domingo, março 02, 2008

20ªJornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
S.C.L.Marrazes 0 - Alvaiázere 0
Pedroguense 1 - CD Pataiense 1
Alq.da Serra 0 - GD Peniche 1(Rúben)
Nazarenos 1 - Vidreiros 0
Maceirinha 1(Marco Alves) - Beneditense 1
Ansião 1 - Biblioteca 1
GD Guiense 2(Gonçalo e Bruno Martins) - Fig.Vinhos 1(Ferraz)
-----
Classificação
1º GD Peniche - 54 pontos
2º "Os Nazarenos" - 46 pontos
3º GD Guiense - 40 pontos
4º CD Pataiense - 40 pontos
5º Beneditense - 31 pontos
6º Alq. Serra - 27 pontos
7º Ansião - 27 pontos
8º Vieirense - 25 pontos
9º Maceirinha - 25 pontos
10º Fig. Vinhos - 24 pontos
11º Biblioteca - 24 pontos
12º S.C.L.Marrazes - 22 pontos
13º Alvaiázere - 19 pontos
14º Avelarense - 16 pontos
15º Vidreiros - 15 pontos
16º Pedroguense - 14 pontos
------

76 comentários:

  1. Na classificação estão contados os pontos do jogo Marrazes-Vidreiros?

    Penso que estão... Contudo deviam ser retirados e à frente da pontuação aparecer a menção (menos 1 jogo).

    ResponderEliminar
  2. Golos do Vieirense Hugo Neto 2, João Pinto, Rogério Batalha, Luis Simões.

    ResponderEliminar
  3. golo da maceirinha Marco Alves

    ResponderEliminar
  4. quero aqui felicitar a grande equipa que o pataias têm.ainda não os tinha visto neste campeonato e vi uma das melhores equipas que passaram pelo s.mateus. O resultaso não foi o que esperavam mas os chulos cá do pedroguense lá conseguiram roubar 2 pontinhos. De facto vi apenas uma equipa a jogar futebol e outra a destruir.como sempre fazem cá no seu campinho. Bela equipa pataias,gostei muito do lateral direito,do lateral esquerdo nem tanto,agora percebo porque se falou tanto nele a semana passada,muita bola pró ar. um meio campo muito forte e dois alas muito bons,desumindo, uma equipa que se complementa bem.Quanto aos chulos do pedroguense nada de novo,não jogam futebol e foi mais uma prova que só lá andam pra estrovar. infelizmente pró ano vamos ver o nosso recreio ná 2 distrital.

    ResponderEliminar
  5. como nao foi ver o meu pataias que enpatou 1 a 1 em pedrogao espero que para a semana contra os gajos da guia voces ganhem pois o nosso objectivo e ganhar sempre e nao sei por k e k o pataias nao consegui ganhar o pedrogao.

    vamos la senhores jogadores do pataias a ganhar a guia pois eles sao muito fracos para as vossas capacidades.

    prevece casa cheia em pataias por isso os socios do pataias nao querem ficar desiludidos.

    vamos la senhores jogadores.

    ResponderEliminar
  6. Guiense no lugar que merece estar.

    ResponderEliminar
  7. Sr. anónimo das 10.19, assim é muito facil estar nesse lugar! com os arbitros sempre do vosso lado., ainda ontem mais uma arbitragem malandra. esses srs. só viam faltas para um lado! 2º. golo em fora de jogo.(assim é fácil).

    ResponderEliminar
  8. Parabens á AFLeiria.
    Começou a ir buscar arbitros em condições á AF Castelo Branco.
    Arbitros sem vicios e sem tendências esquisitas.....?
    Onde estiveram?

    ResponderEliminar
  9. golos guiense(gonçalo e b.martins)
    golo fig.vinhos(ferraz)

    ResponderEliminar
  10. grande equipa que ate empata com o ultimo

    ResponderEliminar
  11. HIHIHI...isto em pedrogão ta cada vez melhor...agora são os dirigentes que se agridem (ou pelo menos tentam...) e que tal abrirem uma secção d boxe???
    relativamente ao jogo bom jogo dos irmãos Branco e um lateral esquerdo muito fraquinho...

    ResponderEliminar
  12. Domingo o Campo do Pataias vai ter mais espectadores que o Estádio do Leiria.Os adeptos do Guiense irão lá estar em força para assistir a mais uma vitória do nosso clube. Força Guiense, vamos consolidar o terceiro lugar para a seguir chegar ao segundo, porque o primeiro já está entregue. Prevê-se um grande jogo de futebol, porque irão estar em campo duas grandes equipas. Força GDG.

    ResponderEliminar
  13. O raposa pelo o qual se identifica deve ter mais cuidado em tratar as pessoas da guia dado que chama gajos; talvez aqui revele a sua falta de educação; dado que nós tratamos as pessoas pelo seu devido adjectivo.
    Esperamos um bom jogo de futebol entre duas boas equipas e espero que ganhe a melhor em campo e como é obvio que seja o Guiense.

    ResponderEliminar
  14. BOM DIA...
    ontem mais uma vez se assistiu a uma vergonha e a um roubo..p parte desses senhores do apito..
    o k se passou no MACEIRINHA X BENEDITENSE, foi uma autentica vergonha e a um roubo escandaloso e vergonhoso...que passou de todos os limites toleraveis...
    Eu explico:
    AO INTERVALO O RESULTADO ERA 0 - 1..
    nao sei o k se passou no intervalo..mas alguma koisa aconteceu...
    1) livre a favor do Maceirinha..a bola vai p a area..um defesa do benedita e carregado em falta e outro jogador do maceirinha faz golo..
    o auxiliar levanta a bandeirola e o árbitro marca falta..
    mas depois dos indios da maceirinha cercarem o auxiliar...o arbitro que se manteve na grande area (devia tar com medo...) assinala golo...
    e só depois vai ao pe do auxiliar..os jogadores do benedita vao la´falar..
    e o auxiliar (grande Homem) diz peremtoriamente 3 vezes seguidas ao arbitro...é falta..ao k o arbitro responde.. nao..nao é falta.. é golo...
    GRANDE PINTA...

    Depois noutra jogada em k o avançado do benedita finta 2 jogadores adversários dentro da área..e é derrubado el falta..o arbitro marca penalti...mas para espanto de todos..passa de penalti para fora de jogo...
    expliquei me pk devo ser burro..
    Como é k um jogador entra na área e tem dois adversários pela frente..e só depois de ser derrubado é k é fora de jogo????
    ATENÇÃO..o auxiliar nao era o mesmo.

    Resumindo...mais um jogo em k nao houve verdade desportiva...foi completamente alterada pelo arbitro..isto é demais..chega...Pensem no exposto..reflitam...e façam alguma coisa para que isto mude...

    Por ultimo:
    Naos ei se há arbitros que escrevem aki..mas se houver respondam-me sff...Que mal a Benedita vos fez????pk nem está a inkomodar nenehuma equipa do topo...
    Bem Hajam....

    ResponderEliminar
  15. Marrazes quase quase na 1ªDistrital . Nem a relva , nem o ganicha os salva...

    ResponderEliminar
  16. eu bem vos disse...
    os pateiros n passaram no inferno do s mateus!!

    ResponderEliminar
  17. Sou jogador do pataias e venho aqui demosntrar o meu desagrado quanto ao jogo em pedrogão. É certo que o resultado não servi-o para as aspirações do meu clube,mas alguem me explica se este ponto foi bom para o pedroguense? Como é possivel uma equipa que anda em ultimo lugar e na sua propria casa não têm ambição de ganhar os jogos! um anti-jogo tremendo a começar pelo guada redes.Se não é na vossa propria casa que ganham os jogos,querem ir ganhar onde?não percebo.Acho que em vossa casa,com quem quer que seja,têm sempre de jogar pra ganhar,porque se é certo que este ponto não servi-o para nós tambem é certo que em nada serve para vocés,pelo contrario,ainda estão mais condenados. Agora compreendo ao desagrado dos adeptos e acabam por ter a razão do lado deles,em casa têm que se jogar sempre pra ganhar ainda por cima uma equipa que precisa urgentemente de pontos. Desculpem,mas esta foi a minha analise e desejo-vos um resto de campeonato feliz.

    ResponderEliminar
  18. Komo é que um jogadore como o Jorge Poeta pode ficar sem ser convocado? Alguém me pode responder? Será ke a equipa que joga é feita por 2 ou 3 jogadores que já mandam mais ke o míster Paulo Neves. Resultado está a vista , 2 jogos -1 pontinho
    2 jogos 0 golos marcados e 3 sofridos

    ResponderEliminar
  19. piaram muito depois do avelarense mas agora estão bem kaladinhos.

    o Lavinha não tem apitado os vossos jogos?

    ResponderEliminar
  20. o paulo neves foi contratado pela NET!O pélé é que devia vir para cá!

    ResponderEliminar
  21. domingo vou jogar a patais se o mister apostar em mim!!! pois ñ ando a jogar nada...
    mas é pra avisar o kiko k ta a dever uma mini e dou te fazer uma maldade em campo.
    ganhe o melhor e k ninguem se aleije k andamos todos ca pelo desporto mas sabe sempre bem ganhar!!!
    dps encontramos na final da taça...ou ñ!!!

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde blog !!
    Antes demais gostaria de deixar saudações a todos os que aqui escrevem sem provocações, e se me permitem responder directamente ao sr anonimo adepto da benedita.
    Parece-me verdadeiramente de mau tom chamar indios ou insultar os adeptos da maceirinha mas se é assim que ´sr entende, apenas lamento e respeito. Depois dizer que realemnte tem razão no lance do golo, realmente o o fiscal de linha levanta a bandeirola, assinalando uma falta, n vou discutir se existe ou n, é a realidade ele assinala uma falta, mas pelo que se ouve da conversa do arbitro e o mesmo fiscal de linha, o proprio fiscal de linha n sabia muito bem o que havia marcado, pois primeiro marcou fora de jogo, depois só dizia .. o azul empurrou ... o azul empurrou ... n sei se tenha razão ou n, tlvz sim tlvz n .... sinceramente n vi falta nenhuma, o jogador que fez o golo estava completamente sozinho ... agora se existe alguma falta ... n vi, mas mais uma vez respeito a sua opinião se é que viu a falta !!
    Depois deixo apenas uma pergunta tb directamente ao sr ou aos srs do apito. porque razão um jogador é agredido e acaba expulso? alguem me sabe explicar isto?
    Num lance de area onde todos agaram todos, como é normal, onosso jogador é agredido pelo central da benedita e o sr do apito o que faz: expulsa os dois ...pois isto tem explicação ?
    E já agora deixo outra pergunta, porque um arbitro antes de começar um jogo chega ao delegado e já vai avisando que vai expulsar 1 ou 2 jogadores da maceirinha? isso tb é normal ?
    Abraço

    ResponderEliminar
  23. Não percebo???
    Estão-se a queixar dos arbitros no jogo Maceirinha-Beneditense....lol
    E para saberem aquilo que custa quando apanham um ladrão de apito nos queixos.
    Custa não custa? Então embrulhem bem porque nós ja temos bem a nossa dose . ACA

    ResponderEliminar
  24. equipa da benedita muito fraquinha e com falta de motivaçao...coitaditos dos moços

    ResponderEliminar
  25. o Poeta não jogou pois está lesionado, satisfeito?! Vê se te informas antes de mandar uns bitaites para o ar... não fales do que não sabes, até agota toda a equipa gosta do novo mister e nele reconhece autoridade e competência... só se poderá analisar o seu trabalho no final..

    ResponderEliminar
  26. Olha o meu amigo joél. Cá te espero pra pagar a tal minizita que te devo,porque maldade dentro de campo tenho duvidas que o consigas fazer,Tou forte!!hi.hi.hi.Isso de não andares a jogar nada é só bluf(mas tambem acredito que bebes mais do que ó que jogas.hi.hi.hi)Aquele abraço,e treina bem pra ver se o treinador aposta em ti(éra a nossa sorte)tenho duvidas!!!! Até domingo...se quiseres uma feijoada e umas minizitas pró almoço eu preparo lá em casa.hi.hi.hi

    ResponderEliminar
  27. golo da maceirinha bem sancionado e sem margens para duvidas que existiu grande penalidade em tempo de descontos a favor da benedita.nao me venha esse rapaz da 1:00 pm dizer que o golo da maceirinha foi precedido de falta.o nosso jogador salta sem oposiçao no segundo poste e faz golo limpo.questiona-se o que terá visto o arbitro auxiliar....isso sim é que é incompreensivel.maceirinha sempre...qual é o teu clube??

    ResponderEliminar
  28. Voltei dps de algum tempo sem net. Marrazes de novo a empatar o jogo mas como é possivel o alvaizare na segunda parte só jogar para o ponto pq é dakeles jogos que se dá tudo para ganhar pq são confrontos directos mas nós (Marrazes) mais uma vez com azar a bola nao quer entrar mostramos que vamos sair deste lugar que não é o nosso. jogo a jogo. vamos ganhar no valado e fugir daqui. Parabens ao Luciano boa arbitragem mas uma coisa me interrogo quando jogamos em casa árbitros de categoria superior quando vamos fora árbitros de 3ºescalão como lavinha romão santos etc. Vou me fazer é sócio do Leiria é o único clube que me dá alegrias tão bom.

    ResponderEliminar
  29. caro anónimo das 2:35 é tão conhecedor do GRUPO DESPORTIVO DE ALVAIAZERE que nem sequer sabe que o jogador jorge poeta está lesionado. alem disso inda vem para aqui destabilizar o excelente trabalho k o mister paulo neves ta a fazer no clube... anda para aí azia desses lados..
    saudacoes alvaiazerenses

    ResponderEliminar
  30. de regresso � net. em rela�o ao sr que diz que o pedrog�o n�o joga em casa para ganhar e apenas pr� empate concordo plenamente. sou jogador dos Marrazes e assisti ao mesmo o �lvaizare na 2�parte apenas s� jogou para o empate s� anti-jogo nos jogos directos em que apenas a vit�ria interessa. mas enfim.... Marrazes com azar mais uma vez a bola nao quer entrar. Parabens ao Luciano que fez uma boa �rbitragem mas uma coisa me questiono qd jogamos em casa temos �rbitros de nivel superior quando vamos fora � s� �rbitros de 3� escal�o como Lavinha Rom�o Santos etc. Vamos � encavar o Valado para sairmos do buraco. Vou me � fazer s�cio do Leiria que � a �nica equipa que me d� alegrias. For�a LEIRIA t�o bom.

    ResponderEliminar
  31. Retirem mas é os três pontos da classificação ao marrazes... quando a Associação decidir logo se vê. (Ou não será verdade que o jogo Marrazes-Vidreiros tem que ser repetido por protesto da equipa dfos vidreiros????)

    Adepto alvaiázere.

    ResponderEliminar
  32. Ex.mo Sr. das 6.41 pm...
    Se o senhor leu bem o k escrevi..devia era tar calado...ou entao nao sabe ler...
    eu disse e repito...houve falta de um jogador da meceirinha..mas nao o k fez o golo...(pode ler o escrevi) e já agora eu nem questionei o penalti nao assinalado..pk a isso já tou habituado...eu disse e repito.. k houve um penalti assinalado (e nao esse k o Ex.mo sr. fala) e k depois o árbitro transforma em fora de jogo....
    Bem hajam..

    ResponderEliminar
  33. Na Maceirinha vi 1 árbito normal na 1ªparte e na 2ª completamente alterado, no golo da Maceirinha erro grave do Fiscal de Linha, pois não os teve no sitio para confirmar o que marcou.
    Quanto ao árbito erro grosso não sancionar o penalty a favor do Beneditense.Mas claro se o Beneditense têm aproveitado as oportunidades clarissimas que teve não estávamos aqui a falar destes casos.
    Por ultimo já não via há muitos anos um jogador do Maceirinha por sinal capitão completamente desorientado após a expulsão e a espumar-se todo.É caso para pensar!

    ResponderEliminar
  34. este KIKO se tivesse calado tb nao era mau. tem a mania e nao joga nadinha... s fosse bom nao andava aki na destritaleca.. pensa k é o crake la do sitio mas joga pk é afilhado do mister.. craques sao o leandro, joao costa.... aprende kikozinho e fala menos pode ser k jogues mais....
    saudacoes

    ResponderEliminar
  35. Patais - Guiense

    Espero que seja um grande jogo de futebol entre duas boas equipas; que seja um desafio que espelhe o valor de ambas, que impere o desportivismo o fary-play e que se respeitem mutuamente porque que isto é só mais um jogo de futebol e nada mais; que vença a melhor equipa que apresente os melhores argumentos e que seja uma jornada de boa propaganda do futebol praticado nesta divisão.
    Que os dirigentes, publico em geral e jogadores se respeitem mutuamente.
    Estou certo que tal irá acontecer dado tratar-se de um conjunto de pessoas que sabem estar no desporto e nas boas acções sociais.

    Até domingo e boa semana de trabalho.

    Director Desportivo - GDG
    Carlos P. Duarte

    ResponderEliminar
  36. Quanto a isso nao se preocupe Sr Director que em Pataias o que impera é o bom futebol e acima de tudo o Fair-play....que vença o melhor ( que espero que seja o meu Pataias, como deve calcular) mas que acima de tudo seja um jogo bem disputado e que as duas equipes saiam satizfeitas do "caldeirao" com as suas devidas prestações.

    Abraço e até Domingo

    ResponderEliminar
  37. Anónimo das 7.43 do dia 3.3.08

    Pensas que são todos burros e tu és o esperto? tás muito enganado. por uma gravata não faz de ti um homem.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  38. Concordo contigo. O poeta vem jogar pró ano para o Atlético Avelarense. disso podes ter a certeza. Com eles seremos muito mais fortes e de que maneira já que não o poem a jogar. ELE É QUE DEVERIA GANHAR os Euros que tu ganhas e outros

    ResponderEliminar
  39. Parece que fui mal interpertado, não se de nenhuma preocupação mas sim de um desejo.

    ResponderEliminar
  40. lembro-me cm se fosse hoje otreinador da guia a falar para a rádio naquele domingo em que ele tinha assumido o cargo ténico ha uma semana. e veio falar cheio de moral quando o trabalho que apresentou nao foi o dele foi o do antigo treinador, pois pk numa semana nehum treinador do mundo muda alguma coisa, a criticar jogadores do pataias e treinador inclusive. sou jogador e tenho lhe a dizer uma coisa um bom treinador tem que saber estar no futebol saber falar e posso dizer mais foram os jogadores que ganharam aquele jogo, e digo-lhe mais nao é voce que faz a equipa sao os jogadores que ai estao pk sei que voce tem posto a jogar meninos noutras posiçoes que nao sao as posiçoes deles, par nao fikarem com azia,teem que jogar todos nao é???!!! mas parece-me que sua moral veio um bocado abaixo quando ando atrás de nós, teem os mesmos pontos mas ainda teram que jogar contra equipas que nós ja jogamos. respeito a equipa da guia conheço muitos jogadores mas nao me peçam para ter respeito por si pois nao tem um pingo de humildade e de inteligência linguistica e desta vez vo jogar sem estar lesionado e no fim lhe vou dizer quem treme e é fraquinho, até vai perder a paciencia no banco. estarei no fim do jogo para o comprimentar verbalmente.

    ResponderEliminar
  41. EM GRANDE FORMA ESTAVA O PANDARETA A ARRANCAR CADEIRAS NO S.MATEUS E O PRESIDENTE DA CAMARA IMPAVIDO E SERENO,SEGUNDO O JORNAL DA CASERNA,NEM UMA PALAVRA....O PANDARETA É CUNHADO DO BUXA!!!!!

    ResponderEliminar
  42. Calculo que este comentário seja de um atleta (kiko) que já foi treinado pelo nosso treinador e que possivelmente não era 1º opcção no Bidoeirense.
    Por tal facto a mesma pessoa sinta alguma insatizfação e agora tentar mostrar a sua vontade na condição de adversário;
    Ao referir-se ao nosso treinador na condição de anonimato é um pouco desilegante e revela um pouco de falta se senssatêz.
    Em relação á nossa equipa estou em condições de afirmar que a equipa é idealizada pelo nosso técnico e jamais aceitaria que não fosse de outra forma.
    Afirmo ainda que nesta casa a regra é: treinador treina; jogadores jogam e directores dirigem e pode ter a certeza que euquanto eu estiver a dirigir estas regras são para cumprir e quem nâo as aceitar só têm um caminho a pecorrer que é ir para outro lado.
    Á cerca do nosso treinador considero até esta data QUE SE TRATA DE UMA PESSOA COM QUALIDADES HUMANAS, TÉCNICAS E DE GESTÃO DE GRUPO COM APRECIAVEIS QUALIDADES.
    Também como director fico bastante satizfeito com a insatisfação de alguns atletas ficarem com azia de não ser primeira opção, mas mal seria se fosse o inverso, isso só revela que todos querem ser titulares o que tráz por si só grandes vantagens para a nossa equipa que é a concorrência e a disputa de lugares na equipa e ainda o prazer de jogar numa das melhores euipas deste campionato.
    Em relação ao nosso próximo jogo esperamos que seja um bom jogo e como é obvio de o vencer se estivermos ao nosso nivél como eu espero.

    Saudações Desportivas


    DIRECTOR DESPORTIVO - GDG

    ResponderEliminar
  43. paresse que esta muita azia em pataias,vao comprar compensam ha farmacia para a azia

    ResponderEliminar
  44. paresse que esta muita azia em pataias,vao comprar compensam ha farmacia para a azia

    ResponderEliminar
  45. em resposta ao sr director desportivo da guia . e so para lhe dizer que aqui mandamos nos e se nos estivermos no nosso melhor nivel como espero pois o nosso treinador e competente e muito mas muito bom como toda a equipa do pataiense voces guia vao perder e vao levar um mao cheia de golos porque de facto nos somos melhores que voces.

    em relaçao do senhor estar a atirar nomes dos jogadores do pataiense como no caso do kiko que escreveu esse comentario voce e defacto uma pessoa sem educaçao desportiva pois nem devia comentar esse tipo de coisas pois so lhe fica muito mal.

    em relaçao a vossa instituiçao pois como todo respeito que tenho voces nao sao mais nem menos que nos para virem para aqui dizer que sao uns santos pois toda gente sabe que nao o sao.

    aqui no nosso campo somos nos que comandamos as operaçoes, como por exemplo somos sempre os melhores dentro do campo somos nos que mandamos aqui e somos nos que nao pagamos nada aos arbitros a nao ser os votos de um bom jogo.quando assim nao corre bem somos nos que tambem o dizemos tambem ca que nao correu bem.portanto cuidado porque eu nao tenho azia nem ninguem do pataias tem azia por nada pois so temos e vontade crer e paixao de vos vencer para que voces de facto sejam um clube que foi mais uma vitoria para nos.

    nao venham moralizados para aqui pois aqui nao vencem de certeza pois a teia vai ser montada em todos os aspectos.

    e senhor director porque nao comenta regularmente neste blog e agora que vem aqui ao nosso campo jogar contra nos o esta a fazer?

    esta com medo de que?

    voce gostaria de ter o kiko pro ano na sua equipa nao gostava?

    ou sera todo o plantel?

    para o fazer tem que dar nmais do que eu e mais lhe digo o nosso campeonato esta de facto a ser muito bom pro ano vai ser melhor pois vamos subir de divisao pro ano e isso anote o senhor.

    nos somos grandes enquanto eu estiver a frente deste clube.

    NUNO RICARDO

    ResponderEliminar
  46. Ganhem vergonha supostos "senhores do futebol distrital"!?Andam aqui a lavar roupa suja...Cálculo k já tenham idade pa ganhar juizo!!!E o pataeiro mt pior,ridículo o seu comentário...Deixem este espaço para os adeptos e n se exponham!?
    Saudações a todos os clubes menos a 1...

    ResponderEliminar
  47. Ó senhor director eu é que sou o kiko,e para que saiba, não fui eu que escrevi esse tal comentário. ainda não li com atenção o seu comentário mas já vi que está a chegar cá para o meu lado. agora tenho de trabalhar e vou sair já que não tenho a sua vida (para estar aqui o dia todo aqui a criticar os outros). Tenho muitos e bons amigos aí na sua equipa e um deles é o treinador e se alguem teve com ele nos bons e nos maus momentos na bidoeira ele sabe quem foi! a si.senhor director,se tiver tempo vou ler isto com mais atenção e á hora de almoço eu lhe respondo,isto é se mereçer alguma resposta. ass:KIKO

    ResponderEliminar
  48. no fim do jogo eu digo-lhe quem sô , e se ganhar-mos vou ter mais respeito por voces do que voce teve por nós no final do jogo na guia, pk sei estar no desporto e pk nao me engrandeço ou ando de bicos de pés com uma misera vitória e nao preciso de rebaixar as pessoas. quando o pataias ganhou ao peniche em casa, ganhamos um jogo a uma boa equipa e conseguimos dar continuidade ao trabalho, voce ganhou ao peniche e logo perdou pontos na jornada seguinte é essa a diferença da sua imagem e da nossa imagem. e se ganhar-mos no domingo ganhamos a uma boa equipa que tem valor tá a perceber senhor treinador da guia que nem o seu nome sei de tao importante que é.

    ResponderEliminar
  49. Boas Tardes.
    Apenas gostaria de lamentar as atitudes do Sr. Director do G.D.G, fica-lhe mal criticar jogadores, para mais sendo Director Desportivo de um Clube, saiba pôr-se no seu lugar, que é proteger um grupo de trabalho, dar estabilidade e nunca criticar jogadores. Se eu fosse jogador do G.D.G, honestamente deixaria de acreditar em si ........ você é do tipo de pessoa que hoje abraça um jogador e amanhã diz que não presta........ Cuidado com o vosso Director Desportivo....... não me parece pessoa de confiar. Deve ser daqueles Directores que pensam que são o Veiga

    ResponderEliminar
  50. isto é engraçado
    esse «director desportivo« nuno ricardo anda sempre em confusões com alguem.sera por estar bem classificado? não é novidade tem boa equipa, parabens por isso .mas deixa lá de vir para aqui cheio de peito .por onde andaste o ano passado que não comentavas aqui.
    subir para o ano? ainda não acabou este se calhar para o ano nao tens ai metade desses jogadores.
    este blog devia ser para promover a evolução do futebol distrital mas com personagens como tu tem tendencia a regredir
    ass.anonimo
    p.s anonimo para não alimentar polémicas e não tenho ligações ao guiense onde o seu «director desportivo também devia de estar calado para bem do futebol

    ResponderEliminar
  51. Em resposta ao "senhor" director desportivo,já que só agora li com atenção o seu comentário escrito anteriormente,acabo de concluir que certas pessoas andam a mais no futebol e mais surpreendente ainda é serem directores de certos clubes.Mostro aqui o meu desagrado, ao ter lançado o meu nome para o ar num comentario que considero ridiculo e de mau gosto.Não sei quem quem foi nem me interessa,agora sei que voçê ao lançar o meu nome para o ar está a ser mais "palhaço" que o próprio escritor.Fique a saber que ao Sr Gama tenho o maior respeito,independente-mente se jogava ao não(pergunte-lhe a ele e terá a resposta)como aconteçe com alguns amigos que por aí tenho. Ao contrario de si fique sabendo que não costumo vir para aqui fazer comentarios no anonimato o que tenho a dizer digo-o e acho que até hoje ainda não ofendi ninguem.Aceito as criticas e os elogios que aqui me fazem e tento crescer com elas.Agora sr directorzinho meta-se na sua equipa e tenha um bocado dessa senssatez que diz que têm, para não vir para aqui mandar bitaites,certo?Agora percebo o porquê de uma bela equipa(que têm) não ir mais alêm do que está a fazer.

    ResponderEliminar
  52. puxa saco... é o que de melhor sabes fazer...pq de resto pouco mais sabes...

    ResponderEliminar
  53. Caro Director Nuno Ricardo, então para o ano é a subida do Pataiense à III......... ? Fica lhe mal estar a falar em subidas para o ano quando ainda tem 2 objectivos pela frente, possibilidade chegar ao 2 lugar e disputar a final da taça,ou será que você não acredita na sua equipa ? Normalmente quando se fala para o ano.......... é quando já está tudo perdido...
    E são isto directores ? Você faz-me lembrar a conversa da treta.

    ResponderEliminar
  54. Caro kikó, não ligue a esse director do Guia, o problema dele é não ter jogadores aki como você a mostrar ambição de querer mais....... ops director não .... director desportivo.....
    Tudo bom para si kikó e continue assim com ambição e garra, a sua conversa é de um vencedor e a conversa do exmo sr dr eng director desportivo da guia é de um perdedor

    ResponderEliminar
  55. há...e é certo que voçê não me conheçe(para falar da maneira como fala de mim) e já que assim aconteçe ,evite fazer comentário açerca da minha pessoa,tá?Respeito muito grandes amigos e treinador que aí tenho e não é porque um simples directorzinho lhe deu na telha de vir para aqui dizer aquilo que disse ,me vái fazer mudar de opinião.Note,quando são os seus proprios jogadores a dizerem para eu não lhe ligar e para ignorar,agora veja a insignificaçia e o papel que voçê faz nesse grupo.Agora para os meus amigos adversários aquele forte abraço e cá vos espero no domingo. e independentemente do resultado a minizita no fim tá prometida.

    ResponderEliminar
  56. esta ao rubro o jogo pataiense guia de facto parece um jogo de 1 liga com troca de palavras.

    vamos la pataiense pois voces sao grandes.kiko tu es daqueles que mais sente a camisola do pataias pois estes comentarios so te vao dar mais força.

    quanto ao director do pataias assim e que e nuno defende este clube como nunca foi defendido.

    um grande abraço

    ResponderEliminar
  57. maceirinha a desiludir...esperava mais...joguem mais...assim ainda bdescem...abraco nuno

    ResponderEliminar
  58. Que tristeza, agora esse sr Nuno Ricardo é dono do pataias ? Que falta de consideração para com os outros directores........... Nao sei como a direcção atura esse Sr Nuno Ricardo.......... pelos vistos deve ser ele a pagar aos jogadores, ou entao pensa que é o ambrovich. Até já decidiu que vai subir de divisão para o ano.....

    ResponderEliminar
  59. Não sejamos ignorantes.
    Será que os ultimos comentários serão de directores do Guiense a mim pareceme que não, mas sim de outras pessoas relacionadas com outro(S)clube que querem arranjar alguma confusão entre os dois clubes e pessoas não será???

    Carlos P. Duarte

    ResponderEliminar
  60. Vejo que o proximo jogo entre ao pataias e a guia está e mexer com muita gente. Kikó concordo com tudo o que disses-te e nem sequer devias responder porque só estás dar valor a pessoas que não o têm nada naquele cerebro. Acredito que
    aqui poucos jogadores joguem e defendam o clube como voçe o faz aí em pataias.É certo que a ultima vez que o vi jogar foi na bidoeira e gostei do que vi juntamente aqui com alguns dos nossos atletas,e foi uma segunda volta fantastica onde já tudo e todos diziam que a bidoeira estava condenada.A minha guia podia e devia fazer melhor e voçe sabe disso mas uma equipa não se faz de um ano para o outro e a maioria dos jogadores é a primeira vez que joga junta por isso dá-se o beneficio da duvida este ano.Continue a ser a pessoa e o jogador que é,independente de quem goste ou não mas acima de tudo defenda o seu clube,que é o que eu gostava muito de ter jogadores aqui assim.

    ResponderEliminar
  61. mais uns euros prós árbitros e a guia ganha o jogo. fácil e eficaz.para k tanta conversa em caso de aperto faz se isso.

    ResponderEliminar
  62. sobre os comentarios k vi aqui nem vou comentar!!!
    é pra dizer ao kiko k a feijoada ñ aceito mas as minis do fim ñ escapas...
    mt a serio vamos a pataias pra ganhar sei k é dificil passar do "caldeirão" sei do k me espera(ambiente) mas se perder perdi como diz o meu amigo João do toco antes isso k perder a tesão!!!
    Abraço pra ti kiko e ñ des com mt força

    ResponderEliminar
  63. OLA PESSOAL!


    Um pouco de gelo que dizem?????
    Pataias este ano è o que está a dar que falar ...esta é a realidade....Quer queiram quer não.
    PATAIAS:::PATAIAS ...Sempre PATAIAS
    Que são bons... são bons...Mas por favor....
    Quanto a ambos os directores ganhem juizo que já têm idade.
    Kikó... grande Kikó ...ENCOMENDA_OS
    Que vão lavar a LOIÇA e não roupa suja.
    AMIGOS Pataeiros domingo é para vencer...Para que a próxima semana seja PATAIAS PATAIAS PATAIAS...Aliás todas as semanas somos os MAIORES... se não é em campo é aqui .HÀ!HÀ!HÀ!
    VIVA PATAIAS
    MAIS NADA.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  64. Alguém me sabe dizer o nome do lateral esquerdo do Pataias?
    Como é possivel ter lugar no onze?? É mesmo muito fraquinho... Grande tosco...

    ResponderEliminar
  65. o inferno de s.mateus é inferno para os de lá do pedrógão!Até cadeiras arrancam e jogam á lambada uns com os outros!

    ResponderEliminar
  66. é verdade ele o lateral esquerdo nao vale nada pois nâo?? entao se nao vale nada deixa de comentar sobre ele pois so te sentes incomodado por saberes que alguém é melhor que tu, gostava de te ver jogar e de saber que és para ver a moral que tens !!! realmente nao sei!!mas andas obsecado rapaz, ele ja tem namorada... olha eu so o que sô e nao venho para aqui critar o valor pessoal dos jogadores a sério faz um favor a ti e ao teu cerebro que deve ser do tamanho de uma ervilha do tipo espreme espreme e nao sai nada... eh eh... ganho juizo cresce cresce!!

    ResponderEliminar
  67. Kiko vê lá se me mandas o teu mail, ficaste de o fazer e nunca mais , ou então adiciona-me futebolddistritaldeleiria@hotmail.com . Abraço

    ResponderEliminar
  68. O xulo do buxa e do estica ainda l� est�o??????????

    ResponderEliminar
  69. Alguem me pode dixer kem marcou os golos da benedita, nazarenos, avelarense, ansião, biblioteca e pedroguense?? Isto anda muito frakinho... no inicio td a gente dava estas informações e agora é extremamente dificil arranjar... Agradeço rsp...

    ResponderEliminar
  70. o do pdguense foi o guilherme

    ResponderEliminar
  71. da benedita foi o ze manel

    ResponderEliminar
  72. Se está aki a crónica do jogo Avelarense - Vieirense, se calhar estão lá os marcadores dos golos...ou não!!!!

    ResponderEliminar
  73. Golo do Ansião Rogerio Fazenda

    ResponderEliminar
  74. golo da biblioteca bruno bento

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook