sábado, março 08, 2008

14ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Bidoeirense 2 - Caldas SC 3
Bombarralense 1 - Beneditense 0
S.L.Marinha 3(Jordan , BA e TD) - Avelarense 2(Bruno e Zé Nuno)
Nazarenos 2 - Pedroguense 0
Grap/Pousos 2 - S.C.L.Marrazes 2
Alcobaça 3 - Gaeirense 2
-----
Resultados
1ºS.L.Marinha - 36 Pontos
2ºCaldas SC - 33 Pontos
3ºS.C.L.Marrazes - 31 Pontos
4ºAlcobaça - 23 Pontos
5ºNazarenos - 21 Pontos
6ºBidoeirense - 18 Pontos
7ºBombarralense - 18 Pontos
8ºGaeirense - 15 Pontos
9ºGrap/Pousos - 15 Pontos
10ºAvelarense - 14 Pontos
11ºBeneditense - 12 Pontos
12ºPedroguense - 3 Pontos

44 comentários:

  1. Pousos 2 marrazes 2
    Alcobaça 3 gAeiras 2
    SLmarinha 3 Avelar 2
    Nazarenos 2 Pedrogao 0

    ResponderEliminar
  2. SLM 3,Jordan,BA e TD - Avelarense 2

    ResponderEliminar
  3. marinha3.2avelar (bruno e ze nuno)

    ResponderEliminar
  4. Marrazes terá dito adeus ao titulo? Luta apenas a dois , Caldas e SL Marinha para o titulo???

    ResponderEliminar
  5. SLMarinha roubado outra vez. Penalti por assinalar, penalti contra inexistente, 2 cartoes vermelhos por mostrar um deles ao guarda redes dpois de ter feito penalti... dpois dzem k sao beneficiados...há mtos clubes kum inveja pq o slmarinhaa ter a melhor ekipa do kampeonato.Força slmarinha rumo á subida..

    ResponderEliminar
  6. O SLMarinha com 1 guarda redes + seguro não sofria tantos golos...Metam o pikó ou vao buscar 1 dos juvenis sempre sao melhores que o que la ta... É muito fraco

    ResponderEliminar
  7. Opah deixem d CUlpar o Guarda redes Do Slmarinha.
    O vosso deve ser melhor,por isso tao onde estao.

    ResponderEliminar
  8. LOOOL. Como é q podem dizer q foram roubados..
    O árbitro teve mal para os dois lados e, inclusive, deixou um penalti por assinalar a favor do ACA ja para la dos 90 minutos.

    O avelarense foi à Marinha mostrar como se joga futebol. Segunda parte toda no meio campo do SLM, saindo, apenas, para o contra-ataque.
    Situaçoes de perigo a pertencerem na maioria aos jogadores de avelar mostrando que sao capazes de muito mais do que aquilo que fizeram em jogos passados.

    Sinceramente, O Caldas SC é a melhor equipa do campeonato e como a sorte nao pode durar sempre para os lados da Marinha, mais cedo ou mais tarde veremos o Caldas lá em cima.

    Agora, a continuar assim, podemos subir na tabela. É levantar a cabeça porque afinal, demos baile à equipa primeira classificada.

    ResponderEliminar
  9. marrazes adeus ao titulo??? isso deve ser para rir nao???

    ResponderEliminar
  10. Oh anoniMo...tudu bem k Podes ter dado baile...mas dar baile Conta Pontos?o que Interessa e o resultado...tudu bem q jogar bem tbm COnta...I na Classificaçao notasse as Diferenças...Pk sera?

    ResponderEliminar
  11. É so para deixarem de cantar de galo porque jogar futebol nao jogam. Têm o TD, que é um jogador bastante perigoso, e o Tiago, o libero, nao falha.
    De resto parece-me uma equipa banal com alguma sorte.. O que também é preciso claro.

    ResponderEliminar
  12. Interessa é Gnhar....A ekipa vale pelo seu todo:P

    ResponderEliminar
  13. Claro, claro que sim. Nao disse o contrario. Também nao quero tirar mérito ao SLM, pq provavelmente noutros jogos estiveram melhor mas neste em especial, nao jogaram aquilo que se pretendia para uma equipa de 1º lugar. Pode ter sido um jogo menos conseguido por parte deles, acredito que sim.

    ResponderEliminar
  14. SIm sim:P
    Ninguem disse o COntrario....Mas temz Vindo a ter ALguma SOrte i jogos Maus...As Opçoes tambem nao ABundam...i Nao eskecer k temz a Ekipa mais jOVEm do CampeonatU:P

    ResponderEliminar
  15. Realmente, os jogadores que entraram estão um bocado abaixo do nível pretendido..
    Boa sorte para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  16. POis
    Cada um gere o que tem:P

    ResponderEliminar
  17. nao sei porque vem alguem da slmarinha dizer que foram prejudicados??? sou de alcobaça e sinceramente o que aconteceu no campo da ordem foi muita sorte para a equipa da marinha e um arbitro que a meu ver prejudicou a equipa de avelar. penalti a favor do avelar, jogador da marinha joga com o braço dentro da area, segunda parte um golo limpo do avelarense, limpinho, ao qual o arbitro anula, expulsao apenas por mostrar ao guarda redes do avelar quando fez o penalti, mas ja mesmo a acabar o jogo, faltou coragem ao arbitro para marcar mais um penalti a favor do avelar.

    ResponderEliminar
  18. Vieram a PEDRÓGÃO na jornada passada e cagaram.se todos para ganhar... 2 a 1 ao último classificado... e o empate, mesmo assim, era o mais justo...

    Não são equipa de 1ºlugar.

    ResponderEliminar
  19. Calma, calma...

    a malta de avelar pode-se queixar do penalty, existe, mas o árbitro não marca (e viu) porque na mesma jogada duas faltas seguidas a favor do slm que ele não marca.

    O vosso 2º golo nasce de quê? falta sobre um jogador a meio-campo.

    O vosso pénalty existe?? óbviamente que nao

    Guarda-redes no pénalty tem que ser expulso? claro, com 10 não podiam dar o baile que dizem que deram.

    E antes do nosso 3º golo um penalty clarissimo contra voces foi assinalado?? não

    afinal quem tem razões de queixa?

    PS: Empate justo em pedrogão?? acertaram uma vez na baliza!!

    ResponderEliminar
  20. Apenas um comentário ao comentador anónimo de Alcobaça:
    Viste tudo tão bem, e não reparaste que o 2º do avelar é precedido de uma falta, não viste ou estavas distraido?
    Nós nunca apregoámos que eramos candidatos a subir de divisão, os que criticam esquecem que em vinte jogadores do plantel 5 são juvenis e 11 juniores de 1º ano. O lema é fazer o melhor possível jogo a jogo, e também não esquecer o valor dos adversários já que há boas equipas nesta divisão de honra. Bom campeonato para todos.

    ResponderEliminar
  21. Vcs da Marinha não falam dos 2 penalties que ficaram por assinalar contra vcs(1 no último minitu)... e do golo mal anulado ao Avelar(tava 2-1)!!!! Só se podem queixar do gredes do Avelar não ter sido expulso. Mas nessa altura já estavam vcs tb com 10 jogadores(se ele marcasse o 1º penalti era 2amarelo para o vosso jogador). Pensa um bocado no jogo e depois sim vem comenta-lo. Bom resto de campeonato para vcs. De resto os campeões tb precisam de ter sorte e vcs estão a te-la. Mas não digam coisas disparatadas e sem nexo qdo comentam o jogo...

    ResponderEliminar
  22. Penso que foi um bom jogo entre Marinha e Avelarense, no qual a sorte não quis nada com o Avelarense e quis tudo com a Marinha. Sou isento e de outro clube, mas estive presente a ver o jogo por ter sido às 18h.
    O Avelar teve pelo menos 5 oportunidades flagrantes para marcar (fora os golos) e esteve infeliz na finalização. Ainda com 0-0 o nº 9 isolou-se e completamente sozinho atirou ao lado. Depois o Marinha marcou numa jogada de insistencia com uma boa triangulação dentro da área. O Avelar reagiu bem e o nº 9 conseguiu a igualdade. Mas o g-redes do Avelar resolveu dar um frango monumental e oferecer o 2-1 à Marinha. Depois houve penalti clarissimo (mao na bola) a favor do Avelar, mas o capitao atirou muito denunciado e o gr defendeu. Ainda na primeira parte o capitão do Avelar (grande jogador mas neste jogo em tarde má) atirou de cabeça muito próximo do poste.
    Na segunda parte começou melhor o Marinha e teve bons 10 minutos com alguns lances de perigo, na maioria dos quais o g-redes do Avelar facilitou. O Avelar arriscou mais e tomou completamente conta do jogo, enquanto a Marinha já só em contra-ataque chegava ao meio-campo do Avelar.
    Mesmo assim beneficia de um penalti com mais um erro do g-redes (que pareceu mt nervoso). Penalti justo mas o vermelho nao seria o cartao, pois o jogador TD nao tinha angulo para visar a baliza. Amarelo bem mostrado e 3-1.
    O Avelar continuou a jogar e a beneficiar de oportunidades. Chegou ao 3-2 limpinho pelo capitao mas o arbitro inventou uma falta. INCRIVEL!!!
    O moral dos jogadores do Avelar não foi abaixo e criaram algumas oportunidades com jogadas bem delineadas à linha. Numa delas Boa Vida surge muito bem e atira de cabeça a rasar o poste. Perto dos 90 o 3-2 com Bruno a encostar junto à baliza depois de mais uma boa jogada. Já em descontos penalti claro por rasteira ao ala direito, que passou em claro, pq parece que na Marinha só os da casa podem marcar nos descontos. Só tinha visto o Avelar num jogo e esta equipa surpreendeu-me. Grande atitude. Com um g-redes razoável e a jogar assim sempre deveria estar na luta pelos primeiros.
    O Marinha não esteve ao seu nível, muito por culpa da fraca produção de TD e BA, que apesar de terem marcado em lances de bola parada, foram completamente anulados pelo Avelar.

    ResponderEliminar
  23. Paaah. No vosso 3 golo também existe uma falta sobre o nosso jogador que o arbitro nao marca e depois no contra-ataque é que surgiu o penalti. Tens de ver as coisas para os dois lados ;)

    ResponderEliminar
  24. nao digam que sao de alcobaça so para meterem veneno . de alcobaça so vi la duas pessoas , e elas nao perdem tempo com cumentarios ridiculos

    ResponderEliminar
  25. mais uma vez o marinha a jogar com 14 e mesmo assim levam baile.grande jogo do avelar a jogar assim ate pensei que eram voces que iam em primeiro.o marinha com 2autocarros na baliza e chutao na frente pro extra-terrestre TD .pobre futebol que nao da pontos a quem merece.

    ResponderEliminar
  26. Os gatuno/criminosos continuam a apitar.
    A semana passada foi o que foi com o Bombarral.
    Esta semana pior ainda , um golo limpinho , um penalti clarissimo a favor do ACA , mas como era o empate , está quieto . Tira que vem lá gente....
    O Crime continua a compensar.
    Levaram um banho de bola e vê-se que não teem capacidade para aguentar o 1º lugar.
    O CALDAS é muitissimo melhor e não tarda trata-vos do canastro.
    Quanto ao ACA é só acreditar e a verdade virá ao de cima.Teem equipa para ficar na honra e muito mais. SE A GATUNAGEM NÃO CONTINUAR.

    ResponderEliminar
  27. Eheh comentários ridiculos!!

    O penalty a dar o 2ºamarelo? (nem é penalty) o vosso golo anulado, o vosso jogador entra de pe em riste, o nosso jogador teve que ser assistido!!!!

    O nosso penalty precedido de falta..tas tolo!

    ResponderEliminar
  28. Rui disse..... mas pouco
    Vê lá se tens um pouquito de humildade e sabes uma coisa presunção e água benta cada qual toma a que quer.
    É que tás mesmo um pouquito tolo, quem te lê até começa a pensar que t´s a falar em nome do Chelsea, com que então é só ladrões a roubar o que tava a dar jeito era um árbitrozinho e aqueles auxiliares do jogo da 1ª volta, que só faltou foi agarrar a bola e metê-la dentro da baliza do Marinha.
    Tem calma pá, isto é futebol e viva a malta.

    ResponderEliminar
  29. Primeira volta? O jogo acabou 5-3 para a Marinha e se alguem foi prejudicado foi o ACA. Faltas e faltinhas à entrada da área para o menino TD testar os seus pontapés.
    Lembrem-se que o ACA teve a ganhar 2-0 e na segunda parte foi empurrado lá para trás. Não sabes do que falas.
    Qto a isto ser futebol tens razão. Mas custa engolir sapos e ver constantemente certos clubes serem lixados, enquanto outros se passeiam à custa de favorzinhos... E até já chega aos campeonatos mais jovens. Quanto ao SL Marinha tem boas individualidades e no banco o presidente-treinador é meio caminho andado... A influencia é muita!

    ResponderEliminar
  30. Para o anónimo cobarde das 3.45 que não se identifica.
    Continuem a jogar como no sabado passado e a fazer festinhas aos arbitros porque senão o CALDAS SC não tarda faz-vos a folha.
    È muito superior a vocês e o ACA mesmo depois dos acontecimentos de agressão sofridos antes , conseguiu empatar no campo das CALDAS e o CALDAS SC não precisou de ajudas arbitrais para fazer o empate mesmo depois de estar a perder 0-2. Mesmo o MARRAZES tem muito melhor equipa que vocês e de certeza que daqui até ao fim do campeonato vos limpa o sebo.

    ResponderEliminar
  31. Para ti que chamas cobarde aos outros, deixa lá de dizer asneiras e sê recional.
    Olha lá eu não tenho procuração para estar aqui a defender A ou B,
    Achas que o Caldas é o melhor tudo
    bem. O outro acha que o Marrazes é que é o melhor a limpar sebo tudo bem é a opinião dele. É pá eu sinceramente gosto do Ginásio e apostava que à tempos que era equipa para subir, mas o azar não tem deixado, paciência. Tá-se bem.

    ResponderEliminar
  32. O que penso que se deve destacar é a grande qualidade que há na maioria das equipas. À excepção do Pedroguense todas as outras estão em bom nível. Do que tenho observado os três primeiros classificados têm sido mais regulares e por isso já dificilmente se deixarão empatar e discutirão entre si o título e subida. As outras equipas são muito iguais. O Avelar e o Bidoeira tem na baliza o seu ponto fraco. O Avelar tinha um bom guarda-redes em outros anos, que agora deve ser junior, mas parece que já nao joga.
    Benedita tem equipa para muito mais, mas tem sido uma desilusão. Gaeiras tb tem qualidade.
    No meio disto tudo que ganhem os melhores!

    ResponderEliminar
  33. SLM ajudado em avelar...anónimo das 9.43..viste o jogo??

    Acredito que viste, o que dizes do vosso 1º golo e da jogada em que nasce o livre do 2º? (era só metro e meio fora de jogo nda de mais)

    ResponderEliminar
  34. Esse Guarda-redes de que deves estar a falar foi para o Leiria jogar o ano passado mas este ano foi jogar para o Pombal.

    ResponderEliminar
  35. Chama-se Ivo e prometia muito mas está encostado no Pombal... No Avelar destacava-se mas em Leiria e Pombal tem jogado pouco e não tem evoluido.

    ResponderEliminar
  36. O avelar com um bom GR estava discutir os primeiros lugares, sem duvida...

    ResponderEliminar
  37. Bom guarda-redes esse IVo, é uma pena não estar a jogar com regularidade. Um abraço para ele.

    ResponderEliminar
  38. Tenho pena de o dizer mas de facto o GR(junior) do Avelar destoa completamente no meio daquela equipa.
    Muito fraquinho , sem genica , não sai de entre postes , não se estica para uma defesa e defende aquilo que lhe vem parar as mãos.
    Erros a mais para jogar federado.
    E pena.....mas 50% dos golos sofridos eram defensáveis.
    A REVER , pelo Marco.

    ResponderEliminar
  39. Deixem de falar do gredes do Avelar. Ele trabalha semanalmente para melhorar o seu rendimento, mas todos os g. redes têm dias maus e dias bons, ele já fez boas defesas e bons jogos e não é por ter tido culpa em 2 ou 3 jogos que o vamos crucificar... Os jogadores de campo tb erram muitas vezes... só que os g. redes estão mais a jeito de serem criticados. Nos outros anos com outros g redes esses tb tinham culpa em alguns golos. Mas isso é normal em todas as equipas até os gredes profissionais erram e muito, por isso deixem o rapaz fazer o trabalho dele. Boa sorte a todos...

    ResponderEliminar
  40. O Avelar com o Ivo na baliza estava a lutar pelos três primeiros lugares. O que lá está faz o que pode, mas é fraco para esta divisão.

    ResponderEliminar
  41. O problema do Avelar esta epoca não foi na baliza. se não tivessem tido tantas lesões jogadores fulcrais, não tenham dúvidas que mesmo com este guarda redes o Avelar estava nos 5 primeiros lugares. Mas todos os planteis estão sujeitos a lesões, é pena o Avelar não ter muitas soluções, mas mesmo assim em muitos jogos jogou sem medo, e vendeu caro a derrota contra muitas equipas. O Avelar só faz o que pode e o que deixam(porque muitas equipas são prejudicadas pela arbitragem, mas o Avelar já é normal o ser). Bom campeonato para todas as equipas da Honra e que o Avelar faça mais umas surpresas e uma ponta final muito boa (visto ter um plantel muito bom)...

    ResponderEliminar
  42. Sim NUNO
    Podes ter razão e tambem percebemos que todos são precisos, mas temos que ver que........falta qualquer coisa.
    Mas enfim é o que temos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook