arranjar e acabar os jogos sem problemas, por isso peço para kem merece , todos os nossos jovens ke semnas a fio se vm sem ekipa de arbitragem e ke tem de ser fortes para enfrentar essa situação,,, força futebol juvenil
    bom ano de 2008 para todos

    ResponderEliminar
  129. Sim, ok é Natal, tempo de paz e amor!
    Suponho estamos todos de acordo quando digo que em todo o lado há "cromos". Acompanho a minha equipa, o meu clube em muitos campos e há muitos anos. Não sou só eu que acompanho é a minha família que acompanha e muitas vezes fico um pouco sem jeito quando tenho que explicar aos mais pequenos as "frases da bancada". Quem defende as suas cores ás vezes é pouco racional, mas isso não acontece só na Maceirinha. O que não gosto mesmo é ser chamado de ignorante, arruaceiro e outras coisas mais, só porque não concordo com alguns pontos de vista. E quanto ao jogo com o Ansião e á sua arbitagem aqui vai mais uma opinião Sr.Observador: o Sr. quando chega ao n/campo já vai com a opinião formada acerca dos adeptos que vai encontrar não? Será que não encontrou ninguem correcto? E quanto ao arbitro só tenho que felecitar os jogadores do Ansião por não terem caído na n/area...o arbitro não teria duvidas!!!
    Para todos um abraço e votos de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  130. Só mais uma nota Sr.observador: aposto que viu o jogo perto de mim...e como viu o 25 tantas vezes...e sabe até o que disseram os jogadores para serem expulsos, será que concorda com todas as atitudes da equipa de arbitagem ou tambem os defende ás vezes de maneira pouco racional?

    ResponderEliminar
  131. pataias em grande...isso é que interessa........maceirinhas ponham-se a pau que cá para mim vão levar um cabaz de natal cheio...vêm é duas semaninhas atrasado...eh...eh..eh...

    ResponderEliminar
  132. mas calma rapaziada de pataias que antes(proximo domingo) ainda há um jogo complicado... avelarense é o alvo a abater,depois sim teremos cá os amigos da maceirinha pra encher o cabaz... há e para quem não saiba o pataias está em vista de bater um record da vida deste clube na divisão de honra ....8 jornadas sem conhecer o sabor da derrota... e melhor ainda é que nesses 8 jogos só houve um empate tudo o resto é o sabor da victora....é obra,não é????? até breve e boas festas

    ResponderEliminar
  133. há... e só mais em pedido...aos grandes adeptos de patais que aqui vêm....Já deu para reparar que ultimamente os adeptos tem correspondido com a vossa presença aos domingos no nosso campo e agora aqui aproveito pra pedir :vamos encher aquele bonito campo de futebol e apoiar estes jogadores que têm merecido e muito o nosso apoio e o 3 lugar na classificação diz tudo...VAMOS LÀ MALTA....ULTRA PATAIAS

    ResponderEliminar
  134. desculpem os adeptos de pataias... errei no proximo adverssario...não é o avelarense que esses já levaram no papo...agora sim...domingo é alveiazere....vamos a eles

    ResponderEliminar
  135. ó pringle...e pá, não te esqueças de levar pra pataias um saco bem grande,se não vais ter que os levar no cu...hi..hi..hi

    ResponderEliminar
  136. É só moral!Por acaso até nem gosto muito dele mas que vão ficar sem 1 jogador vão...!

    ResponderEliminar
  137. Pessoal da maceirinha... com todo o respeito... estes comentarios do pataias sempre e ultra pataias não são de pataias e só querem armar confusão..............

    ResponderEliminar
  138. sim estes comentarios não são de pessoas de pataias pk já mais ofendemos alguem e tb não pensamos assim pensamos jogo a jogo claro que procuramos sempre a vitoria mas não ofendemos ninguem por isso pessoal da maceira não liguem a certos comentarios pois só querem arranjar confusão...

    Abraço e boa sorte a todas as equipas...

    ResponderEliminar
  139. eu so acho mal o sr gosto de arbitragem se é realmente observador, pois se não pertence a equipa de arbitragem só pode ser observador, vir tecer este tipo de comentarios pois em vez de estar atento a actuação do sr arbitro esteve mais preocupado com as desmarcações dos jogadores, e mais com uma opinião tão tendenciosa ate me apraz dizer que provavelmente no seu relatorio vai elogiar a equipa de arbitragem e dizer que eles deviam ter provocado mais a assistência para estarem em pé de igualdade.

    ResponderEliminar
  140. as leis de jogo tambem dizem, acho eu, que se um jogador provocar o publico ou a este se dirigir em termos menos proprios deve ser expulso. Esclareça-me sr gosto de arbitragem o que diz a lei se for um elemento da equipa de arbitragem a ter esse tipo de atitude?

    ResponderEliminar
  141. sr gosto de arbitragem aprecio que esteja aqui no blog pois penso que este pretende ser um blog pluralista, mas para as guerrinhas estão cá os adeptos, e como pessoa isenta, que deve ser, venha aqui esclarecer as duvidas sobre as leis de jogo pois sobre isso tem obrigação de perceber. não tente ser um "puxa saco" mas elucidar a comunidade bloguista sobre alguns lances que se passam nos nossos campo, tipo numa situação x e falta ou não, numa situação y que cor devia ser o cartão isso sim era uma ajuda e uma contribuição espectacular.

    ResponderEliminar
  142. para todo o pessoal desejo umas boas entradas e que o ano 2008 seja melhor que 2007.

    ResponderEliminar
  143. sr arbitro o facto de 2 senhoras lhe chamarem nomes!!! devia ser superior a isso!!! olhe so sei k o senhor nao foi justo em fazer as 2 expulcoes k fez no nosso campo!!! quiz inventar!! uma equipa k ganha e acabar com 2 jogadores expulsos no final ja do jogo?????? no minimo estranho!!! olhe so lhe posso desejar melhor sorte pra proxima!!! mas sinceramente espero k nao haja!!! eu fui um desses jogadores; tou mt triste com o k s passa, no minimo injusto!!! podia ter indentificado as senhoras e nao avaliar a nossa eficacia!!! e a realidade!! bom ano e pense bem o k anda a fazer!!! berto

    ResponderEliminar
  144. Bom dia a todos, parece que os meus comentários estão a causar celeuma, quando o meu intuito era o contrário. apenas gostaría que entendessem que os árbitros não "são um mal necessário", mas aquilo que diferencia jogar á bola entre amigos e um jogo de futebol. quanto ao jogo em questão volto a frisar que não fui o árbitro do jogo, e apenas o digo para que o mesmo não seja alvo de qualquer processo disciplinar, visto que ninguém ao serviço da afl pode comentar os jogos onde intervém. tal como é o meu caso. por isso peço-vos apenas que a minha identidade fique coberta sobre o nick. não é por falta de "coragem" é apenas porque estamos abrangidos por uma espécie de "segredo de justiça".

    ResponderEliminar
  145. respondendo ás várias abordagens vou respondendo ao sr. lothar.
    a)quanto ás expressões ditas pelos atletas posso lhe garantir, que eu as ouvi, ninguém me contou, quanto aos "beijinhos" do árbitro, devo-lhe dizer que é díficil ouvir tudo e calar. não concordo com a atitude mas fica com a quem a praticou. quanto ao assistente, devo-lhe dizer que passou as provas físicas da afl e FPF, visto que é assistente do nacional. só por curiosidade esse assistente têm uns oito ou nove anos de assistente no nacional, dos quais uns três ou quatro na segunda divisão.

    ResponderEliminar
  146. so por curiosidade no seu relatorio tambem referiu isso dos beijinhos, não sei como pode ter ouvido uma coisa que os jogadores do ansião que estão ao lado do jogador dizem não ter ouvido, por isso depreendo que o senhor é arbitro ou assistente se tem medo de processos disciplinares não faça asneiras e depois tente limpar-se neste blog. fiquem bem e até para o ano.

    ResponderEliminar
  147. ja agora para terminar só não percebo porque e que os unicos considerados verdadeiros são os arbitros pois segundo a AFLeiria tudo o que escrevem nos relatorios e verdade, pensem nisto e depois digam-me como e que os "senhores do apito" se vingam dos nomes que lhes chamam.

    ResponderEliminar
  148. ALguem me sabe dixer quem marcou os golos da benedita e do alvaiazere?

    ResponderEliminar
  149. Para quem não conhece o campo do Outeiro (recinto de jogo da ACRM), eu vou tentar explicar esta situação. Ora o 1º jogador que foi expulso (Telmo Pinto) jogou a lateral esquerdo. Na 2ª parte a ACRM atacou para a baliza do lado dos balneários, ficando o jogador em questão a jogar sobre a linha mais longe dos adeptos e dos bancos de suplentes. Ninguém, e volto a frisar, ninguém vai ver os jogos junto a essa linha do lado oposto aos bancos de suplentes. Agora explique-me lá, como é que do sitio onde os adeptos se encontravam e onde toda a gente vê o jogo, conseguiu ouvir algo que supostamente foi dito do outro lado do campo, quando nem os jogadores do Ansião ouviram nada, nem perceberam os motivos da expulsão? Quanto ao auxiliar do lado dos bancos, até podia passar em 50 provas físicas, eu não falei numa condição física deficiente, falei em mau posicionamento em relação à linha da defesa.
    O senhor acabou por mostrar quais são os verdadeiros motivos pelos quais os árbitros sobem de divisão. Perante uma arbitragem que roçou o péssimo, para ambas as equipas, o sr ainda vem para aqui dar uma medalha ao Sr Paulo Soveral. Um observador nunca pode omitir o facto do mau posicionamento dos auxiliares nem do comportamento do árbitro para com a assistência. Se é observador por amizades, não é melhor do que o Sr. Soveral.

    ResponderEliminar
  150. sr gosto de arbitragem, não ligue muito aos comentários, que lá na Maceirinha é só pessoal psicótico, com delírios persecutórios e de grandeza

    ResponderEliminar
  151. Pataeiros filhos da pota deviam de ser todos enrrabados

    ResponderEliminar
  152. coitadinhos desses pataeiros sao uma cambada de maricas e vem para o blog desabafar e armarem-se em maus ai que pacovios

    ResponderEliminar
  153. pela ultima vez vou comentar esse jogo entre acr. maceirinha e cc ansião. a expulsão do jogador e as expressões que esse mesmo jogador proferiu foram feitas após o apito final, quando todos os jogadores e a equipa de arbitragem se encontravam juntos e se procediam aos habituais cumpimentos entre adversários e equipa de arbitragem. estando neste momento a cerca de 10 metros da linha lateral junto aos bancos e mesmo em frente á area técnica da equipa que dirige.

    ResponderEliminar
  154. Deixa-os falar eles pensam que sao bons fora do campo e ate sao mas e a levarem naquele cuzinho.. Q cheiro a merda q para ai vai e tao intenso q nem com acido sai pataias em chamas pataias em chamas

    ResponderEliminar
  155. quanto ao restante estou diponível para dar qualquer informação, que saiba, sobre arbitragem ou futebol distrital. os meus votos de um 2008 cheio de fair play e mais educação e formação futebolística. quanto á arbitragem o meu desejo é que o novo cuso de árbitros revele novos talentos e que venham melhorar em quantidade e qualidade os já existente.

    ResponderEliminar
  156. oh man nao te preocupes k eu tenho um saco bue grande , nao corro esse risco. ja tu nao se pode dizer o mesmo pois levas no pacote com saco ou sem saco.... ja o fazes por vicio....mas nao contes cmg para o rasgar mais um pouco, pois a minha e pekena e so fazia tabelas.

    ResponderEliminar
  157. sr gosto de arbitragem, o senhor nao era mt bom arbito pois nao????? pk sinceramente se foi tao bom arbitro como e observador, deus ma livre.... desista. entao o senhor veio a maceirinha preocupado com o k as senhoras diziam e nao se preocupou em ver a merda k o arbitro veio ca fazer???? por amor de deus, pelo k li o senhor estava mesmo perto do auxiliar k provocou a bancada, e so ouviu o k os nossos jogadores disseram no final do jogo e nao ouviu o auxiliar k estava mais perto???? ganhe mas e vergonha e faça o relatorio k tem a fazer e olhe k vou ficar atento para ver se esse auxiliar recebe algum castigo.... depois volto a falar consigo.... tenha um bom ano novo

    ResponderEliminar
  158. atençao eu o pringle passo a ser o pringle o pensador.... recebi mais cultura no natal.... foi a minha prenda ahahahahahah tao fixe ahahahaha

    ResponderEliminar
  159. gosto bue do meu novo nick

    ResponderEliminar
  160. ja sei k alguns me vao chamar parvo, mas eu adoro o meu novo nick ahahahahahah

    ResponderEliminar
  161. ah e para o meu amigo de coraçao ( o ribeirinho) tem uma boa entrada no novo ano. e espero k o novo ano te traga mais lucidez a esse cerebro pekenino

    ResponderEliminar
  162. ISTO ESTA CADA VEZ MELHOR... NÃO SABIA ,,.. TANTA RIVALIDDADE . PATAIAS, MACEIRINHA, OLHA EU SOU DE PATAIAS E TENHO MUITOS AMIGOS NA MACEIRINHA, É NÃO VAI SER UM JOGO KE VAI MUDAR ISSO, um conselho tem gente a kerer esta rivalidade, nomeando-se de pataias, mas axo ke não são
    pois kuando dizem ke o pataias teve 8 jogos sem perder e com um só empate, é porke não acompanham o pataias, pois para isso ser verdade o pataias tinha só aí 22 pontos os mesmos ke tem agora, axo ke antes não tinha tido só derrotas, pelo menos eu vi alguns jogos, e axo ke vi bem... força pataias, ganhem tudo, mas não a kualker preço... o futebol ainda é um desporto.. pensem nisto e olha par os adeptos da maceiriha , kuando vierem a pataias eu estarei lá para vos pagar umas minis, com muito gosto, bom ano de 2008 para todos

    ResponderEliminar
  163. Na maceirinha até as gajax são do melhor!!!! Não param de falar delax...


    Maceirinha xempre!

    ResponderEliminar
  164. Foi vergonhoso demais! A maneira como o Alvaiázere perdeu um "jogo ganho"...... Um investimento, a nivel de infraestruturas e no plnatel, não se coaduna com a falta de tino e bom senso do treinador. A culpa foi unicamnete sua! Chegou a roçar no ridiculo.

    ResponderEliminar
  165. viva a maceirinha, grande epoca, se o peniche cedesse e tivesse lesoes nao sei nao.forca espalhem magia fora tmb, pa nao ser so no estadio do outeiro com asneiradas a toda a hora, joguem o ke sabem e hegam la...forca.abraco e Bom Ano people!!!

    ResponderEliminar
  166. à custa da Maceirinha quase 200 comentários.espectacular...

    ResponderEliminar
  167. Sr gosto da arbitragem !! Pura mentira... quando ocorreram as expulsões o sr paulo ( arbitro do jogo ) estava no circulo de meio campo, e o telmo pinto sendo lateral esquerdo vinha do lado oposto ao local onde todos estão a ver o jogo, em direcção ao meio campo !! Por isso, e só vou comentar realmente isso, lhe digo ...é mentira o k acabou de dizer, dizendo que estavam a 10m da linha ! Mostrando todo o caracter e veracidade de todos os seus comentários.
    Pena realmente que este blog sirva pra tudo menos pra discutir ou melhorar o futebol distrital, já k no futebol distrital os donos da verdade serão sempre os srs do apito e os relatorios que a sua vontade expressar, bem como as injurias e infatilidads que cada um se lembra de dizer por aki, acredito que seja a frustação social e futebolistica a falar. Vergonhoso e ridiculo.
    Queria mandar um abraço ao Ribeirinho (n sei quem seja pelo nick mas ... ) pela demonstração de amizade e ainda um abraço aos amigos que tenha por aki escondidos no anonimato !!

    ResponderEliminar
  168. bem tenho vindo a observar o k se tem dito aki ...e tenho a dizer o seguinte o sr gosto da arbitragem e o sr angelo ferreira ...es colega da minha pessoa no meio da rabitragem ...em relaçao ao arbitro da partida d maceirinha tenho a dizer k e bastante fraco tecnicamente e disciplinarmente ..eu nao vi o jogo ..mas coneço bem a pouca kualidade do arbitro em causa
    ex arbitro ...

    ResponderEliminar
  169. olha permite-me apenas duvidar que seja o angelo ferreira !! é um grande amigo meu o angelo, n o vi no jogo e n colocaria em questão o k ele disse, e me surpreenderia se fosse ele pelo facto de algumas mentiras terem sido referidas aki, sobre esse jogo. O angelo é uma pessoa que muito estimo desde o tempo de escola ..e custa-me a acreditar nisso ... ou essas mentiras advêm do facto de ele ter acreditado no que o arbitro disse .
    Abraço e penso que assim se pode comentar ..sem ofensas com nomes e com seriedade!!
    Abraço ao angelo

    ResponderEliminar
  170. boa Marco... é assim mesmo, o futebol é para levar na desp+ortiva .. com amizade.. espero ke toda a gente aki o entenda, sempre vão existir vitorias e derrotas justiças e injustiças.. mas nunca o futebol vai virar uma guerrra, será empre um desporto , por muito ke alguem o keira tornar uma batalha, espero ke jogues contra o meu pataias.. e ke te corra bem o jogo,,, mas não markes golos... rsrsrsrs... um abraço.. força maceirinha, gosto de vos ver na divisão de honra

    ResponderEliminar
  171. ainda bem que na maceirinha ha pessoas de bom relacionamento tambem acredito que ai na maceirinha seja so esse pringle a falar MUITO MAL.

    para ti marco alves tambem um abraço muito grande para ti e felicidades para a tua maceirinha pois nos por ca vamos tentando fazer o melhor.

    so tenho que mandar um reparo para a direcçao do pataiense assim ficam sem jogadores se derem a carta a todos os jogadores que lha pedirem.

    nuno e tuga pro ano vao ter uma direcçao da a concorrer com voces para liderar o futebol em pataias.

    um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  172. para o ribeirinho, sou apenas um adepto, não pertenço a direção e nem defendo o nuno , nem o tuga, para mais se fosse a fazer reparos tinha muitos a fazer... mas não concordo contigo , kem ker sair ke saia, nem todos podem jogar e nem todos podem estar satisfeitos... por isso , se não estam interessados em ficar ke vão embora, sem problemas , o futebol sempre vai ser assim de entradas e saidas.. para vcs ke vão sair um futuro cheio de alegrias desportivas, para ti igor.. axo ke tens um futuro em grande se te empenhares mais, e com muito mais humildade, e para ti joão orfão, melhor sorte no clube para onde vais, gostei da tua postura emkuanto jogador do pataias... pataias sempre... e olha par o fim... mais humildade nuno, não te ficava nada mal, nem sempre estamos na mó de cima, por isso.............e olha ribeirinho, gostei de ler essa noticia, com tanta falta de diretores é bom saber ke ainda existe gente disposta a trabalhar... bom ano de 2008 para todos

    ResponderEliminar
  173. o arbitro que fez o maceirinha x ansião foi a mesma que fez o sl marinha conta o peniche para a taça e também só fez porcaria, então o fiscal do lado dos bancos só arranjou confusão, anulou um golo ao sl marinha e teve sempre a provocar o nosso público e o nosso banco. é tempo destes idiotas serem corrido do futebol

    ResponderEliminar
  174. devem andar todos mal informados o orfao nao saiu axo que foi dispensado

    quanto ao igor axo k deve ter a sua oportunidade noutro clube para ganhar expriencia

    ResponderEliminar
  175. parem de falar no pataias quem entra e quem sai e das pessoas que nele trabalham

    ResponderEliminar
  176. oh ribeirinho tu realmente es mt frakinho....aki uns falam melhor outros falam pior assim como na tua terra e se na minha eu sou o k fala mal mal espero k na tua sejas tu tb , pk se fores tu o melhor pobre patais.....

    ResponderEliminar
  177. Golos do alvaiazere: Likas e João Raposo

    ResponderEliminar
  178. Pela minha situaçao profissional e depois de conversa com o mister ZE Carlos era o melhor para mim e para o Pataiense Pq como disse eu nao pderia estar a 100% focado no clube e isso é uma exigencia do mister na qual eu concordo plenamente como eu poderia ir treinar numa semana e noutra nao , isso estava de acordo com o tudo o que mister quer para a ekipa eu assim sendo e fui honesto com o clube pq eu usufruia de ordenado e nao queria estar a receber mesmo nao treinando por isso tenho a maior pena de abandonar o clube nestas circunstancias e nao ,nao fui dispensado mas se é essa palavra que querem dizer tudo bem por mim continuarei a ser o mesmo pois nunca fui estrela nem nunca serei era apenas mais um a ajudar um Abraço a todos os Pataienses ao CDsempre um abraço mesmo sem conhecer acho que o Clube Pataiense precisas de pessoas como voce bom ano a todos boas festas abraços ASS Joao Orfao

    ResponderEliminar
  179. entao mas alguem sabe dizer como ficam os castigos da ultima jornada e k ja estou a ficar impacient

    ResponderEliminar
  180. apanhaste 3 jogos kulibri

    ResponderEliminar
  181. CASTIGOS --2 JOGOS PARA O TELMO PINTO DA MACEIRINHA E 3 PARA O BERTO TAMBEM DA MACEIRINHA

    ResponderEliminar
  182. olá a todos e ke hoje entrem bem em 2008.. é isso aí joão orfão.. felicidades para ti.. e olha um dia destes te digo kem sou para me pagares uma mini, espero ke tudo te corra bem , por mim seras sempre bem vindo ao pataiense.. força pataias.. bom ano de 2008

    ResponderEliminar
  183. como sabem que o berto apanhou 3 jogos e o telmo pinto 2 ?

    no site da afleiria nao aparece..

    agradeço uma resposta

    ResponderEliminar
  184. sou maceirense tmb e orgulho-me da maceirinha tar bem como ta.neste blog deixem de falar em arbitragens, pensem uma coisa, os arbitros nao podem fazer melhor perante as suas condicoes...preoccupem-se em jogar mais e bonito e animar kem assiste aos jogos.mais futebol e menos arbitragens.bom 2008 pa todos

    ResponderEliminar
  185. pringle és o maior. Peugeot

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook