terça-feira, março 04, 2008

Juniores do Gaeirense vencem Nazarenos

Campeonato Distrital Divisão de Honra Juniores
13ª Jornada
Gaeirense 1 vs Nazarenos 0
S.C.R.Gaeirense: Miguel Malhoa, Rui Mamede, Garcia, Patrick, F. Farricha ( Rui Alves, 30’ ), Vita ( F. Moldes, 67’ ), Adriano, Luís Silva, J. Rosário, Pedra, João Silva ( Hugo, 85’ ).
Suplentes: Ângelo, Hugo, Rui Alves, F. Moldes, Carlos Alves.
Treinador: Tavares

G.D. Nazarenos: Diogo, Hugo ( Micael, 55’ ), James, Batalha, Vieira, Joel, Ivan ( Alex, 75’ ), Freire, Vigia, Duarte, Daniel.
Suplentes: Alex, Micael, Bruno, Alex, Fary.
Treinador: Valter Estrela.
Marcadores: James ( aos 33’ p.b.).
Quem se deslocou ao estádio Luís Filipe da Gama, não deu por perdido o seu tempo, pois o jogo foi bastante agradável, onde as equipas deram tudo o que tinham em campo.Daí que até à meia hora de jogo, as varias oportunidades por ambas equipas, não se concretizaram. Até que o Gaeirense coloca a bola duas vezes no poste. A primeira aconteceu aos 30’, quando na marcação de um livre, Pedra desvia levemente a bola, do guarda-redes contrário, indo esta de encontra o poste. Logo a seguir João Silva desperdiça outra grande oportunidade, ao aparecer isolado frente a Diogo tenta colocar a bola fora do seu alcance, indo novamente bater no poste. Com tantas perdidas, esperava-se que o golo aparecesse, mas não da melhor maneira para os Nazarenos. James na tentativa de cortar um passe longo da defensiva contrária, acaba por trair o seu guardião. O golo acabou por abalar os visitantes, que até ao intervalo, nunca mais se conseguiu encontrar, perdendo com facilidade a bola, tendo muita dificuldade de sair do seu meio campo. Na segunda parte, as duas equipas vem com o mesmo espírito com que começaram a partida, em busca dos três pontos. Os visitantes, muito se esforçaram para alterar o resultado, mas os defesas contrários iam dando conta do recado. Aos 75’ uma contrariedade para os Nazarenos, Daniel foi expulso por uma entrada mais violenta, tornou-se assim mais difícil para os visitantes alterarem o resultado.Mas mesmo reduzidos a 10, os Nazarenos ainda tentaram um pressing final, onde se destaca o remate de longe de Duarte, que obrigou Miguel a desviar a bola para canto. Estavam destinados a ficar na equipa da casa os três pontos, pois foram uma equipa muito empenhada em campo, no seu todo mais concentrada que a adversária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook