domingo, dezembro 16, 2007

Rabat factura e Pedroguense segue em frente

Caseirinhos 2 - Pedroguense 4 Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Ricardo Martinho (AF.Leiria)



Caseirinhos: Tiago; Vítor Batista, Nuno , Miranda e DD; Zé Luís, Arlindo e João; Tiago Aguiar (Valeira, 45’), Gil e Filipe.
Treinador: Arlindo Martins

Pedroguense: Samuel; Luís Filipe, Miguel (Tata, 70’), Paulão e Ricardo André; Tiago, Godinho e Hélder Vaz; Texas (Ricardo, 85’), Madeiras e Rabat.
Treinador: Miguel “ Estica”

Marcadores: Rabat (10, 65’ e 90’), Paulão (25’), João (80’) e Filipe (83’).

O Pedroguense segue em frente na Taça distrital, mas não ganhou para o susto, dado que, a sete minutos do final do encontro vencia por 3-2. Uma vez mais, a formação de Arlindo Martins deu boa conta de si e vendeu cara a derrota. O encontro começou com maior posse de bola para os Caseirinhos e o Pedroguense na primeira vez que foi à baliza da equipa do concelho de Pombal fez golo, por intermédio de Rabat, a grande figura do encontro. O golo galvanizou o Pedroguense, que tomou conta do jogo e aos 25’ chegou ao segundo golo, da autoria de Paulão.Até ao intervalo, maior domínio do Pedroguense, com a formação de Arlindo Martins a tentar efectuar uma reacção, mas sem resultados práticos.No segundo tempo os Caseirinhos entraram melhor e começaram a criar lances de perigo junto à baliza de Samuel. O médio Zé Luís esteve perto do golo em duas situações, mas a bola passou ao lado. Após estas duas situações o Pedroguense acordou novamente e Rabat voltou a marcar. Com 3-0 aos 65’ pensou-se que o vencedor do encontro estaria encontrado, puro engano, a formação dos Caseirinhos conseguiu num espaço de três minutos, obter dois golos. O primeiro surgiu na transformação de uma grande penalidade, bem convertida por João e o segundo da autoria de Filipe, que beneficiou de alguma displicência do último reduto do Pedroguense. A perder por 3-2, a equipa de Arlindo Martins acreditou que poderia chegar ao golo do empate, mas quem acabou por marcar, foi uma vez mais, o avançado Rabat, que após ultrapassar Tiago, ainda teve forças para obter o seu terceiro golo na partida.Vitória justa do Pedroguense, mas com boa réplica da equipa pombalense. Destaque no Pedroguense para a boa exibição de Rabat, é sem dúvida um jogador acima da média, para esta divisão. No lado dos Caseirinhos elegemos Nuno, um jogador que está a rubricar uma belíssima temporada.Ricardo Martins rubricou um trabalho regular, ficando apenas dúvidas no lance do primeiro golo, em que deixa dúvidas a posição de Rabat. Do resto ajuizou bem.Em termos disciplinares foi algo condescendente, mas esteve bem na expulsão de Godinho.

18 comentários:

  1. Esse Rabat é o tal jogador que dizem que ganha mais de 1000 euros???

    ResponderEliminar
  2. tantos jogadores de pedr�g�o e tantos jovens a jogar!!!!

    ResponderEliminar
  3. só que ria dizer que o rabath,não ganha 1ooo euros,ganha 12oo euros!

    ResponderEliminar
  4. o pedroguense actualmente quase parece uma filial dos xulos dispensados do sertanense!

    ResponderEliminar
  5. soube hoje no barbeiro que até o LERDO do RODAS BAIXAS,também ajudou a pagar o passe do preto!è de lamentar um acto destrouloucado destes dpois de correrem com o luis,jetta,ricardo,ricardo carvalho,etc.etc e outros que andam a enfeitar.... e ainda com o bruno capitão,posto na rua pelo buxa estica!os jovens de pedrógão quando o rodas baixas quizer votos para ir para o seu TAXO Presidencial MUNICIPAl,deviam dizer-lhe era ir buscar votos a esses xulos da sertã e aos pretos!E também não devem gastar um tostão nesse bar de quem correu com eles!Devem ir todos é ao open pelo menos lé recebem apoio!!!!Viva o pedroguense dos jovens pedroguenses,campeoes de juvenis e juniores,não desse xulo do buxa,estica e do lerdo!

    ResponderEliminar
  6. QUERO ENVIAR UMA GRANDE MENSAGEM DE APOIO A TODOS OS JOVENS,DISPENSADOS E ESCURRACADOS POR ESSE BUXA ESTICA E TAMBÉM PELO LERDO!NÃO DESANIMEM A DINASTIA DO LERDO,NAÕ DURA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  7. agora compreendo porque é que a liga dos ultimos foi lá ao pedrógão!Devem ser cá uns abrunhos...

    ResponderEliminar
  8. ja a agr kem e o lerdo?lol

    ResponderEliminar
  9. AI ESTA O QUE O PRESIDENTE PROMETEU UMA EQUIPA DE JOGADORES DA TERRA E VINDOS DAS CAMADAS JOVENS...UPS SE CALHAR NÃO (APENAS 2 INICIARAM O JOGO DA TAÇA). AGORA COM OS BRAZUCAS SERA QUE ATE ESSES ENCOSTAM? QUALQUER DIA AS PESSOAS DE PEDROGÃO VAO AO S MATEUS E NAO CONHECEM NENHUM JOGADOR :) MAS PELOS RESULTADOS (CONQUISTADOS ATE AGORA...) VALE A PENA...
    O PRESIDENTE ESTA A FAZER TUDO AQUILO QUE CRITICAVA NA ANTERIOR DIRECÇÃO, OU SEJA GASTAR RIOS DE DINHEIRO E SIMPLESMENTE IGNORAR OS DA TERRA...
    CONSELHO: E QUE TAL DESPEDIR O TREINADOR DOS JUVENIS? ESTÁ A DESTUAR NESSA INSTITUIÇÃO.

    ResponderEliminar
  10. O RODAS BAIXAS DEVE � PEDIR AOS PRETOS,BRASILEIROS E XULOS DO ESTICA,PRIMOS E CUNHADO QUE VOTEM NELE NAS PR�XIMAS ELEI�OES!VIVA O PEDROGUENSE DOS JOVENS CAMPE�ES,N�O ESTE DO BUXA ESTICA!j� AGORA A PALAVRA LERDO ENCAIXA MESMO NO MANCHA NEGRA!

    ResponderEliminar
  11. ULTIMA HORA:Buxa disse hoje que o pedroguense tem mais um brasileiro e outro de proença a nova!vergonha...

    ResponderEliminar
  12. O rodas baixas,só defendeu os jovens da terra enquanto o filho precisou do pedroguense,agora que está em lisboa e já não joga ha´que comprar pretos e xulos,porque os jovens da terra já não interessam!Depois que lhe peça votos e o buxa que não se enerve se não vir os jovens no seu bar....

    ResponderEliminar
  13. o rodas baixas,não se devia esquecer que os juniores já votam e os pais deles também.....depois que vá comprar votos como compra pretos......

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook