domingo, dezembro 23, 2007

12ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Resultados e Classificações

Resultados
Atouguiense 2 (Edgar 2)- Unidos 1(Valente)
Grap/Pousos 4(Eurico, Tiks , Nelson e Fred) - Boavista 0
Nadadouro 2 - Turquel 2
Praia da Vieira 1(Mauro Leal) - Juncalense 1
Moitense 1(Dani) - Pilado 2(Guedes e Félix)
Folgou - Alfeizerense
-----
Classificação
1ºGaeirense - 31 Pontos
2ºPilado - 25 Pontos
3ºAtouguiense - 23 Pontos
4ºS.L.Marinha - 21 Pontos
5ºGrap/Pousos - 21 Pontos
6ºOuteirense - 19 Pontos
7ºJuncalense - 19 Pontos
8ºBoavista - 17 Pontos
9ºUnidos - 17 Pontos
10ºSanto Amaro - 17 Pontos
11ºPraia da Vieira - 12 Pontos
12ºTurquel - 6 Pontos
13ºAlfeizerense - 5 Pontos
14ºMoitense - 2 Pontos
15ºNadadouro - 1 Ponto

80 comentários:

  1. resultado certo: praia 1 x 1 juncalense

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma jogatana o jogo Gaeirense - S.L.Marinha . Alguem teve lá?

    ResponderEliminar
  3. n é por nd, max o santo amaro extá em 9 lugar, n em 10lugar
    tem ox mexmox pontox, max nexte kaxo o santo amaro tem mais golos amrkados ki o unidos, logo ta a frent

    ResponderEliminar
  4. n é por nd, max o santo amaro extá em 9 lugar, n em 10lugar
    tem ox mexmox pontox, max nexte kaxo o santo amaro tem mais golos amrkados ki o unidos, logo ta a frent

    ResponderEliminar
  5. O jogo gaeirense-sl marinha foi bom sim.apesar do empate o geirense merecia a vitória.o guarda redes negro rubro teve muita infelicidade no 2º golo sofrido.

    ResponderEliminar
  6. sem duvida que a par das minhas gaeiras,o lisboa e marinha é a equipa mais forte desta serie..ms que jogo pessoal!! parabens a essa jovem equipa,e bom natal para todos.

    ResponderEliminar
  7. Foi realmente um jogo muito bom! Duas equipas que procuraram trocar bem a bola. Penso que as gaeiras não estavam à espera que o s.l.m. fosse tão forte. Acabou por ser um resultado positivo para o s.l.m., contudo na parte final tiveram um pouco de azar! Julgo que se o TD não fosse travado em falta, certamente seria golo. Mas à que dar mérito ao defesa do gaeirense que fez o seu trabalho! Na marcação do livre directo o miúdo TD acertou na trave... O s.l.m. podia ter sido a primeira equipa a conseguir a vitória num campo dificil... fica para a próxima, no entanto, o s.l.m. deixou uma imagem bastante positiva. abraço

    ResponderEliminar
  8. Vi o jogo e parece-me um resultado justo.Houve muitos momentos diferentes durante o jogo que fizeram pender o mesmo ora para um lado ora para o outro.Não esquecer que o jogo acaba com um livre a bater na trave das gaeiras(arrancado pot TD num momento do jogo em que já nenhum ser humano tem velocidade para ele),isto depois de um ascendente das gaeiras por isso...o resultado está bem!

    ResponderEliminar
  9. Slmarinha golos( Cadete,Joao Vieira i Joao Roldao)

    ResponderEliminar
  10. Realmente o TD do slm joga muito, nao percebo como é que o benfica deixa sair um jogador destes...é que ele é agora junior de 1º ano pelo que ouvi dizer! E foi um grande jogo em obidos...o resultado acabou por ser justo! Ainda nao tinha visto o slm jogar, mas pelo que vi hoje...as gaeiras e o slm sao as melhores equipas deste campeonato!

    ResponderEliminar
  11. sera verdade?? vi o Joao Orfao (cdPataiense)a falar com o Valdemar treinador do SLM no sabado a noite no cafe dele sera que vem ai mais um contrataçao????

    ResponderEliminar
  12. especulaçao..ele ja vai ao cafe dele á 10 anos..lol

    ResponderEliminar
  13. Epá oh pessoal passei agora no café do valdemar e vi lá o anéis!!
    Será que vai po s.l.m. em janeiro?? ahahah ve-se por aí cada comentário...o órfão sempre foi ao café do valdemar!!oh anónimo das 11:12 antes de vires paki falar tenta informar-te!! tornas-te ridículo...

    ResponderEliminar
  14. ta bem ta !!!onde tem fumo tem fogo vamos tirar isso a limpo ca pra mim pode ser verdade o orfao ir pro SLM

    ResponderEliminar
  15. A BoaVista soma nova derrota,vai de mal a pior.Tem alguns bons jogadores n�o se percebe epoca tao fraquinha..Tera sido da mudan�a de treinador??

    ResponderEliminar
  16. golo da moita apontado por dani. golos do pilado guedes e felix.

    ResponderEliminar
  17. È normal a derrota da equipa da boavista. Uma equipa que aquece 50 minutos com 15 jogadores não incluindo os guarda redes, é normal que se sinta cansada para o jogo.Bom jogo dos Pousos. Uma exibição qb, com todos os jogadores a mostrarem muita entrega.E de salientar que jogou sem alguns jogadores que segundo se falava na bancada titulares. Quanto á minha boavista, vou continuar a aconpanhar, mas o Amilcar tem de pensar seriamente em mudar este treinador. Bom Natal.

    ResponderEliminar
  18. Mais um jogo em que q equipa da moita provou que deveria estar uns lugares mais acima na classificação. Entrou forte e concentrada, anulando a frente de ataque do pilado, discutindo o resultado de igualpara igual e criando algumas acasiões de golo, acabando mesmo por marcar de livre e ir em vantagem para o intervalo, apesar das ocasiões de grande perigo criadas pelo pilado, mas superiormente anuladas pela defesa moitense. De realçar um lance que daria penalty apos falta sobre guedes isolado na area mas em que foi assinalado um fora de jogo ao pilado.
    A segunda parte foi um pouco diferente, a equipa do pilado puxou pelos galões e com boas opções de banco consegui dominar o meio campo e começar a criar superioridade, e chegando mesmo ao golo num lançe em que a bola sobra de um resalto para a frente da area.
    Com a entrada de renato para auxiliar Felix no ataque, a equipa do pilado começou a empurrar a equipa moitense que em contra ataque criava lances de grande perigo. Foi num desses lances que surge um dos lances decisivos no encontro. Vinny lança Dany que dentro da area acaba por ser derrubado pelo guardião piladense, num lance duvidoso. Nessa altura com 2 jogadores da moita caidos no chão, a bola segue e na disputa de bola Bruno derruba Renato em carrinho. No chão renato tenta pontapear bruno que reage à vista do arbito e é expulso.
    Na sequencia do livre, a bola é batida para a direita, onde guedes consegue enganar o defesa moitense arrancando o centro onde na area a defesa moitense com um so homem para dois do pilado (renato, Felix)nao consegui impedir aquele que foi um golo de ponta de lança. Em mergulho de peixe felix desfaz a igualdade.
    A luta pelos pontos continuou até ao final, sem que a equipa da moita baixa-se os braços, e que a equipa do pilado parasse de procurar o 3 golo.
    No fim o jogo fica marcado por decisões muito duvidosas da equipa de arbitagem, tanto para um lado como para o outro.
    Pelo demonstrado em campo, o Pilado mostrou que tem raça e qualidade para a subida, e a equipa moitense demonstrou que é impressionante nao ter conquistado já mais pontos, pois tem claramente futebol para meio da tabela.

    ResponderEliminar
  19. Eu tambem vi, e o e verdade foi um bom jogo, as equipas estiveram muito bem, mas com uma ligeira superioridade do pilado.
    Vergonhosa foi a forma como os adeptos piladenses pressionaram o arbito. Pior ainda, liderados por um senhor de fatinho e gravata, que fez questão de chegar um pouco atrasado para todos o verem no seu belo mercedes, todo cheio de truques e classe. Esse senhor que mostrou como a embalagem engana, e se revelou um mal criado de primeira, e ao lado do Karelho, foi identificado pela policia...
    Aprendam a estar no futebol, mandar bocas e ralhar c o arbito é normal, mas a forma como eles o fizeram é vergonhosa e RIDICULA...
    Para mais sendo ele quem devia dar o exemplo

    ResponderEliminar
  20. Karelho???um belo porco.terem de pressionar o arbitro para ganharem na moita é vergonhoso.ja agora,nao façam comparaçoes entre o SL Marinha e o gaeirense..sao de níveis diferentes.os da marinha têm boa equipa,sem dúvida,mas nao estão ao nível do gaeirense.bom natal. ASS: Martelo

    ResponderEliminar
  21. Acabei de ver o Káká,o Cristiano Ronaldo,Luca Toni...e o BODA no café do Grande Valdemar,vão todos assinar,tenham dó,mas é bom terem medo de nós(SLM).BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  22. Bernardes eskeceste t do LIpatin....

    ResponderEliminar
  23. a jovem equipa da moita promete uma grande segunda volta,so falta um pouco de sorte e as vitorias acabam por aparecer, grande grupo de trabalho k os miudos teem

    ResponderEliminar
  24. Feliz natal para todos os clubes, jogadores, directores, treinadores e equipas de arbitagem. Boas festas para todos os k lutam para k o futebol distrital não morra

    ResponderEliminar
  25. No confronto direto entre as ekipas com os mesmos pontos boavista, unidos e santo amaro é o seguinte boavista 4 pontos unidos 3 pontos santo amaro 1 ponto logo os golos marcados não contem

    ResponderEliminar
  26. Pro senhor EU VI O JOGO:

    Ouve lá, mas tu so puxas a brasa á tua sardinha??
    Ou eskeceste-t de falast do penalti sobre o felix k nao foi assinalado na 1ª parte e da expulsão do guarda redes da moita kd so lhe deu um amarelo ao derrubar o Guedes fora da area, encontrando-se este isolado....???
    Falas muitos pahh

    Feliz natal a todos

    ResponderEliminar
  27. Como se chama o cafe do valdemar? É onde? Quero ir lá a ver se me contratam tambem

    ResponderEliminar
  28. para o Senhor martelo:

    Não vou entrar na tua onda, mas desejo-te o dobro do que me desejas a mim.....

    P.S.- Eu nao te ofendi para me tares a chamar porco, mas admiro o facto de teres dado a cara. Parabens

    ResponderEliminar
  29. Ó Karelho tas armado em burro ou és miupe??? Trocas-te tudo. Primeiro se souberes e leres o que escrevi eu falo na possivel penalide da 1ª parte, mas essa foi sobre o guedes e n sobre o felix, e n falo do lance do felix e do guarda redes porque apesar de tudo concordo com o juizo do arbito. O Felix puxa a bola para a linha, e já havia um jogador depois do guarda redes.
    AH, e Karelho para puxar a brasa a minha sardinha n teria sido imparcial como tentei ser, apesar de ter ficado satisfeito com a vitoria, é impossivel disfarçar a má exibição do pilado.

    ResponderEliminar
  30. anonimo,sim realmente tens razao..n compares.. nao perdeste c o slm por milagre..diy la que nao??que grande sufoco nos ultimos 5 minutos que levaste.. bolas na trave,etc...super equipa as gaeiras>??tao frakinhos......

    ResponderEliminar
  31. eh pa, realmente tiveste 1 livre a barra nos descontos...mas o jogo teve 95 minutos. os outros 90 quem teve mais ocasioes? quem teve 1 golo mal anulado? quem teve ocasioes da bola andar a frente da linha e nao entrar? ahhh se calhar so chegas-te nos ultimos 5 minutos. voçes tem boa equipa, admito isso. 2 bons extremos.... mas se nos somos tao fraquinhos pq tamos a frente? deixa-te de bocas parvas.

    ResponderEliminar
  32. Na realidade o Karelho ó é miope ó já que não joga é o capanga do presidente, pareciam duas putas aos gritos para o árbitro, pressionar o árbitro num jogo com o penúltimo...valha-me deus. Já agora ó inteligência no livre do golo da Moita quando o nosso jogador ia isolado e ficou arrancado pela raiz qual era o cartão que o teu colega deveria ter levado, sabes o que diz a Lei? VERMELHO, ficavas com dez a partir dos 25 minutos sempre queria ver como era.
    E o penalty que o Espanhol fez aos 85 minutos sobre o Dany ? Ficavas a perder 2-1, nunca mais lá ias. Mas o teu presidente para justificar o investimento é claro que tem que jogar por fora, foi o que fez e bem, mas só lhe fica mal.
    Quanto a ti Karelho tenho ouvido comentários a teu respeito que achava ser injustos, mas afinal tu não vales mesmo nada o nome porque deverias ser conhecido era BURRELHO fica-te mesmo a matar.
    Felicidades para o Pilado e Bom Natal a todos

    ResponderEliminar
  33. No lance do espanhol com o dani, foi um corte limpinho do nosso guarda redes... nao me venham praki dar baile...

    Tenho pena k existam pessoas dentro do pilado k nos batam nas costas á nossa frente e por tras nos f****
    Enfim, plo menos digam kem sao ké pra saber com kem se pode contar...

    ResponderEliminar
  34. Karelho,quanto mais falas mais te enterras!

    ResponderEliminar
  35. pilado tem 1 golo anulado ao guedes por alegado fora de jogo num centro em que quem esta fora de jogo é o felix no enfiamento do 1º poste que nem vai a bola e a bola cai no enfiamento do 2º poste.
    no lance do livre que da o 1-0 a moita é uma bola 'dividida', o central esta para aliviar a bola quando o o avançado chega mais rapido, era um amarelo-avermelhado se fosse vermelho tambem era perfeitamente justo!
    a jogada em que a moita reclama penalti do espanhol é um lance limpo, uma grande saida do espanhol!
    ha uma falta sobre felix do guarda-redes da moita, esse sim lance p vermelho, foi claramente ao jogador quando ele seguia para a baliza, dizem que estava um jogador atras do guarda redes, mas visto o guarda redes ter saido da baliza apenas se encontrava um jogador entre a baliza e o avançado, sendo assim era vermelho, o arbitro mostrou amarelo, compensou o 'erro' do amarelo da 1º parte.
    pilado ganhou porque correu atras do prejuizo, assim que o arbitro iniciou a 2ª parte quem procurou a vitorio foi o pilado! falam 'menos mal' da moita mas os meninos dp de estarem a ganhar defendem muito bem, os meus parabens.

    ResponderEliminar
  36. O S.L.Marinha tem uma equipa fortissima!
    Estão a 10 pontos do lider e vao, ou já perderam 3 pontos na secretaria,e este proximo fim de semana descansa.
    Bom, será que já se sentem satisfeitos com esse feito?
    Ao anónimo do dia 24 ás7.41.
    Continua a insistir!
    Enquanto há vida à esperança!

    ResponderEliminar
  37. O Unico comentário que faço à arbitagem do Moitense-Pilado é de que o 1-2 para o pilado surge depois de o bruno ser expulsso e o Renato que tb o tentou agredir ficar em campo.
    Foi decisivo, pois foi o renato o homem que apareceu sem marcação na area quando o Felix fez o golo. Em relação ao resto do jogo, foi mt mau o trabalho da equipa de arbitagem, prejudicando mt o jogo.
    De qualquer forma, as duas equipas bateram-se bem discutindo o jogo ate ao fim. O Pilado acabou por ter a estrelinha do jogo, e como disse acima beneficiar em altura decisiva de um mau juizo do arbito.
    Força moita que se continuarmos assim ainda vamos conquistar muitos pontos.
    Deste jogo tiro ainda mais uma conclusão, que n é por acaso que o Felix já marcou os golos que marcou. Muito bom avançado, sim senhor.

    ResponderEliminar
  38. Algúem me sabe dizer quem marcou os golos da Praia , Unidos , Juncalense , Nadadouro e Turquel? Obrigado e Boas Festas para todos !!!

    ResponderEliminar
  39. Kem marcou pela praia foi o mauro leal.
    Abraços e boas festas

    ResponderEliminar
  40. A Boa Vista ja ha muitos anos que n�o realizava um campeonato tao mau na primeira destrital..algo vai mal..e logo no ano em que extreiam um relvado fantastico..

    ResponderEliminar
  41. A Boavista realmente esta a fazer um mau campeonato,mas ainda agora a procissão vai no adro.Parece-me que ainda é possível alcançarem o Pilado. Já ouvi dizer que se vão reforçar e parece que já não têm tantos jogadores lesionados...E se mudarem de táctica acho que so teriam a ganhar!
    Boa sorte pra eles. ;)

    ResponderEliminar
  42. PARA QUEM NÃO VIU A CLASSIFICAÇÃO
    1ª GAEIRENSE 31P.
    2ª PILADO 25P.

    3ª ATOUGUIENSE 23P.



    4ª SLMARINHA 21P. MAIS 1 JOGO.

    ESTOU CONTENTE TOR ESTE LUGAR HONROSO.NO FINAL TALVES FICAREI NO MESMO LUGAR, MAS A 20 PONTOS DOS PRIMEIROS!

    ResponderEliminar
  43. lol,no fim ves ,cona..dps n digas que n t avisaram.. tens duvidas k kem sobe he o slm e as gaeiras???

    ResponderEliminar
  44. Claro que tenho dúvidas porke penso...quem tem certezas agora?

    ResponderEliminar
  45. Para aquele que diz que o orfão vai há 10 anos ao café do valdemar tem razão .. isso é verdade. mas tb é verdade que o orfão vai assinar pelo SLM.
    Mais uma palavrinha, para que não quer subir porque tanta aquisição agora, ou os que lá estavam não prestam ou se calhar querem mesmo subir?????????????
    então aonde estão aqueles 11 jogadores maravilhosos que foram buscar ao Pilado??????????????
    talvez tenham que engolir algins sapos...
    Veremos...........
    Boas entradas.........

    ResponderEliminar
  46. amigo nuno,o orfao n vai assinar pelo slm..nao sabes,n falas.. e no fim quem vai engolir muitos sapos vais ser tu..veremos se n tenho razao.. :)

    ResponderEliminar
  47. Ouvi dizer que existe a possibilidade de o Xuxa vir para uma equipa da Marinha, alguém sabe para onde???

    ResponderEliminar
  48. No Pilado, já está certo.

    ResponderEliminar
  49. loooooooooooooooooool so se for nas festas do pilado :D

    ResponderEliminar
  50. ouvi dizer k vão sair 4 jogadores das gaeiras? alguem sabe aguma coisa?

    ResponderEliminar
  51. a boavista tem tido algum azar com lesoes, um dos avançados e o melhor marcador da equipa anda a 4 jogos a jogar a trinco, por aí se vê a dificuldade do treinador em ter 11 jogadores para jogar.. não há tactica k resista..

    ResponderEliminar
  52. eu sei!!
    ouviste mal, n vao sair 4 jogadores, vão sair prái 20, este fds saem todos, no proximo tb e assim por diante!!
    Talvez o "sair" seja o segredo das vitórias!

    ResponderEliminar
  53. Confirma, certo e seguro, XUXA é jogador do Pilado...

    ResponderEliminar
  54. Sim, também já ouvi dizer, e parece que se confirma.

    ResponderEliminar
  55. Eu vou acabar com as vossas especulacoes...

    o xuxa é jogador do pilado,estamos na nazare e ja treina cm a restante comitiva...estando ja bem integrado no grupo de trabalho...

    contactos pa confirmar....912420912

    (invejosos)

    ResponderEliminar
  56. lol
    Já treina com a restante comitiva?!? Não quereras dizer plantel? Ou os directores e massagistas e toda a malta presente também anda a dar uns toques na redonda?!?

    ResponderEliminar
  57. VAMOS EMBORA BOAVISTA!!! NUNCA MAIS NINGUÉM VOS PÁRA ... Nem preciso dizer mais nada, o resultado da Feira das Vaidades está à vista ... Melhor sorte para a próxima!! ou não ... ahhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  58. Na Boavista, afinal o anterior treinador n tinha feito um trabalho assim tão mau ao longo destes anos, como alg bocas iam dizendo...

    (ex-atleta do boavista a jogar na zona norte)

    ResponderEliminar
  59. Claro que sim...somos uma equipa por isso todos tocam na xixa!
    e digo te mais...o nosso massagens ja podia ser inscrito!!ahaha

    bom ano 2008

    ResponderEliminar
  60. É isso karelho,estima o massagens porque tu...nunka mais calças!!!

    ResponderEliminar
  61. Em resposta a todas as especulaçoes! Tenho o maior prazer em dizer que poderei fazer parte do plantel do SLM (caso seja inscrito amanha dia 31 na AFL. Depois de tudo o que se passou e como fui tratado(Pataiense)e perante a minha vida profissional tenho muito gosto em ser mais um na luta para ajudar o SLM. Não sou nenhuma estrela, nunca o fui nem serei. Considero-me igual a todos os outros do plantel do SLM e sempre por onde passei deixei amigos que ainda mantenho, assim como em Pataias. Se jogar ou não, isso depende do meu trabalho e do treinador, mas para aqueles que me queriam cortar as pernas não foram 225 euros que paguei do meu bolso (não foi o SLM) pela carta de rescisão (mesmo que fossem 500 euros eu pagaria)que me irão fazer mais pobre ou menos feliz, pelo contrário fiquei sim aliviado pq ate o meu trabalho puseram em causa, sabendo eu que o colega meu q saiu Paulo Russo, pagou apena 130 euros. Fora tudo isto, ficaram todos os jogadores e ekipa tecnica Zé Carlos e Paulinho que tudo fizeram pra me ajudar, mas infelizmente no futebol vamos encontrando pessoas que complicam a vida (mesmo dizendo que sao nossos amigos). Mais uma vez digo que nao serao pessoas como este director (Nuno Ricardo) que mesmo dizendo que era meu amigo, disse que eu tinha sido mentiroso. Tudo isto perante o grupo de trabalho(jogadores do Pataiense) e ate a alguns diretores do SLM, pondo em causa o meu trabalho e minha dignidade (pq falou com um jogador do SLM e as horas nao coinsidiram numa noite em que eu trabalhei e depois fui ao campo do Sport lisboa e Marinha falar com o Mister Valdemar e já o treino tinha finalizado. Enfim tudo isto me deixou bastante agastado, mas por isto mesmo nao me deixo derrotar nem desistir, isso é para os fracos! Porém, não guardo rancor de ninguem e desejo as maiores felicidades pra todos do grupo Pataiense e um ano de 2008 cheio de sucesso. Agora espero ser inscrito amanha DIA 31 na AFL, para como disse ser mais um a ajudar o Clube SLM que por onde ja tive uma passagem e me senti muito bem e acarinhado. Abraço a todos e bom ano de 2008 e boa sorte ao SLM
    ASS: Joao Orfao

    ResponderEliminar
  62. entao o joao quem nao treina nao jogo no slm e esse jogador em questao foi o vareta que confirmou a esse diretor e mais eu estava la.agora se tu nao estavas contente no pataiense eras mais homem dizendo a verdade nao a mentira.ehehehe.

    ResponderEliminar
  63. o joao orfao diz a verdade tu estavas com azia nao era por nao jogares?
    entao o pataiense diz que nao tem ordenados e tu recebias ordenado conta la melhor essa historia?
    esse diretor e fodido vendendo a carta por esse preço.

    ResponderEliminar
  64. axo muito bem pela parte da direçao do pataiense levar dinheiro pela carta havia de ser era mais .

    ResponderEliminar
  65. Podem falar ,pensar e achar o que bem entendem por mim estou simplesmente satisfeito e pelo que vi escrito atras tb muito aliviado e vou continuar a ser o mesmo!!, poderam dizer o que quiserem a quem quiserem e do modo que quiserem faço votos para que corra tudo bem a todos vcs excelente ano de 2008 .como disse atras nao guardo rancor a ninguem .um Abraço Joao Orfao,

    ResponderEliminar
  66. Nem te vou responder......

    Daki a um mes kero ver kem ek nao calça...
    Cala a matraca atrasado

    ResponderEliminar
  67. desculpa a parte do atrasado... mas kem diz o k ker... ouve o k nao ker.....

    Bom ano d 2008 pra todos!!!

    ResponderEliminar
  68. karelho mas que moral..lolol nunca na tua vida foste titular de equipa nenhuma pa..vais ser agora quando recuperares????ahahah n me digas que vens com super poderes,,realmente a lesao fez-t mal a cabeca..ahah

    ResponderEliminar
  69. á cabeça nao sei mas ao joelho sim...
    Dá a cara mas é!!!
    Nao fales duk nao sabes.....

    ResponderEliminar
  70. nunca na tua vida foste titular em equipa nenhuma.. e vens para aqui ameacar c o teu regresso??mas quem es tu eterno suplente e nao cnvocado??

    ResponderEliminar
  71. eu adorovos a todos......

    ResponderEliminar
  72. Ò karelho,o teu mal é pôres-te a jeito...lol

    ResponderEliminar
  73. kem anda á chuva molhass......

    ResponderEliminar
  74. Quando sair o castigo do félix quero ver em que lugar vai terminar o Pilado

    ResponderEliminar
  75. kd sair o felix.... temos o xuxa, o guedes, o renato e o botas.... k tb é mauzito lá prá frente...

    invejoso....

    Ah... e o castigo dele ja saiu, se ele kiserer dizr o k lhe reservou a associaçao, ele k o diga... n tenho o direito de o fzr....
    Kd ek o vai cumprir???... N sei, aguardamos o fax da associaçao...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  76. Entao tu não tens capacidade para estares incluido neste grupo, bem me parecia que não prestavas

    ResponderEliminar
  77. este karelho é mm cona..mas n tens mais nd p fzer??vai apanhar mexão pa!!!

    ResponderEliminar
  78. para o anonimo das 7:13....

    Amigo eu nao posso estar incluido para o seu lugar pk nao posso jogar....

    Para o ultimo anonimo.....

    o mexao tá a 540€/KG... aproveita ó tronco


    Até pro ano...

    ResponderEliminar
  79. transbordas de conice tu..ya,tu tb nao vais ao mexao..foderam-t uma perna por t teres armado em cona..a unica coisa k apanhas agr,é no cu..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook