domingo, março 16, 2008

22ª Jornada - Divisão de Honra - Resultados e Classificação

Resultados:
Avelarense 2(Pedro Jacob e Neto) - GD Guiense 1 (Pedrito)
Ansião 2 - Fig.Vinhos 2
SCL Marrazes 0 - Vieirense 0
Maceirinha 0 - Biblioteca 0
Nazarenos 4 (Fabinho, Rui Codinha, Pedro Morais e Zé Cibreiros) - Alvaiázere 2 (Likas e Pedro)
Alq. Serra 0 - Beneditense 1 (Dário)
Pedroguense 3 - Vidreiros 0
GD Peniche 1(Silva) - CD Pataiense 1 (Serrão)
-------
Classificação:

1ºGD Peniche - 58 Pontos
2ºNazarenos - 49 Pontos
3º CD Pataiense - 42 Pontos
4º GD Guiense - 41 Pontos
5ºBeneditense - 37 Pontos
6ºAlq. da Serra - 30 Pontos
7º Maceirinha - 29 Pontos
8º Ansião - 29 Pontos
9ºVieirense - 27 Pontos
10ºBiblioteca - 26 Pontos
11ºFig.Vinhos - 25 Pontos
12ºS.C.L.Marrazes - 24 Pontos
13ºAvelarense - 22 Pontos
14ºGD Alvaiázere - 19 Pontos
15ºPedroguense - 17 Pontos
16º Vidreiros - 15 Pontos
-----

120 comentários:

  1. grande pataias e so perfume de futebol.

    foi as 2 melhores equipas que vi neste campeonato a jogar.parabens aos 2.

    ResponderEliminar
  2. afinal opataias e a melhor equipa desta divisao mas do anti-jogo mais uma vergonha o jogo de hoje e os arbritos deixam que isto aconteca.so queria dar os parabens ao guarda redes do pataias porque se nao fosse ele tinham sido goleados.qunto aos adetos do peniche receberam os adeptos da pataias da mesma forma do jogo da 1 volta.quem recebe mal nao pode ser bem recebido.

    ResponderEliminar
  3. falem o que quiserem 2 jogos 4 pontos para pataias ! mas vcs vao subir e muitos parabens pra vcs!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca mais ouvi falar do verdadeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vidreiros na 1ªdistrital!

    ResponderEliminar
  5. Equipa muito fraca esta do Pataias, nem o pedroguense que precisa de pontos veio fazer a figura triste que esta "equipa" veio fazer. Se não fosse o guarda redes (que está claramente a mais nesta equipa), levavam tantos como o pedroguense. O pedroguense levou oito e fez dois remates com perigo à baliza, um na barra, o outro foi golo. Agora esta equipa fraca... Um remate (que não ia para a baliza) um golo. Há dias assim... Agora queremos passar a próxima eliminatória e se tal acontecer rezar para defrontarmos aqueles que se intitulam a melhor equipa da distrital. A sorte nem sempre vai andar convosco.

    ResponderEliminar
  6. perfume mas e de anti-jogo.ja agora campeoes do que?

    ResponderEliminar
  7. perfume mas e do anti-jogo.ja agora campeoes do que?

    ResponderEliminar
  8. Como Pataiense só posso dizer que fiquei mto satisfeito ao ver como os jogadores de Peniche comemoraram a obtenção do golo do EMPATE, EM CASA,AOS 90+4 ...

    Podem desvalorizar a n/ equipa mas o que é facto é que não nos conseguiram ganhar nos 2 jogos que fizémos!

    O Peniche tem uma boa equipa que merece elogios e que irá voltar aos nacinais com todo o mérito.
    Aqueles que nos qualificam de "equipa fraca" sugiro Kompensan, pois dizem ser bom para a azia!!!

    ResponderEliminar
  9. Ao assistir a este jogo do Pataias, pergunto-me agora se esse directorzinho dono do Pataiense também vai fazer queixinhas à AFL dos Árbitros por causa do antijogo a que se assistiu em Peniche.

    ResponderEliminar
  10. se fosses homem o anonimo ias ter com ele ele e ate estava ai a ver o jogo na bancada dos socios do peniche.e mais nao levaram o 2 o 3 e 4 golo porque ha dias assim os nossos jogadores nao acertaram .quanto ao facto de sermos recebidos ai pois fomos nos que vos demos uma liçao de moral ao devolver a bola a quando o marcio estava no chao.ao qual voces muito mal nao o fizeram.alias nos fizemos tudo ai ate a festa no final.a esquecia me tambem voces fizeram com o golo fora de jogo esta bem.

    aqui mostra neste jogo o rigor tactico que a equipa do pataiense tem.

    parabens a equipa tecnica do pataiense. e olhem se voces tivessem o nosso treinador voces subiam sem derrotas com os jogadores que tem.

    tambem sei que esse directorzinho este a conversa com o rubem no final do jogo o que estes dois falavam alguem me pode dizer?

    COM DIRECTORES DESTES TREINADORES E JOGADORES O PATAIENSE FAZ DE FACTO MOSSA A MUITA GENTE HADE CHEGAR O NOSSO DIA PATAIENSES.

    OBRIGADO A CLAQUE QUE ESTEVE MUITO BEM.

    ResponderEliminar
  11. O director queria levar o Rubén pra Pataias, pró ano. Sinceramente, tanta fábrica de vidro ali ao pé e não há espelhos, naquela terra.

    ResponderEliminar
  12. os palhaços da afl deviam de ter a coragem de criar um prémio para a equipa que pratica mais anti-jogo.......é uma vergonha a maneira como vão gerindo falsas lesões..........são mesmo um nojo..........claro que me estou a referir a equipa do patais.............e aos palhaços são aqueles que nos trocaram pela caranguejeira na III divisão nacional............valeu a pena palhaços pois essa equipa é o riso do distrito.........palhaços

    ResponderEliminar
  13. palhaços sao os adeptos do peniche nao os jogadores do peniche mas sim os adeptos deste clube que nao sabem perder e empatar nos nos 2 jogos fomos melhores que voces e ponto final.

    ha por falar de final voces nao vao estar nela ja que vao ser eliminados ai em peniche por nos e nos vamos a final.

    nem isso voces vao conseguir.

    mais uma coisa se o pataiense ganha se ai hoje o premio de jogo para a equipa era de 3500 euros .

    ResponderEliminar
  14. Pela festa dos pataienses no final do jogo até parece que estavam em primeiro. Dói não dói? Tanto anti-jogo no campo do Peniche acho que só me lembro da Meceirinha na primeira jornada e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A jogar sempre com 10 atrás da linha da bola não podem querer ser a melhor equipa do distrital... Acho que a seguir ao Peniche, a equipa que melhor futebol vi praticar foi o guiense, esses sim acima da média. O vosso gr defendeu muito e bem, claramente está a destoar na vossa equipa porque de resto, são jogadores combativos mas banais...
    Força GDP está quase!!!

    ResponderEliminar
  15. mais uma vez os jogadores da guia armados em parvos...grande avelar

    ResponderEliminar
  16. o recreio está a subir de produção...continuem a mostrar o que é um verdadeiro jogador do pedrogão !!! força TÁTÁ

    ResponderEliminar
  17. oh raposa eu chamei palhaços aos artistas da afl (associação futebol de leiria), e não aos adeptos do patais..........entendeu a raposa...........ou queres que te faça o desenho.....

    ResponderEliminar
  18. o 33 e o 50 do patais grandes cromos,têm tanto de maus jogadores como de ordinários...............

    ResponderEliminar
  19. Concordo com o comentário de um dos anónimos que me antecede...O Guiense está milhas à frente deste Pataiense, já que quando ganhou em Peniche fê-lo com mérito e jogou o jogo pelo jogo...Muito fraquinha esta equipa...penso que os 16 PONTOS DE VANTAGEM entre GDP e Pataiense espelham bem o fosso que existe entre os 2 clubes...Na primeira parte, o Pataiense conseguiu o feito inédito de marcar um golo sem rematar à baliza, já que o avançado queria claramente colocar a bola na pequena área e acabou por marcar golo...coisas do futebol...até aí e a partir daí foi um jogo de sentido único, Peniche a atacar, bolas no poste, boas defesas do GR do Pataias, um árbitro e principalmente um árbitro auxiliar a ajudarem à festa e um anti-jogo deplorável por parte de quase todos os jogadores forasteiros...na segunda parte o massacre continuou e o GDP chegou a dispor de 5 cantos em menos de 2 minutos...não posso deixar de referir a falta de fair-play dos jogadores forasteiros que queimaram minutos a fio em lesões fictícias e que depois se achavam no direito de receber a bola de volta...li também por aí que o golo do GDP foi marcado em fora de jogo...como é possível com um defesa encostado ao poste?

    ResponderEliminar
  20. Era bom que a malta do Peniche e do Pataiense discutisem aqui o seu jogo, mas sem se agredirem verbalmente. Isso nao dignifica nenhuma dessas boas equipas.

    ResponderEliminar
  21. para o anonimo das 11.38h...
    golo do peniche fora de jogo???
    sim, está...
    caso o sr nao saiba a lei diz k têm k tar dois jogadores atras da linha da bola... normalmente o gr e outro jogador... mas como o gr nao tava tinham k tar 2 jogadores de campo...
    certo???
    grande ekipa do peniche... nos jogamos com as armas k temos... so nao concordo com o tal anti-jogo... acho k nao foi assim tanto como se fala aki...
    abraços

    ResponderEliminar
  22. O TÁTÁ NÃO FAZ FALTA NENHUMA,PORQUE AGORA É SÓ PARAQUEDISTAS!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Parabens ao peniche,,CONSEGUIU EMPATAR COM O PATAIAS. Bràvo empatarem com o pataias aos 96minutos .Parabéns

    ResponderEliminar
  24. Pataias é grande...Grande festa no golo do empate do peniche AOS 96minutos de jogo.Parabéns peniche .hi..hi..hi

    ResponderEliminar
  25. Peniche empata aos 96m minutos (6 minutos de descontos não sei pq) será que foi por termos mandado a bola fora para assistir o marcio e o peniche nem devolveu a bola(vergonhoso) será. 6 minutos de desconto inesplicaveis. Golo do peniche em claro fora de jogo,guarda redes do Pataias soca a bola e sái da pequena área,é certo que está um defesa encostado ao poste mas é o unico jogador atrás,já que o gurda redes está fora da pequena área.Alguem me explica quantos jogadores tem que estar atás para ser fora de jogo. Golo claramente irregular. Parabens peniche ...pelo empate com o Pataias.

    ResponderEliminar
  26. Uma fésta trementa no golo do empate do Peniche...(demonstra que equipa do pataias já ganhou um respeiro muito grande...quem diria) 96m golo do empate ...parabéns pelo empate

    ResponderEliminar
  27. N percebo pk é k as pessoas ligadas ao peniche estão com tanta azia... Já subiram, querem mais o k???... Mas queriam vingar-se do Pataias n é?? Até pode ter sido anti-jogo e mais coisas k vocês querem chamar, mas o facto é k n conseguiram ganhar e empataram mesmo no fim, pois com 6´de descontos era previsivel.. E quando marcaram o golo do empate festejaram tanto que parecia que quem precisava de um pontinho eram vocês e não o pataias... lol... foi no minimo ridicula a vossa festa... enfim... Além de o vosso gr ser um mal-educado que ainda keria arranjar confusão no final... sinceramente... Mais humildade não vos ficava nada mal... É verdade que nem deviam estar nas distritais, por isso deixem-se dessas cenas lamentaveis...
    Saudações Desportivas*

    ResponderEliminar
  28. A festa que o Peniche fez é a normal quando marca um golo merecido e que teimava em entrar. Se não gostaram de ser provocados então não provoquem vocês também e digam aos vossos jogadores para não mandarem bocas para a assitência como fez o nº 33 durante o jogo todo. É normal que isso acenda o rastilho e depois não gostem de ouvir...

    ResponderEliminar
  29. mal educado foi ovosso jogador n33 quanto ao konpensam voçes e que perçisao porque continuam a 16 pontos.eu tinha vergonha se o peniche jogasse a pataias

    ResponderEliminar
  30. Golos Pedroguense: Gui, Rabat (2)

    ResponderEliminar
  31. Gostava com o meu comentario de demonstrar toda a minha solidariedade para com o jogador do vidreiros que foi injustamente expulso este domingo em Pedrógão. passo a explicar a situação (que mais parece tirada de um filme) a bola sai pela linha lateral e o jogador em causa tenta alcançá-la o mais rápido possível, mas escorrega e sem o minimo de intenção toca no fiscal de linha, e este com toda a arrogância do mundo faz sinal ao árbitro (ricardo Martinho) e dá ordens para expulsar o jogador... sem comentários...

    Nota: sou de Pedrógão e vi muita gente de pedrógão a protestar e indignada com a atitude do árbitro assistente.
    Já vai sendo tempo das equipas de arbitragem não quererem ter o protagonismo dos jogos

    ResponderEliminar
  32. Para os preocupados da semana passada com o jogo do Avelarense em Fig. dos Vinhos está ai a resposta.Mesmo com as agressões gratuitas do G.Redes da Guia que devia ser irradiado do futebol.

    ResponderEliminar
  33. mais um pontinho para o clube da aldeia...tão bom que ele sabe eheh força maceirinha.qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  34. Golos de Fig.Vinhos - Futre / Tendinha.

    ResponderEliminar
  35. EU, VI ONTEM Á TARDE DUAS EQUIPAS A JOGAR FUTEBOL, O PENICHE A TENTAR VENCER E O PATAIENSE COM AS SUAS ARMAS A FAZER O QUE PODIA, NÃO SE PODE DIZER QUE DEFENSIVAMENTE ESTIVERAM BEM MAS NESTE CASO FOI A FINALIZAÇÃO DO GDP QUE ESTEVE MAL. MAS É ASSIM QUEM JOGA FUTEBOL DE CONTENÇÃO ARRISCA-SE A LEVAR UM GOLITO NO CAIR DO PANO, EM RELAÇÃO AOS 6 MINUTOS DE DESCONTO ESTÁ MAIS QUE CERTO, POIS FOI TAL O ANTI-JOGO PERPETRADO PELOS PATAIENSES...MAS ERA COM ESTE ESQUEMA QUE QUASE LEVAVAM OS 3 PONTOS, EM RELAÇÃO AO SEU GRANDE FUTEBOL, CADA UM TEM A SUA OPINIÃO, MAS AGORA DIGO O DIFERENÇA PONTUAL ESPELHA TUDO, TAMBÉM SERIA BOM PARA PORTUGAL NO APURAMENTO DO EURO2008 PERDER OS 2 JOGOS COM O CAZAQUISTÃO E DAR 16 DE AVANÇO Á POLÓNIA...PENSEM NISSO

    HÁ E JÁ AGORA O PEDROGUENSE TAMBÉM FEZ UMA GRANDE FESTA QUANDO EMPATOU COM VCS....POR ESTA ORDEM DE IDEIAS......

    ResponderEliminar
  36. para o anonimo das Março 17, 2008 9:50 "parabens ao peniche,,CONSEGUIU EMPATAR COM O PATAIAS. Bràvo empatarem com o pataias aos 96minutos .Parabéns", assim se vê a ambição de cada equipa, uns jogam para ganhar outros para empatar, na vossa aldeia hoje deve ser feriado. uma palavra para os vossos adeptos sao uma vergonha, mereciam todos levar na boca.
    GDPENICHE COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

    ResponderEliminar
  37. depois de ler estes comentarios,tenho k deixar aki a minha marca pk a asia do peniche é lamentavel,parecia ke o pataias ia subir d divisao e ke o peniche lhes tinha roubado 2pontos,sim pk dp d ver a festa k o peniche fez,sim pk meus amigos foi demais,lol,pr amor d deus,so espelha k o pataias n é uma ekipa kualker...anti-jogo??!!o nervosismo do peniche era tao grande k so distribuia fruta kuand o pataias tinha a posse d bola...e o GR do peniche?és um triste,kis agredir o jogador serrao kuand este s dirigia aos adeptos pa agradecer a grande força k estes prestaram..enfim..havia um jogadr do peniche k dizia "tava a ver k ia subir e k perdia os 2 jogos cm o pataias como foi na subida do bombarral..hehe..força pataias,nao somos uma ekipa kualker e tds teem um grande respeito por nós...abraço a tdodos.... GV_7

    ResponderEliminar
  38. CDPataiense - Ansião 1 x
    Vidreiros - Peniche 2
    Maceirinha - Nazarenos x 2
    Guiense - Gaeirense 1

    previsões para os 90 minutos

    ResponderEliminar
  39. Golos do Alvaiázere:
    Nuno Lopes e Likas

    ResponderEliminar
  40. parabens peniche pelo EMPATE aos 96m e com a ajuda do arbitro......parabens

    ResponderEliminar
  41. Brilhante G.D.P Belo campeonato,mas.........2 jogos com o pataias uma derrota e um empate...fica para voçes recordarem. Empate aos 96m com uma ajudinha pelo que pareçe.

    ResponderEliminar
  42. Engraçado...o nosso GR é que queria arranjar confusão?Então e as provocações do n 50 e do n 33 para a bancada?!E sim, conheço perfeitamente a lei do fora de jogo, razão pela qual afirmo de novo que não estava...o GR e um dos defesas, no momento em que a bola partiu estava dentro dos postes e embrulhou-se com o defesa, tendo a bola ressaltado no colega dirigido-se para os pés do avançado que fez golo...qual é a irregularidade disto?Não acho que os festejos tenham sido despropositados, aliás acho que a forma de como o golo foi festejado espelha bem o querer e a vontade destes jogadores, quase todos eles formados no nosso GDP.

    ResponderEliminar
  43. Quero desde já felicitar a equipa de pataias pelo trabalho praticado até agora.Ouvi á pouco os comentarios de alguns jogos nas rádios aqui da região e um desses jogos foi o que Peniche - Pataias. Pelo que ouvi passo a dar os parabens á equipa de pataias. é certo que com alguma infelicidade e falta de pontaria dos jogadores do peniche mas é um brilhante resultado já que foi em peniche. Antes do jogo,todos apontavam para quantos o pataias ia levar,mas veio-se a realizar o contrario.Passo a citar a rádio "muitas oportunidades de golo falhadas pelo peniche e umas belas intervenções do seu guardião,mas que em contra ataque a equipa de pataias podia ter chegado ao 2 e ao 3 golo falhando de maneira escancarada a baliza e que acabava por matar o jogo,e diga-se que foram as 2 oportunidades mais flagrantes de todo jogo,tendo o poniche rematando muito á baliza do pataias mas com alguma falta de sorte ou de finaliz~ção deficiente,ou porque o guada redes se oponha não marcava. Algumas duvidas no golo do peniche,por obter o golo de forma irregular(fora de jogo)" Passei a citar as palavras ouvidas na rádio. Parabens peniche.....Bela festa no final.....por empatarem com o pataias.....pois é verdade tinha-me esquecido que em pataias levaram na pá. Abraços

    ResponderEliminar
  44. Não havia necessidade para roubarem as equipas que jogam com o peniche.Pelos vistos mais um golo obtido nos descontos que os arbitros teimam em dar quando o peniche perde ou empata.Calma lá,são a melhor equipa,mas escusam de os levar ao colo,certo. As equipas não pagam pelos erros da afl em mete-los na distrital este ano. Calma lá

    ResponderEliminar
  45. Parabéns á equipa de peniche que conseguiu um bom resultado com o pataias.Depois da hora e com a ajudinha de um arbitro.pelos vistos não é a primeira vez que aconteçe. Mas como são os mais fortes ninguem os denuncia. mais um empurrãozinho domingo.

    ResponderEliminar
  46. Lição de tactica registado em peniche. Pataias dando iniciativa do jogo mas sempre controlado(certo com algumas boas intervenções do gurda redes) mas sempre controlado o jogo.
    2 oportunidades para matar o jogo por parte dos jogadores do pataias,mas como diz o ditado "quem não marca sofre" e foi o que realmente aconteceu. Iregular(TAMBEM ME PARECEU) mas não sou arbitro nem fiscal de linha.

    ResponderEliminar
  47. Beneditense lança mais um jovem: Pataco, junior de 1º ano!!

    Os meus parabéns a toda a estrutura Beneditense e em especial ao seu treinador que tem sido exemplar na forma audaciosa e descomplexada com que lança os jovens.

    Zé Fialho

    ResponderEliminar
  48. então e os golos que deixámos de marcar na primeira parte quando o puto levantava a bandeirola?

    ResponderEliminar
  49. boas tardes...foça maceirinha voçês tao kuase a manter...tou com voçês pessoal...vidreiros 1ª distrital é o vosso lugar...so uma pergunta a kem me poder responder.kem é o guarda redes do pataiense esse herói??? por acaso não é o celso da cerca outrora chamado palhaço pois nao??? bom guarda redes simsenhora se for esse...em altas...merece nacional esse rapaz...muito bom guarda redes...confirmem-me se fazem favor...abraço people da bola

    ResponderEliminar
  50. Os cães ladram e a caravana passa. Peniche de novo rumo ao lugar que lhe pertence por mérito próprio!
    Força GDP!!

    ResponderEliminar
  51. Pataenses calem-se dado que só dizem parvoices.

    ResponderEliminar
  52. o que se passou pelo reino do buxa e do estica?? três batatas aos "vidreiros"...bolas...alguem pode comentar sff??

    ResponderEliminar
  53. E do penalti não assinalado na área do Pataiense na primeira parte onde um jogador corta a bola com a mão na sequência de um canto? Disso ninguem fala... Só do golo limpo assinalado ao Peniche que querem tornar ilegal!

    ResponderEliminar
  54. para o anonimo das 3.16!eSTÁS A FALAR DA LIGA DOS ULTIMOS!bURGESSO....

    ResponderEliminar
  55. Peniche é um grande clube, com história, com um magnífico estádio, e com condições para jogar futebol e para receber os espectadores. E o Pataias? Sintético aplicado num amontuado de lixom com mais curvas e buracos que a serra dos candeeiros, balneários que parecem currais de porcos, casas de banho para o público enixistentes, bar vergonhoso, cobertura de bancada tipo galinheiro, em fim, parece que em Patais estamos no 3º. Mundo. Criem cindições e depois falem

    ResponderEliminar
  56. Parabéns ao Pataiense pois já subiu de divisão pois ñ poerdeu com mta sorte nos dois jogos com o Peniche,mas ñ se esqueçam k para subir de divisão têm de jogar para ganhar embora quem viu os dois jogos sabe k o patais ñ tem quaiquer hipoteses com o Peniche é o lema das equipas fracas jogar no erro do adversário para a história final do campeonato vão só ficar os pontos de atraso e ñ se discuidem mto se ñ nem em 3ºlugar felecidades para esta equipinha

    ResponderEliminar
  57. O Pataias a jogar desfalcado, sem Leandro (mal expulso no ultimo jogo, sem Nelinho (lesionado) conseguiu fazer a festa em Peniche. É verdade que o Peniche carregou praticamente o jogo todo, mas criou muito poucas oportunidades de golo. O Pataias podia ter acabado com o jogo quando o Berto falhou um golo completamente isolado aos 85m, e logo depois foi a vez do João Costa tambem falhar a baliza. Depois foi o que se sabe: 6m de descontos (?!) e o golinho em fora de jogo. Quanto aos adeptos: fizeram jus á má fama que teem, não valem uma merda, só sabem provocar ( estão incluidos alguns jogadores, certo nª 10?). A Claque do Patais é que sabe: NINGUEM PARA O PATAIAS olé olé...

    ResponderEliminar
  58. Voces já subiram, isso é uma certeza...mas o que dói e muito, é que nao sobem com a ajuda do pataias...pataias fez um jogo inteligente, em dar meio campo ao peniche (meio campo defensivo) mas qd lá entravam era o c..... o peniche é a melhor equipe do campeonato e quem vai la jogar sem precauções dá no que dá, é goleado!!!o que fica para a historia é que de dois confrontos com o Pataias levam só um pontinho(já não é mau) e que esse super ponta-de-lança (que é mesmo) nem um golinho fez ao meu Pataias!!!!abraço Marcio e melhora dessas costas rapido pq senao ainda te apanho eheheheheh...as melhoras rapaz!

    ResponderEliminar
  59. lerias e mais lerias mas a verdade e so uma 19 jogos sem perder 4 meses e meio invicto e uma organizacao e rigor tactico exemplar eis o nosso pataias e muita inveja dos adversarios segredo trabalho trabalho trabalho=humildade

    ResponderEliminar
  60. o alvaiazere é uma vergonmha!!!Que merda de treinador!!!

    ResponderEliminar
  61. Pois é. O meu Vieirense foi barbaramente agredido (Verbalmente),por um sujeitinho que estava sentado no banco do Pataias e se intitula dono ??? do Pataiense, por fazer anti-jogo. Ao ver este jogo em Peniche chego à conclusão que os jogadores do Vieirense são aprendizes no que ao Anti-jogo diz respeito. Pena é que desta vez o Árbitro não estivesse a ser classificado, como estava o do Pataiense - vieirense. Os homens da Afl, é que se deveriam rir desta palhaçada.

    ResponderEliminar
  62. isto e uma autentica palhacada de coments sobre o pataias...é um autentico ve se te avias...agora percebo porke ek pataias e bom no carnaval e rico em palhacadaa...é so ler este blog...lool abraço people

    ResponderEliminar
  63. Pergunta da semana:
    Sabem como se diz adeptos do Pataias com seis letras apenas?

    Resposta: BURROS

    Ninguem atirou a bola fora para o márcio ser assistido, o arbitro interrompeu o jogo porque o vosso guarda redes tambem estava no chão. Foi por isso que o jogo recomeçou com bola ao solo. Otários?

    ResponderEliminar
  64. Gostava de dizer porque é que o meu comentário de ontem às 22 e 45 + ou - não foi exposto. Que eu saiba não usei qualquer tipo de linguagem obscena, ou só interessa pôr alguns comentários? Parece que isto é o reino dos saloios, perdão Pataeiros.

    ResponderEliminar
  65. Ao ler todos estes comentários fiquei sem perceber quem é a equipa k lidera e k já subiu?Aguardo resposta...

    ResponderEliminar
  66. Existem pessoas que deviam primeiro olhar para elas e só depois falarem dos outros... não julgem as pessoas antes de as conhecerem!! Vocês n deviam de andar revoltados, mas sim felizes por estarem em primeiro e terem a subida garantida...e n se deviam preocupar em fazer/dizer comentários desnecessarios que n os levam a lado nenhum...Pk este blog n é um kampo de batalha!!

    ResponderEliminar
  67. Pois é, pude constatar que apesar da minha longa ausência dos comentários, ainda há quem se lembre do verdadeiro...
    Não tenho comentado, porque não gosto de comentários com moderador, mesmo compreendendo o porquê dos gestores do blogue terem tomado esta decisão.
    Sobre os Vidreiros, pois, já pude ler um comentário que explica um pouco do nosso fracasso em Pedrogão Grande. Não sei se foi pela proximidade com a albufeira da barragem do cabril, mas a equipa de arbitragem fartou-se de meter água.
    De qualquer forma, continuo a acreditar que ainda temos uma palavra a dar nesta luta pela manutenção, pelo menos, ninguém pense que jogar connosco será "favas contadas", porque podem ter dissabores.
    Acredito que estaremos nas meias-finais da Taça, mesmo que a sorte (ou falta dela) tenha ditado a recepção ao Peniche.

    Cumprimentos a todos os veteranos do blogue, nomeadamente patadeurso, urb d 4, patiffe entre outros.

    ResponderEliminar
  68. Mais uma vez Parabéns ao peniche por ter empatado com o pataias aos 96m e com a ajudinha do arbitro. Compensam....querem?

    ResponderEliminar
  69. Parabens pela subida de divisão,e parabens pelo belo empate que mais parecia a vitoria da liga dos campeões,empatezito aos 96m e como sempre com um empurrãozinho do arbitro.

    ResponderEliminar
  70. Aos jogadores e adeptos do peniche,sugiro COMPENSAM...Aquele golito aos 96m de jogo só deu prejuiso ás farmacias de peniche,que em vez de uma caixita de COMPENSANS ,iam esgotar as farmacias na zona de peniche. Aquele forte abraço..he...he..he

    ResponderEliminar
  71. Parabéns pelo belo empate com o Pataias. De facto vi respeito pelo Pataias como á muito não tinha visto. Parabésns peniche

    ResponderEliminar
  72. Se os Compensans não chegarem venham á zona da Nazaré que cá há muitas farmacias. Nós tambem já não podemos com voçes.Andam a ser levados um pouco ao colo devido ao erro da época anterior.GDN

    ResponderEliminar
  73. alguém k cale esses pateiros?? já metem nojo.. joguem mais à bola e falem menos

    ResponderEliminar
  74. pataias ja com os ordenados em atraso

    ResponderEliminar
  75. nao queria entrar em guerras mas uma merda sao os adeptos do pataias porque se bem se lembram receberam os adeptos do peniche da mesma forma nem a boca podiam abrir portanto quem recebe com pedras nao pode ser recebido com rosas.e o golo do peniche foi aos 94 e nao aos 96

    ResponderEliminar
  76. relativamente ao adepto do vieirense que faz a observaçao do jogo relativamente ao jogo leia a cronica feita que esta feita no futebol distrital relativamente ao jogo .e ja agora os meus parabens a este adepto pois ao inves de ir ver o vieirense vai ver o pataiense.deves estar para mudares de clube ou nao ?
    eu estive no jogo e defacto ofoi um jogo de grande nivel com o pataiense muito forte defencivamente e um peniche muito forte ofencivamente mas o futebol e assim dois sistemas a encaixarem na perfeiçao do jogo .quanto ao an ti jogo nao vi nada de anormal simplesmete coisas do futebol.a que dar os parabens as 2 equipas que dignificaram os clubes que representam.nota mais para o guarda redes emanuel que de facto fez uma bom jogo . nota menos para os adeptos do peniche que envadiram o campo no final do jogo para agredir os nossos jogadores.

    para os jogadores do peniche os meus parabens pois de facto praticam um bom futebol e de facto merecem subir de divisao.

    quanto ao treinador do peniche e um senhor que nao vale nada como homem tendo o rotulo de ser a vedeta desta equipa ao qual nao o e mas sim os seus jogadores nao respeitando o valor do adversario.

    ResponderEliminar
  77. isto ja mete impressão pa!mx kem é o pataias o k é k ja ganharam?é vergonhoso um arbito tar a dar os parabens a outra ekipa e a dizer k ja subira o k é isto?os meninos de leiria sempre beneficiados é por isso k o distrito de leiria ta podre!!!!olha o leiria e a carangueijeira é uma vergonha!e ja agr kero dizer ao sr.serrão joga muito kuand está a dormir!e dizer ao sr.kiko k joga muito até axo k o moitense ker o passe dele!hehe ganhem juizo pa!azia a ekipa d peniche?secalhar nos até temos 16 pontos de desvantagem de vocés até preocupamos-se muito cm vocés!saudações penicheiras e um abraço pa nazaré

    ResponderEliminar
  78. o gdp ta a ser levado ao colo segundo um nazareno é capz!!lol contra vocés foi preciso isso!nos ate ganhamos ao alvaiazere cm 2 penalties e dois golos anulados!nos ate so ganhamos 1-0 2-1 e não 5-0 5-1 ganhem juizo n tem hipotese!

    ResponderEliminar
  79. O PATAIENSE É MTA FRAQUINHO! N FORAM ALEM DUM EMPATE NO PEDROGAO O EX-LANTERNA VERMELHA, E AINDA VEM PRAQUI FALAR??? TENHAM É VERGONHA!

    ResponderEliminar
  80. o verdadeiro deu sinal...que saudades...isto assim já não é o que era...qual é o teu clube??????

    ResponderEliminar
  81. Pergunta do dia:
    Como é que se escreve raposa com 8 letras?

    Resposta: E S T Ú P I D O

    ResponderEliminar
  82. ALERTA:

    Vai uma guerra desgraçada no post sobre o Avelarense e o Guiense entre um adepto do ACA e um sócio do Guiense que não se identifica.
    Pelos vistos os jogadores do Guia armaram-se em parvos e andaram a batatada no campo com os jogadores do ACA.
    Avisa-se os próximos adversários do Guiense para terem cuidado porque que quando a Guia estiver a perder vai haver murros e pontapés principalmente do Guarda-Redes.

    Fica o aviso. 1

    ResponderEliminar
  83. estes pataeiros dao uma vontade de rir k ate doi....agora tao a keixar se do golo do peniche!!!!!por amor de deus ja se eskeceram como ganharam a maceirinha?????? 94m e um livre k nao existiu????? lamentem se otarios

    ResponderEliminar
  84. E ninguem para o Pataias , ninguem para o Pataias , ninguem para o Pataias ole ohhh......

    ResponderEliminar
  85. ALERTA

    Avisam-se todos os clubes da distrital de honra que faltam jogar com o GDGuiense que se não levarem capacetes e se marcarem 1º um golo estão sujeitos a ser agredidos a qualquer momento.
    Se presentirem que o arbitro falar muito com os jogadores da Guia e andar a fazer festas no pescoço.
    dos jogadores , é porque a seguir vai haver lanche a borla com a equipa de arbitragem.

    Fica o aviso 2

    ResponderEliminar
  86. As perguntas do dia têm sido muito fáceis. Amanhã coloco uma um bocado mais dificil.
    Já agora o Raposa tem um nome que não condiz em nada com o seu aspecto fisico. Devia ser mais Bufalo ou Hipopotamo. (Pois é pões-te a dar pistas, depois descobrem-te). Aparece em Peniche outra vez à campeão.

    ResponderEliminar
  87. para o anonimo das 10.09 se julgas que sabes quem eu sou estas enganado eu nao sou a pessoa que julgas mas sou sim toureiro e tu vais ser o touro que vais morrer desta vez com muitos golos.

    deixem os directores os jogadores em paz a guerra e neste blog entre adeptos dos clubes.

    o peniche e uma excelente equipa e gostava que esta equipa fosse a final da taca com o pataiense para ai sim vermos duas boas equipas.

    agora vai chamar bufalo ao teu pai o teu pai nessa hora devia era estar a fazer um queijo em vez de te fazer a ti.

    ResponderEliminar
  88. eu sou adepto e jog do pat e vi um gdp a jogar muito recuado tanto a iniciativa de jogo ao penich!!! vi alguns foras de jogo mal tirados ao pniche e um penalti por marcar sim senhor!!! mas tb vi o vosso numero 10 a agridir o nosso 50 a pontape e nem ame«arelo viu!!! isso voçes nao falam( isto ainda na 1 parte) tb é verdade k so fomos uma vez a baliza do peniche e o vosso guarda rdes dar um grande pato... depois vi uma 2 parte onde o nsso guarda redes tirou 3 bolas de golo( até k enfim k alguma equipa lhe deu algum trab pk até aqui nao tinha tido trab) depois nos ultimos 15 m o gdp teve 2 oportunidades de golo nitidas e 2 jog do peniche k deviam ter vindo pra rua um por dar um pontape por tras no bertolino quando este se ia a isolar e outro por puxar e ceifar o joao costa quando este tb se ia isolar ainda dizem mal do arbitro?? poupem me

    ResponderEliminar
  89. É certo que o Pataias não tem o nome do Peniche,se não éram levados ao coo como eles andam a ser.

    ResponderEliminar
  90. É verdade que o Pataias não tem o nome do peniche,e ainda tem um longo caminho a percorrer.Mas neste ultimo ano vi muito respeitinho pela aquipa de Pataias....que se Passa?

    ResponderEliminar
  91. Peniche joga muito á bola....mas.....2 jogos contra o pataias e quantas vitorias???? azia...compensanm resolve isso

    ResponderEliminar
  92. Mais uma vez parabens pelo belo empate aos 96m (com a ajuda do arbitro) Parecia que tinham ganho a liga dos campeões. Pataias é Grande

    ResponderEliminar
  93. Golos do ansião, alguem sabe?

    ResponderEliminar
  94. 6 minutos bem dados porque cada vez que se atiravam para o chao sem nada a massaguista com ou sem culpa levava uma etirnidade a chegar ao jogador.konpensam nao perçisamos.ja quanto aos campeoes se bem ouvi eram os adeptos do pataias a cantar quando estava 1-0 mas se tambem nao me engano estam em 3 lugar a 16 pontos portanto campeoes do que

    ResponderEliminar
  95. URGENTE : Venho por este meio PEDIR a todos os leitores que não vivam na zona de peniche e que saibam de FARMACIAS onde os COMPENSANS abundão,peço desde já que avise alguem aqui da zona de peniche.É que ultimamente notou-se um grande fluxo de encomendas e pedidos,chegando ao ponto de esgotar nesta região,desse mesmo produto. Alguem que saiba que avise urgentemente que estão mesmo a precisar.SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  96. e estas a esquecer que tambem esse numero dez deu um pontapé n gr do pataias quando ele estava n chao e na jogada a seguir lhe chamou filho da put.... com arbitro bem ali ao pé ... nao vamos entrar por estes caminhos cada um fez o jogo que tinha que fazer e o resto é futebol amigos por isso é que gostamos de futebol destes ambientes...

    ResponderEliminar
  97. realmente cada vez tenho mais orgulho no nosso peniche.... a equipa k ta em 3º lugar(O PATAIAS) k ta a 16 pontos do PENICHE veio a cidade, levou um pontinho e andam aki a gloriar se desse empate.... VOCES TEEM E MT INVEJA DE TAR ONDE NOS TAMOS... qual e a diferença para o peniche acabar o campeonato com 10 pontos ou com 12 pontos do 2º classificado... ganhem juizo e preparem a proxima epoca.... ou entao rezem para nao calhar com o peniche para a taça.... vao ser humilhados..... saudações PENICHEIRAS

    ResponderEliminar
  98. Anónimo das 5:44 e 7:47..
    Para tua informação o GDG até à jornada anterior tinha apenas 1 jogador expulso, por acaso à 2 jornadas, em Pataias, por 2 amarelos.. OK?

    ResponderEliminar
  99. Mas fala-se aqui tanto em Pataias??!!! Alguém me sabe dizer que espécie de clube é esse??? E já agora onde fica essa terrinha??? É a norte, sul, este ou oeste??? Que raio de nome esse que arranjaram... "Pataias"!!!! dassseee

    ResponderEliminar
  100. IPSIS VERBIS

    Transcrição do texto do blog do GDG sobre o jogo em PENICHE

    ""Arbitragem que não esteve bem e que, pouco depois, invalidou um golo limpo aos locais, terminando com o lance dentro da área guiense, transformado em pontapé de canto.""

    ResponderEliminar
  101. Raposa se queres ofender alguém ofende-me a mim, não metas familia no meio, ok? Tens razão não és bufalo, és as fezes do búfalo. E não fales em touros e toureiros que a tua mulher pode ouvir.
    És muito fraco, nunca estiveste numa posição destas na vida e agora vens para aqui mandar lampanas? Quantas épocas esteve o Pataias em Campeonatos Nacionais.
    Tens muito que palmilhar.
    Sabes que quem semeia ventos, colhe tempestades.

    ResponderEliminar
  102. Vamos ver se essa equipa fraca do Pataiense não vai pagar alguma coisa que tomou no último fim de semana, com a eliminação da taça.

    ResponderEliminar
  103. Raposa:
    Vai-te encher de moscas verdes.
    Deves pensar que és o Pinto da Costa do Distrito de Leiria.
    O Pataias nunca há de ser nada, para o ano fica sem dois ou três jogadores e depois é sempre a descer até jogarem com o Nadadouro, Alfeizerão, etc. E aí é que têm razão para dizer que ninguém pára o Pataias.

    ResponderEliminar
  104. para tua informaçam raposa nao eram adeptos que saltaram ao campo.mas digo-te que o serrao merecia levar na boca

    ResponderEliminar
  105. voces calem-se e so para informar que me lembro bem do pataias andar na 3 divisao nacional e ainda o peniche andava nos distritais. ja foi alguns anos por isso como voces sao putos novos devem e de estar calados.e agora vem para aqui dizer que ninguem invadiu o campo no final do jogo e que o gr do peniche nao agrediu o serrao no final do jogo e so lerias e aquilo que sao voces.

    quanto aquilo dos touros por acaso sabes o que fazem 7 alentejanos a tua frente ? pois eu vou te dizer fazem-te uma pega de caras e eu sou o furcado.

    continuo a dizer que voces nao sabem quem sou e nao se ponham a adivinhar pois eu estava bem do vosso lado ao solinho junto a esplanada a beber umas minis por sinal moles como voces.

    vao mas e pra s berlengas contar gaivotas seus peixes podres.

    ResponderEliminar
  106. depois nao queres ser ofendido ja agora nao podem entrar animais em recintos desportivos como es 1 raposa e peixe podre comes tu

    ResponderEliminar
  107. é o que mais desejamos é apanhar o peniche para a taça,em campo neutro veremos os campeões que voçes são.

    ResponderEliminar
  108. Com 75% do campeonato já realizado aqui fica a melhor equipa e selecção de jogadores que jogam na divisão de honra de leiria:
    GK - João Carlos
    DD - Kikó (Pataias)
    DC - Alvaro (Nazarenos)
    DC - Estroga (Alq.Serra)
    DE - Nuno Sousa (Marrazes)
    MC - Leandro (Pataias)
    MC - Ruben (Peniche)
    ME - Fabinho (Nazarenos)
    MD - Niné (Alq.Serra)
    PL - Henrique (Nazarenos)
    PL - Márçio (Paniche)

    Suplentes

    Emanuel (Pataias)
    Laranja (Peniche)
    Paulo Neves (Peniche)
    Tiago (Pedroguense)
    Hugo Monteiro (Giense)
    Simões (Beneditense)

    ResponderEliminar
  109. haja respeito e dignifikem o desporto jogador do pataias. deixem de ser infantis de ambos os lados.

    ResponderEliminar
  110. Grande Pataias.. Empatam contra 2 das melhores equipas do campeonato(GDG e GDP) e ficam todos contentes.. Pois compreendo, o ano passado não desceram sabe Deus como.. Mostrem o que valem na taça e campeonato, e no fim é que se fazem as contas!

    ResponderEliminar
  111. Boa, boa.
    Quem foi o artolas que elaborou a pretensa lista de melhores jogadores desta divisão.

    Tens uma lata que é obra .
    Deves andar a dormir. Só pode.

    ResponderEliminar
  112. Passo a citar o melhor 11 da divisão de honra :

    João Carlos (Naz)
    Kikó (Pat)
    Alvaro (Naz)
    Estroga (Alq)
    Nuno Sousa (Marr)
    Leandro (Pat)
    Rubén (Pen)
    Fabinho (Naz)
    Niné (Alq)
    Henrique (Naz)
    Marçio (Pen)

    Concordo com esta selecção

    ResponderEliminar
  113. AO RAPOSA:

    É O SEGUINTE QUANDO DIZ:
    "voces calem-se e so para informar que me lembro bem do pataias andar na 3 divisao nacional e ainda o peniche andava nos distritais"

    ONDE É QUE ANDAVAS PORQUE SIMPLESMENTE DIGO-TE ISTO. ESTE É A PRIMEIRA VEZ QUE O PENICHE ESTÁ NOS DISTRITAIS, SE VCS JÁ TIVERAM NOS NACIONAIS ISSO EU NÃO SEI MAS O PENICHE AQUI NO DISTRITAL ISSO GARANTIDAMENTE É A 1ª VEZ

    ResponderEliminar
  114. AO RAPOSA:

    É O SEGUINTE QUANDO DIZ:
    "voces calem-se e so para informar que me lembro bem do pataias andar na 3 divisao nacional e ainda o peniche andava nos distritais"

    ONDE É QUE ANDAVAS PORQUE SIMPLESMENTE DIGO-TE ISTO. ESTE É A PRIMEIRA VEZ QUE O PENICHE ESTÁ NOS DISTRITAIS, SE VCS JÁ TIVERAM NOS NACIONAIS ISSO EU NÃO SEI MAS O PENICHE AQUI NO DISTRITAL ISSO GARANTIDAMENTE É A 1ª VEZ

    ResponderEliminar
  115. AO RAPOSA:

    É O SEGUINTE QUANDO DIZ:
    "voces calem-se e so para informar que me lembro bem do pataias andar na 3 divisao nacional e ainda o peniche andava nos distritais"

    ONDE É QUE ANDAVAS PORQUE SIMPLESMENTE DIGO-TE ISTO. ESTE É A PRIMEIRA VEZ QUE O PENICHE ESTÁ NOS DISTRITAIS, SE VCS JÁ TIVERAM NOS NACIONAIS ISSO EU NÃO SEI MAS O PENICHE AQUI NO DISTRITAL ISSO GARANTIDAMENTE É A 1ª VEZ

    ResponderEliminar
  116. Raposa:
    Em que ano é que o Peniche estava na distrital e o Pataias no nacional, burro?
    Aquilo que bebeste e que era mole era mijo.
    A cerveja é só para consumo interno.
    És muito deficiente, estavas bem era na CEARIA

    ResponderEliminar
  117. É o primeiro ano que o Peniche está nos distritais! Nunca estivemos tão baixo como este ano, felizmente é só de passagem, assim esperamos!

    ResponderEliminar
  118. Raposa, os putos novos de Peniche são bem informados acerca da história do seu clube e todos sabemos que estamos na distrital pela primeira vez...aliás, clube de 3ª divisão só o fomos na última década porque até aí éramos a equipa com mais presenças na antiga 2ª divisão nacional...tens de rever a tua memória...acho que o alzheimer anda a dar cabo de ti...

    ResponderEliminar
  119. Finalmente venho aqui deixar a minha opinião...já que isto anda uma guerra civil entre Peniche e Pataias, vou falar de factos para não andarem depois a dizer que eu também sou um penicheiro mentiroso:

    Facto: Peniche está em 1º com 58 pontos e o Pataiense está em 3º com 42 pontos;

    Facto: esta é a 1ª vez que o Peniche está nesta divisão, e foi devido a um erro cometido na época passada, senão estávamos a tentar lutar pelo top-6 da 3ªDivisão série D;

    Facto: o Peniche merecia ganhar o jogo do domingo passado, pois os jogadores do Pataiense fizeram um anti-jogo ainda pior que o Vieirense, claro que podem dizer que não temos nenhum fair-play...pudera se vocês dão cabo da paciência a um santo...os árbitros fizeram um mau trabalho, os adeptos do Pataiense foram exemplares, os do Peniche não os vi fazer nada de mal, os jogadores do Pataiense andaram a gozar com os adeptos do Peniche, por isso é que houve invasões de campo e os jogadores do Peniche quase andavam à porrada com os de Petaias;

    Facto: os adeptos de Pataias e de Peniche que aqui falaram deviam ter vergonha, pois assim dá a parecer que os Penicheiros são os selvagens do distrito de Leiria, odiados por todos da zona e os Pataienses são uns invejosos, ou que têm a mania das grandezas regionais, e isso são preconceitos falsos...

    Boa sorte para o futuro das 2 equipas, e Força GD Peniche, pelo campeonato e pela Taça!!!

    ResponderEliminar
  120. o peniche na 3ª lutava pela manutenção no maximo.. não exageremos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook