sábado, março 22, 2008

GUIENSE DERROTADO NOS QUARTO DE FINAL DA TAÇA DISTRITAL

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Domingos Lavinha (AF.Leiria)

Guiense: Trindade; Sopas, Fabinho, Gabriel (Pedrito, 65’), Gonçalo Ramos, Tiago Silva, João do Touco, Bruno Martins (João Carlos, 87’), Joel, Rodolfo e Hugo Monteiro (Daniel Rosado, 75’)
Treinador: Rui Gama

Gaeirense: André Silva; Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Slevic (Trindade, 85’), Hermes, Camacho (Tiago Bernardino, 79’), Marco Oliveira (Chamuco, 58’), Palatino, Rijo e Norberto.
Treinador: Eduardo Silva

Marcadores: Palatino (56’).

O Gaeirense voltou hoje a surpreender e a eliminar uma equipa de um escalão superior, após já na primeira eliminatória ter eliminado o Beneditense. Contudo no jogo de hoje, os pupilos de Eduardo Silva foram felizes, dado que, pela frente encontrou um Guiense, muito pouco eficaz, mas isto não tira o mérito ao conjunto visitante.A formação visitante entrou melhor no encontro e nos primeiros vinte minutos teve maior ascendente no encontro. Só a partir desta altura é que o Guiense conseguiu reagir e até final do primeiro tempo, dispôs de duas boas oportunidades para marcar, por intermédio de Sopas e Joel. Ao intervalo o empate a zero bolas aceitava-se., embora penaliza-se os da casa, que tiveram mais oportunidades. No segundo tempo, ambas as equipas entraram com disposição atacante e aos dez minutos do segundo tempo, Palatino fez o único golo do encontro, num remate de meia-distância. O Guiense reagiu e poderia ter chegado ao empate ao minuto 73, quando Pedrito obriga André Silva a uma grande defesa. Até final e mais com o coração do que com a cabeça, os da casa tentaram chegar ao golo do empate, mas apesar das oportunidades desperdiçadas, o golo não surgiu e no final, festejou o Gaeirense.Domingos Lavinha realizou um trabalho irregular e com influência no resultado, ao não assinalar uma grande penalidade ao minuto 77 a favor do Guiense, por falta do guarda-redes André Silva sobre Joel. Para além de não ter assinalado grande penalidade, perdoou a expulsão do guarda-redes visitante.

13 comentários:

  1. nota-se que quem fez a cronica deste jogo é da equipa da casa. nao falam nas nossas ocasioes flagrantes de golo. ainda os adeptos nem tinham visto a cor do equipamento do equipamento do nosso g. redes, ja o vosso tava farto de defender, e o slevic e o palatino a falharem isolados. na 2ª parte sim tiveram algumas ocasioes, mas e nos? nao tivemos? gostava q publicassem 1 cronica de alguem neutro, assim ficavam a saber como realmente correu o jogo.

    ResponderEliminar
  2. Senhor Pedro Pereira não necessitava de ser tão tendencioso então na 1ª parte o Gaeirense não teve várias ocasiões de golo? e no lance onde escreve que deveria ser penalty, não deveria escrever amarelo para o Joel por simulação?.

    ResponderEliminar
  3. De salientar que o G.D da Guia só ao minuto 15 chegou á baliza do Gaeirense e sem qualquer perigo e só não sofreu o primeiro golo ainda antes porque Trindade fez excelente defesa a remate fora da área de zé simões.O Gaeirense esteve mais próximo do segundo golo do que a Guia do primeiro.
    A lamentar durante todo o jogo vários elementos do banco da Guia sempre em pé( e porque será?)com o árbitro a condescender, mesmo sendo alertado para tal.
    No final sã camaradagem dos elementos de ambos os lados (atletas e dirigentes no bar do G.D da Guia).Felicidades para o G.D.G que para o ano nos havemos de encontrar se DEUS quiser.

    ResponderEliminar
  4. Este cromo que não esteve na Guia a presenciar o jogo,porque se ele estivesse a ver o jogo tinha feito outa crónica ou entâo aconselho-te a trocar as lentes de contacto. Este resumo é tão curto que mostra em não saberes fazer a leitura de 1 jogo de futebol, como acertaste no resultado também podias ter dito que o golo do jogador do Gaeirense(palatino)era 1 hino ao futebol!Mas como dizeres se não tiveste lá?Dedicate a dar bolota a porcos aí talvés te safes, és mesmo muito fraquinho como a crónica demonstra.

    ResponderEliminar
  5. Já na semana passada vocês foram favorecidos pelo árbitro em Avelar ó estão esquecidos, o Trindade deveria ter sido expulso , tens a memória curta mas como vês foste já favorecido pelo João mendes e também pelo Lavinha e não foram poucas vezes.MEMÓRIA CURTA!

    ResponderEliminar
  6. VIVA O GAEIRENSE..o resto é conversa...

    ResponderEliminar
  7. Guiense 0 Lavinha 1.
    Como recompensa do roubo na Guia aposto que o Lavinha vai ser o árbitro da final da Taça Distrital.
    Será que a AFL não sabia que o Lavinha tinha contas antigas a ajustar com o Guiense? O Gaeirense nada tem a ver com isto, pois limitou-se a jogar e teve a sorte de marcar um golão daqueles que apenas acontece um vez na vida.

    ResponderEliminar
  8. Todos a cantar:

    É
    PALATINO OLÉ,PALATINO OLÉ,PALATINO OLÉ,PALATINO OLÉ,PALATINO OLÉ,

    Obrigado Gaeiras.

    ResponderEliminar
  9. Olha o SR. Domingos Lavinha a fazer "merx" outra vez.
    Aonde é que éu já vi este filme?
    E ainda por cima a prejudicar o GUIENSE...

    ResponderEliminar
  10. Mas a encomenda de comprimidos para a azia ainda nao chegou á Guia?
    O pedido foi feito logo na sexta feira com a maxima urgencia

    ResponderEliminar
  11. Srº anonimo das 8h24, se calhar não reparou mas não fui eu quem escreveu a cronica do jogo. Se tivesse lido até ao fim se calhar tinha reparado que ela tinha vindo do jornal online O DERBIE. Quanto ao lance que voçê diz não ser penalty, aí tenho de discordar consigo pois eu estava a ver o jogo e o lance foi mesmo a minha frente e não tenho duvidas que o gr do gaeirense fez falta sobre o joel.

    p.s.- e digo isto sem me esconder em identidades anonimas com muita gente, pois quem não deve nã teme. bem hajam

    ResponderEliminar
  12. O Sr. Lavinha nem tem conseguido dormir com pesos na consciência, senão vejamos:- No golo do Gaeiras a bola é resposta em jogo pelo guarda-redes visitante, que apanha a bola fora da grande área, como tal é livre e amarelo para o prevericador. - Penalty nítido sobre o Joel, com expulsão do guarda-redes, que o corrupto viu, mas ignorou. Bastam estes dois lances para ver quem ganhou o jogo, para não referir outras incidências desta equipa de arbitragem, que desde que chegaram à Guia, logo mostraram para o que vinham.Nada temos contra os árbitros, cuja qualidade tem melhorado bastante, mas ninguém percebe esta nomeação do CA da AFL. Cheira-me a encomenda, ou o Guiense já está a meter medo a alguém?

    ResponderEliminar
  13. Lavinha não dorme e tu esgotas-te os compensas em avelar e aí na guia como podes falar do ÁRBITRO se na semana passada foste favorecido pelo árbitro lembras-te?O tindade havia de ter sido expulso e nem amarelo levou depois de agredir o jogador do avelarense ou tens memória curta!parece-me.
    até já foste favorecido por este Laviha e atençao os jogos ganham~se dentro das 4 lihas e tu querias ganhar fora dessas linhas pensa antes de falar, tu é que não tens a conciéncia trnquila.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook