segunda-feira, março 31, 2008

Gaeirense goleia Praia da Vieira

Arbitro: Paulo Soveral, auxiliado por Luís Sacramento e por Luís Querido do C.A. de Leiria

S.C.R.Gaeirense: Ângelo, Rui Ferreira, Dani ( Bernardino, 70′ ), Zé Simões, Slevic, Hermes ( Gonzaga, 59′ ), Camacho, Vilaça ( Marcelo, 70′ ), Palatino, Rijo, Norberto.
Treinador: Eduardo Silva
G.D. Praia da Vieira: Gil, Óscar, Márcio, Mauro, Lota, Alex ( Troby, 7′ ), F. Sousa, Diogo, Ricardo, Cacau, Quim ( Telmo, 59′ ).
Treinador: Bruno Ramusga
Marcadores: Vilaça ( aos 10′ ), Camacho ( aos 12′ ), Rui Ferreira ( aos 39′ ), Slevic ( aos 57′ e aos 75′ ), Palatino ( aos 80′ ) e Norberto ( aos 90′ ).
Nesta tarde de sol, no parque Luís Filipe da Gama, o Gaeirense estreia mais um júnior. Com Nelson lesionado, com André Silva indisponível, o treinador Eduardo Silva chamou para a baliza Ângelo, guarda-redes da equipa de juniores.Para melhor ajudar o seu guarda-redes, Vilaça abriu o marcador, aos 10′, aproveitando um bom cruzamento de Norberto, cabeceando para o fundo da baliza.Pouco depois, Camacho, marca de forma rigorosa, um livre indirecto na zona frontal da área.Após os primeiros quinze minutos, em que o gaeirense ganha a sua vantagem, o jogo entra numa toada mais morna, sempre com a equipa da casa no comando, mas sem que o seu futebol pressione o adversário. A Praia da Vieira não consegue criar uma jogada com cabeça, a bola acaba sempre por parar nos defesas visitantes.Antes do intervalo chegar, Rui Ferreira faz o terceiro golo após Palatino fugir pela direita e cruza para Slevic que serve-o da melhor maneira.O Praia da Vieira percebeu que o jogo já estava perdido, mas jogou a 2ª parte com tudo o que podia para pelo menos dignificar o seu clube.Mas por muito que os seus jogadores se esforçassem, já nada conseguia evitar a goleada. Aos 57′, Slevic finaliza da melhor maneira, uma arrancada sua pela direita.Para complicar mais as contas ao Praia da Vieira, o seu guarda-redes na tentativa de cortar uma jogada de Palatino, acaba por tocar com as mãos na bola fora da área. Como Palatino ia isolado, Gil foi expulso, como já tinham esgotado as substituições, foi para o seu lugar Diogo. Na marcação do livre Camacho manda para fora.No minuto 75, Slevic bisa na partida. Na sequencia de muita confusão dentro da área, onde ninguém parecia querer rematar, aparece Slevic a chutar forte para o desamparado Diogo.Com o adversário a jogar com menos um, as facilidades para o Gaeirense aumentaram, tendo inclusive desperdiçado uma série de oportunidades. Num desses lances, aos 80′ Palatino acaba por fazer mais um golo.No ultimo minuto de jogo, Norberto põe um ponto final no resultado, quando se liberta de dois adversários e dentro da área remata forte.Resultado sem margem para duvida, em que o poderio técnico da equipa da casa veio ao de cima, acabando por facilitar a estreia do jovem Ângelo.

1 comentário:

  1. boas. o slevic so marcou 1 golo, o outro foi o miudo marcelo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook